Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Seria o planeta Nibiru ? - Olhe a Luz Branca ao lado esquerdo do Sol





















Boa Noite.
Um abraço aos visitantes do EC.
O Vídeo abaixo vem via Verdade Oculta 30 do Rivanildo de Menezes, e o que ele aborda é no mínimo intrigante.
A Respeito das especulações sobre Nibiru, Elenin, e o que temos visto últimamente são especulações, e informações misturadas com anti informação que visa tirar nos o foco da questão.
Vi muitos vídeos pelo Youtube e tem uns que são grosseiros, onde tentam fazer parecer alguma coisa ao lado do sol, dizendo que aqueles reflexos em cÍrculos quer dizer um astro, Elenin, Nibiru e tudo mais.
Não sou dono da verdade, também pesquiso e tenho meus pontos de vista sobre esta questão, mas não descarto que este objeto que segundo o rapaz que filmou o alega não ser montagem, algo esférico, pode ser uma sonda não identificada ao meu ver.
Não posso afirmar nada, ainda não creio ser Nibiru, pelas proporções veríamos a olho nu, mas que algo apareceu nesta filmagem já que não é montagem como dizem, é algo para análises criteriosas.
Vejam o vídeo e tirem suas conclusões. O QUE SERÁ ISSO?
Daniel.

object width="480" height="360">

Fontes: Canal VerdadeOculta30
http://existenciaconsciente.blogspot.com
Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Outubro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário