Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O DESPERTAR DA TERRA

Outubro de 2011 - Mensagem de Julie Redstone

Uma nova energia está envolvendo a Terra.
Ela está transformando as moléculas da matéria física e elevando a consciência de todos.
Ela está se infiltrando na estrutura do mundo material e criando mudanças que criarão mais vida e luz no tempo e no espaço.
Esta nova energia é o Sopro Divino de Deus, mantido no abraço da matéria física em uma união de totalidade e de integração.
Ela não é sentida independentemente da experiência humana. Ela é sentida ATRAVÉS da experiência humana – tanto física, quanto emocional e espiritual.
O seu propósito é libertar a humanidade. Seu objetivo: retornar a todos e a cada filho de Deus o amplo âmbito do movimento Divino que é inerentemente uma parte do ser humano, e a plena profundidade do conhecimento da identidade e individualidade que mantém a vida como sagrada e como parte de um Todo sagrado.
Movendo-se silenciosamente como uma névoa que é somente visível quando observada a partir de um determinado ângulo de percepção, a nova energia está se infundindo na consciência – a consciência que É e a consciência que FOI, com novas perspectivas e novas opções para o futuro.
Ela está sutil e seguramente transmitindo aos corações de todos que um novo modo de vida está chegando ao ser, trazendo a liberdade expansiva de mais vida ao cenário da vida atual.
Esta névoa sagrada e inesperada penetra no núcleo do coração.
Ela transformará toda a vida, os relacionamentos, as expectativas, as esperanças e as possibilidades para a humanidade.
Ela criará um novo cenário.
Ela estenderá e aprofundará o modo no qual “os relacionamentos habituais” são concebidos.
Ela dará um novo significado e profundidade à compreensão do amor.
Cada alma que se submete a entrar em harmonia com esta realidade que surge, está sendo elevada a um novo estado de consciência, um estado no qual as velhas limitações e distorções são reveladas e curadas, e no qual novas perspectivas se tornam acessíveis.
Um estado no qual velhas identidades, baseadas na história pessoal e biológica são reunidas em uma nova unidade, recolhidas na totalidade sagrada do ser Divino interior.
Cada um que procura sentir o fluxo que chega do Sopro de Deus está se percebendo envolvido pelos novos inícios da revelação deste tempo.
A nova energia é carregada nas asas dos anjos e da intenção Divina de outros seres de luz que intensificam o fluxo do que está ocorrendo. Ela é assimilada pelos corações e almas de todos.
Chegando silenciosamente, ela se movimenta sem força e sem a necessidade de coerção ou até de atenção, pois o seu poder é o poder do amor e o do conforto, e o seu espaço dentro do coração está, portanto, assegurado.
Sua ação mudará os habitantes da Terra para uma nova consciência – uma consciência do ser Divino que vive dentro e através de toda a vida física, enquanto o mundo se torna íntegro e a nova vida de um planeta sagrado chega à existência.

Outubro de 2011 - Mensagem de Julie Redstone





Fontes: http://www.lightomega.org/Mission2a.html
http://hankarralynda.blogspot.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Outubro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário