Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Muitos não têm a menor idéia do quanto suas vidas vão mudar



SaLuSa, October 24, 2011


UM - A velocidade com que os assuntos estão prosseguindo significa que, quase todos os dias, estão sendo feitos progressos para as mudanças que acontecerão para o melhor de todos. A ‘fundação’ está sendo colocada com firmeza.
Todos os assuntos além do Primeiro Contato estão se aglutinando e isso gera a oportunidade dos nossos aliados pressionarem para que haja um resultado dentro em breve. Com o tão aguardado aumento dos níveis de consciência a partir de 11.11.11, o palco está montado para a representação do que finalmente será necessário para alcançar o sucesso. Já não pode ser atrasado e vocês devem estar cientes disso.
DOIS - Os que pertencem às trevas estão claramente em debandada, mas não o fazem com graciosidade e gostariam de fazer as suas últimas tentativas para criar o caos.
No entanto, não terão esse prazer, porque temos conhecimento dos seus planos. Já não se beneficiam do livre arbítrio que usufruíam anteriormente. É com alegria que intervimos nas suas ações. Eles sabem que, em breve, a liberdade lhes será retirada. Lentamente, os nossos aliados, com a nossa ajuda, estão colocando os que pertencem às trevas onde não podem mais levar a cabo os seus atos horrorosos. Efetivamente, estão sendo retirados da sua sociedade para que vocês possam prosseguir, sem atrasos, com o seu trabalho de Luz.
TRÊS - Notamos que é cada vez maior o número de pessoas que estão se tornando cientes da Ascensão, e estão investigando seriamente o que isso significa para eles. Felizmente, há um número suficiente de vocês , despertos para a Luz , e assim eles não têm de ir longe para encontrar respostas.
O fato de haver mais de uma data, permite-lhes considerar um número maior de possibilidades, e isso vai expandir o resultado e a sua compreensão. Tornar-se-á claro que ‘dar tempo’ fará com que a totalidade do quadro se torne mais clara, pois também estamos empenhados em ter a certeza que todos tenham uma boa idéia do que está para chegar. Deverá haver mudanças, mas na natureza do avanço e do progresso para colocá-los no caminho da Ascensão, e para além dele. Tudo faz parte da sua evolução planejada, e interiormente vocês sabem que isto é verdadeiro.
QUATRO - O período em que estão inseridos agora, para alguns não é real, porque eles desconhecem as mudanças de longo alcance. Não importa as crenças que acalentam, porque o resultado será o mesmo, e vocês saberão mais sobre o Criador Supremo e os “Deuses”.
Como estão começando a compreender, houve outros seres em tempos mais recentes que também se apresentaram como ‘Deuses’. São conhecidos na sua História como os Annunaki do planeta Nibiru, e são os responsáveis por muita informação que é usada pelas religiões. Isso é outra área que iremos esclarecer, e ao fazê-lo, isso irá permitir que muitas pessoas se reúnam em crenças comuns que refletem a verdade.
CINCO – Vocês ainda não podem compreender completamente como foram mantidos na ignorância durante milhares de anos. A sua realidade foi fabricada pelos Illuminati, que os levaram a acreditar que vocês são ‘muito menos do que realmente são’.
Além disso, vocês acordaram para a Luz, que aumentou consideravelmente para trazê-los de volta à verdadeira realidade. Como podem imaginar, vocês têm ‘um ano cheio’ em que os benefícios vão contrabalançar, de longe, qualquer inconveniente que possam experimentar. Pelo menos já foram avisados do que esperar, se por acaso estiverem em áreas que estão sujeitas a mudanças físicas.
SEIS - Com tudo o que está acontecendo, por favor, recordem que a razão superior é o seu desenvolvimento espiritual, e aprender com as experiências enquanto continuam. Apesar de tudo, ainda estão seguindo seu plano de vida e podem ter ainda lições para aprender.
No entanto, depois de tantas vidas no ciclo da Dualidade, não seria surpresa que as tivessem completado. Interroguem-se se conseguem viver e trabalhar na Luz para sempre; olhar para outras almas e ver, apenas, o melhor que há nelas; tratar os outros como iguais e reconhecer a Unidade de Toda a Vida. Se puderem fazer isso, não duvidem sobre o quanto já elevaram o seu nível de consciência, pois será visível que o conseguiram.
SETE - Encontrar o seu verdadeiro Eu é muito gratificante e permite-lhes viver no meio das vibrações mais baixas com facilidade e sem ser afetados por elas. Na verdade, a sua presença tem o efeito de transmutar tais energias. Vocês e milhares como vocês, estão servindo desta maneira. Uma palavra amável ou apenas um sorriso ergue outra pessoa durante muito tempo. Esse é o poder que têm, sem compreender o potencial que possuem para praticar o bem.
OITO - Na Europa, as tribulações financeiras continuam parecendo graves, e os que estão encarregados de achar uma solução não estão otimistas sobre a hipótese de conseguir arranjar uma. No mínimo, podem apenas conseguir adiar o colapso inevitável que irá passar rapidamente de um país para outro, e para outras partes do mundo.
Claro que a resposta compreende uma mudança total para um novo sistema que ponha um fim ao uso abusivo do dinheiro e que também salvaguarde o seu valor. Isto está prestes a surgir, assim que se apresente a ocasião certa. Por isso, o que podemos pedir é que mantenham a solução na sua mente, para não serem distraídos por outros acontecimentos.
NOVE - Queridos, temos o prazer de, depois de todo este tempo, podermos dizer quão perto estes eventos estão de ocorrer, e que irão mudar totalmente as suas vidas. Os que seguiram os desenvolvimentos durante muitos anos, claro que estarão melhor preparados para o que vai acontecer. Com a Divulgação deverá chegar a liberdade que procuramos de começar a trabalhar abertamente convosco, e acessar à vossa comunicação social para difundir os fatos sobre porque estamos aqui.
Isso porque há muitos que ainda não têm a menor idéia do que vai mudar tanto as suas vidas. Inicialmente devemos estar cientes se seremos recebidos, e estar certos que temos a maioria aceita a nossa ajuda. É claro que preferíamos trabalhar abertamente do que à distância. De qualquer modo, muito do que iremos fazer será das nossas naves, porque realmente não temos necessidade de estar sobre a Terra.
DEZ - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e estou pronto, da minha parte, como membro das equipes da Federação Galáctica que estão confiantes em começar o seu trabalho. Faremos tudo como um ato de Amor, para com os nossos Irmãos e Irmãs.

Obrigada, SaLuSa.
Mike Quinsey.


Fonte: http://comandoestelar.zip.net/
Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Outubro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário