Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 30 de outubro de 2011

PENSAMENTO METAFÍSICO


“A alma organiza a matéria e não o físico que cria a essência.”

As raízes dos problemas físicos estão na atitude interior, como a pessoa reage às situações cotidianas. Dependendo como enfrentamos nossos problemas, provocamos nossas doenças. São os conflitos interiores que desencadeiam as doenças.

Nosso corpo é nosso sensor, devemos prestar mais atenção a ele.

Cada parte de nosso organismo reflete uma emoção.

Pequeno resumo: a raiva afeta diretamente fígado, vesícula, olhos; o medo, afeta os rins, bexiga, ouvidos; a tristeza, afeta os pulmões, nariz, olfato; a preocupação afeta estomago, pâncreas, língua; alegria afeta o coração, pele, tato

O perdão é a solução

Muita gente tem receio da palavra “perdoar”, pensando que ela significa que se precisa fazer alguma coisa desagradável e dramática. A palavra, porém, significa apenas “dar para”, ou seja, esquecer os antigos conceitos, sentimentos ou situações e substituí-los por uma coisa melhor. O “ato de perdoar” forma um vácuo e, apressadamente, dá lugar para que coisas melhores aconteçam. . .



Uma técnica para o perdão

Sente-se por meia hora, todos os dias e, mentalmente, perdoe a todos com quem você está com relações estremecidas, os que lhe magoaram ou lhe deram preocupações. Se você acusou alguém injustamente, se você discutiu de maneira grosseira com alguém, se criticou ou falou mal de alguém, se você está judicialmente envolvido com alguém, peça mentalmente perdão. Eles subconscientemente reagirão. Da mesma maneira, se você se acusa por fracassos ou erros, perdoe-se. O perdão poderá formar o vácuo para não afetar sua prosperidade e seu êxito.

Diga mentalmente aos outros: O amor de remissão divino nos libertou. O Amor Divino agora produzirá resultados perfeitos e tudo está bem agora entre nós. Eu contemplo você com os olhos do amor e eu me orgulho do seu êxito, sua prosperidade e seu completo bem-estar.

Diga para você mesmo: Eu estou perdoado e sou governado somente pelo amor de Deus, e tudo está bem.

Fonte: http://aluisionestelar.ning.com
Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Outubro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário