Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 9 de outubro de 2011

DEFESA TERRÁQUEA CONTRA ATAQUES EXTERNOS




















Parece que temos evidências da preocupação de nossos governos com a ameaça extra planetária. Muitas observações de corpos em nossa atmosfera, e a movimentação militar com a preocupação aero-espacial. Veja abaixo:


Rússia Cria Defesa Aeroespacial
4.10.2011

Até 1 de dezembro de 2011, a Rússia vai criar uma nova área de exército - a Defesa Aeroespacial (DAE). O presidente, Dmitri Medvedev, no seu discurso à Assembléia Federal da Federação Russa, afirmou a necessidade de sua formação, em novembro do ano passado. As Forças Espaciais (FE) da Rússia serão uma base para um novo tipo de tropa.De acordo com o comandante das FE, tenente-general Oleg Ostapenko, o foco inicial é criar o primeiro escalão espacial de advertência de ataques de mísseis. Em geral, o novo tipo de tropa será um sistema integrado de exploração do espaço e de defesa aérea e espacial, projetado para prevenir as ameaças externas.A formação de um novo tipo de tropas está decorrendo em condições políticas difíceis. As conversações com os Estados Unidos sobre estabelecer em conjunto um sistema de defesa antimísseis global estão paradas. Os especialistas concordam que a Rússia precisa de criar o seu próprio grupo de defesa espacial. Pelo menos, até não conseguir chegar a um compromisso com os americanos. O obstáculo principal é Washington recusar-se a adotar um acordo juridicamente vinculativo, garantindo que o seu sistema antimíssl, implantado no Ocidente, não seja direcionado contra a Rússia.É o fato dos EUA ignorar as preocupações da Rússia que pode levar a um "ponto de não retorno ", de acordo com o representante permanente da Rússia junto da NATO, Dmitri Rogozin.A resposta técnico-militar da Rússia - criação da DAE – é um movimento forçado, acredita Dmitri Rogozin, mas dará ao país um verdadeiro senso de sua própria segurança. Idealmente, como acreditam os especialistas, deve amadurecer o momento no mundo quando os parceiros russos realizem a necessidade de criar em conjunto um sistema de defesa planetária. Mas, por enquanto, é uma perspectiva distante.
Crédito: Voz da Rússia
Lutaro


Forças Espaciais introduzem novos estações de radarTags:
8.10.2011, 18:28

O vice-comandante das Forças Espaciais russas, general Serguei Lobov, disse hoje para a estação do rádio "Eco de Moscou" que serão introduzidas as estações de radar, capazes de avisar sobre ataques de mísseis.Neste ano serão postos em serviço a estação de radar do combate, localizada em Lehtusi, perto de St. Petersburg. Outra estação, localizada em Armavir, está passando por um comissionamento e testes de um programa abrangente para ser colocada em condições de combate em 2012. Estação em Usolye, na Sibéria, perto de Irkutsk, pode entrar em serviço em 2013.


Fonte: http://2012humanidadelivre.blogspot.com
Por: Lisa Teixeira
http://muraldecrstal.blogspot.com
Outubro / 2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário