Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Somos ET's?


''O Planeta Terra é o asilo para onde o Universo manda os seus lunáticos.''

(Voltaire)


Realmente muita coisa está para ser revelada a humanidade..o que está em cima é como está em baixo já dizia um extraterrestre antigo que também passou por aqui...
Muito se tem falado dos nossos irmãos extraterrestres, aí a mente cartesiana doutrinada na limitação de crença diz: meu irmão? ta doida? haha
Sim, se estamos vivendo uma experiência física neste universo holográfico, somos todos um, somos irmãos, não importa de que lado estão.
É incrível ver como a mídia ultimamente vem afirmando os casos extraterrestres, sendo que até o ínicio da década de 80/90 este assunto era tabu, ou só pra ''doidões''.
O ser humano infelizmente alimenta seu ego, achando que é a única raça inteligente do universo MAS NÃO É.

Só porque as religiões manipuladoras te fizeram crer que este papo de E.T era mentira, disseram isto para te limitar, para te aprisionar..daí, você lê o que Jesus disse ''meu reino não é deste mundo'' e outras citações que os evangélicos extremistas já tomam frente do assunto dizendo, isto não tem nada a ver..ele não quis dizer sobre extraterrestres quando disse isso..ah vá..conta outra.
Por muito tempo nos fizeram olhar para fora, prestar atenção no externo,e nunca mostraram que o real caminho é interior, nunca mostraram nossa verdadeira essência.

O que venho percebendo é que a humanidade está pra descobrir toda falcatrua acerca de sua real existência (proveniência), logo logo. Já pararam pra pensar do porque que desde o ínicio das eras e vidas existentes neste planeta, não há paz entre os povos? cheguei a conclusão que há dna's diferentes encarnados, raças extraterrestres diferentes aqui presentes, uma tentando dominar a outra e é apenas um reflexo de como é acima de nós, como é em cima é abaixo e vice-versa. Alguns nem conseguem se dominar, se libertar dos vícios acumulados durante vidas, como por exemplo o de matar, fazer guerra, agredir,e etc., isto só mostra o que estes seres já fizeram anteriormente em outras vidas pelo universo a fora..com outros povos.

Não atribua a culpa a seres extraterrestres, intraterrestres, naves, abduções, igrejas, gurus, NADA exterior a você tem culpa ou poderá fazer algo por você quando o momento chegar..o poder é seu, assuma a responsabilidade..LIBERTE-SE AGORA! a consciência é sua! não tem como negar a tal ''centelha divina'' que habita o nosso ser, este pedacinho, é totalmente do criador e este criador é sim EXTRATERRESTRE..vai dizer que não? Cade ele? está aqui na terra agora? NÃO!!
E se todos olham para cima quando pensam em deus deve ter nexo, vocês não acham?
A igreja manipulou muita coisa por interesses politicos do estado e do papa, porque sempre quizeram manter a maior quantia do capital em domínio deles..eles não se importam com outros seres/raças..vejam pesquisem a linhagem deles..tanto é que moldaram a bíblia como quizeram na época de constantino.

Muitos se preocupam com a data fatídica de 21-12-2012 mas o que vai ocorrer seja neste dia, antes ou depois até março de 2013, tem muito mais a ver no RETORNO PARA O VERDADEIRO LAR, ou seja você retornará para o seu planeta/dimensão afim, como um imã. Se você passou sua vida sem querer descubrir o sentido do amor pelo próximo, da espiritualidade e da liberdade GAME OVER..acabou, você desperdiçou uma chance extraordinária nesta passagem pela Terra de aprendizado, atrás de ilusões, e esqueceu o que veio fazer aqui.. então voltará com sua raça/planeta materialista e com vibração bem inferior a esta, até você despertar novamente depois de séculos..é somos mesmo infinitos e tudo é projeção da nossa mente/energia..você atrai o que você transmite, o que você vibra.
O que vemos ou experimentamos nesta densa 3D, é pura ilusão..DESAPEGUE..a liberdade é extraordinária, descubra-se..medite, conheça-te.
Não de atenção a distrações mentais, o que vem por aí é transformador, esteja alerta e em Paz. Somos espiritos e portanto, ETERNOS..criadores! VOCÊ É LIVRE..não tenha medo de você mesmo, da sua grandiosidade..

NAMASTÊ

Fonte: http://almaconsciencia.blogspot.com
Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Outubro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário