Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MUDE PARA NOVAS DIMENSÕES DO AMOR

MUDE PARA NOVAS DIMENSÕES DO AMOR
Uma mensagem do Arcanjo Gabriel, canalizada por Shanta Gabriel
17 de Outubro de 2011
Estejam dispostos a enfrentar os medos do passado e avançar para novas dimensões do amor.

Queridos,

Vocês chegaram em um momento em que sabem que o modo com que sempre perceberam o seu mundo pode parecer que não está mais funcionando. Pode até parecer como se os seus traumas de infância ou outras coisas do seu passado das quais não se orgulham, estão se aglomerando em sua consciência presente. Este é um sinal muito bom, porque todas as memórias entram em sua mente para serem liberadas, de modo que possam viver no presente. Nós encorajamos esta liberação de memórias passadas e do medo, para que sejam capazes de avançar com a sua vida. Se fizerem isto através da prece, do diário pessoal, conversando com um amigo ou passando por aconselhamento, o importante é que estejam dispostos a enfrentar os medos do passado, mantê-los na luz da consciência amorosa, e então deixá-los ir.

Quando a luz de cura do amor, da compaixão e da aceitação brilha sobre os velhos padrões e dos medos, eles perdem o seu poder e são mais fáceis de liberar. Uma vez que liberem os velhos hábitos dos pensamentos e sentimentos, vocês se tornam livres para desviar a sua atenção do passado e se concentrarem em criar o futuro que gostariam para si mesmos e para o mundo.

Os véus entre o Céu e a Terra estão mais finos agora. Isto significa que os desejos do seu coração e o foco de sua mente podem trazer a manifestação daquilo que é o seu bem maior. Seus pensamentos estão agora criando a sua realidade presente e futura.

Aquilo em que se concentrem em aumentar a energia, isto se torna a força dominante em seu mundo. Vocês podem escolher se concentrar no bem, no belo e no amor inerente a todas as coisas. Ou podem escolher aumentar os níveis do medo dentro de vocês. Se começarem a procurar o bem, irão encontrá-lo. E quanto mais procurarem o bem em seu mundo, mais ele aumentará porque vocês estão lhe dando energia através do seu foco.

Vocês começarão também a notar que se sentem mais amorosos, mais tranqüilos e otimistas. As pessoas lhes parecerão muito mais agradáveis. Sua luta diária se tornará menor. Tudo isto é possível porque vocês começam a procurar e a se concentrar no bem, e estão dispostos a ter mais amor e harmonia em sua vida. Isto irá parecer um milagre, mas os milagres estão disponíveis a todos que irão recebê-los.

Os Anjos também estão disponíveis a vocês agora de um modo que nunca foi possível antes. Nós ajudaremos todo este processo de mudar o modo com que percebem o seu mundo, se apenas nos pedirem. Seus pensamentos são preces que fluem para o éter e lhes trazem aquilo em que se concentram. O que vocês têm a perder ao invocar o seu Anjo da Guarda e pedirem mais amor, paz e harmonia em sua vida? O que poderia ferir ao pedir para verem aquilo que é bom, em vez daquilo que causa a dor? Há uma inacreditável simplicidade na verdade da lei universal. Vocês não têm que ficar sozinhos em sua luta. A assistência dos Anjos está sempre disponível a vocês aqui para trazer o amor e a luz ao mundo. Nossa mensagem é sempre de paz e de harmonia. Nós procuramos somente trazer o bem a sua vida.

Tomem em consideração que o que estamos dizendo pode ser verdade; que o que pensam pode criar a sua realidade futura. Observem os seus padrões de pensamento ao longo do dia. É isto o que querem em seu futuro? Comecem a focar os seus pensamentos somente naquilo que querem em sua vida. Quando perceberem a negatividade em sua mente, digam: “Esta não é uma realidade aceitável, é isto o que eu quero: mais amor, maior abundância, harmonia em meus relacionamentos e beleza em meu mundo”. Em pouco tempo, notarão as mudanças em sua vida, pois aquilo que pedem se manifesta. Estas mudanças são as novas dimensões do amor prometidas a vocês. Vocês são aqueles que mantêm a chave para o seu futuro pelo que estiverem pensando hoje.

Lembrem-se de que a sua mensagem dos Anjos hoje é:

Estejam dispostos a enfrentar os medos do passado e avançarem para novas dimensões do amor.

Shanta Gabriel
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Direitos Autorais Shanta Gabriel.

Estas mensagens podem ser compartilhadas, contanto que sejam usadas na íntegra e com os créditos apropriados.www.thegabrielmessages.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


Por: Lisa Teixeira

http://muraldecristal.blogspot.com

Outubro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário