Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

...RELANCES E PREMONIÇÕES DAS MARAVILHAS QUE OS AGUARDAM




















Mensagem de Saul
por John Smallman
em 05 de outubro de 2011



A densidade da fisicalidade está diminuindo conforme suas frequências se elevam em preparação para sua mudança para total consciência.

Isto é demonstrado pela sensação de instabilidade que muitos estão sentindo em seus relacionamentos, trabalhos, locais que chamam de lar e conforme o contato com antigos amigos e familiares se perde ou reduz muito.

Tudo e todos parecem estar em mudança, e de certo modo esse é o caso, pois vocês estão se mudando para a posição de assumir e cumprir os novos papéis que os estão aguardando quando vocês despertarem.

Vocês não vão ficar por aí em admiração e maravilhados!

Vocês planejaram papéis muito criativos e satisfatórios para vocês que os manterão muito ocupados - mas mais agradavelmente.

Todos vocês têm um potencial criativo, do qual vocês estão basicamente inconscientes enquanto vocês caminham pesadamente no ambiente ilusório em que pode muito bem parecer de certo modo insignificante e, talvez, entediante.

E isso é porque, já que vocês perderam as lembranças da Realidade, vocês procuram por um significado - o significado da vida na Terra - que normalmente parece bem mal orientado ou sem rumo.

Isto mudará quando os véus saírem de seus olhos e as perspectivas que eles têm escondido de vocês forem visíveis.

É um pouco parecido como estar numa viagem marítima extremamente longa com nada para se ver a não ser o mar - às vezes calmo e inerte e às vezes revoltoso - e ela está levando tanto tempo que vocês dificilmente se lembram de como é estar em terra.

E então vocês começam a sentir novos cheiros atraentes, talvez haja pólen no ar, uma borboleta ocasional.

Seu entusiasmo cresce: vocês devem estar se aproximando do final da viagem!

Então, no horizonte, ficando cada vez maior de momento a momento, vocês podem ver a terra banhada pelo sol, colinas verdes, praias reluzentes.

Seus espíritos se elevam ao imaginar a alegria de tocar o solo e as árvores, cheirar as flores e saborear os frutos maravilhosos que estarão disponíveis; e a expectativa alegre preencherá seus corações.

Então, conforme sua jornada para Casa se aproxima do fim, permitam que seus corações se encham de alegria no conhecimento absoluto de que o que os aguarda com toda certeza não os desapontará.

Realmente, sua iminente chegada será uma ocasião magnífica, cobrindo-os com honras por sua determinação e coragem imperturbáveis para concluir competentemente e com êxito sua longa e árdua jornada.

Despertar, e vocês despertarão, é o seu destino divino, assegurado desde o momento da aparente separação da Realidade.

Naquele momento, vocês caíram na ilusão e começaram a experienciar a miséria dessa separação de Deus como sofrimento, dor, conflito e o terror de outros horrores desconhecidos, mas vividamente imaginados, junto com períodos de tempo aparentemente infindáveis para poder ponderar sobre tudo isso.

Muitos ainda estão firmemente agarrados à sua crença nesse estado ilusório, então façam questão de levar sua Luz alta e compartilhar seu amor com todos para ajudá-los no caminho para despertar.

Será um evento em massa trazendo felicidade intensa, que, em seu atual estado, é praticamente inconcebível para vocês, pois a ilusão ainda parece tão real.

Então, manter sua Luz alta compartilhando seu amor incondicional e indiscriminadamente também os ajuda nos trechos finais desta árdua jornada.

Enquanto vocês continuam avançando para sua destinação sagrada, o campo de energia divina envolvendo-os está se intensificando, e vocês começarão a ter relances, sensações intuitivas e premonições das maravilhas que os aguardam.

Vocês sabem que estão quase em Casa.

Foquem-se nesse conhecimento e permitam que o tempo se acelere e os despache para Casa, para uma recepção fenomenal.

Com muito amor, Saul.



fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Por: Lisa Teixeira
http://www.muraldecristal.blogspot.com
Outubro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário