Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 12 de junho de 2012

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JUNHO DE 2012. - mensagem de Kate Spreckley - em 11 de Junho de 2012.



Na maior parte de Maio as energias foram implacáveis! Fomos impulsionados, cutucados, forçados, desafiados e movidos para além de nossa história passada e desligados de nossos velhos padrões, crenças e atitudes. Em Junho, estamos com mais alinhamentos cósmicos, o que nos presenteará com muitas oportunidades para liberarmos, realinharmos e reconstruirmos os nossos alicerces para uma vida centrada no coração. Os alinhamentos em Junho completarão este atual ciclo de enorme transformação... e, considerando bem, este pode ser o melhor mês de todo o ano!

Junho começa com um ciclo de eclipses que começou com o Eclipse Solar em Maio, que trouxe uma energia forte, mas positiva, para iniciar mais liberação, mudanças e transformações. Este ciclo de eclipses terminará com o Eclipse Lunar da Lua Cheia, em 4 de Junho. Este Eclipse Lunar equilibrará o poder do Eclipse Solar e com a Lua em Sagitário e o Sol em Gêmeos, vocês serão encorajados a se lembrarem de equilibrar a sua mente lógica com os desejos do seu coração. No período do Eclipse Lunar, nós também temos Netuno, o planeta regente da nossa intuição, começando o seu movimento retrógrado em Peixes, até o início de Novembro. Durante o período retrógrado de Netuno, vocês podem esperar que a sua criatividade e Espiritualidade se abrandem, o que os presenteará com a oportunidade de realmente considerarem a sua jornada, para onde estão se dirigindo, o que estão fazendo e, finalmente, o que é melhor para vocês. Vocês serão encorajados a entrar profundamente em sua sabedoria interior, a explorarem as suas habilidades intuitivas e receberem nova direção Divina e inspiração criativa, o que irá apoiar quaisquer mudanças espirituais e/ou psicológicas que sejam obrigados a fazer.


A fusão das energias intensas e dos alinhamentos planetários neste mês é intensamente influenciada pelo Trânsito de Vênus. O poder da fase da Lua Cheia irá intensificar rapidamente as energias para purificar o seu coração e despertá-los para o amor divino, permitindo-lhes se alinharem totalmente com a energia do Trânsito de Vênus. Vênus tem sido há muito considerado o planeta do amor e mantém a capacidade de refletir toda a força do amor Divino do Criador a todos os planetas dentro de nosso Sistema Solar. A cada 100 anos Vênus infunde a Terra e todos os seus habitantes com o amor Divino, através do que é denominado Trânsito de Vênus. Em um trânsito, Vênus atravessa a face do Sol, permitindo que o poder da energia do Sol amplie e transmita poderosamente o amor Divino à Terra. Este Trânsito de Vênus é o último de um par, o do primeiro que ocorreu em 8 de Junho de 2004.


Todos estes alinhamentos planetários estão afetando poderosamente os ritmos da Terra, mudando e transformando a sua energia de forma bastante significativa. Enquanto o poder do amor Divino flui na Terra, através do Trânsito de Vênus, uma nova grade energética é ativada, o que irá influenciar intensamente a composição energética de toda a vida. Enquanto a nova grade é processada, assimilada e integrada ao revestimento da Terra, é iniciado um realinhamento de toda a vida na Terra. Este realinhamento está aumentando rapidamente o ritmo do crescimento e do desenvolvimento evolutivo, o que por sua vez, está acelerando os processos de cura e o despertar de toda a humanidade.


Ao integrarem estas energias, vocês podem encontrar uma série de experiências diferentes, que são garantidas a desafiá-los para mudar e expandir a sua consciência. À medida que a nova grade se torna mais e mais ativa, energeticamente, áreas adormecidas do cérebro e do corpo físico irão despertar. A antiga sabedoria, que esteve armazenada nas células do seu corpo, será liberada, influenciando de forma significativa a sua cura e o seu despertar Espiritual. Enquanto este processo se desenrola, podem ser produzidos alguns sintomas físicos e emocionais desconfortáveis – explosões emocionais, rigidez, dores nas costas e no pescoço, erupções cutâneas, problemas digestivos, enxaquecas e exaustão. Tão desconfortáveis quanto sejam estes sintomas, eles são uma boa indicação de que vocês estão despertando, realinhando e re-equilibrando todo o seu ser. Obtenham o apoio que precisam para facilitar este processo! A Lua Nova em Junho irá ocorrer nos dias 19 e 20, com o Sol e a Lua no signo astrológico de Gêmeos. Esta Lua Nova tem ligações tanto com o eclipse de 20 de Maio, quanto com o de 4 de Junho e assim, isto irá apoiá-los na abertura de novas idéias e pensamentos que irão criar uma nova confiança em sua sabedoria e orientação interior.


No dia 20 de Junho, temos o Sol entrando no signo astrológico de Câncer e o Solstício do Verão (Inverno no Hemisfério Sul). O Solstício é uma época muito poderosa de mudanças de energia. Para aqueles no Hemisfério Norte é o dia mais longo e a noite mais curta do ano, um bom momento para se conectarem profundamente com a sua vida, reverem a sua jornada exterior e observarem quem vocês se tornaram através do impacto que fizeram no mundo a sua volta. No Hemisfério Sul, é a noite mais longa e o dia mais curto do ano. Um momento de descanso, de interiorização, de liberação do passado, de preparação para o futuro e de fortalecimento do seu Espírito.


Com este Solstício, nós entramos em uma energia mais fértil e ancorada que nos apoiará na reconexão de nossas necessidades e em nossa capacidade de cuidarmos de nós mesmos. Isto irá aprofundar a nossa conexão com o Feminino Divino, com a Terra, os Oceanos, as águas de nossa vida emocional... presenteando-nos com a habilidade de sentirmos intuitivamente o próximo passo de nossa jornada.


Com toda a mudança na frequência da vibração da Terra, a própria estrutura da vida em nosso planeta está se transformando. Enquanto este mês se revela, vocês passarão por muitas mudanças e transformações internas e externas, o que irá alterar a sua conexão com o seu eu interior, com o Divino e a Terra. Enquanto vocês se afastam dos velhos sistemas patriarcais baseados no medo, vocês entrarão mais e mais no poder do seu coração. Perceberão, enquanto o mês avança que o seu poder pessoal está se fundindo com o seu centro cardíaco para despertar o seu Coração. Sua capacidade em projetar a sua vontade para a manifestação irá mudar para capacitá-los a transferir todos os seus pensamentos, ações e atos através dos filtros do seu Coração. Este processo criará uma nova sensibilidade, que despertará dentro de vocês maiores habilidades e dons intuitivos. Vocês se perceberão mais inspirados para realinhar a sua vida na incorporação de novos modos de ser e de viver centrados no coração. À medida que este novo modo de ser se desenvolve, vocês aprenderão a equilibrar o seu poder em um constante estado de graça. Irão ganhar a habilidade de prever as conseqüências de suas ações e escolhas antes de fazê-las. Isto lhes permitirá empregar as virtudes da Consciência Crística ao fazerem escolhas e tomarem decisões, tornando assim possível agir a partir de um espaço de amor incondicional, de compaixão, paz e esperança.


Esta é a mudança das Eras, onde as profecias encontrarão a realização, onde os ciclos Cósmicos do Universo se fundirão para criar uma integração coletiva da consciência desperta. Este é um momento em que uma nova era está nascendo... Uma reunião do Masculino e do Feminino Divino, o que está criando um mundo concebido no amor. Lembrem-se de que vocês estão aqui para ancorar uma nova sabedoria e um novo modo de ser na Terra. Estão aqui para ajudar na expansão da consciência. Estão aqui, pois fizeram um compromisso de trazer e de ancorar o amor e a luz do Divino através do ato de manifestar fisicamente a sua Alma neste mundo. Vocês trabalharam por muito tempo e arduamente para alcançarem este estágio de sua evolução. Vocês se purificaram e se esgotaram em todos os níveis de seu ser e agora estão prontos para incorporarem plenamente a sua essência Divina.


Confiem em sua sabedoria interior e lembrem-se de que tudo o que ocorre e que se desenvolve está apoiando e incentivando a plena incorporação de sua essência Divina. Mantenham a sua integridade em tudo o que façam. Saibam que não há nada a temer. Lembrem-se de que estão aqui para seguir o seu próprio caminho e aplicar as virtudes do perdão, do amor e da compaixão.



----.....---==II==----.....----



Fonte: http://spiritlibrary.com/kate-spreckley/energy-report-for-june-2012
Traduzido por: Regina Drumond




____________

Lisa Teixeira
Junho / 2012

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Êita Diogo, só vc mesmo amigooooooo!

      Se vamos ser salvos???
      Penso que somos nós mesmos os responsáveis por salvar a TERRA...

      E salve-se quem puder! rs

      Excluir