Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

INTERNET: A Terceira Guerra Mundial



















Você se lembra?
O século 20 já estava chegando ao fim falava-se na possibilidade de uma 3ª Guerra Mundial antes que o século terminasse ela já

estava acontecendo, poucos perceberam.

Surgia a internet ! Internet, uma "guerra" diferente onde todos os povos começam a se encontrar de maneira, outrora sonhada,diferente por não ter como finalidade a desunião, mas a união através da sua mais pura fonte de manifestação: a essência humana.

E cá estamos nós... Nós, os internautas. Nesta guerra só prevalece uma lei: Lei de Causa e Efeito

Suas mais poderosas armas são as palavras.Temos todos igual poder: somos soldados, marechais, generais nesta guerra onde escolhemos entrar

Para ela ninguém é convocado,nela somos todos voluntários, não sendo dispensados os idosos, os deficientes, as crianças nem as mulheres.

Nós somos navios e aviões trazendo munições de um mundo muito particularo nosso mundo interior

Esta "guerra" nos permite escolher disparar bombas de discórdia ou granadas de Paz Nela, nosso comandante é o nosso livre arbítrio, é ele que nos coloca entre aliados ou entre inimigos.

Podemos a qualquer momento desertar, essa deserção poderá nem ser notada, dependendo da nossa atuação, nossa forma de agir e interagir com nossos companheiros de tela.

Assim, enquanto estamos nesta "guerra", perguntemos a nós mesmos: "Se eu desertasse agora, eu deixaria saudade? Eu provocaria suspiros de alívio? Eu faria falta?"As palavras [meus recursos] seriam lembradas com amor ou com ressentimentos? Avalie-se.

Esta não é uma guerra onde entramos para "matar ou morrer" nela estamos para doar, receber, ensinar, compartilhar e aprender

Nós, os internautas, temos nas mãos o poder e a oportunidade de sermos
Os Voluntários da tão almejada Paz Universal !

Sílvia Schmidt
Fonte: lu-albuquerque.blogspot.com
via: http://neusarochatelesterapiaholistica.blogspot.com
Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Outubro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário