Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A NOVA TERRA



A NOVA TERRA

Na nova terra, 60 e tal % do cérebro vai estar activo e a convivência com seres do espaço vai ser mais natural e não vamos notar tanto essa distância, só que esses seres têm mais experiência do que nós. O contacto com os seres das Pleiades e Sírius é mais frequente e natural. Podem chegar avatares ou extra terrestres e são bem recebidos, pois são vistos como ajudantes.
Na nova terra há 1 néon azul que vem da árvore da vida, que se mistura com a luz da estrela do Sol e há mais luminosidade, mesmo de noite, sendo as cores predominantes o violeta, azul, rosa pálido, verde esmeralda e turquesa.
Existem novas imagens que podem ser preenchidas com substâncias. Mantêm-se as relações familiares, algumas relações românticas e, possivelmente, a memória.
Vão existir pontos de gravidade (pilares e pontes). Algumas casas flutuam no ar e muitas ficam à beira de lagos. São em cerâmica e podem ir do transparente ao opaco. São locais de alegria, intimidade e templos. São espelhos da árvore da vida. As casas têm 3 níveis, assim como o dia:
1º - Personalidade; 2º - Alma (sexo, criatividade); 3º - Templos (contacto cósmico).
Não há dispositivos de segurança, porque as intenções das pessoas estão na aura e são visíveis. Grande parte da compreensão é telepática (70%). Desaparece o medo.
Os seres humanos desenvolvem a levitação e os mais avançados usam teletransporte.
Os meios de transporte não têm rodas, deslizam no ar.
A energia monetária ascendeu, quando se precisa de algo vai-se buscar.
A matéria é apenas um suporte para o amor, a criatividade e Deus e a vida gira em torno dos mesmos.
Vão existir pombas gigantes.
Há liberdade espiritual total e há a sensação de união. Existem anciães que tomam decisões administrativas e outras, mas há liberdade total. Os seres vestem-se com fibras como linho, roupas mais leves e pode-se trocar a cor da roupa quando se quer (sem a mudar). Para missões específicas ou viagens veste-se prata. Não há calor nem frio, o tempo é constante, a atmosfera é muito mais pura.
A arquitectura, as vestes e as naves são belas.
Trabalha-se com cores, sons, instrumentos (toca-se e cria-se cores e formas). O som ioniza a atmosfera e cria cones.
Os avatares vivem em anarquia entre si, note-se que a anarquia implica uma grande educação.
As forças da mãe e do pai estão mais próximas.

(Texto transmitido durante o curso de Cura de Orion por André Louro de Almeida)

Fonte: http://deusasolar.blogspot.com/
Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Outubro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário