Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

A VERDADE DO EGO E A VERDADE DO ESPÍRITO


Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
em 09 de fevereiro de 2012


Tudo no Universo tem uma verdade que é o espelho do seu propósito energético. Há verdades ilimitadas no Universo, em cada vibração e em cada um de vocês. Embora vocês escolham expressar um nível de verdade de modo consciente, o que vocês podem escolher é limitado pelo ego, porque a vibração energética do ego age como um filtro para a energia que vocês podem incorporar e expressar, em cada parte da sua vida. Para expressar a sua verdade mais elevada, vocês precisam estar cônscios da interação energética entre o ego e o espírito.

A alma transporta a consciência do seu propósito mais elevado, divino, verdade espiritual e o seu caminho para a cura e a totalidade. O ego carrega a consciência da sua cura, sua verdade material e o potencial para cura, que é o dom do espírito. É a combinação da disposição do ego em aceitar a cura e o reconhecimento de uma nova verdade que torna possível a cura. Sem essa parceria, a verdade do ego fica fundamentada em seus pensamentos, crenças e energia emocional.

A cura divina flui a partir do Universo, por meio do espírito, para o ego. A energia material flui a partir do mundo para o ego e de volta, em um ciclo que se repete de maneira interminável. O ciclo não pode quebrar-se até que o dom do espírito de uma verdade energética mais elevada seja aceita. É por isso que vocês se comprometem em muitas existências com o mesmo grupo de alma, experimentam as mesmas energias, e processam a mesma energia emocional. O ego sempre filtra por meio da sua verdade até que esteja pronto para aceitar uma verdade nova.

Acessa-se a nova verdade por meio do perdão e da liberação dos antigos paradigmas energéticos, que liberam as energias e o carma do grupo de alma. O ego é o veículo para esses paradigmas, seu propósito é manter as vibrações energéticas da cura. Quando vocês aceitam a verdade divina e utilizam-na para substituir outras energias, o filtro do ego é liberado e novas formas de ser e de vibração energética tornam-se disponíveis. Esse é o ciclo da vida, experimentar a energia por meio do ego, permitir a cura, liberar e integrar novos paradigmas. Por meio desse ciclo de cura é que a ascensão ocorre como uma espiral, em constante mudança, que levará a humanidade para fora da polaridade da terceira dimensão e para o equilíbrio e luz do Céu na Terra.


----.....---==II==----.....----


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com
visite o site da tradutora: www.adavai.wordpress.com/

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

Fonte: www.enlighteninglife.com.




__________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário