Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CURA QUÂNTICA

Silvia Rêgo: Embaixadora e Cidadã Planetária,Terapeuta Holística, Ufóloga, Astrônoma Técnica e Consultora Espiritual.

A Cura Quântica, é um sistema de “Cura Energética”, que utiliza a energia universal como meio de cura pessoal, o que permite o restabelecimento do equilíbrio energético da própria pessoa.

O termo de Cura Quântica é inspirado nas últimas descobertas da Física Quântica.

Os “quanta” são as mais ínfimas partículas (sub atómicas conhecidas) de energia existentes no Universo, elas são partículas e são energia, e comportam-se de forma inteligente, transpondo os limites da barreira: espaço/tempo.

Os princípios da Física Quântica levam-nos a um conceito absolutamente novo, a um Paradigma Multidimensional sem limites, onde não há barreiras nem certezas, num infinito Oceano Cósmico, que é um Multidimensional campo de potencialidades.

Nesse vastíssimo campo ou oceano energético, tudo se relaciona com tudo, campo esse, do qual nós também fazemos parte.

Na verdade, nós somos apenas uma partícula desse imenso Oceano, partícula essa que se traduz num composto quântico, porque a nossa matéria orgânica é constituída por matéria energética: quantas, átomos e moléculas, que são a base de toda a estrutura física do nosso Ser.

A Cura Quântica usa a energia para alterar a matéria e conseguir resultados visíveis na matéria.

Ela vem na sequência do Reiki, da Cura Prânica, do Chi, Prâna, etc. e dos conhecimentos e informações da Física Quântica.

Como tudo é energia, facilmente se consegue compreender que basta alterar essa energia para se verem resultados no físico.

Na Cura Quântica o Curador e Facilitador usa técnicas para elevar a sua energia a níveis muito superiores ao do Reiki e de todas as outras abordagens energéticas e dessa forma consegue fazer alterações energéticas no corpo dos seus pacientes conseguindo dessa forma que as curas ocorram numa fracção do tempo que ocorreriam nas abordagens tradicionais.

Com esta abordagem as mudanças no corpo da pessoa/paciente acontecem com uma grande rapidez e as curas e resoluções de problemas de saúde tornam-se possíveis num espaço de tempo muito curto.

Esta é uma terapia também chamada Terapia Tridimensional uma vez que não visa apenas corrigir o que existe à nossa frente mas também tudo o que se encontra por detrás.

Ela corrige não só em altura e largura mas também em profundidade ou seja corrige as três dimensões do corpo.

A Terapia Tridimensional ou Cura Quântica vai assim muito mais longe visando a correcção do corpo e do que está por detrás das suas disfunções e problemas.

Qualquer problema de saúde é antes de mais uma alteração energética.

A Cura Quântica permite corrigir essas alterações energéticas indo dessa forma à raiz dos problemas e não apenas aos seus sintomas.


Fonte: http://silviarego.blogspot.com
Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Outubo / 2011

Um comentário:

  1. Interessante como posso me aprofundar mais sobre a cura quântica? Gratidão

    ResponderExcluir