Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

AGENDA ILLUMINATI - PERIGO EXTRATERRESTRE PLANEJADO PELA NOVA ORDEM MUNDIAL


Boa noite leitores do EC.
Não podemos negar a existência de vidas inteligentes em outros mundos e dimensões ainda não conhecidas por nós.Mas sabemos que estas civilizações existem, aqui vieram e por ventura um dia retornarão.
Os céticos dirão que nada se comprovou a respeito de vidas em outros planetas e ou de sua evidência através de UFOS, referidos contatos e abduções, que para estes são frutos da imaginação e para os mais religiosos manifestações diabólicas.
Mas as provas de que há algo mais que nossa compreensão humana ainda não conseguiu solucionar, mas que nos mostram que estes seres existem e estão nos observando. Eu particularmente acredito em vidas inteligentes ou não em outros mundos. Não somos os únicos.
Mas o que o vídeo abaixo quer dizer, é que existe uma agenda global rumo a NOM- Nova Ordem Mundial, isto estamos vendo e alertando, de que ela virá e os senhores do mundo estão ajustando os últimos detalhes para implentarem a próxima etapa de seu plano.
Levanta-se então a hipótese de que estejam planejando um grande engano utilizando-se da temática extraterrestre para implemtarem seus planos. Também não descarto isso, mas temos que separar o que é mais elevado do que planos digamos humanos de dominação do mundo e aqueles que apenas ligam este tema ao apoio de extraterrestres.
Creio que seres extraterrenos devem ter contribuído de uma forma ou de outra para o controle deste planeta por uma elite iluminada ( para o mal ) e aqueles seres que continuam tentando nos trazer muitos conhecimentos que só contribuirão com o progresso de forma benéfica para humanidade.
Mas assistam ao vídeo,não deixa de ser intrigante.
Por Daniel do EC

Fonte: Youtube




Fonte: http://existenciaconsciente.blogspot.com
Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Outubro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário