Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

MENSAGENS DO UNIVERSO: "SUPORTE ENERGÉTICO NO PROCESSO DE ASCENSÃO PLANETÁRIA"



















Sintonizados no Poder da Luz, reiteramos a nossa presença neste canal para continuarmos o trabalho de ampliação dos conceitos de energia que se revelam fundamentais para a nova realidade vibracional do planeta Terra.
Permitam-me ser uma amiga da Luz, que trabalha pelo desenvolvimento de um novo estado de consciência e deseja estimulá-los à reflexões e práticas que os ajudem no processo de auto-elevação.

Que a Aura Cobre esteja presente em seus exercícios diários com a Luz.


Sabemos que o acúmulo de energias deletérias e retenção de radicais tóxicos no organismo humano são altamente prejudiciais à saúde, compreendendo como saúde a vibração luminosa “emanada” pelo funcionamento harmonioso de todos os corpos do ser carnal, posto que corpo material e corpos etéricos formam uma unidade dentro do denso contexto terreno.


No momento em que há comprometimento de qualquer vertente desta unidade, se processa um transtorno progressivo nas túnicas vibracionais que se interligam por meio de conexões unicamente energéticas, levando ao estado de desequilíbrio e desaceleração dos padrões tidos como próprios do plano material.

Os transtornos que permanecem por um período maior de tempo, tendem a causar lentidão progressiva das vibrações áuricas, levando à estagnações energéticas que reduzem a sua circulação nos seios dos chakras envolvidos, causando uma perda de condução da energia pelos canais próprios por onde “transitam” as diferentes correntes de vibrações trabalhadas por cada centro chákrico.


Relembramos que os chakras são seios vibracionais altamente especializados em captação, modulação e distribuição da energia proveniente das emanações telúricas e cósmicas, mantendo o equilíbrio entre “Céu” e “Terra” no ser em aperfeiçoamento nesta densidade.


Todos os seios dos chakras apresentam vórtices conectores de energia com a capacidade de vibrar em movimentos pulsantes, cuja cor se revela pelo comprimento e freqüência das ondas de energia que transmite pela circulação da mesma no seu eixo concêntrico.


É muito importante perceber as alterações nas oscilações chákricas frente a diferentes distúrbios, sejam eles físicos, mentais, emocionais e até mesmo os espirituais.


Esta integração energética revela o quanto é importante a visão do ser como Ser integral, vibracional, como uma unidade que possui uma realidade dimensionada pelo seu perfil quântico, revelada por seus corpos de Luz.


Todas as vibrações são vozes sutis que, de forma seqüencial, compõe e espelham a realidade que o ser está vivenciando no seu aqui e agora existenciais.


Esta rede formada por pontes de energia sutil, está em permanente redimensionamento das suas conexões, e assim o ser reveste-se dos seus próprios pensamentos, ações, emoções, que representam a sua verdade, que não pode ser camuflada por qualquer recurso de negação, ou por sua tendência a esquivar-se dos seus erros e enganos, da responsabilidade que possui perante a sua conduta existencial.


É lei universal, orientando toda a Criação, de que traçamos o nosso próprio caminho de ascensão.


Se estão em processo de evolução, este caminho é especialmente orientado por razões cármicas que vibram no perfil atemporal de suas mantas sutis, como energias que carecem de ser transmutadas.


O novo tempo da consciência vem consolidar as oportunidades de reabilitação da alma perante seus carmas, sem que ela necessite trilhar o sofrimento, as privações, para movimentar-se progressivamente para a Verdade e a Luz.


Os novos padrões de energia que estão sendo ancorados ao planeta vem sedimentar todos os meios para que movimentem as suas pendências cármicas pelo exercício do Amor, pela construção de uma nova versão de seus padrões mentais, pelo resgate das metas superiores de existir.


A Nova Era de Luz recuperará a aliança com a atitude consciente, voltada para as transformações que vocês sabem urgentes em suas vidas, para descortinarem o Poder inesgotável de expansão que está pronto para ser experimentado por toda a criatura que prossiga com perseverança no seu intuito de conhecer realmente a sua natureza divina, de exercitar as suas potencialidades.


A Nova Era dispõe de vastos recursos para impulsioná-los neste caminho.


A Verdade vem sair do ostracismo, promovendo uma revolução de valores internos que compõe a dignificação da criatura perante a sua existência, elevando a capacidade de ascensão, de liberdade do ser diante das suas missões por sua iluminação.


Os seus sentidos extra-físicos estão sendo ampliados pelo derrame de vibrações que estimulam o quantum poder das túnicas áuricas, onde os registros destes seus ordinários “dons” encontram-se em maior ou menor grau, adormecidos.


Reforços vibracionais estão sendo continuamente movimentados para o perfil energético da criatura.
As suas silhuetas sutis estão em permanente conexão com o suporte universal, que os provém de aportes cósmicos de energia, unindo-os à cores radiosas que emanam do Grande Sol Central.
Neste momento de consolidação das novas vibrações, estas radiações encontram-se em convergência potencializada, para trazerem suporte dinamizador às suas silhuetas áuricas.
Progressivamente a aceleração dos seus corpos etéricos pode ser percebida pelos olhos sensoriais daqueles que praticam este tipo de visão.


O trabalho dinamizador das vibrações que possuem freqüência dimensional do 4 e 5 níveis pode ser conferido pelos referenciais de oscilação dos centros chákricos, onde transitam todas as energias responsáveis pela manutenção da unidade dos corpos carnal e sutis.


Estes seios rotacionais se deixam acelerar pelas vibrações orientadas tanto pelo influxo cósmico de energia, quanto pela energia da própria Terra, proveniente das massas energéticas telúricas, existentes por toda a extensão do planeta


Podem experimentar o poder telúrico no seu perfil energético, pela simples verificação das oscilações pendulares sobre a planta de seus pés, antes e depois de realizarem uma pequena caminhada com os pés em contato direto com o elemento terra.


Experimentem e sintam a energia que percorre os seus pontos chákricos, revitalizados pela aceleração de suas oscilações ao entrarem em contato com as vibrações elevadas.


O Poder Anímico das energias planetárias encontra-se magnificado pelo derrame cósmico das radiações de elevada freqüência, como já citamos.


Estejam portanto conectados à esta realidade.


O movimento terreno para as adaptações indispensáveis à Nova Era de Luz está se revelando cada vez mais intenso a cada estação.


Os vórtices magnéticos do planeta estão se reposicionando para proporcionarem a Aurora da Nova Era.


Muitos de vocês devem estar captando as tensões planetárias por seus canais sensitivos e precisam estar atentos para não absorverem estas energias que se retém no plano terreno e necessitam de suas mentalizações para vê-las sendo transmutadas e liberadas pelo Amor e misericórdia divinos.


O tempo é de convergência de ações, elevando os padrões do pensamento daqueles que estão conscientes do que se passa no meio terreno, para envolverem o véu de sombras em Luz.


Este é o maior auxílio que podem doar ao planeta neste momento de grandes transformações, catástrofes naturais e recondicionamento da existência a um novo padrão, a uma nova realidade dimensional.


Portanto meus amados assistentes da Luz, reflitam sobre os seus valores íntimos;
não aceitem que dúvidas prolonguem a inércia em suas próprias vidas.


Elevem os seus sentidos ao Poder da Luz, repartam os seus tropeços com a amparadora presença dos seres que estão a serviço da elevação das almas e confiem que o seu chamado está sendo prontamente atendido.


Abram os seus sentidos para as sintonias elevadas; unam-se ao Poder acelerador das energias de 4º e 5º níveis através do simples trabalho mental de projeção de Luz sobre os seus corpos, volvendo-os em anéis concêntricos de energia radiosa que se movimentam rapidamente por uma série de canais captores de Luz que circundam a sua silhueta sutil.


E se libertem das amarras presentes pelos medos e incertezas que reforçam as suas vibrações do 3º nível.


Expandam Amor, velem pelos seus atos, para que eles expressem a sua nova Verdade consciencial.


Reativem os seus trabalhos de energia, volvam-se do Ser Integral que desperta para um novo tempo de liberdade, de Luz!


Que a vibração acobreada do Raio de Luz que projeto, envolva-os, aconchegando-os no Poder da sua curativa e aceleradora matriz.


Pelo sustento da Luz nos mantemos sempre unidos pelo Amor incondicional,


Celeste


*Mensagem canalizada por Claudia Denecke,


Fonte: http://conexoesdeluz.blogspot.com
Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Outubro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário