Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

COLETÂNEA: A DISSOLUÇÃO DO PLANO ASTRAL - AUTRES DIMENSIONS


Imagem do filme Nosso Lar de como seria a cidade Nosso Lar no Plano Astral

Nota André: Nos trechos abaixo vamos perceber que o plano astral está completamente dissolvido, ou seja, essa linda cidadezinha Nosso Lar já não existe mais. Fazia parte da falsificação da Matriz e deste ciclo de reencarnações que dura 50 mil anos e que acaba nesta passagem da Terra para 5D.

Vocês sabem: o que havia sido chamado de franjas de interferência, o astral, que foi dissolvido e desagregado ao nível coletivo, faz com que os parâmetros de vida (que lhes pareciam normais e habituais, seja ao nível material ou ao nível do que vocês chamam de espiritual) estejam, de qualquer forma, bizarramente, em vias de ser totalmente invertidos.
O.M. AÏVANHOV – 20 de agosto de 2011

Lembrem-se que, literalmente, dissolvemos os planos intermediários, que vocês chamam de plano astral, as franjas de interferências, lá, onde se encontravam as almas, depois de sua morte.
SRI AUROBINDO - 12 de dezembro de 2009

...a partir do momento em que vocês aceitam que a morte é o acesso à Unidade (sobretudo agora, desde que a matriz está sendo dissolvida no mundo astral), por que quereria você sofrer quando alguem acede à Luz.
UM AMIGO – 29 de maio de 2010

Questão: esta proteção do astral planetário continua atualidade, continua útil?
Sim, o astral planetário dissolveu-se no mundo astral, quer dizer, o que vocês chamam o mundo astral ou a esfera astral.
Não está ainda inteiramente dissolvido em sua manifestação, em seu mundo material denso, sem isso, vocês não existiriam simplesmente mais nesta dualidade.
Existe, portanto, um certo número de manifestações que vão ocorrer, de maneira inegável, vindo alimentar uma egrégora emocional e mental ligada ao medo e à falta de que lhes falei.
Convirá, se vocês mesmos não forem estivados aos Mundos Unificados, que se protejam deste impacto que representará um choque real na Humanidade.
ANAEL – 1º de maio de 2010

Questão: onde está a dissolução do astral e o que é das almas desencarnadas?
As almas desencarnadas estão em trânsito.
Elas estão, eu não gosto da palavra, mas isso corresponde a uma forma de realidade, para vocês, que vocês vão compreender: elas estão armazenadas.
Elas estão estocadas, as almas que partiram depois de um caminho e de terem vivido sua encarnação, elas estão, de algum modo, num espaço de cura piramidal, extremamente luminoso, aguardando, se querem, o momento que é chamado a Ressurreição, a fim de retomar seus corpos de Existência e de ir para a nova Terra, mas, para isso, é preciso que a nova Terra seja realizada, o que não é o caso.
Ela está no útero, no momento, em gestação, se preferem.
Então, o Arcanjo Miguel veio limpar, como eu disse, os planos astrais.
Os planos astrais são os planos de cativeiro, de escravidão, do medo e mantém esta Ilusão que vocês chamam matéria e onde há ódios, como vocês sabem, ilimitados.
Desde já o ano passado (desde em particular o final do ano de 2008 quando o sol ligou a Terra por fenômenos elétricos) e desde a intervenção do Arcanjo Miguel, desde o início do ano e desde a reunião do Conclave Arcangélico, os Arcanjos que presidem o destino ligado à Criação sobre planos muito mais etéreos (não desta dimensão, mas desse sistema solar diretamente) são seres que vão permitir limpar esses planos intermediários que eram, de algum modo, a energia matricial do medo, do bem, do mal etc..., que está ligado à emoção.
Portanto o plano emocional foi dissolvido.
Foi dissolvido nos planos intermediários, não foi ainda dissolvido em sua densidade.
Foi dissolvido no que chamamos o plano astral.
O.M. AÏVANHOV - 27 de setembro de 2009

Compreendam bem que hoje as almas que deixam o plano da Terra não têm qualquer razão de sofrer, na medida em que o plano astral foi completamente dissolvido.
Assim, as almas que deixam esse plano não podem ir nos planos intermediários tal como existiam desde milhares de anos.
As almas são, portanto liberadas desta matriz assim que dela saem.
Elas são colocadas em espera, em lugares que eu qualificaria de paradisíacos com relação ao que vocês vivem aqui embaixo, para esperarem, para manifestarem, na 5ª dimensão, seus corpos de Existência, mas elas já tomaram posse de seus corpos de Existência.
Os planos intermediários foram realmente dissolvidos pelo Arcanjo Miguel.
ANAEL – 19 de setembro de 2009


Trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: www.mestresascensos.com

http://minhamestria.blogspot.com/

Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Outubro / 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário