Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

OS ASTERÓIDES E O SEGUNDO SOL

Intensificam-se os e-mails sobre mudanças importantes para os povos da Terra e a grande mídia amestrada continua atrofiada estratégia de acobertamento sobre a presença de nossos amigos galácticos e outros fatos. Entre os fatos destacamos a origem dos asteróides e a presença do segundo sol. A primeira explicação de acordo com o sistema de ensino tradicional: “Asteróides são rochas irregulares cuja maioria orbita uma região do espaço entre Marte e Júpiter, conhecida como "Cinturão de Asteróides". Elas existem aos milhares e por serem muito pequenas, não são considerados planetas.”
 
 
Pelo menos dezesseis desses objetos têm um diâmetro maior que 240 km e um deles, o maior de todos e batizado de Ceres, tem um diâmetro de aproximadamente 1000 km. Atualmente é aceito pela maioria dos cientistas que essas rochas são fragmentos de um planeta que não chegou a se formar, mas seus pedaços permanecem orbitando o Sol. (1) O vídeo abaixo completa a informação no ambiente acadêmico.
 
Jornada no Sistema Solar - Parte 06 – Asteróides





 
 
Disponibilizado no YouTube por igorborgo em 11/06/2008. Trata-se da sexta parte do vídeo Jornada no Sistema Solar, elaborado com o software Celestia. O vídeo faz um viagem pelo nosso sistema, passando pelo Sol, pelos planetas interiores (Mercúrio, Vênus, Terra e Marte), pelo cinturão de Asteróides e pelos planetas exteriores (Júpiter, Saturno, Urano e Netuno). Teve como autores: Igor Borgo (Obervatório do Valongo - UFRJ) e Marta F. Barroso (Instituto de Física - UFRJ). Produzido pelo LIMC - UFRJ para o programa de formação continuada de professores da SEB / MEC. Maiores informações, ou se desejar obter uma cópia do DVD Jornada no Sistema Solar (vídeo em alta qualidade), mande um e-mail para igorborgo@if.ufrj.br. Web site: http://www.if.ufrj.br/~igorborgo. (2) Bom! Fomos à mídia alternativa e encontramos a segunda explicação para a origem dos asteróides, originada dos estudos de Zecharia Sitchin, (Baku, Azerbaijão 11 de julho de 1920 - 9 de outubro de 2010), autor de treze livros sobre as origens da Terra e da Humanidade, entre eles "O 12º Planeta", "O livro perdido de Enki", "Havia gigantes sobre a Terra" e "Fim dos Tempos". (5)
 
 
Há 500 mil anos a Terra não era chamado de "Terra". O nome "Terra", do grego Gaia, é uma inovação recente. O antigo nome do nosso planeta era Tiamat. Era um lugar completamente diferente do que conhecemos hoje e localizava-se no espaço em outra posição, mais distante do sol, entre Marte e Júpiter. Marte, que estava mais perto do sol era então habitada, com um clima temperado e água abundante em estado líquido.
 
 
Nas tabuletas de argila em cuneiforme traduzidas por Sitchin que falam sobre o acontecimento astronômico ocorrido na formação do sistema solar, onde uma das luas de Nibiru choca-se com Tiamat, que parte-se ao meio originando a Terra e o Cinturão de Asteróides entre Marte e Júpiter. Nibiru é um de muitos planetas que orbitam uma Estrela Negra (Dark Star) ou anã marrom (Brown Dwarf). Este Dark Star tem todos os sete planetas: cinco pequenos, Homeworld (o sexto planeta, do tamanho e similar à Terra) e Nibiru, o sétimo planeta - embora haja dúvidas se é realmente um planeta. (4) Desta dúvida, derivamos para estes parágrafos onde no mês de agosto de 2009, houve a entrega das chaves Metatrônicas, ao mesmo tempo, produziu-se uma irradiação Gama, focalizada (é a palavra exata) e condensada, dirigida diretamente sobre essa Embarcação, que estava em aproximação e que foi, então, eliminada para bem longe, do outro lado, se querem, de onde ela orbitava. O que quer dizer que jamais as forças de compressão gravitacional se reproduzirão neste planeta. Desde aquele dia, desde o mês de agosto de 2009, a Luz se estabelece sobre esta Terra.” (6)
 
O Segundo Sol
 
Desta segunda explicação chegamos no Segundo Sol ou Anã Marrom, até porque Nibiru veio a reboque desta Anã. Antes de apreciarmos a terceira explicação para a origem dos asteróides. Por mais que o poder oculto tente esconder os fenômenos astronômicos da população, até utilizando da magia do fogo no gelo expulsando os brasileiros da Antártica, a realidade pode ser vista através deste vídeo, compartilhado por Aluision Nunes do blog Ordem Universal dos Seres Estelares – O.U.S.E. Deduzimos que por enquanto, Hercólubus é visível no nascer e por do sol dos hemisférios Norte e Sul, quando for visível na linha do equador, será praticamente sua passagem por nós:
 
ELE CHEGOU E PESSOAS POR TODO MUNDO ESTÃO VENDO
 
 

 
 
Disponibilizado por MinhaMestreia no YouTube em 11.05.2012. A importância do fato que estava a caminho, inspiraria a elaboração de música e letra profética interpretada através de Cássia Eller:
 
Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam
Se tratar de um outro cometa (7)
 
O Segundo Sol - Cássia Eller
 
 
 

 
 
Disponibilizado por rodrigoanimais no YouTube em 05/11/2008. Uma música que deixa a refletir... Mas, a terceira explicação sobre a origem dos asteróides surgiria também através do Aluision, em matéria disponibilizada por Elciene M. T. Galindo no blog Ordem Universal dos Seres Estelares – O.U.S.E. Contém informações exclusivas que desconnhecíamos. Confira!
 
A Explosão do Planeta Maldek Por Shon Thor, de Órion
 
O incidente que abalou o Sistema Solar no passado não ocorreu por ignorância ou desobediência da civilização maldequiana, como apregoam algumas versões.
A existência de um cinturão de asteróides no espaço orbital entre Júpiter e Marte intriga os cientistas da Terra. De acordo com os seres multidimensionais, esses pedaços de rocha (alguns com centenas de quilômetros de diâmetro) que flutuam no Sistema Solar pertenceram ao planeta Maldek, que explodiu devido a um desastre nuclear causado por sua civilização.
Os maldequianos eram um adiantado povo que havia desenvolvido tecnologias de obtenção de energia pela desintegração do átomo. Por meio de instalações atômicas, conseguiam controlar o próprio clima planetário. Problemas com uma dessas usinas, montada sobre um selo magnético (chacra) de Maldek, causaram uma reação em cadeia que terminou por desintegrar o planeta.
A explosão repercutiu por toda a galáxia e causou estragos nos planetas vizinhos. Marte perdeu suas luas, e as Inteligências Superiores tiverem de ajudá-lo a estabilizar-se formando os satélites Fobos e Demos. A Terra também foi tirada de seu equilíbrio.
A história de Maldek é conhecida nos meios ufológicos e esotéricos e freqüentemente recontada com o acréscimo de mitos e de julgamentos que a distorcem, imputando aos maldequianos a fama de desobedientes e inconseqüentes. Mas, a visão de seres muito evoluídos sobre os acontecimentos naquele planeta é bem diferente.
"Não existem acidentes, como a destruição de um planeta, de que a Luz Divina não tenha conhecimento", afirma Anfaten, de Andrômeda. "O acontecimento que se deu foi baseado em um conjunto de circunstâncias anormais para a civilização de Maldek". A seguir, Anfaten dá uma visão mais abrangente do episódio.
A civilização precisava de maiores espaços para o cultivo de uma série de microorganismos que constituíam a base do sistema alimentar dos seres de Maldek. O controle do ecossistema era vital para eles.
Ao iniciarem a manipulação atômica, já sabiam do risco que iriam correr. Assim, suas crianças foram levadas para outro planeta de nome Aldeyat, bem distante do seu Sistema Solar. Sabiam do perigo que corriam em Maldek, mas tinham necessidade do controle sobre as condições do meio-ambiente. Precisavam disso para conseguir alimentos em larga escala.
Portanto, foi um ato medido e conseqüente. Aqueles que queriam evacuar o planeta tiveram autorização para se ausentarem, com a condição de se encarregarem do cuidado com as crianças.
Não é fato que a espiritualidade olha por vocês? Então, como iria deixar acontecer um acidente dessa envergadura, sem nenhuma ajuda? Quando aconteceu o afundamento de Atlântida, na Terra, também estava tudo programado. Todos que lá estiveram tinham motivos para serem participantes daquele processo de destruição.
Depois da explosão, aqueles de Maldek que se ausentaram decidiram reingressar ao Sistema Solar. Com não possuíam mais sua casa, tentaram adaptar-se a Júpiter e a Marte. Em Júpiter, não foram bem aceitos. Em Marte, conseguiram alguma coisa. Tiveram até a boa vontade de construir algumas pirâmides no campo físico daquele planeta, porém, mais uma vez, encontraram dificuldades. Cansados de tanta batalha, dirigiram-se para o planeta Terra e conseguiram se misturar com os terráqueos.
Infelizmente, esses seres sofreram uma degeneração no complexo biológico sutil quando estiveram fora do seu Sistema Solar. Tiveram de sair da galáxia de forma muito rápida, foram expostos a velocidades interdimensionais e isso causou o rompimento do complexo biológico sutil. Certas características da chamada de Síndrome de Down, que surge em alguns seres da Terra, são as dos que haviam saído de Maldek.
Existem estudos que falam das pessoas com Síndrome de Down como originários de um planeta intermediário, mas, na verdade, eles são as crianças de Maldek. Já os adultos que as acompanharam na retirada sofreram em demasia com a viagem e seus circuitos elétricos se oxidaram, o que provocou até, em alguns casos, a destruição parcial de suas atividades cerebrais.
Por isso, saíram de lá e decidiram reingressar na galáxia, procurando um ponto próximo de Maldek para salvar suas crianças. Por esse motivo, esses seres aqui, no seu planeta, têm uma vida física mais curta. Vocês podem verificar o adiantamento espiritual deles já que, após a desvestidura do veículo físico, poucos se comunicam com os pais, pois já estão em esferas superiores. (10)
 
 
REFLEXÃO
 
 
A existência dos asteróides com base na explosão de Maldek é bem diferente do choque de uma das Luas de Nibiru com Tiamat. A primeira explicação, de um "planeta em formação", consideramos a mais pobre de todas, construída de repente para ocultar dos “lulus”, humanos trabalhadores das minas de ouro dos Anunnaki, sobre o acidente nuclear de Maldek de maneira que pudessem utilizar esta perigosa fonte de energia sem contestação ignorando o triste exemplo do passado. Foram até mais longe e cruéis utilizando-a para dizimar povos irmãos. Neste momento, a seca do nordeste no Brasil está fora dos padrões e não temos outra explicação, a não ser pela presença do Segundo Sol (Hercólubus). Nossos amigos das estrelas e intraterrenos querem contatar-nos diretamente e explicarem melhor o que está ocorrendo no espaço, mas, os governos da Terra fingem não saberem de nada, insistindo na estratégia da ocultação e distração. Seres multidimensionais como Maria nos assiste e orienta-nos sobre os famosos três dias de escuridão. Por sorte, os blogs alternativos que se multiplicam substituem a mídia oficial na tarefa de esclarecer o povo da superfície.
 
 
Durante esse movimento de translação da órbita planetária, seu planeta vai parar de girar em torno do sol, fazendo com que a metade do globo permaneça em pleno dia durante três dias, ficando a outra metade em plena noite durante três noites. Os ruídos serão intensos e impressionantes na atmosfera do planeta. Durante essa fase delicada, os seres despertos serão colocados em estado de catalepsia, em estado de catatonia, para evitar eventuais desgastes em suas estruturas celulares, cerebrais e biológicas. Sereti 04jul2005. O significado de seres despertos são aqueles que procuram se informar sobre o que está de fato acontecendo, para não serem pegos assustados pelas mudanças planetárias. Continuamos acreditando que, embora hercólubus passe, vindo de baixo para cima, entre o Sol e a Terra, podemos ter o abrandamento do impacto desta passagem através de eclipse artificial parcial utilizando-se de extensas naves interplanetárias. Abordamos este assunto também nos endereços:
 
SEM MEDO DE HERCÓLUBUS, SAIBA POR QUE!
Poderão gostar destes tópicos:
 
MATOUS LASUTA E AS PROFECIAS DA MÃE CELESTE
 
O ANÚNCIO DOS 3 DIAS
@@@@@@
 
"O amor por todas as criaturas vivas é o mais nobre atributo do homem".
 
Charles Darwin (1809-1882)
 
 
 
 
 
Fontes:
(1)http://ensinosdoeterno.blogspot.com.br/2011/01/os-asteroides-e-estrela-de-absinto.html
(2)http://www.youtube.com/watch?v=yLPHP_084hI&feature=fvst
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador
 
 
 
 via: http://blogprocurandoeles.blogspot.com.br
 
 
 
 
___________
 
Lisa Teixeira
Maio / 2012
 
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário