Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DIVULGAÇÃO DE NOSSA EXISTÊNCIA - FED. GALÁCTICA

Grato ao autor desta imagem

A IMINENTE DIVULGAÇÃO
DA EXISTÊNCIA DA
FEDERAÇÃO GALÁCTICA.

Saudações da Federação.
Voltamos com mais notícias para vós nestes dias
que estão a diminuir para alcançar a Divulgação.

Já há um grande movimento sobre a vossa Terra, em todos os aspectos do processo da Ascensão. Cada vez maior número de pessoas está a despertar. Algumas ainda estão um pouco “sonolentas” e apenas vêem o começo da verdade. Outras, que estão a afastar os últimos resquícios do sono, vêem com mais clareza o que se está a passar nas suas vidas, através das forças que se estão a render rapidamente à Luz. A Ascensão irá levar-vos a altura incomensuráveis e, finalmente, ireis tornar-vos os seres espirituais grandes e poderosos que estais destinados a ser.

Notai como os vossos pensamentos se afastaram da dúvida sobre a nossa existência para se concentrar nos diversos aspectos deste movimento que já está a caminho, e sobre o qual vos informamos ao longo de todos estes anos. É um sinal de que já não há tempo para dúvidas. Há muito pouco tempo para apreciar a enormidade do que está a acontecer agora, em todo o globo. Empenhastes-vos numa grande tarefa e estamos orgulhosos dos vossos esforços ao ver isso chegar a uma conclusão.

Resumindo: o vosso trabalho e estas mensagens, irão alcançar uma audiência muito mais vasta do que pensastes que seria possível, nesta fase do jogo, devido a vários fatores que estão presentemente a ser elaborados dentro da vossa comunicação social e dos canais governamentais. Isso irá permitir um “tráfego” e um acesso aos sites que promovem uma compreensão destas mensagens e ao caminho para a Ascensão. Isso inclui um “treino” obrigatório de pessoas de destaque para usar os materiais desses sites que estão na Internet. Preparem-se para isso.

Embora não demos apoio a nenhuma data, quer para a Divulgação quer para a Ascensão, qualquer data que escolherdes será tão boa como as intenções do vosso pensamento em criar essa realidade. Permanecemos preparados para seguirmos para a Divulgação, de acordo com os planos que temos desenvolvido já há muito tempo.

Nas próximas semanas, ireis, de novo, ficar surpreendidos, com o número sem limite de naves que irão aparecer nos vossos céus. A complexidade das naves, o seu tamanho e capacidade de ação, irá ser cada vez melhor à medida que o tempo avançar. Isso também será um sinal claro que, o que vos estamos a dizer, irá acontecer. Estamos a “reforçar” o processo da Divulgação porque devemos fazê-lo. Agora é a prioridade máxima e não temos outra alternativa. No entanto, estamos encantados com o vosso progresso em fazer protestos e demonstrações, que deram lugar a um padrão de pensamento de mudança. Agora que vimos isso a desenvolver-se por si mesmo, estamos a permitir continuar com os nossos próprios planos a esse respeito.

Esperem muito mais nas próximas semanas, e não ireis ficar desapontados. A Divulgação está à vossa porta. Quando bater, recebam-na de braços abertos por que ela irá introduzir um padrão completamente novo à vossa existência. Muito em breve irá haver a revelação dos povos da Terra Interna que irá chegar até vós com a evidência necessária para provar a existência do vosso relacionamento perdido. Irá chegar sob milhares de aspectos, por isso, observem cuidadosamente o seu desenvolvimento. Mantenham em aberto as possibilidades que existem perante vós, e ireis achar que os dias vindouros serão verdadeiramente emocionantes, e que valem bem a pena ser vividos.

Fiquem em paz.


Mensagem da Federação Galáctica,
através do Andarilho dos Céus
em 25 de outubro de 2011


Gratidão às fontes:
http://wandererodtheskies.blogspot.com
Tradução: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

via: http://amorporgaia.blogspot.com
Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Outubro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário