Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 22 de outubro de 2011

SER UM COM A VIDA


m























Estamos nos movendo em alinhamento com a nossa plenitude. Este é um processo de expansão, ampliação da expansão do conhecimento, da percepção, a expansão da compaixão. O caminho do meio se expande para conter tudo. Isto poderia ser chamado de integração, inclusão entendimento, ou Unidade. Estamos abrindo para ver o quadro inteiro, o invisível, o potencial, a unidade que contém a separação. O Equilíbrio Divino, o Casamento Sagrado. É dentro de você, é tudo ao seu redor. Você é único, todo em si mesmos e unidos com toda a Vida. À medida que o progresso da expansão, a conexão através do tempo, estamos culminando com marcadores específicos, como uma formatura ou um casamento é apenas uma cerimônia, ainda que tenha efeito e tudo o que leva até ela avança por etapas. É a maneira da natureza, e nós, como Trabalhadores da Luz, Mostradores do Caminho, Starseeds eo mais importante, os seres humanos; estão se tornando a nossa Verdadeira Natureza.

Este tempo de Totalidade é a união entre a nossa natureza Divina Masculina e Feminina nossa natureza divina. Esta união é o fulcro de criação, e como nos unimos em nossa Totalidade, Totalidade de formas mais facilmente ao nosso redor. O caminho é de reconhecimento e lembrança, como nós percebemos internamente (re-conhecer) toda a verdade, deixe-o dentro de gestação e nascimento é para o mundo que nos rodeia. A lembrança é o mecanismo interno da Unidade e Divindade, o Ser eterno explora todas as facetas; e a lembrança é o mecanismo externo como os seres humanos reconhecem a Verdade que emanam como um todo, familiar e expande-se através de uma ligação ressonante. Como a ressonância é reconhecida, o encontro é lembrado e o Todo se torna consciente. É o caminho daqueles que buscam "Conhece a ti mesmo", que eles se lembram sempre muito mais.

Ser Único, é Ser Vida. Vida é o que você cria e você faz isso através do ciclo de momento a momento eterno de nascimento, a interação da morte, e, depois, começar de novo atualizado e renovado, pronto para o próximo ciclo, para a interação inspirada e melhorada. Criatividade continua com a inspiração. É por isso que se concentra no aprimoramento, com foco na agradável, com foco na criação de alegria; é tão poderosa. Você vê claramente que não é a única maneira de criar, já que muitos criam com a ganância e medo. No entanto, a vida é inteligentemente concebida para continuar e melhorar, como até mesmo a destruição está saturada com a vida como a renovação alimenta decomposição. Raiva, medo e ganância podem criar, mas o que vai inspirar o Todo? Invisível ou não ditas em um momento, mas interagindo, no entanto, a interação com o todo tem efeito. Livre Arbítrio é honrado, sem julgamento, mas é homenageado por Toda a Vida da mesma forma, embora você não possa ouvir ou vê-la no momento. Assim, através da interação, começa a decadência, que todo o sistema é alimentado.

Através da sabedoria da compaixão, um único Ser reconhece a lembrança e a alimenta no sistema e o sistema reage, 2 ou mais começam a se reunir e momento constrói. Ódio e raiva podem se unir, mas eles vão desencadear um reconhecimento e lembrança de separação e todo o sistema não irá inspirar a criação de novos ressonante com essa vibração. Ver o todo. Ouvir a verdade em silêncio. Ódio grita: "Eu quero saber (reconhecem) de mim mesmo, mas eu não posso (lembre-se), porque estou com dor / medo." Integrar através da compaixão para Toda a Vida, mesmo o ódio e raiva. É um mecanismo que pode inspirar o amor. O perdão purifica o sistema e Amor é lembrado. Aqui é um momento. O que você vai escolher?

Enquanto nós nos sentamos para Celebrar o Ser Único com a vida, estamos reconhecendo a nossa ligação a todos, com coragem de canalização do fundo de separação que procuram a Unidade. Estamos reconhecendo o apoio do Todo, silencioso e invisível para o exterior por um tempo. Estamos abraçando o oposto, como o reflexo do Todo, reconhecido pela graça de separação e interação.
Estamos reconhecendo a nossa força para tomar a vida nas profundezas através da inspiração de renovação e expansão do Amor.
Nós mantemos a memória de Amor no espaço sagrado do coração, abraçando toda a vida como família.
Nós recordamos que toda a vida contem a semente do Divina que espera o amor que nutre seu crescimento.
Nós somos esse amor.
Celebre-o!


Direitos Autorais : © 2005-2011 Preço Jamye em www.CrystallineSoulHealing.com
Colaboração:http://spiritlibrary.com

Fonte: http://euescolhoaluz.blogspot.com
Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Outubro / 2011whttp://euescolhoaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário