Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 1 de outubro de 2011

OS ILLUMINATI - HISTÓRIA E MANUAL



O termo illuminati – "iluminados", em latim – foi tomado por várias organizações, algumas reais e algumas fictícias. Hoje, porém, ele se refere principalmente aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta que almeja destruir as identidades nacionais dos países e a Igreja católica, na esperança de estabelecer uma Nova Ordem Mundial (que explicarei em mais detalhes no próximo capítulo). Mas, antes de mergulharmos em tudo isso, vamos dar uma olhada naquilo que poucos de nós sabemos sobre os grupos que, ao longo dos anos, têm sido chamados de "illuminati".

Embora algumas associações tenham usado o nome illuminati desde a época do antigo Egito, gostaria de partir do momento em que ele apareceu pela primeira vez no mundo da cristandade. A Confraria do Livre Espírito, segundo a qual os seres humanos podiam fazer qualquer coisa que quisessem até -onde suas almas estivessem acima do pecado, usou o termo illuminati no século XIV, como fizeram os Alumbrados da Espanha –para os quais a iluminação vinha do interior da pessoa –, nos séculos XV e XVI. Ainda que esses diferentes grupos possam ter usado o termo, eles não foram os precursores dos illuminati bávaros. Ironicamente, essa honra parece pertencer a uma organização islâmica – uma poderosa sociedade que se intitulava Roshaniya, ou "seres iluminados", baseada num culto secreto e que surgiu nas montanhas do Afeganistão durante o século XVI.

A Roshaniya foi fundada por um homem chamado Bayezid Ansari, segundo o qual seus ancestrais haviam ajudado Maomé após a fuga de Meca. Por causa dessa ajuda, Ansari insistia que lhe havia sido assegurada admissão nos mistérios da religião ismaelita – que envolvia um treinamento secreto datado da reconstrução do Templo de Meca por Abraão. Ansari abriu uma escola na qual instruía seus iniciados nos ensinamentos sobrenaturais dos ismaelitas, e cada candidato tinha de passar por um noviciado que incluía períodos de silêncio meditativo conhecido como khilwat. Foi durante essa época de contemplação em que um iniciado se preparava para receber a iluminação que emanou a sabedoria suprema do grupo... segundo a qual, um dos objetivos do grupo seria dirigir o mundo através de uma classe de homens e mulheres perfeitos.

Bayezid Ansari evidentemente recebeu um grande apoio de mercadores e soldados que enchiam seus cofres e bancavam sua escola, bem como o oneroso mas eficaz sistema militar e de espionagem política que ele dirigia. À medida que se tornou bem-sucedido, Ansari começou a expressar a noção de que não existia nenhuma vida após a morte do tipo que atualmente se acredita: ou seja, não havia nenhuma recompensa ou punição após a morte, apenas um estado de espírito no qual se podia essencialmente "comer, beber e ser feliz". Assim, uma vez imune a quaisquer conseqüências divinas, ele cultivava os objetivos da Roshaniya a fim de dominar o mundo, expondo axiomas como: "Ganhe poder, cuide de si mesmo"; "Você não tem nenhuma aliança, exceto com a Ordem"; "Toda espécie humana que não puder identificar-se pelo nosso sinal secreto é nossa presa legítima".

A ordem secreta de Roshaniya perdurou por mais de cem anos. Em 1776, cerca de quarenta anos depois da morte do último líder da ordem um homem chamado Adam Weishaupt formou um grupo similar na Alemanha. Weishaupt foi criado por jesuítas numa região muito conservadora daquele país, controlada pelos católicos, e acabou tornando-se professor de lei canônica na Universidade de Ingolstadt.

Evidentemente, Weishaupt se desencantou com Jesus e com a Igreja em geral, pois adotou os ensinamentos das doutrinas anticristãs dos maniqueus, às quais foi aparentemente exposto em 1771 por um mercados alemão chamado Kolmer. (O maniqueísmo é uma religião fundada pele profeta Mani, na região onde hoje é o Irã. Seu dogma é essencialmente dualístico, segundo o qual luz e escuridão estão constantemente em disputa para reclamar a alma de cada indivíduo.) Weishaupt também abraçou as obras de filósofos radicais franceses como Jean-Jacques Rousseal: e foi considerado um jovem brilhante.

Em determinado momento, Weishaupt decidiu que, graças ac treinamento que tivera com os jesuítas, ele tinha agora condições de
formar um corpo de conspiradores para libertar o mundo do que ele chamava de dominação jesuíta da Igreja em Roma, assim trazendo de volta a pura fé dos mártires herméticos cristãos. Foi assim que ele fundou a "Sociedade dos Mais Perfeitos"– nome que logo mudou para "Illuminati" (que, na sua tradução, teria o significado de "intelectualmente inspirados") – com cinco membros originais.

Diz-se que Weishaupt não tinha nenhuma humildade ou modéstia. Era egocêntrico e com freqüência abstinha-se de usar de sua capacidade de discernimento ao tentar levara cabo suas ambições. Ansiava pela ajuda dos franco-maçons, e, embora tenha conseguido entrar para uma loja menor em 1777 (e o quadro dos Illuminati incluísse alguns maçons) não há nenhuma evidência de que algum dia tivesse recebido pleno apoio desse grupo.

Quero enfatizar aqui que muitas sociedades secretas seguiam o modelo dos maçons ao determinar sua própria estrutura e, muitas vezes, usavam nomes tomados da franco-maçonaria para suas classificações ou níveis. E tanto os franco-maçons quanto os Illuminati parecem ter sido influenciados por outra sociedade secreta – os Cavaleiros Templários.

Os franco-maçons, os Templários e os rosa-cruzes foram todos ligados aos Illuminati pelos teóricos da conspiração, mas francamente não fui capaz de encontrar qualquer prova tangível disso. Para começar, é sabido que os Illuminati se opunham aos rosa-cruzes e suas filosofias, de modo que podemos eliminar esses vínculos. Em segundo lugar, os Cavaleiros Templários foram extintos bem antes do surgimento dos Illuminati. Sem contar que suas filosofias eram conflitantes, tornando desse modo improvável que quaisquer ramificações dos Templários tenham se unido a esse grupo e à filosofia da Nova Ordem Mundial.
Por fim, mas não menos importante, os franco-maçons são sempre citados pelos teóricos da conspiração. Sendo a maior e talvez mais poderosa sociedade secreta ainda viva, eles têm sido ligados a quase toda organização desse tipo que já existiu. Embora reconheça o fato de que Adam Weishaupt pertencia a uma loja maçônica, não acredito que seus vínculos fossem muito além disso. A franco-maçonaria não se encaixava nas filosofias dos Illuminati e teria rejeitado suas tramas nacionalistas. Aliás, devo dizer que também sinto, em meu trabalho como médium, que a franco-maçonaria é uma boa organização.

De acordo com minha pesquisa, muitas sociedades secretas se uniam de tempos em tempos – em alguns casos isso é legítimo, porém, a maior parte desses vínculos é exagerada ou inteiramente falsa. Claro que os Illuminati podem muito bem ter tentado se infiltrar em muitas dessas organizações, sendo até bem-sucedidos em alguns casos, manipulando-as e assumindo seu controle. Mas a filosofia deles é radical demais para ser aceita por associações religiosas ou fraternas; assim, eles são mais propensos a ser aceitos por aquelas "marginalizadas".

Os membros dos Illuminati têm que jurar obediência à organização e a seus superiores. Os membros são designados para certas categorias, sob três divisões principais:
1. "Berçário", que engloba níveis tais como "Preparação", "Noviço", "Minerval" e "Illuminatus Minor".
2. "Maçonaria", inclui graus como "Illuminatus Major" e "Illuminatus Dirigens" (também chamado de "Cavaleiro Escocês").
3. A classe final, "Mistérios", é dividida tanto em mistérios menores, com os graus de "Presbítero" e "Regente", e mistérios maiores, com os graus de "Magus" e "Rex".

Segundo o escritor Arkon Daraul, um membro dos escalões inferiores do Berçário teria pouquíssima informação sobre o modo como a ordem era dirigida e como ela deveria levar a cabo seu desígnio de "libertar o mundo". medida que essa pessoa evoluísse galgando os vários graus e categorias, ela descobriria que parte significativa de suas obrigações para os Illuminati era ganhar poder financeiro e social para a ordem. Isso também acontecia em outras sociedades secretas, em que os iniciados e os novos membros não tinham a menor idéia do que os altos escalões sabiam – em muitos casos, eles ignoravam por completo as agendas "verdadeiras" até que avançassem alguns níveis na organização.
Em seu livro Nova Ordem Mundial, William Still afirma que o famoso mago e ocultista Cagliostro foi iniciado nos Illuminati, em 1783, em Frankfurt, Alemanha. Muitos anos depois, ele falou a padres católicos acerca de sua iniciação:
Uma caixa de ferro cheia de papéis foi aberta. Os introdutores retiraram dela um livro manuscrito (que) na primeira página dizia: "Nós, grão-mestres dos Templários. Depois seguia-se uma forma de juramento, traçado em vermelho. O livro afirmava que o Iluminismo era uma conspiração dirigida contra tronos e altares, e que os primeiros golpes iam atingir a França, e, após a queda da monarquia francesa, Roma devia ser atacada.

Os Illuminati se expandiram, e, dentro de vinte anos desde sua fundação, esse grupo já havia conquistado milhares de adeptos em diversos países da Europa. Enquanto isso, o governante conservador da Baviera e a Igreja católica (com a ajuda dos jesuítas) estavam "dando um aperto" em Adam Weishaupt e seus associados. Logo após o governo bávaro banir todas as sociedades secretas – inclusive os Illuminati e os franco-maçons –, em 1784, as organizações entraram em colapso nessa região e Weishaupt fugiu do país.

Os Illuminati continuaram a operar em outras áreas da Europa, mesmo sob a ameaça de prisão e perseguição, e muitos alegam que eles finalmente se dissolveram em 1790. Todavia, muita gente alega que a ordem persiste até hoje, e Francine, minha guia espiritual, concorda. Após a repressão ao grupo na Baviera, ele simplesmente se tornou clandestino. Como várias obras com relatos exagerados dos Illuminati foram publicadas após sua suposta extinção, alguns historiadores e teóricos da conspiração começaram a ligar o grupo às revoluções francesa e russa, chamando-o de "a definitiva sociedade para tramas conspiratórias e revolucionárias".
Na primavera de 1789, por exemplo, uma escassez de grãos foi supostamente criada pelos Illuminati ao manipular o mercado na França, como manobra para testar sua teorias. O déficit subseqüente provocou fome, que, por sua vez, detonou tumultos nas ruas e o ataque à Bastilha. Assim começou a Revolução Francesa e vários anos de agitação• para o país. Antes de Napoleão definitivamente tomar o poder, os Illuminati ganharam grande avanço ao manipular os jacobinos, cumprindo assim suas metas de derrubar a monarquia e reprimir a influência da Igreja católica.
A Igreja ficou aleijada ao ponto de ter boa parte de suas terras confiscadas e muitos padres linchados. Ainda assim, os Illuminati conseguiram isso tão insidiosamente que a monarquia nem ficou ciente do que estava ocorrendo até que fosse tarde demais. (Mas Francine diz que esse é o modo como a complacência se instala –estamos tão ocupados sobrevivendo que não percebemos que nossa economia está sendo erodida... como o que está acontecendo nos Estados Unidos exatamente agora com o preço da gasolina.) Os Illuminati sentiram que tinham sido muito bem-sucedidos, o que os animou a novas tramas.

Corno os Illuminati foram para a clandestinidade, seus membros adotaram uma forma revolucionária de filosofia. Embora baseados em diferentes aspectos de vários outros movimentos, em lugar nenhum sua agenda é melhor descrita do que em Catecismo Revolucionário, escrito por volta de 1873 por um radical russo chamado Sergei Nechaiev.

A seguir você pode ler alguns poucos editos do catecismo, numerados como estão no texto original. Optei por não repeti-los na íntegra, pois acho que estes poucos exemplos são inteiramente suficientes:

1.0 revolucionário é um homem predestinado. Ele não possui interesses pessoais, nenhum negócio comercial, nada de emoções e ligações, nenhuma propriedade e nenhum nome. Ele é apaixonado apenas pela revolução.

2.0 revolucionário sabe que, no fundo, rompeu com todos os vínculos que o uniam à ordem social e ao mundo civilizado com todas as suas leis, moralismos e costumes e com todas as suas convenções geralmente aceitas, não apenas em palavras mas também em atos. É o inimigo implacável de tudo isso, e, se continua a manter qualquer um desses vínculos, é só porque assim espera destruí-lo mais rapidamente.

6. Tirânico em relação a si mesmo, ele deve ser tirânico em relação aos outros. Todos os gentis e enervantes sentimentos de parentesco, amor, amizade, gratidão e até mesmo honra devem ser suprimidos e ceder lugar à fria e sincera paixão pela revolução.

7. A natureza do verdadeiro revolucionário exclui todo o sentimentalismo, romantismo, esnobismo e exaltação. Todo os ódios e sentimentos de vingança represados devem ser excluídos. A paixão revolucionária atua a cada momento do dia até tornar-se um hábito. É para ser empregada de modo frio e calculista. Em todas as horas e em todos os lugares, o revolucionário deve obedecer aos seus próprios impulsos, mas apenas àqueles que servem à causa da revolução.

13. O revolucionário penetra no mundo do Estado, das classes privilegiadas, da pretensa civilização, e vive neste mundo só pelo propósito de provocar sua rápida e total destruição. Ele não é um revolucionário se tiver qualquer simpatia por este mundo. Não deve hesitar em destruir qualquer posição, lugar ou homem neste mundo. Deve odiar tudo e a todos com igual ódio. Será execrado se mantiver quaisquer relações com pais, amigos ou amantes. Não será mais um revolucionário se for regido por esses relacionamentos.

14. Ao almejar uma revolução implacável, o revolucionário pode e freqüentemente deve viver dentro da sociedade enquanto finge ser completamente diferente do que de fato é, pois precisa ter acesso a todo lugar, da classe média às elites, das casas de comércio às igrejas e aos palácios da aristocracia, e aos mundos da burocracia, da literatura e militar.
18. (Existem) muitos boçais em altas posições, distinguidos não por sua inteligência nem por sua energia, enquanto desfrutam de riqueza, influência, poder e altos cargos devido a sua classe social. Essas pessoas devem ser explorados de todas as maneiras possíveis, envolvidas e enredadas em nossos assuntos; seus segredos sujos devem ser esquadrinhados e eles, transformados em escravos. Seu poder, influência e ligações, sua riqueza e energia formarão um tesouro inesgotável e um precioso auxílio para todas as nossas empreitadas.

19. (Existem) ambiciosos funcionários públicos e liberais com várias nuances de opinião. O revolucionário deve fingir colaborar com eles, segui-los às cegas, enquanto, ao mesmo tempo, vasculha seus segredos até que fiquem completamente em seu poder. Devem ficar tão comprometidos que não tenham outra saída, podendo então ser usados para criar desordem no Estado.

Bem, esses não são editos assustadores? Também acho que representam um grande mal, e fico pensando que tipo de pessoa doentia escreveu essa coisa. Além do mais, tudo isso acerta em cheio ao refletir aquilo em que muitos terroristas modernos acreditam.

Como se pode ver, os adeptos dos Illuminati darão o máximo de si a fim de cumprir suas metas e pôr em ação muita coisa do que a sociedade em geral está tentando combater atualmente: totalitarismo, ódio, terrorismo, chantagem, e daí em diante. Eles não abrem mão de nenhuma dessas premissas – e se tornam mais violentos à medida que ficam cada vez mais determinados em derrubar a cristandade, governos, a ordem social e famílias.
Segundo muitos escritores, quando os Illuminati estavam na clandestinidade, eles adotaram uma variedade de nomes,, em diferentes regiões do mundo. Por exemplo, na França, eles se tornaram o "Clube Revolucionário Francês" e o "Clube Jacobino"; na Alemanha, ficaram conhecidos como a "Sociedade Thule"; e, nos Estados Unidos, eram. chamados "Crânio e Ossos". Em 1995, Gabriel. Lopez de Rojas fundou uma ordem em Barcelona que se supõe ser diretamente ligada aos Illuminati da Baviera.

Estou certa de que os Illuminati se infiltraram nas mais politizadas sociedades secretas, tais como o Conselho das Relações Exteriores, a Comissão Trilateral e o Grupo Bilderberg – bem como no Vaticano e em vários governos do mundo. Francine me garante, porém, que, embora a organização ainda exista, já não é tão poderosa como uma vez foi, de modo que tem assim uma influência muito limitada.
Não obstante, devemos ficar sempre atentos aos grupos da Nova Ordem Mundial; afinal, os Illuminati estiveram perto de ser bem-sucedidos quando Hitler e a Alemanha quase ganharam a Segunda Guerra Mundial. Em A Nova Ordem Mundial, Still afirma que os Illuminati recentemente propuseram destruir príncipes e prelados mundo afora e remover para sempre o sentimento de nacionalidade das mentes de homens e mulheres. Acredita-se que fariam isso infiltrando-se em altos cargos na educação, administração, imprensa e política.

Qualquer grupo com planos diabólicos que possam afetar a todos nós não desistirá da tentativa de obter sucesso. Portanto, às vezes é melhor sermos um pouco paranóicos para não cairmos na apatia e acordarmos certa manhã sob um novo governo que suprima nossa liberdade. Assim, nesse caso, estou do lado dos teóricos da conspiração – e, embora setenta e cinco por cento do que dizem possam ser pura especulação, eu me preocupo com os outros vinte e cinco por cento.

Os Illuminati superam de longe outras sociedades secretas com intenções malévolas, e, ao que parece, sua meta de uma Nova Ordem Mundial é levada a cabo por numerosas organizações que controlam ou influenciam. Posso dizer sem qualquer preconceito que estamos enfrentando aqui o mal puro e inalterado. Podemos ver agora como Hitler ficou tão fascinado com a filosofia deles. De todas as sociedades secretas sobre as quais li e pesquisei (muitas delas nem estão incluídas neste livro), esta é de longe a mais vil.

(Recebido por e-mail. O manual me lembra outros com títulos diferentes, como Armas Silenciosas para Guerra Tranquilas , Protocolos dos Sábios de Sião e outros, que bem podem ter a mesma origem)

AINDA:

ORIGENS ISLÂMICAS DOS ILLUMINATI

http://linkanexo.blogspot.com/2011/07/origens-dos-illuminati.html

________________

Coisas Terríveis sobre os Illuminati

http://www.ecocidio.com.br/2010/02/12/50-coisas-terriveis-sobre-os-illuminati-parte-1/

________________________

A MAGIA, A ´MÁFIA´ E O OCULTO - REVELAÇÕES HISTÓRICAS SURPREENDENTES (NADA ´TRIVIAL´) SERVINDO PARA DEIXAR A IGREJA DO SENHOR ATENTA A EVIDÊNCIAS CONSPIRATÓRIAS MALIGNAS
(...)

A origem dos videntes bávaros - ILLUMINATI - pode ser traçada até à seita muçulmana de iluminados do século 16, no Afeganistão, chamada Roshaniya. Vemos (...) a influência penetrante do islamismo nessas sociedades secretas. Weishaupt afiliou-se aos maçons, entrando para a Loja de Munique em 1777. Ele trabahlou incansavelmente para enxertar o Iluminismo na maçonaria. Weishaupt fez parecer que a sua sociedade trabalhava com finalidades nobres, como a fraternidade da humanidade. (...)

Muitos acharam que o objetivo de Weishaupt era criar um império de "reis filosófos" geniais, com ele mesmo como o rei número um. O grau mais elevado da sua ordem era o de "Homem-Rei". Claramente ele pretendia promover um caos controlado, necessário para a revolução. De vários modos, a Revolução francesa e o Reinado de Terror (vide livros e referências históricas sobre este período) eram típicos dos planos de Weishaupt.

A imagem mais forte da feitiçaria iluminista é o sinal de Dagon (Nota: Observe que a maçonaria moderna surge no período conhecido como Iluminismo, movimento filosífico antropocêntrico, cujos valores humanistas foram levados a um radicalismo extremo, em detrimento da imagem e idéia de Deus). A mão estendida com a palma para a frente, os cinco dedos estendidos. Essa "Lei dos Cinco" pautou a história. Weishaupt ensinou que tudo ocorre em grupos de cinco.

O concílio confidencial original (dos Illuminati, ou "Iluminados") era composto de cinco homens (veja bem quem eram): Kölmer (amigo de Weishaupt), Francis Dashwood (do clube satânico "Fogo do Inferno"), Alphonse Donatién DeSade (de quem vem a palavra "sadismo"), Meyer Amschel Rothschild (fundador da grande casa bancária) e Weischaupt.


http://www.ievca.com.br/index.php?view=article&catid=61%3Aapologetica&id=204%3Auma-historia-do-oculto-nao-trivial-sobre-a-qual&option=com_content&Itemid=49


____________________________

Outras versões

http://paxprofundis.org/livros/illuminati/illuminati.htm

OS ILLUMINATI de Rodolfo Domenico Pizzinga


Enfim, os Illuminati foram no passado estigmatizados por terem sido particularmente associados a Adam Weishaupt (1748-1830), que fundou em 1776 a Ordo Illuminatorum (segundo consta Weishaupt teria obtido o conhecimento necessário para fundar a Ordem a partir de alguns fragmentos derivados de Hassan Sabbath, xeque persa, 1034-1124, conhecido como o Velho da Montanha, e do líder espiritualista afegão Bayezid Ansari, 1525-1580), e também porque alguns indivíduos mal-intencionados empregaram (e continuam a empregar, conforme será visto mais abaixo) a palavraIlluminati indevidamente para obter privilégios pessoais. Logo, é um grave equívoco associar os Velados e Silenciosos Illuminati tanto a esses (que possivelmente foram bem-intencionados) quanto aos Irmãos das Sombras, ou seja, aos governantes ocultos 180º à esquerda do Governo Interno e Espiritual do Mundo, que são efetiva e definitivamente mal-intencionados. Esse é o tema que será sinteticamente abordado a seguir : Os Irmãos das Sombras

_________________________________

« Os Illuminati e a grande conspiração Mundial »( Para além dos anjos e demónios ).

http://www.realidadeoculta.com/livros.html

Adquiri em 2005, um livro da editorial Estampa, autor: René Chandelle.

Um dos meus livros de cabeceira.
Um livro não ficcional, aborda o tema dos
illuminati com seriedade, com estudo.

Há quem afirme que os illuminati foram uma seita criada no Afeganistão, porém este livro esclarece ( na pág. 57) que a seita criada no Afeganistão era os “iluminados”, diferente, criada no séc xvi,
o primeiro líder foi Bayezid Ansari, fundou uma escola de iniciação mística em Peshawar.

E em Espanha, também no séc xvi, fundou-se em Castela a seita mística “Os Alumbrados” ( que significa os iluminados ).
Em 1620 a Inquisição conseguiu a sua erradicação, alguns membros refugiaram-se em França, criaram os “Les illuminés “.

O livro fala ainda na Maçonaria e outras
sociedades secretas, menciona por exemplo que no séc xviii a maçonaria inglesa não aceitava membros negros, considerando-os uma raça inferior, não aceitavam igualmente mulheres.

O livro diz que actualmente, a Royal Society Britânica está estritamente ligada aos maçons e rosa-cruzes...

O livro denuncia os planos principais dos illuminatis e revela pormenrores interessantes.
Por exemplo, ao contrário do que conta a História, os illuminati e o seu fundador não foram destruídos, a seita continuou activa secretamente, sem ter que se preocupar pois assim como “oficialmente não existia” não seria perseguida ou investigada.. Continuaria as suas actividades de forma mais clandestina...

O livro aborda ainda o significado de alguns simbolos, por exemplo o olho que tudo vê, no topo da pirâmide, significa que os illuminati estavam por toda a parte, viam tudo, infiltrados em todo o tipo de organizações, profissões, na justiça, na política, na educação, no jornalismo, etc.
Haverá uma terceira guerra Mundial ..?O livro diz que sim, no séc xix foi programado o terceiro grande conflito mundial, escrito numa carta a 15 de Agosto de 1871, por dois membros da sociedade secreta dos illuminati. Essa carta está ainda hoje no Museu Britânico de Londres.
Albert Pike e Giuseppe Mazzini, eram dois importantes maçons que mantinham frequentemente correspondência entre si, através da qual conspiravam.
Albert Pike era grão-mestre maçon e membro nos illuminati, fundara também a seita Ku Klux Klan, e Giuseppe era illuminati e esteve ligado ao movimento revolucionário do Rissorgimento Italiano e
à sociedade secreta dos Carbonários.
Fica aqui um trecho dessa carta :«... A terceira Guerra mundial deverá ser fomentada através do aproveitamento dos diferendos promovidos pelos agentes dos illuminati entre o sionismo político e os dirigentes do mundo muçulmano. A guerra deve ser orientada de tal forma que o Islão e o sionismo político se destruam mutuamente, enquanto outras nações se vêem obrigadas a entrar na luta, até ao ponto de se esgotarem física, mental, espiritual e economicamente.. [...]»

Isto revela a perversidade dos planos deles, o conflito entre Palestina e Israel, que parece ser eterno, será talvez um dos pilares dessa guerra.


O livro fala ainda dos
Bilderberg, grupo formado por chefes de Governo, banqueiros, presidentes de multinacionais, donos de meios de comunicação, etc.
Grupo fundado em Maio de 1954, na Holanda, em Oosterbeek, recebendo o nome do Hotel em que os membros se reuniram pela primeira vez. Reunem-se sempre á porta fechada, nos encontros do G8 ( grupo dos oito países mais ricos ).
O principal fundador dos bilderberg foi o príncipe Bernhard Zu Lippe-Biesterfeld, pertencente à Casa de Orange-Nassau, actual família real da Holanda.
Querem saber algo mais ? Ele foi também oficial das SS de Hitler e membro do partido Nazi.
A segurança nos encontros Bilderberg está assegurada pela
CIA e também pelos serviços secretos israelitas, a Mossad.


David Rockefeller fundou a Comissão Trilateral, constituído pela elite política e da economia mundiais.
O objectivo é romper com o poder estabelecido de sempre, anular a autonomia de países e criar um grande bloco do primeiro mundo para controlarem os destinos do segundo e terceiro mundo.
Manejam a governabilidade mundial. Querem criar uma
nova ordem mundial.

O livro fala ainda da Opus Dei, e de assassinatos no
Vaticano



illuminati


___________________________

http://pt.scribd.com/doc/39694414/o-Vaticano-e-Os-Jesuitas



"Porque nos opomos a uma conspiração monolítica e impiedosa ao redor do mundo, que se baseia principalmente na forma encoberta para expandir sua esfera de influência - na infiltração em vez de invasão, em subversão em vez de eleições, em intimidação em vez de livre escolha, na guerrilha durante a noite em vez de exércitos por dia.
É um sistema que tem recrutado humanos vasto e recursos materiais para a construção de uma malha apertada, máquina altamente eficiente que combina militares, diplomáticos, de inteligência, as actividades económicas, científicas e políticas. Suas tarefas são escondidas, não publicadas. Seus erros são sepultados, nunca expostos. Seus dissidentes são silenciados, nunca louvados. Nenhum gasto é questionado, nenhum rumor é impresso e nenhum segredo revelado. Em resumo, isto conduz à guerra fria, cuja disciplina em tempos de guerra não é desejada nem esperada por nenhuma democracia.
"
- John F. Kennedy 's fala sociedade secreta em 27 de abril de 1961
(assassinado em 22 de novembro, 1963).

http://pt.scribd.com/doc/39694414/o-Vaticano-e-Os-Jesuitas
http://www.alanwattsentientsentinel.eu/portuguese/transcripts/PORTUGUESE_2006July_Alan_Watt_Blurb_TheCapstoneThatKilledJFK.html


___________________

A Codificação Secreta - por William Cooper
http://www.youtube.com/watch?v=6gKOLAaaopg
http://youtu.be/6gKOLAaaopg





Fonte: http://existenciaconsciente.blogspot.com
Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Outubro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário