Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 22 de outubro de 2011

21-12-2012- MUDANÇA CÓSMICA ( Com base científica )



















“ Quando se diz que a Humanidade chegou a um período de transformação, e que a Terra deve elevar-se na hierarquia dos mundos, não veja nestas palavras nada de místico, mas, ao contrário, a realização de uma das grandes leis fatais do Universo, contra as quais se quebra toda a má vontade humana”.

De acordo com os Maias e os Astecas o Sexto Ciclo do Sol é para começar em 21/12/2012. Este Ciclo é também conhecido como a "Mudança das Eras".

Conforme as suas previsões é para ser o início de um ciclo que é baseado na harmonia e no equilíbrio.

A humanidade e o planeta Terra está passando por uma grande mudança ou mudança na percepção da consciência e da realidade .

A civilização Maia na América Central é a mais avançada em relação ao conhecimento da ciência do tempo. O seu calendário principal é o mais preciso do planeta. Ele nunca cometeu um erro.

Os Maias têm 22 calendários no total, que abrangem muitos ciclos de tempo no Universo e no Sistema Solar. Alguns desses calendários ainda não foram revelados.

O Quinto Mundo Maia terminou em 1987. O sexto mundo começa em 2012. Portanto, estamos atualmente "entre mundos". Este tempo é chamado de "Apocalipse" ou revelando.

Isto significa que a verdade será revelada. É também o momento de se realizar transformações individuais e coletivamente.

O Sexto Mundo Maia está em branco. Isto significa que cabe a nós, como co-criadores, começar a criar o novo mundo e a civilização que queremos, agora.

Os Maias também dizem que em 2012 teremos ido além da tecnologia como a conhecemos. – Teremos ido além do tempo e dinheiro. - Teremos entrado na quinta dimensão depois de passar pela quarta dimensão.

À medida que caminhamos pela quarta dimensão efetuando nossa transformação íntima, vamos experimentando uma mudança na consciência. A quarta dimensão é mais um estado de espírito do que um lugar real.

o Planeta Terra e o Sistema Solar entrará em sincronização galáctica com o resto do Universo. - O nosso DNA sofrerá um "upgrade" (será reprogramado) do centro de nossa galáxia

Em 2012, o plano do nosso Sistema Solar vai alinhar exatamente com o plano da nossa galáxia, a Via Láctea. Este ciclo tem levado 26.000 anos para se completar.

Virgil Armstrong diz ainda que duas outras galáxias se alinharão com a nossa, ao mesmo tempo.
Será um evento cósmico!


O tempo está realmente acelerando (ou entrando em colapso). Tempo no entanto não existe - apenas o agora existe - como todas as pessoas conscientes o sabem.

Por milhares de anos, a Ressonância Schumann (um conjunto de picos do espectro do campo eletromagnético) foi 7,83 ciclos por segundo. No entanto, desde 1980 essa ressonância vem subindo lentamente.

Agora está em mais de 12 ciclos por segundo! Isso significa que há o equivalente a menos de 16 horas por dia em vez das antigas 24 horas. É por isso que o tempo parece estar correndo tão rápido.
Não é "tempo", mas a própria Criação, que está acelerando.

Durante o Apocalipse ou o tempo "entre mundos" muitas pessoas estarão passando por muitas mudanças pessoais. As mudanças serão muitas e variadas. Isso faz parte daquilo que temos de aprender ou experimentar.

Lembre-se, em dado momento, estamos a fazer decisões grandes e pequenas. Cada decisão é baseada em amor ou medo. Escolha amar, siga sua intuição, e não o intelecto. Siga o seu coração, o seu "desejo ardente interior". Vá com o fluxo.


As formas-pensamento são muito importantes e afetam nossa vida cotidiana. Nós criamos nossa realidade com formas de pensamento.
Se tivermos pensamentos negativos dos outros é isso que atraímos. Se tivermos pensamentos positivos, vamos atrair pessoas e eventos positivos.

Portanto, esteja ciente de seus pensamentos e elimine os desnecessários, os negativos ou os de julgamento.
Seja exigente com os sentimentos e as informações que você processa e trabalhe no sentido de curar o planeta e a si mesmo.

Seguindo o calendário Maia, esta fase “entre mundos” pode nos ajudar na libertação do círculo do tempo e do dinheiro, para liberar nossas mentes e abrir o caminho para a Nova Era para além da dimensão física.


A época atual é de transição; os elementos das duas gerações se confundem. Colocados no ponto intermediário, assistimos à partida de uma e à chegada da outra, já se assinalando cada uma, no mundo, pelas características que lhes são peculiares. As duas gerações que se sucedem têm idéias e pontos de vista opostos. Pela natureza das disposições morais, e, sobretudo, das disposições intuitivas e inatas, torna-se fácil distinguir a qual das duas pertence cada indivíduo. Cabendo-lhe fundar a era do progresso moral, a nova geração se distingue por inteligência e razão geralmente precoces, aliadas ao sentimento inato do bem e a crenças espiritualistas, o que constitui sinal indubitável de certo grau de adiantamento anterior.
Não se comporá de Espíritos eminentemente superiores, mas dos que, já tendo progredido, se acham predispostos a assimilar todas as idéias progressistas e estejam aptos a secundar o movimento de regeneração.

Informações sobre o calendario Maia:
JayanandaYOGA
Av. Miguel Varlez, 242 – Centro Caraguatatuba

Fonte: http://claudiojose-umhomemdefe.blogspot.com/
Por: Lisa Teixeira
http://muraldecistal.blogspot.com
Outubro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário