Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

A MUTAÇÃO PLANETÁRIA É A SUA MUTAÇÃO - SRI AUROBINDO - AUTRES DIMENSIONS



















Nota
Resolvi publicar esta mensagem como releitura, pois traz pontos interessantes que foi abordado no livro "A humanidade que começa - Ramatan".


Eu sou Sri Aurobindo.
Caros Irmãos e Irmãs encarnados, eu volto para vocês, hoje, por mandato do Conselho dos 24 Anciões.

Minha intervenção fará sequência à que eu dei, há algumas semanas, concernente, em primeiro lugar, à noção de choque e concernente, em seguida, à mutação solar.

Eu venho para vocês, hoje, com Graça e bênção, falar-lhes da mutação planetária.

Vocês não estão sem saber que existe, hoje, sobre a Terra, certo número de acontecimentos ocorrendo nesse momento mesmo, conduzindo a um novo paradigma e um novo de funcionamento.

A liberação da Terra está em curso.
A liberação realizada do núcleo cristalino permite à Terra viver agora, em total liberdade, o que ela tem para viver.

O desaparecimento progressivo dos envelopes de isolamentos chamados heliosfera, magnetosfera e ionosfera, em curso (Nota André: As canalizações mais recentes já orientaram que estes envelopes estão praticamente rompidos), permitirá, no prazo, sob a ação conjunta de certo número de elementos, a esta Terra se transmutar e se estabelecer numa nova Dimensão chamada 5ª Dimensão, permitindo à Terra reencontrar sua sacralidade inicial.

Permitam-me retornar alguns instantes sobre os elementos históricos que preexistiram exatamente antes da chegada, justamente, dessas forças de falsificação e de compressão.

Convém então recolocar a história da Terra numa duração de tempo muito amplamente mais importante do que a que vocês vivem hoje.

Cada planeta, criado em todos os universos dos mundos livres, apresenta uma estrutura redonda e oca.
Ao centro, encontra-se o que é chamado um núcleo cristalino.
Esse núcleo cristalino é um núcleo de ressonância, de conexão e de comunicação com a estrela de origem do planeta.

A vida, no interior dos planetas, corresponde a uma vida Unificada, em conexão direta com a Luz do Sol Central, da qual é procedente o planeta.

A Luz sendo, naquele momento, constante e não alternada, como nos mundos dissociados.

Cada planeta não é, de modo algum, separado de seu Sol Central.
Existe, no interior desses planetas, quaisquer que sejam, certo número de portais chamados portais interdimensionais planetários, permitindo um deslocamento para os mundos os mais densos Unificados, fazendo-se de maneira instantânea, permitindo então não ter que experimentar a noção mesmo de distância ou de tempo, qualquer que seja esse tempo, quaisquer que sejam as distâncias existentes de acordo com as Dimensões consideradas.

Esta Terra foi semeada por formas de vida há 20 milhões de anos.
Ela foi semeada por formas de vida extremamente evoluídas.

Toda semeadura de vida se faz, ao nível de uma esfera planetária, pelo depósito, além do núcleo cristalino, sobre a superfície dos mundos interiores como na superfície dos mundos exteriores a este planeta, pelo que são chamadas as matrizes cristalinas.

Essas matrizes cristalinas serão as matrizes nas quais a vida vai se ordenar e se organizar.

As matrizes cristalinas são onipresentes na Criação.
Certo número de épocas se desenrolou, certo número de vidas se estabeleceu, desenvolveu nos mundos Unificados e mesmo nos mundos em carbono.

Nós aí estamos, portanto, colocados alguns 320.000 anos atrás e viviam, naquele momento, sobre a Terra e no Intraterra, povos livres ligados às suas origens estelares, em particular os mamíferos marinhos, tal como vocês os nomeiam, vindos de Dimensões de longe superiores à que existe ainda atualmente sobre a Terra.

Esses mundos aquáticos eram, de fato, mundos multidimensionais e ligados, geralmente, a Sírius.

Do mesmo modo, existiam sobre a Terra, ao nível das montanhas, seres chamados os Gigantes.

As forças que presidiam na liberdade desse mundo de então faziam com que, mesmo nas estruturas em carbono, os seres que povoavam este universo e esse mundo em particular, tivessem estruturas profundamente diferentes das suas.

Mesmo se os Gigantes pudessem ser chamados de humanos, eles mediriam perto de 4 metros.

O aspecto exterior deles os faria chamá-los, hoje, em sua Consciência, de seres primários, o que eles não eram, evidentemente.

Esses seres experimentavam a produção da vida nesse mundo, devido à semeadura prévia pelos Mestres geneticistas de Sírius, chamados os Golfinhos, vindo trazer as matrizes cristalinas sobre a Terra, muito tempo anteriormente.

Uma vida, portanto, se desenvolvia de maneira harmoniosa, no interior como na superfície.

Certo número de elementos históricos (que não me cabe, hoje, desenvolver) modificou esta liberdade Dimensional existente.

Os povos multidimensionais, povoando então a Terra, decidiram partir, porque eles sabiam, devido ao seu estado multidimensional, que, se eles se entregassem ao que vocês chamam, que nós chamamos nesta Dimensão dissociada, a um combate, eles seriam condenados a permanecer nesta Dimensão.

Esses seres múltiplos vindos de Sírius como de Órion decidiram então deixar os indicadores sobre esta Terra e decidiram também realizar um juramento que era aquele do retorno deles no momento final.
Eles foram retransmitidos nisso pelos Elohim, a cada ciclo.

Progressivamente e à medida dos ciclos, as forças de compressão gravitacionais atraíram cada vez mais formas de vida.
Almas livres e Sementes Estelares, como vocês todos aqui, foram atraídas e cortadas da Fonte, pelas condições existentes nesse sistema solar, como em tantos outros.

Esta queda, de fato, não foi uma.
Ela foi livremente consentida, a fim de evitar que aqueles que permaneceram então presos em número importante na superfície deste planeta não fossem cortados de sua Fonte definitivamente.

Do mesmo modo, alguns Golfinhos de Sírius decidiram penetrar no Intraterra, sair da água, evoluir no ar.
Eles são os guardiões da Terra ainda hoje.
Eles unificaram suas Consciências e permitiram, por sua Unificação de Consciência, manter, de algum modo, a persistência dos portais interdimensionais Intraterrestres.

A mutação planetária em curso corresponde ao restabelecimento das condições iniciais livres desse sistema solar e, portanto, ao desaparecimento das forças de compressão que prevaleceram desde 300.000 anos.

Esta liberação, devido a certo número de fatores, como eu disse, astrofísicos, vai permitir ao planeta reencontrar um tamanho, uma órbita, uma orientação de seus pólos conformes à Unificação.

Eu não me atrasarei sobre o que se produz atualmente sobre esta Terra e que se amplifica, em vocês como sobre o corpo planetário.
Isso conduzirá a uma transmutação total da menor partícula atômica, sob a influência do que eu chamei, em minha vida, o Supramental.

Essa irradiação tem por objetivo modificar a estrutura atômica que constitui todo átomo desta Terra e, portanto, todo corpo existente e vivo sobre esta Terra.

Esta transmutação acompanhar-se-á, também, de uma modificação intensa do que é chamado de estruturas de DNA, as estruturas celulares, mas também de forma.
A forma não será mais fixa.

A Terra vai passar num outro estado Dimensional chamado, para vocês, a passagem da lagarta à borboleta.
A borboleta está livre, ela não está mais presa ao sol, o que será seu caso.

A Vida se tornará também Intraterrestre e livre, alguns decidirão se tornar guardiões desta Terra pacificada e sacralizada.
Alguns reencontrarão então, naquele momento, sua linhagem estelar, seu mundo estelar de origem e sua forma de origem.

O planeta vive, atualmente, esse fenômeno de expansão.

Eu não me estenderei, tampouco, sobre o que não me concerne, relativamente às denominações científicas referentes à existência dessas forças.
Elas são bem reais e perfeitamente conhecidas de seus cientistas.

A influência da Luz não é a única a se manifestar de maneira concomitante.
Outros fatores astrofísicos estão ocorrendo e eu lhes falei longamente da mutação do Sol.

As órbitas planetárias vão mudar.
Alguns planetas serão reabsorvidos numa irradiação solar profundamente modificada, uma vez liberada.

A melhor imagem que eu posso encontrar não é absolutamente a palavra destruição, nem desconstrução, isso está em vias de realização, mas a melhor imagem que eu posso lhes comunicar é o momento preciso em que vocês se despertam pela manhã, passando de um mundo a outro, levando, alguns de vocês, algum tempo para reencontrar onde estão, quem vocês são e para reencontrar a mobilidade de seu corpo.

A Luz procede exatamente do mesmo modo.

A modificação das forças gravitacionais que ocorre, eu os lembro, de maneira conjunta à chegada da Luz, terá exatamente o mesmo efeito.
Vocês estão num lugar, em um momento e vocês estarão em outro lugar, em outro momento.

É claro, os Arcanjos lhes disseram para observarem o que acontece no exterior, porque o que acontece no exterior acontece também no interior de seu corpo.

O processo de ignição da Terra é exatamente o mesmo que vocês vivem atualmente pelo despertar do Fogo do Éter ou despertar do Kundalini.

Trata-se exatamente do mesmo processo.
A Terra vive esse processo.
A Terra, portanto, não estará mais isolada e cortada do resto da Criação.

Vocês mesmos, qualquer que seja sua evolução nesta transformação, passarão de um estado a outro.

Somente o período intermediário, correspondendo ao que vocês vivem agora, que é, de algum modo, uma instauração, pode se mostrar penoso e difícil, de acordo com o ponto de vista que vocês adotarem.

Quanto mais rapidamente vocês superarem a noção de choque, ligada à divulgação e à revelação da Luz, melhor vocês poderão se estabelecer em seu despertar.
Esse despertar não se fará de modo global, no início, em todo caso, para o conjunto das formas de Consciência que povoa esta Terra.

Haverá fenômenos de dessimetria e, portanto, certo número de distorções existentes entre sua consciência unidimensional e sua Consciência multidimensional.

Alguns de vocês percebem já que seu cérebro, sua Consciência, seu Coração não funcionam mais, de modo algum, do mesmo modo, sem poderem precisamente analisar nem colocar palavras nisso.
Isso se tornará uma verdade cada vez mais evidente para vários seres humanos e Consciências existentes sobre a Terra.

Não se demorem, é claro, porque isso será apenas um ponto de vista e, unicamente, um ponto de vista, para o que alguns poderiam chamar catástrofes.
É a lagarta que chama a isso catástrofe, absolutamente não a borboleta.

Lembrem-se de que o que acontece sobre esta Terra, acontece em seu corpo, exatamente do mesmo modo, através das Vibrações e da Consciência que vocês percebem.

A mutação planetária supõe-se desenrolar num lapso de tempo definido.
Esse lapso de tempo possui um limite, um limite temporal, um limite superior, mas eu diria que não existe limite inferior.

A duração da transformação final produzir-se-á de maneira sincrônica para o conjunto da humanidade, a um dado momento.
Isso corresponde à chegada do centro da Onda Galáctica, que se manifestará então por um relâmpago ofuscante de Luz branca e formigamentos.

Naquele momento, vocês nada terão a fazer.
Onde quer que estejam, o momento chegará.
Nada há a preparar, nada há a temer, simplesmente, onde vocês estão, vocês se deitam.

Aí onde estão, vocês estão neste estado de recepção e vocês se despertarão.

Certamente, haverá algumas percepções picantes e quentes ao nível de seu corpo físico.
Isso durará apenas alguns minutos e, nos minutos após, vocês estarão despertos e vocês estarão na nova Dimensão.

Obviamente, alguns emergirão nesta Terra Ascensionada.
As condições de vida serão profundamente diferentes.

Alguns seres se juntarão a vocês, aqueles que permanecerem sobre esta Terra Ascensionada, numa outra Dimensão, portadores de novas chaves, de novos paradigmas, de novas revelações.

Alguns seres terão deixado, obviamente, esse plano, bem antes desse processo final.
Eles terão então vivido o processo de Ascensão ou de Translação, de maneira coletiva ou individual, mas não global.

Cada ser humano, cada Consciência encontrar-se-á precisamente onde deve estar.
Não tenham qualquer dúvida, nem qualquer questionamento com relação a isso.
Não pode ser de outro modo, porque as leis da física, da Luz Adamantina, atuarão inteiramente e esta lei, vocês a conhecem, tem por nome ressonância, liberdade.

O período intermediário antes desse momento final será curto, muito mais curto do que previsto inicialmente e anunciado inicialmente.
É uma grande alegria para mim dizer-lhes.

Agora, o mais importante neste período não é qualquer projeção de sua Consciência para saber qual é o momento, porque vocês o saberão.
Vocês o saberão quando for seu momento ou então vocês o saberão quando for o momento da Terra.
Intimamente, será uma convicção e não uma pergunta.

Então, até lá, o mais importante é viver, colocar-se entre seus 4 Pilares, aproveitar de cada sopro, de cada respiração, para semear a Paz, a Alegria e a Luz.

Quanto melhor vocês semearem a Paz, melhor vocês colherão a Paz.
Quanto melhor vocês semearem a Luz, melhor vocês colherão a Luz.
Quanto melhor vocês estiverem na Paz, melhor a Paz fará parte de seu mundo próximo.

Há somente, agora, que viver o que lhes anunciou e enunciou o Arcanjo Anael, concernente a este Abandono à Luz.

Há aí um paralelo para o Abandono, que é a Confiança na Luz.
Não somente a Luz é tudo, mas a Luz pode tudo, na condição de deixá-la trabalhar, na condição de deixá-la se manifestar, na condição de ser você mesmo esta Luz.

Vários de nós lhes disseram também que as partículas ditas Adamantinas ou Luz Supramental aglutinam-se, literalmente, ao redor de vocês.
Vocês podem captá-las de maneira ainda mais simples, simplesmente vivendo, experimentando a simplicidade, a Alegria, permanecendo na humildade, aquiescendo ao que vocês vivem.

Se uma estrada se fecha, ou se uma estrada ou uma decisão se torna resistente e resistência, então, é que aquela não é a boa estrada.

Vocês devem ser, para além da humildade e da simplicidade, nos tempos que lhes restam, simples e flexíveis, jamais se desviar.

Ir no sentido da Luz, ir no sentido desta simplicidade e desta humildade lhes permitirá conservar a flexibilidade.
Flexibilidade que reencontra a Terra em seu corpo planetário.

Os movimentos atuais da Terra vão efetivamente se intensificar, como lhes foi anunciado desde o início deste ano, mas de maneira que eu qualificaria de exponencial.

O conjunto dos elementos liberados neste verão [inverno no hemisfério sul] vão se traduzir, ao nível da vida de 3ª Dimensão que vocês vivem, por uma mobilização sem precedente dos elementos, quaisquer que sejam, qualquer que seja sua disposição.

Não somente vocês nada arriscam, mas vocês são, além disso, convidados a se deixarem investir, atravessar por esta Luz elementar, porque se é uma.

Os elementos não estão destruindo o que quer que seja, mas reconfigurando, literalmente, a Terra, limpando, de algum modo, o que deve sê-lo, do mesmo modo que vocês também podem viver as eliminações, as limpezas, a fim de aperfeiçoarem o reino da Luz.

Mais do que nunca é urgente não resistir.
Mais do que nunca é urgente estar confiante.

Mais do que nunca se tornará cada vez mais evidente que somente seu Coração lhes permite provar, experimentar esta Alegria, esta serenidade e agir em seu ambiente e acompanhar o movimento.

Nada mais há a fazer do que ir no sentido do movimento, no sentido da Onda Galáctica, no sentido desta reunificação.

Se sua vida for guiada pela Luz, vocês estarão, a cada minuto, a cada sopro, no bom lugar com as boas pessoas.

Que seu caminho seja aquele de uma Ascensão individual ou de uma Ascensão final, ou mesmo se seu desejo e sua vontade seja a de perpetuar os mundos de carbono, tudo será feito de modo para que você possa fazer o que sua liberdade lhe dita.

Ninguém, absolutamente nenhuma Consciência ou qualquer forma de vida será desviada de sua própria Vibração.
Apenas o medo e a resistência podem, por vezes, arrastá-los para experimentarem formas de sofrimento, mas essas formas de sofrimento são apenas ilusórias.
Elas apenas fazem traduzir à sua Consciência a resistência de vocês mesmos para o estabelecimento da Unidade.

É-lhes solicitado, durante este período prévio ao final deste ano, cultivar cada vez mais em vocês a Paz, e o Venerável Um Amigo falou-lhes disso longamente.
Porque é através desta Paz, mecanismo de Consciência e de comportamento, que vocês serão capazes de viver o mais facilmente do mundo esta transição e esta transformação.

Além disso, mais elementos, mesmo na Consciência que vocês vivem atualmente, vão se instaurar.
Muito numerosas percepções Vibratórias novas e de Consciência vão aparecer, diferentes para cada um, mas que concorrem, para cada um, a se estabelecer em sua Verdade e em sua Unidade.

Tudo o que se manifestar a vocês a partir de agora vai no sentido da Luz.
Não se preocupem com nada mais além de multiplicar sua própria Luz, de se estabelecerem em sua própria Luz.
É a melhor maneira que vocês terão de servir a Humanidade, a Terra e seus Irmãos Galácticos.

Vocês entram, como o disse o Arcanjo Anael, nas Núpcias Galácticas, que assinalam, portanto, seu retorno na Fraternidade dos mundos livres.

Há, em vocês, toda a Luz necessária para levar a efeito sua Ascensão.
A Luz Adamantina está aí agora em profusão, permitindo-lhes agregá-la.

O corpo de Existência se aproxima cada vez mais.
Ele se reconstrói em vocês mesmos, nesta estrutura.

As Embarcações-mãe de suas diferentes linhagens se aproximam de sua Dimensão e, portanto, de seu Céu.

Estejam na paz, mesmo se os elementos exteriores possam ainda tentar vir alterá-los em sua Unidade.
Ignorem, todo obstáculo será dissolvido pela Luz, a partir do momento em que vocês mesmos tenham confiança na Luz.

Eu poderia dizer que a hora é para a magia da Luz e para a Verdade da Luz.
Nada mais há a fazer do que isso.

As tarefas quotidianas, quaisquer que sejam, devem ser realizadas na mesma Luz, mesmo para as mais triviais delas, habitadas pela mesma Luz e a mesma Alegria, e, sobretudo, a mesma paz.

Continuem a viver, mas animados por um sopro novo, é exatamente o que se produz agora.

Alguns de seus Irmãos e Irmãs encarnados em outras partes do mundo farão parte das primeiras Ascensões.
É a escolha desles.

Lembrem-se de que, o que quer que seja, o que vem é uma grande Alegria.
Apenas o olhar dissociado da personalidade poderá falar de catástrofe ou de coisa desagradável.

A Consciência Unificada vive, realmente, a liberação.

Se então por momentos, acontece-lhes, a vocês também, de estarem chocados, lembrem-se disso: vocês não são esse choque, é a personalidade que quer reagir assim.

Recoloquem-se instantaneamente em sua Paz, em seu Coração, em sua Vibração e seu ponto de vista mudará instantaneamente e cada vez mais facilmente.

Façam a experiência, isso se tornará cada vez mais fácil e natural.
Nada há a forçar, há somente que acompanhar, ir no sentido do movimento, ir para a borboleta.

A mutação planetária que vocês observam, mesmo se, para alguns humanos próximos desses acontecimentos isso possa se chamar Terror, não é nada do que vocês creem ver com seus olhos.
O que acontece, e acontecerá em alguns lugares da Terra, é uma liberação e uma grande Alegria.

Obviamente, desse lado aqui do véu, poderá aparecer uma não-Alegria, mas é apenas o olhar e o ponto de vista que, definitivamente, mudam.

O evento em si mesmo, qualquer que seja, apenas faz parte dos eventos transitórios que devem levá-los ao instante final.

A Onda Galáctica e o que a acompanha ao nível astrofísico é um fato estabelecido.
Vocês tomam cada vez mais Consciência disso em seu corpo, mas também por seu intelecto, através de várias informações que irão crescendo e indo todas no mesmo sentido.

Lembrem-se de que esta transformação é totalmente natural, é o retorno à Unidade.
Vocês têm somente que viver conscientes disso e, sobretudo, na Paz e na Alegria.
Não há outro salvo-conduto além desta Paz e desta Alegria.

Aí está o que me foi pedido para lhes dar.

A mutação planetária é sua mutação.
É, de fato, uma transmutação.

O que vocês observam sobre a Terra como em seus Céus corresponde unicamente a isso.
Vocês têm somente que acompanhá-la na Paz, na Alegria e na Verdade.

A garantia de sua Paz e de sua Alegria é, obviamente, seu Coração e sua Vibração.
Isso nós o dissemos e repetimos longamente, muito longamente.
O tempo agora chegou de viver isso.

Vocês serão cada vez mais cercados pela Luz e pelos Seres de Luz.
Alguns de vocês percebem já as formas de vida que não percebiam anteriormente.
Alguns de vocês têm acesso à própria dimensionalidade, seja em sonho ou em momentos de meditação, ainda que não tenham ainda penetrado ou vivido o corpo de Existência que vem a vocês.

Tudo isso é perfeitamente lógico e perfeitamente normal.
A normalidade, eu diria, retoma seus direitos.

Nada há a preparar, somente Ser, para acompanhar o melhor possível o que acontece em vocês como sobre este planeta.

Lembrem-se de que vocês estão aí, vocês, que estão despertos e acordados, para o conjunto da humanidade e não somente para vocês.

O Serviço da Luz é sua Presença, é sua Luz, é sua capacidade para se tornar cada vez mais luminosos, cada vez mais verdadeiros, cada vez mais simples e cada vez mais humildes.

Continuem a viver, mudem o que necessita uma mudança, vão para a evidência, cada vez mais.

Lembrem-se de que o que acontece no alto acontecerá embaixo e o que acontece fora acontece dentro.

Estejam atentos e lúcidos sobre as Vibrações que os percorrem.

Novas formas de Vibrações novas vão aparecer em suas estruturas.

Nós tentaremos desvendar o que é necessário, não quanto à compreensão, que é secundária, mas, bem mais, quanto à direção que deve tomar esta energia e esta Luz, quando ela os percorre.

O conjunto dos 24 Anciões lhes apresenta, portanto, uma imensa gratidão por seu Serviço e pelo que vocês são.

Eu não abrirei essa noite espaço de questionamento, mas nós teremos, certamente, a oportunidade, eu ou outros entre os Anciões, de voltar antes das reuniões importantes com o Arcanjo Miguel e IS-IS ou Maria, do mês de dezembro.

Não se esqueçam jamais que a Luz se tornará cada vez mais evidente e simples.
O que vocês têm a viver, de maneira extremamente curta agora, é um aprendizado, um aprendizado rápido, que, se vocês deixam a Luz dirigir sua vida, ela saberá, bem melhor do que sua personalidade, dirigir sua vida.
Ela saberá fazer frente a tudo o que pode lhes parecer, pelo momento, para alguns de vocês, insuperável.

Paz e Confiança, aí estão, caros Irmãos e caras Irmãs encarnadas, as algumas palavras que tinha a lhes entregar.

Nosso Amor, de nós, Melquisedeques, os acompanha.

Que minha Luz azul inunde seus Corações.

... Efusão Vibratória...

Até muito em breve
_____________________

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Outubro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário