Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

"STARGATE" Portal Dimensional Será Aberto em 11.11.11?
























Postado em 21/10/2011. A maioria das pessoas desconhecem a existência de Portais Dimensionais, que são abertura de passagem para a terra e vice e versa. Em 11.09.2001, após nossas análises e pesquisas, perceberemos que naquele dia foi aberto um portal de acesso direto, onde entidades do sub-mundo denominado abismo-inferno, se manifestaram na terra para inaugurar a Nova Ordem Mundial.
O leitor deve se lembrar das terríveis imagens de demônios na fumaça que envolvia e consumia as "almas" daqueles que se encontravam nos dois edificios do World Trade Center. Inúmeros vídeos na internet demosntram que OVNI's sobrevoaram os prédios enquanto as imagens demoníacas de alguns alienígenas eram formadas em meio a fumaça e aos ruídos daquele fatídico dia inesquecível. Enquanto tudo acontecia perplexamente, as entidades do mal estavam ali presente recebendo o sacrifício de mais de 3.000 almas incendiadas no mais nefasto e deliberado ataque terrorista da história, provavelmente ordenado pelas elites dos globalistas. Veja mais imagens nos links 1 e 2.
Ressaltamos ainda, ser impossível NEGAR que após a abertura do portal mediante aquele sacrifício, AS MANIFESTAÇÕES DE UFOS E ALIENS, foram extremamente INTENSIFICADAS até os dia de hoje e parecem se intensificar ainda mais a medida que aproximamos de 2012. Por pura "coincidencia" em 2012, fará exatamente 11 ONZE anos que o ataque terrorista ocorreu. Será que esse onze vos lembra de alguma coisa mais? Pois bem, os Illuminatis que sempre profetizam subliminarmente seus planos destruidores através dos filmes hollywoodianos, dessa vez lançará mundialmente um "filme" de suspense apocalíptico dirigido por Darren Lynn Bousman (diretor de Jogos Mortais 2, 3 e 4) inspirado na crença de que às 11 horas e 11 minutos do dia 11 do mês de novembro, o décimo primeiro portão ou portal dos céus irá se abrir, e uma força sobrenatural será liberada por 49 minutos e destruirá o planeta.



Como base da trama no trailler acima, o número 11(número adorado pelos illuminatis) aparece full (cheio). Então, segundo o filme ás 11 horas e 11 minutos do dia 11 do 11 (Novembro) do ano de 2011, entrará na Terra uma entidade (satã) de um outro plano (dimensão). Seria esse lançamento uma ridicularização do que está escrito em Apocalipse 9:13b? Ou será que o principe desse mundo com seus servos estão alinhados com os acontecimentos proféticos que estão por vir? Não sabemos, mas convém analisarmos o seguinte: " ... E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens. E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles". Poderia ser também uma mensagem subliminar, onde se está anunciando por assinaturas ocultistas, a chegada da Terceira Guerra Mundial e o Armagedon?

Parece que o filme se alinha com essa passagem bíblica, tendo como mensagem central um portal sendo aberto na HORA, DIA, MÊS e ANO, conforme a numerologia dos Iluminatis, a fim de cumprir a redução populacional da Humanidade em escala global? Seriam essas as mensagens subliminares implícitas nesse filme?













E o que dizer do LHC? Assista esse vídeo.




Recomendamos que o leitor procure saber algumas coisas sobre o CERN e o LHC para entender melhor este artigo. O LHC é o maior acelerador de partículas do mundo. O LHC é um acelerador de particulas tão grandioso que sua energia concentrada seria capaz de formar pequenos buracos negros e até abrir portais para outras dimensões. Stephen Howkins, afirma que seria possível abrir um portal para outra dimensão, causando uma ruptura na membrana espaço-temporal. Mas para isso seria necessário uma energia concentrada (LHC) num determinado ponto. Para se gerar um portal capaz de dar acesso a outras dimensões, é necessario além de um grande acelerador de particulas como o LHC, um alinhamento planetário adequado com o sol central (Alcione) da galáxia. Interessante saber que o LHC, em operação, gera no seu interior a MESMA temperatura presente no Universo! Assista ainda esse outro vídeo no youtube.

Outra hipótese que também pode ser levantada é: Poderia o acelerador LHC estar trabalhando secretamente em conjunto com o HAARP para a destruição das nações? Enfim, são várias as questões. Analisem e tirem suas próprias conclusões.

Em uma simples pesquisa em qualquer buscador usando o termo stargate é possivel encontrar milhares de blogs e sites-fóruns, falando desse assunto referente a portais. Existem inúmeros pesquisadores, cientistas e vários outros estudiosos discutindo sobre esse assunto.

Agora o que chama realmente a atenção é o fato de que independente da ficção subliminar holywoodiana marcada para 11.11.11, vemos aqui agora na realidade uma série de "preparação de coisas relevantes a agenda da NOM prestes a acontecer exatamente nesse mês 11".

Temos a possibilidade da 3 guerra mundial no Irã/Siria x Israel/EUA. Pode ser que os elitistas resolvam fazer o anúncio sobre extraterrestres e alienígenas, especialmente considerando os avanços do projeto blue bean, enfim... Vários estudiosos vem anunciando que partir de 2011, a ONU estaria começando a preparação dos cidadãos do mundo para um possível ataque. Alguns alegam que as supostas naves foram detectadas pelo sistema de busca HAARP, que está baseado no Alaska, inicialmente projetado para estudar o fenômeno da Aurora Boreal, (além de outros experimentos secretos).

Além disso, parece que tais portais estão sempre envoltos de misticismo e ocultismo, entre outras coisas estranhas. quanto aos portais, há na internet rumores de que Saddam hussein, teria recuperado um desses portais denominado Portão de Ishtar, pois segundo alegam, ele acreditava piamente no Planeta X, e da existência de tecnologia de Stargate na Terra, mais precisamente em sua terra (Iraque), pois dizem que ele achava que era a reencarnação de um antigo Rei do império Babilônico.

Enfim, acreditamos que devemos estar atentos para os próximos desdobramentos que poderão ocorrer no próximo mês. Eles parecem ter algumas surpresinhas desagradaveis para as nações antes do fim desse ano.
Agora sejamos honestos e diretos: "Eles" não gastariam bilhões em um equipamento desses se o objetivo não fosse também para fins militares dentre outros. O objetivo final mais secreto de todos, parece mesmo ser o de produzir uma espécie de "STARGATE" (PORTAL ESTELAR), ou ainda uma máquina do tempo, capaz de viajar no espaço e de cruzar os mais intrincados meandros das mais desconhecidas dimensões. Afinal como dissemos no post. A Nova Ordem Mundial "Implantada Forçosamente", a intenção da Elite globalista é forçar todos a aceitação do Governo Mundial, controlado pelos "alienígenas" que virão desses portais sinistros. Vale lembrar que todos esses portais são envoltos em misticismo e ocultismo também. Covem ficarmos em alerta a mais essa estranha manifestação originada no coração desses elitistas da nobreza negra. Por J. R. Santana.

Fonte: http://midiaglobal2012.blogspot.com
Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Novembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário