Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 24 de junho de 2012

A Catástrofe de Maldek



Todos os mais altos representantes da sociedade Maldequiana, e de outras culturas, entre elas Gracianos e Nodianos estavam presentes nos dias que antecederam a inauguração da Grande Pirâmide, que aguardava somente a colocação do Cristal gigante de Astrastone em sua cupide. Esse cristal tinha sido trazido pelos Gracianos e delicadamente talhado para servir de catalisador e prisma das energias a serem transmitidas e recebidas pela pirâmide. Esperava-se entre outras coisas que a pirâmide servisse de transmissor de matéria, permitindo assim o transporte direto de objetos e seres humanos de um planeta a outro. No entanto a conjunção planetária que estava se manifestando representava uma das poucas oportunidades para sangrar a energia Vril da Terra, isso era o mais valioso para os Maldequianos, pois consideravam que não poderiam perder essa oportunidade, os Gracianos não estavam tão certos disso, Nigrel-Axe-Thuan manifestara essa posição diversas vezes, pois acreditava nos boatos sobre as maquinações negativas dos Maldequianos com a argamassa estranha que só eles manipulavam, e ninguém tinha acesso ao local de preparação.
Existiam indícios de que os Maldequianos a essa altura tão arrogantes e mais descuidados estavam articulando um possível golpe contra seus sócios ou mesmo uma futura tentativa de conquistar seus mundos, pois em várias situações tinham manifestado o desejo de conhecer o mundo Graciano e os outros planetas do Sistema. As naves Maldequianas estavam melhorando e já estavam muito parecidas as Gracianas, não eram tão confiáveis mas em poucos testes poderiam acertar as discordâcias e pensar em viagens par lugares mais distantes. Os Maldequianos por outro lado tinham comprado algumas naves Gracianas dos modelos mais antigos, mas que permitiam uma viagem interestelar, com isso estavam capacitando-se aos poucos a visitar outros sistemas, isso deixara muitos Gracianos preocupados e os Nodianos mais desconfiados ainda, isto por que eles não confiavam nem um pouco nos Maldequianos, e já houvera trocas pouco agradáveis de ameaças diplomáticas.
O próprio Shtareer intervirá a favor de uma saída plausível para ambas as partes, e em particular convencerá Opatel de que não deveria junto de seus irmãos empreender nada contra os Maldequianos nesse momento, pois os mesmos cairiam pela sua própria estupidez, sem esclarecer melhor seus fundamentos convenceu Opatel de deixar o curso natural dos acontecimentos. A tensão estava gravada no ar, todos os Elementais da natureza encontravam-se agitados, existia uma vibração muito diferente de expectativa e medo nos animais. Shtareer assim como muitos sacerdotes estavam captando a presença de algo estranho no campo vibracional do planeta. Em Maldek as coisas não estavam melhores, pelas informações transmitidas pelos membros de Ravena, a natureza estava como que se preparando para uma transformação drástica. Todos os animais e inclusive os vegetais estavam manifestando um sentido de tristeza e de jubilo, isso por que para a alma planetária que indiretamente sabia o que estava para acontecer, sentia o encerramento de seu processo evolutivo na matéria, libertando-se assim de uma longa missão, e passando a integrar uma outra realidade evolutiva em outros reinos suprafísicos, o mesmo se transmitia para os reinos vegetais e animais além do mineral. Foi constatado que todas as consciências planetárias estavam a par do que iria ocorrer, portanto todos os membros da hoste angélica sabiam claramente o que estava para acontecer, os únicos cegos eram os Maldequianos, que se tivessem parado para escutar a natureza teriam percebido nitidamente que algo não estava certo em suas atividades.
Eles tiveram a chance de salvar seu mundo, pois todas as formas da natureza transmitiam ininterruptamente a mensagem telepática de que a pirâmide não deveria ser ativada por esse método e nem na conjunção planetária. Mas o ego e a arrogância cegaram completamente esse povo, os dirigentes consideraram que a sua grandeza e poder técnico estavam acima das leis cósmicas, que seu Deus BAAL os apoiaria nessa investida contra o universo. Eles nunca foram capazes de compreender que BAAL era apenas uma ficção corporificada pelo seu próprio ego pessoal em um gigantesco Elemental astral, que tomara forma e consciência, alimentado por séculos pelo consciente planetário de todos os habitantes e gerações, isso fez com que eles captassem apenas uma parte da verdade e a modificassem a seu bem prazer, fortificando e alimentando seus interesses pessoais. Como já mencionei um ser como BAAL ou Lucífer que ocupam um alto grau evolutivo na administração de Nebadon, ocupando dimensões elevadíssimas, não pode ter uma manifestação tão densa e irracional como a que lhes atribuem, isso são coisas criadas pela mesquinharia humana, ainda cega pelos prazeres da carne e pela arrogância de seu ego pessoal ou mesmo coletivo. Os Maldequianos foram um dos melhores exemplos desta galáxia do infortúnio do ego elevado ao máximo. Todas as outras raças que trilharam o mesmo caminho que os Maldequianos tiveram problemas e só se salvaram da destruição graças a intervenção da hoste angélica. Alias em muitos desses mundos estavam presentes Maldequianos refugiados ou mesmo os que tiveram que encarnar fisicamente no processo Cármico desses planetas, o que também ocorreu posteriormente na Terra principalmente no processo de submersão da Atlântida. Essas almas confusas permaneceram por muitos milhões de anos vagando e cometendo o mesmo tipo de erro em diversos mundos. Isso justifica a sua má fama com que muitos seres se manifestam sobre os Maldequianos.
A egregore humana estava em geral na expectativa do que iria ocorrer na inauguração e ativação da grande pirâmide, por outro lado a natureza transmitia um alerta, isso provocou uma corrente de impulsos mentais e emocionais que deixaram muitas pessoas mais sensitivas em um estado de nervos exaltado, mas aparentemente sem motivos, por outro lado os habitantes naturais da Terra estavam se resguardando e suas casas, os trabalhadores envolvidos com a obra em si, estavam mais presos a expectativa de seu trabalho e dos frutos disso, mesmo assim estavam tensos sem saber o porque, mas a população da Terra em especial estava completamente tomada por um sentimento indefinível de angustia e inquietação. Nos outros planetas as coisas não eram melhores, mas o planeta mais afetado sem duvida era o alvo Maldek. Isso representou o salvamento de muitas pessoas ligadas a linha de trabalhos de Analiz, que ao se sentires desconfortáveis em seu planeta pela primeira vez, empreenderam uma viagem ao espaço em algumas naves do governo. Estes seres foram os precursores da futura civilização que iria ocupar o satélite Gânimides de Júpiter. O qual atualmente faz contatos com vários grupos do planeta Terra, ligados a movimentos ecológicos e da Nova Era de Saint Germain.
Quando a nave chegou com o Astrastone, e levitou sobre o cume da pirâmide, instalando-o com projetores antigravitacionais na estrutura metálica adaptada para sua correta ancoragem, uma parte da expectativa geral dos construtores e visitantes presentes passou a ficar mais aliviada. Porém era apenas uma ilusão passageira, pois com a colocação do cristal, ficava definido que o projeto continuaria, ou seja, que os testes teriam prosseguimento, isso representava uma nova incerteza, muitos questionavam o resultado do teste, as afirmações Maldequianas sobre seus cálculos e conjeturas sobre o desenrolar dos acontecimentos não convenciam a todos, o próprio Marduk estava temeroso, Shtareer que estivera a seu lado nesses momentos verificou que ele hesitava e por diversas vezes pensara em cancelar o teste, Andart também estava de posse de sentimentos semelhantes, este por sua vez sempre manifestara suas duvidas ao projeto e fora contra muitos aspectos do mesmo, mas sua função era chamar Marduk a realidade, ambos representavam as duas faces de uma moeda, isso era necessário em sua pique para evitar abusos e chamar a realidade esses seres que dentro da sociedade Maldequiana tinham muita influencia.
A Terra vieram muitos visitantes dos mundos mais desenvolvidos, além dos Gracianos e Nodianos, também estavam presentes muitos nobres e altos membros de outros povos que de alguma maneira tiveram participação na construção das Pirâmides, em Miradol a situação estava calma, a maior parte das obras estava encerrada, só restando alguns acabamentos em algumas edificações externas e sem maior importância. Mesmo assim as obras lá estavam continuando, os trabalhadores de Miradol continuaram seus serviços, pois Miradol era um polo de ressonância e equilíbrio planetário, que iria servir de contra ponto para as pirâmides de Mir, isso foi o que salvou a Terra de um holocausto de proporções geológicas definitivas, pois sem Miradol o eixo terrestre teria se inclinado em mais de 40º matando todos os seres vivos em poucos minutos, isso poderia ter causado inclusive o fim de todo o Sistema Solar, pois a destruição de Maldek e o rompimento da orbita da Terra teriam desequilibrado todos os outros planetas e colocado assim em colapso todos os corpos celestes. Se só com a destruição de Maldek as orbitas planetárias sofreram grandes perturbações, imaginem o que teria ocorrido com dois planetas sendo atingidos simultaneamente. Esse foi na realidade uma intervenção divina, na qual inseriu no consciente dos projetistas Gracianos e Maldequianos a necessidade de construir Miradol e outros pontos de centralização de energia espalhados pelo planeta. Muitos dos quais não existem mais ou estão a centenas de metros abaixo dos oceanos. Lémuria e Atlântida possuíam outras edificações destinadas e contrabalançar a projeção de energia da grande Pirâmide. Outro aspecto que estava inacabado, era que todas as 3 pirâmides de Mir deveriam possuir seu Astrastone, mas em etapas posteriores, para formar assim uma distribuição dos fluxos de energia, isso não foi feito de imediato, pois para o evento em especial aproveitando o alinhamento planetário só com a grande pirâmide seria suficiente para transmitir energia Vril para Maldek. Os sacerdotes de Maldek que representavam os mais graduados tinham vindo para efetuar a ativação da pirâmide, eles empreenderiam os seus bastões de energia Vril, que na realidade tratava-se de um bastão de um metal especial de alta condutividade interna isolado externamente um polímero adornado com madeira, nas duas extremidades existiam um cristal de Astrastone finamente lapidado. Esses bastões eram capazes de captar a energia Vril da atmosfera e projeta-la em uma direção, mas para isso era necessário que o sacerdote que empunhava o bastão possuísse certa sensibilidade, pois era na realidade uma relação entre as qualidades do bastão em captar essa energia e a sensibilidade telepática dos portador, que capacitava a esses bastões transmitir a energia. Um bastão semelhante esteva nas mãos de Moisés e de outros magos como Merlin e muitos alquimistas perdidos em nossa história. Na Atlântida e na Lémuria esses bastões eram muito comuns, todos os sacerdotes quando eram ordenados recebiam ou construíam seus bastões, a única coisa rara no entanto para sua manufatura era a obtenção do cristal de Astrastone, que em muitos casos foi substituído pelo Diamante, porém este ultimo não possui as mesmas características cristalográficas do Astrastone, mas gera bastante energia. Os sacerdotes presentes que deveriam penetrar na Grande galeria com seus 28 pares de fendas e 37 lajes sobrepostas, que encerram uma combinação e codificação sagrada muito especial. Cada sacerdote ocupou um lugar abaixo dessas lajes e colocaram seus bastões de forma a encaixarem nas fendas, dessa forma eles poderiam empreender a capacidade de recepção e transmissão de seus bastões para dar a ignição a pirâmide. Quando os sacerdotes se comunicaram transmitindo que tudo estava devidamente sincronizado e a equipe de terra confirmou com a equipe que orbitava o planeta, dando o sinal de que a conjunção planetária estava em pleno alinhamento por alguns minutos, foi autorizado aos sacerdotes iniciarem seu trabalho de ignição. Quando eles mentalizaram seus impulsos telepáticos com a energia Vril acumulada no interior da pirâmide, que naturalmente servia de reservatório para essa energia seus bastões passaram a brilhar e canalizaram energia para as lapides onde estavam encaixadas, quando isso ocorreu um forte tremor tomou conta de toda a estrutura. A pirâmide literalmente vibrou e rugiu, em seguida um forte tubo de luz subiu aos céus, um tubo de luz com mais de 3 metros de diâmetro, que subiu ao infinito no espaço. Tudo isso ocorreu em poucos segundos totalizando nem sequer 3 minutos até o tubo de luz branca e avermelhada se formar e subir nos céus. Imediatamente o planeta começou a vibrar e muitos tremores de terra foram registrados em todos os lugares do globo, maremotos e atividades vulcânicas se manifestaram imediatamente, prolongando-se por vários meses. O núcleo da Terra tinha sido sangrado e desprendia uma parcela de sua energia vital. Esta com tudo não estava polarizada com a energia de Maldek, que poucos minutos após receber através de suas pirâmides o fluxo de energia Vril, começou a sofrer fortes abalos sísmicos e atividades vulcânicas de grande ordem, em 2 minutos os maremotos tinham tomado proporções absurdas, com ondas de 200 metros. Ao cabo de 5 minutos Maldek iniciava seu processo de implosão pulverizando as camadas de minerais, rochas, solos e biosfera. A explosão foi tão violenta, que provocou um completo colapso na orbita de Júpiter, que se encontrava relativamente próximo de Maldek, Marte em poucas horas por estar em outra posição completamente diferente da posição orbital de Maldek, foi poupado por algumas horas antes do cataclismo final, Júpiter outro lado encontrava-se em uma posição orbital próxima a de Maldek, isso foi o que causou o rompimento da orbita de Mercúrio, que se dirigiu diretamente para a orbita solar. Esses acontecimentos astrofísicos não foram presenciados pelos habitantes da Terra, mas sim pelas naves e seres que estavam orbitando os planetas, muitas naves sofreram uma forte interferência orbital e gravitacional devido aos cataclismos nos planetas. As ondas gravitacionais se propagam não só no campo da 3ª dimensão, como em todas as dimensões superiores, pois a gravidade é uma relação direta com a própria existência do universo multidimensional.
Os acontecimentos na Terra foram nefastos em termos das atitudes dos dirigentes Maldequianos. Quando perceberam que tinham destruído o seu mundo natal, se deram conta da estupidez de sua arrogância, mas em vez de se interiorizarem do ato, preferiram culpar a todas as pessoas presentes do ocorrido, todos os membros que tinham trabalhado na construção das pirâmides tanto da terra de Mir como de Miradol, foram assassinados, os Trakers receberam ordem de assassinar toda e qualquer forma de vida e cometer suicídio coletivo após a matança. Tal ordem foi cumprida fielmente e com isso milhares de seres humanos de diversas raças foram brutalmente mortos. As pessoas de maiores posses conseguiram fugir, isso incluía gracianos e Nodianos e também outros membros do sistema solar, mas foram muito poucos em comparação com o numero de morte provocada pela loucura dos Maldequianos. Shtareer já sabia disso e procurou resgatar o maior numero de pessoas que pode, sua nave foi utilizada no resgate e transporte para outras áreas desabitadas do planeta, mas por outro lado, devido as atividades vulcânicas e tremores de terra, eram poucos os lugares realmente seguros na Terra, os mares estavam agitados e maremotos de grande porte assolaram todos os litorais do planeta. Os animais estavam em pânico e causaram também um outro grande problema, pois em seu intimo de consciência coletiva sabiam que os seres humanos tinham sido os responsáveis pela catástrofe, com isso atacavam sempre que podiam os seres humanos. Uma onda de histeria coletiva estava implantada no planeta, as pessoas perderam a capacidade de raciocínio, os Maldequianos estavam completamente loucos e destruíam qualquer coisa que se movesse.
Opatel e seus colaboradores utilizaram sua nave maior para efetuar resgates em diversos pontos do planeta, deixando os feridos em lugares mais afastados, porém não existiam pontos onde pudessem ser tratados. Marduk desaparecerá no meio dessa loucura toda, Andart tinha se dirigido para o Palácio de Her-Rood para finalizar essa matança sem sentido. Os andróides de Shtareer procuraram ajudar no que era possível, a nave de Zarek foi preparada para receber um numero de 2500 vitimas, dando-lhes assistência, mas isso era muito pouco, as naves de Auriel estavam trabalhando abertamente no resgate em diversos pontos ao norte do planeta, tinham capacidade para resgatar mais 1200 vidas. O problema era onde colocar essas pessoas. A cidade de Zarek, que na verdade era uma nave gigantesca poderia comportar um numero elevado de refugiados, mas não estava completamente preparada para uma situação dessas, contudo Zarek estava tomando todas as medidas necessárias para garantir a ajuda as pessoas mais necessitadas, esse era outro problema, era necessário catalogar os casos sérios dos menos sérios, não havia lugar para todos.
Andart descobriu que no palácio do governo Her-Rood estava completamente embriagado e o planeta estava sem nenhum comandante, por essa razão assumiu o poder e procurtou evitar a onda de assassinatos, devido a sua intervenção em poucos dias essa etapa foi superada, mas as coisas estavam fora de controle, informações de mortes e desaparecimentos eram corriqueiras, os grandes lideres de Maldek presentes no evento da pirâmide ainda não tinham sido localizados, a noticia da morte de Marduk foi um forte choque para todos. Os embaixadores de Nodia estavam presentes no palácio do governo e procuraram se refugiar, mas isso também não foi suficiente, pois devido aso terremotos e chuvas torrenciais o palácio começou a ruir, a natureza estava castigando a crosta. O planeta ou a sua consciência estavam demonstrando a sua fúria contra os seres humanos, infligindo sérias perdas e destruindo muitas das obras, contudo não foi suficiente para destruir Miradol e Mir, as grandes construções permaneceram intactas, com algumas falhas fáceis de seres recuperadas. A orbita da Terra começava a oscilar e grandes nuvens permaneceram sobre os céus por vários dias tornando o dia escuro. Esse foi o momento de maior confusão no Sistema Solar, pois além dos problemas em terra, existiam os grandes problemas no espaço, referentes as mudanças de orbita dos planetas.
Para evitar um grande cataclismo de proporções solares, a hoste angélica convocou as suas naves ou Merkabas gigantes, para gerar um campo gravitacional capas de evitar o deslocamento dos planetas e manter uma certa estabilidade, para isso além da nave de Yasamil existiam mais 200 naves presentes de dimensões suprafísicas atuando nisso. As naves Nodianas e Gracianas estavam sendo enviadas em massa para ajudar no processo de resgate dos satélites de Júpiter e Saturno que tinham sido os mais afetados. Por incrível que pareça a Terra era o planeta mais estável dentro do sistema solar, Vênus que poderia ter ajudado, sofreu forte abalos sísmicos e teve tremendas erupções vulcânicas. Devido a sua orbita ser mais próxima do sol sofria mais as ações das explosões solares, um efeito imediato a interferência no campo gravitacional dos planetas, quando Maldek explodiu houve uma completa roptura na estabilidade gravitacional de todo o sistema solar, com isso as energias internas de cada planeta passaram a oscilar e todos os corpos celestes irradiaram energias nunca antes registradas, de ordem psíquica e gravitacional. Essas ondas estavam ligadas a própria consciência planetária e a egregore de cada planeta com suas respectivas populações, como a mortandade nos satélites dos Radiares foi quase completa, esses planetas iniciaram uma transmissão de radiações que abalou toda a constante temporal e dimensional do quadrante, era como um apelo ou mesmo um choro pela morte e extermínio da vida de bilhões de seres humanos, animais, vegetais e outras formas de vida.
Os Merkabas mantiveram a estabilidade gravitacional dos planetas maiores por muitos anos, até que os sobreviventes pudessem ser levados a outros mundos fora do sistema solar, isso não tinha sido possível de imediato, pois os seres tridimensionais não estavam preparados para um resgate de escalas planetárias dessa magnitude, também serviu de lição para todas as formas de vida ligadas aos projetos das pirâmides, menos aos Maldequianos, que se recusaram a assumir a sua culpa, preferiram culpar os outros. A situação na superfície da Terra melhorou um pouco, permitindo com isso que as naves depositasse milhares de refugiados dos satélites e mesmo de Vênus e Marte. A situação era intolerável, mas melhor que nos outros mundos que estavam entrando em colapso paulatinamente. Shtareer criou uma organização de apoio e orientação dos novos visitantes, com a ajuda de Opatel e de outros membros. Por outro lado na terra tiveram inicio os processos de saques e barbárie devido a falta de alimentos e condições de vida. Todos os grupos mais evoluídos procuravam ajudar, mas muitos eram subjugados pela maioria enlouquecida. Andart foi substituído no poder por Rolander e Sharber dois loucos arrogantes e assassinos natos, que deram muito trabalho para Shtareer e seus andróides para limitar suas ações e impedir muitos assassinatos. Eles estavam planejando matar Opatel e assumir o comando das naves Nodianas na terra, com isso forçar os gracianos a se renderem e entregarem suas naves. O ideal de Rolander era tomar o planeta de Gracyea pelo poder das armas. Estavam completamente loucos, as outras facções de Maldequianos que não compartilhavam das decisões de Rolander e Sharber deram inicio a sondagem de um outro lugar para se estabelecer, foi quando lhes foi transmitido pela ordem angélica que se instalassem em Gânimides. O numero exato de mortes no sistema solar gerou em torno de 57 bilhões de vidas, incluindo seres humanos e animais, desconsiderando os representantes vegetais, que elevariam esse numero para mais de 670 bilhões de formas de vida diferentes. A explosão de Maldek determinou o fim da vida tridimensional de todos os planetas de nosso sistema solar, isso obrigou seus antigos habitantes a se adaptar e transmutarem para outras esferas dimensionais, claro que isso não foi imediato, em Marte a vida tridimensional durou alguns milhares de anos, assim como em Vênus, mas tratava-se de uma etapa transitória determinada, o que forçou esses seres a se prepararem para uma transmutação cíclica de sua evolução semelhante a que estamos passando na Terra atualmente com a Era de Ouro.
Nos 2 anos que se seguiram a destruição de Maldek, a situação no planeta Terra foi desesperadora, nos outros mundos foi pior, em Vênus a situação pode ser contornada após alguns meses, quando o planeta se acalmou, o mesmo ocorreu em Marte, mas os júpterianos e Sumerianos ( Saturno ) foram os mais atingidos, assim como os representantes das luas de Urano e Netuno, que tiveram que ser resgatados e levados a Terra. Não estou falando dos professores de Urano, e sim de outros seres que estavam em uma escala evolutiva inferior. Os planetas mais externos como Fênix não foram tão abalados, mas mesmo assim sofreram modificações em seus campos gravitacionais. Não houve um único planeta que não sofresse as conseqüências da catástrofe. O próprio Sol teve que se adaptar a uma nova realidade e campo gravitacional, que era mantido artificialmente pelos Merkabas da hoste angélica. Mercúrio contudo foi perdido e conduzido lentamente a se acomodar em uma nova orbita, que permitiria realinhar todos os planetas, esse deslocamento foi lento demorando vários anos para atingir sua nova orbita, a que conhecemos atualmente. As luas de Marte foram colocadas no decorrer dessa trajetória de Mercúrio, que a medida que ia navegando pelo espaço, interferia no campo orbital e gravitacional dos planetas próximos, isso deu a Terra cerca de 40 anos de tempo antes de ter que ser evacuada e sofrer uma era glacial que perturbou seu eixo. Marte teve que receber as luas artificias compostas de asteróides de Maldek quando mercúrio estava atravessando a sua orbita a mais de 450 milhões de quilômetros. Todos esses acontecimentos estavam matematicamente previstos e permitiu a ação dentro do possível da hoste angélica para minimizar seus efeitos. Muitas das vitimas do holocausto espacial encarnaram dentro do campo gravitacional da Terra. Isso foi o caso mas especifico dos habitantes dos satélites dos 4 radiares ou planetas centrais de maio porte, como Júpiter, Saturno, Netuno e Urano. As almas de muitos desses habitantes aguardaram por muitos séculos antes de poder voltar a viver no plano tridimensional, isso por que muitos desses seres tiveram que viver em estações orbitais que se transformaram em verdadeiras cidades espaciais, os Nodianos por sua vez levaram para seus mundos muitos dos sobreviventes, assim como Zarek em sua nave levou milhares de sobreviventes para os domínios de Canopus e Siriús. Todos colaboraram de alguma forma, mas por outro lado Rolander e seus irmão Sharber governaram com mão de ferro a Terra, o que levou os Nodianos a intervir violentamente gerando um conflito armado entre ambas as partes, os Maldequianos com isso abriram mão de governar a Terra, que passou a ser um campo neutro, devido a possuir representantes de vários mundos vivendo temporariamente em seu solo. Membros de outras raças vieram a Terra para estudar diversos aspectos dos acontecimentos e também orbitar o espaço na busca de respostas para o que tinha ocorrido nos campos da física e outras disciplinas afins.
Os membros do Comando Temporal tinham cumprido a sua missão, e estavam colaborando com as operações de resgate no sistema Solar, Yasamil se apresentara oficialmente como um membro da civilização de Shtareer e assumira a responsabilidade de resgate nos mundos mais externos de quaisquer vitimas, como também enviara um ultimato a Rolander para que suspendesse suas atividades subversivas e se concentrasse no resgate de vidas. Isso teve que ser endossado com a paralisia da parte direita de seu corpo como aviso. Isso ajudou a amenizar as ações terroristas desse líder fanático. Andart e Sant procuraram na medida do possível conduzir as coisas de maneira mais humana, mas eram constantemente ameaçados e pressionados por Sharber que compartilhava a insanidade de Rolander.
Shtareer sabia que nos próximos 38 anos a Terra sofreria sérios abalos devido a passagem de mercúrio em seu campo gravitacional a 248 milhões de quilômetros provocando outro grande cataclismo, com isso tornava-se necessário que todas as equipes de resgate se preparassem para evacuar o planeta. Essas medidas tinham sido previstas e constavam dos preparativos para o futuro, isso deu tempo para que os Nodianos , Gracianos e outros povos preparassem cidades e condições para seus futuros hospedes. Em linhas gerais o Sistema Solar estava condenado no que diz respeito as manifestações tridimensionais conhecidas, a vida nas outras dimensões também sofreram abalos, mas não dessa natureza. Calculava-se que a Terra e outros planetas poderiam voltar a suportar a vida física em cerca de 80 anos após o cataclismo provocado pela passagem de Mercúrio, mas isso era apenas uma das variáveis.
Neste contexto Shtareer teve algumas cobranças por parte de Lhana e seus colaboradores, isso de vido ao fato de que Lhana desconfiava de alguma coisa desde que se unira mentalmente a Shtareer quando retirara a tiara no espaço, ela sabia que ele era um viajante temporal, mas não ficara sabendo qual era o motivo motriz que o trouxera a esta época. Com o desenvolvimento dos fatos terríveis que se verificaram eles começaram a questionar Shtareer e inclusive culpa-lo.
“ - Shtareer quero a verdade, você sabia o que ia acontecer com Maldek. Todo este sofrimento era de seu conhecimento, por que você não o evitou. Qual é a sua participação em tudo isso ? A caso a vida desses seres não representam nada para você e seus amigos. Fomos enganados por seus atos e acreditamos em você.” Eram as palavras duras de Lhana logo após a explosão de Maldek, isso ocorreu na primeira oportunidade na qual Shtareer aparecera na nave de Zarek. O que corresponde a 8 dias após o incidente. Quando Shtareer não estava na nave, era difícil localiza-lo pois ele não deixava pistas de onde estava e nessa loucura geral foi impossível comunicar-se com ele via rádio. Muitos membros do comando de Zarek estavam presentes quando esse dialogo foi travado.
“ - Lhana se tivéssemos impedido o curso dos acontecimentos, estaríamos condenando a morte e aos sofrimento um número 1000 vezes superior ao que sucumbiu, no desenvolvimento desse povo arrogante. O seu próprio planeta e muitos outros em um prazo de 500 anos terrenos deixariam de ser independentes, passando a sofrer uma intervenção Maldequiana, assim como a maior parte dos mundos centrais desta galáxia. Em 2 milhões de anos toda a galáxia entraria em colapso devido as guerras e discordâncias raciais plantadas pelos Maldequianos. Muitas raças deixariam de evoluir para as esferas superiores. A hoste angélica se veria obrigada a intervir em milhares de lugares, travando-se com isso uma polarização de proporções galácticas nunca antes vista em Nebadon. Nem mesmo na galáxia natal dos seres da Ordem do Dragão Negro a situação atingiu tanta polarização baseada no materialismo exacerbado como seria levado pelos Maldequianos e diversas outras raças que no decorrer da história se aliariam a eles.”
“ - Como você pode ter certeza disso, não creio no que diz, são acusações serias ou desculpas para justificar a sua omissão. Você deveria ser morto e não mais se manifestar, deixando que milhares de seres passassem por isto e pelo que esta por vir. Como os grandes Elohins permitem que isso se manifeste, não é justo.” Lhana estava revoltada, não queria aceitar as palavras de Shtareer. Seus colaboradores entre eles Auriel que estava presente também estava indignado, um de seus homens chegou inclusive a atirar com uma arma de projeteis metálicos contra Shtareer, atingindo-o na altura do tórax, a bala foi absorvida e bloqueada pala roupa ativa do mesmo, o campo de energia não entrou em ação, devido a essa bala não possuir um campo eletromagnético detectável, por estar encamisada em silicone, além disso Shtareer não quis se defender.
“ - Meus queridos existem determinações evolutivas para cada quadrante estelar. Os Maldequianos infringiram várias regras e estavam por infringir muitas outras, colocando inclusive a existência dessa federação que esta se formando em perigo. Eu represento parte dessa consciência que orienta as trilhas evolutivas. Além disso como já sabem o universo possui planos paralelos de existência. E a realidade na qual Maldek não explodiu existe em outro plano. O nosso é justamente o que deve permitir a sua aniquilação, para que outros sistemas e raças possam florescer. Nós não nos conheceríamos no futuro se os deixasse continuar com suas loucuras, pois você não existiria como a consciência na vida futura que nos conhecemos. Eu inclusive não teria vindo de Shinkara no mesmo período que vim e não teria efetuado a mesma trajetória evolutiva que tracei. Tudo estaria mudado. Essa realidade não cabe em nosso universo temporal e dimensional. Acreditem-me sei muito bem o que estou dizendo. Também estou sofrendo com essa mortalidade, sofro pelos animais, plantas e demais seres que morreram estupidamente, mas lembram-se que somente corpos estão sendo sacrificados, a alma continua viva, todos esses seres continuam a existir na 4ª dimensão e similares.” Estas palavras deixaram a todos mais relaxados, mas ainda existia a indignação, muitos choravam. Lhana estava em prantos e procurava algo para se ancorar psiquicamente. Zarek tomou a palavra e procurou expressar o que todos sentiam: “ - O que você nos diz é muito forte e difícil de digerir, não temos essa percepção dos outros planos que você capta. Quero acreditar no que esta nos dizendo, mas gostaria de sentir ou vislumbrar parte do que nos disse, é possível isso ?” Todos estavam muito agitados esperando uma resposta de Shtareer, que tinha sido muito respeitado e querido entre os presentes. Isso era o que gerara a maior revolta e decepção entre os membros da tripulação de Auriel e Zarek.
“ - Sim tenho condições de criar esse portal para que vocês vejam as projeções parciais do que iria ocorrer no desenvolvimento desta galáxia na outra realidade, que existe. Para isso no entanto vocês vão ter que retirar suas tiaras enquanto meu portal mental estiver aberto. Vou criar com a ajuda de minha nave e de meus colaboradores um campo de estabilização psíquica para que permita que vocês vejam e sintam em realidade virtual o que existe nesse outro plano paradoxal. Vocês aceitam a proposta?”
Todos os presentes quiseram vivênciar essa outra realidade, mesmo temendo as dores que poderiam sentir ao retirar a tiara, pois eram sensíveis as emanações do planeta. Os preparativos fizeram com que todos os membros das naves de Auriel viessem para a nave de Zarek, onde seria efetuado o experimento, aqueles que não podiam participar, veriam o que seria gravado em CD virtual pelos sistemas preparados para essa ocasião. Isso ajudou a evitar que todas as naves ficassem desocupadas, nessa situação caótica na qual se encontrava o planeta. Shtareer efetuou os procedimentos e em 4 horas foi iniciado a abertura de um portal temporal sobre um determinado quadrante da nave, na qual estavam presentes milhares de seres humanos. Isso significou que esses seres passaram a vivênciar rapidamente o desenvolvimento técnico e moral dos Maldequianos, e como a galáxia foi infestada pela sua raça e os membros da Ordem do Dragão que se unira a eles fortaleceram seus domínios e escravizaram a galáxia tridimensional em suas teias de intrigas e de sofrimento. Esses acontecimentos deixaram a todos com um alivio e pesar em seus corações, durante apenas 7 minutos eles verificaram mais de 1 milhão de anos de evolução da galáxia. Shtareer parou a projeção mental quando percebeu que a maior parte poderia ficar louca. Quando terminou verificou que todos estavam muito abatidos e ao mesmo tempo aliviados, Lhana veio ate ele e se desculpou, assim como aquele que atirara nele e muitos outros.
“ - Não a o que desculpar, eu em seu lugar teria agido da mesma forma, quero agora que recoloquem suas tiaras e me ajudem com os trabalhos de resgates e preparem-se pois daqui a 40 anos terão que deixar o planeta devido a orbita de um dos satélites de Júpiter interferir no eixo deste planeta. Até lá as coisas estarão melhores, mas gostaria que deixem o planeta antes de tudo isso, vocês tem muito trabalho inclusive em seus mundos, vão instalar acomodações para muitos dos sobreviventes dos outros planetas. Uma nova etapa evolutiva esta sendo iniciado nesta galáxia. Não posso revelar o que e nem como, mas creiam-me é importante que cada um colabore de forma adequada. Com relação aos Maldequianos teremos problemas e eles por sua vez vão ter atritos com os Nodianos. O seu mundo natal próximo a Canopus deve ser lacrado contra a aproximação das naves Maldequianas. A sua estrela tem uma linda jornada evolutiva nesta galáxia o mesmo para Siriús, por essa razão não permitam que outras raças a maculem.” Depois deste episódio as coisas entraram nos eixos e se desenvolveram como descrito anteriormente. Os grupos de resgate e ajuda na superfície foram muito eficientes, nessa confusão os Maldequianos chegaram por varias vezes a encontrar as naves de Zarek e Auriel e não souberam com quem estavam se encontrando, em algumas ocasiões houve algumas trocas nada carinhosas de tiros, devido a falta de diplomacia dos Maldequianos enlouquecidos, nestas oportunidades os homens de Lhana deixaram a sua raiva ou ira livre matando muitos Maldequianos ou destruindo seus planadores. Assim teve inicio uma antipatia para com os Maldequianos que foi reciproca por muitas raças que verificaram o que eles tinham feito com seu mundo e com todo um sistema solar. Essa macula perdurou por muitos milhares de anos, só o tempo cobriu esse episódio nesta galáxia. Atualmente poucas são as raças que sabem dessa história, mesmo entre os representantes de 3ª e 4ª dimensão não tem conhecimento destes acontecimentos. Em 253 milhões de anos muitos povos, civilizações em milhares de planetas se formaram e pereceram, muitos atingiram as altas esferas evolutivas da criação, e atualmente o que temos no plano tridimensional são os tataranetos de raças ou civilização que já nessa época não estavam evoluídos ao ponto de se comunicarem com os Maldequianos ou Nodianos desse período. Por outro lado a federação no plano tridimensional com o tempo procurou enterrar esse episódio devido ao mesmo estar carregado de energias nefastas e não ajudar no desenvolvimento de muitas raças, outras no entanto utilizam esse exemplo e muitos outros semelhantes em nossa galáxia como parâmetro evolutivo. Em nossa galáxia não foi raro esse episódio de planetas seres destruídos pelas suas civilização, o caso de Maldek no entanto foi diferente, devido as circunstancias, mas outras raças em guerras atômicas destruíram por completo seu planeta morrendo, mais o menos o que teria ocorrido em nosso planeta nos anos de 1985 a 1987 quando os americanos estavam iniciando um conflito nuclear com os soviéticos, o resultado dessa guerra era a destruição total da nossa civilização e a provável desintegração do planeta.
O Comando Temporal permaneceu por 5 anos além do prazo estabelecido inicialmente, foi uma ação voluntária, pois toda a ajuda era necessária para salvar e direcionar os novos rumos. Assim esses membros permaneceram por 11 anos nessa constante temporal, teriam ficado mais se suas ações não fossem provocar alterações no curso dos acontecimentos. No decorrer desse período que sucedeu a destruição de Maldek, Opatel teve vários encontros com Shtareer e Lhana, assim como com os outros dirigentes das casas de comercio de Nodia. Inclusive chegaram a visitar Nodia rapidamente, vistorias periódicas eram efetuadas em Marte, Vênus e nos demais planetas e satélites, para verificar as condições de vida e geológicas. Os lideres Maldequianos promoveram a sua independência oficial e alegaram que a Terra seria o seu mundo provisório até se reorganizarem, o que provocou uma série de conflitos com os Nodianos, que não aceitavam essas prerrogativas, alegando que ao escravizar os seres do planeta estavam querendo na verdade dominar e futuramente reclamar a posse definitiva do planeta para si, o que foi revogado por várias outras raças, a Terra era um campo neutro, no qual todas as raças podiam pousar e se resguardar provisoriamente. Nisso outras raças de planetas afastados que foram aparecendo ofereceram amavelmente refugio aos Maldequianos. Estes por sua vez se arrependeram amargamente disso, pois em muitos casos acabaram por ser dominados pelos Maldequianos que em poucos anos passaram de hospedes a dirigentes desses mundos. A História Maldequiano após a destruição de seu mundo é muito extensa e delicada no aspecto diplomático além de ético, o que pode ser discutido sobre vários pontos de vista, mas os fatos por sua vez são bem claros sobre os métodos frios e astutos com os quais eles dominaram e conquistaram diversos mundos, que ficaram em posição de bloqueio e quarentena perante a Confederação galáctica, isso para evitar conflitos armados com os Maldequianos que passaram a absorver tecnologia de todos os povos que travaram contato, em poucos anos estavam com uma pequena frota armada de provocar calafrios em muitas raças. Entre alguns de seus objetivos eles queriam assumir o controle sobre Nodia ou destrui-lo, o que não foi conseguido devido ao fortalecimento e crescimento da Confederação galáctica criada no plano tridimensional pelos Nodianos neste quadrante da Via Láctea. Esta por sua vez encontrou os representantes de outras Confederações galácticas dos outros quadrantes estelares da Via Láctea, o que unificou em parte a totalidade da galáxia, mas sempre existiram as exceções, nas quais podemos enquadrar os Maldequianos e muitas raças que eles aliciaram em suas fileiras e política evolutiva.
Na Terra foram criadas bases e grandes hospitais para atender os sobreviventes, porém essas instalações estavam em um cinturão central na região do equador, que apresentava melhores condições ambientais, as outras regiões do planeta continuavam sendo castigadas por fortes chuvas ou terremotos, o que demorou alguns anos para parar ou pelo menos apaziguar. A miséria e devastação assim como a barbárie se instalaram nessas regiões mais extremas do planeta, foi uma época negra na história de nosso planeta. Muitas raças pereceram devido a ira e saques dos humanos da Terra e de outros sobreviventes, que tinham sido largados a sua sorte no planeta. No inicio muitas raças foram literalmente largadas no planeta, isso ocorreu por que essas naves não tinham tripulação sobrando para acomodar e treinar os sobreviventes no que se referia a sua nova pátria temporária. Isso gerou muita confusão, mas por outro lado os resgates eram necessários e tinham que ser efetuados de alguma forma, o desespero estava instalado em todas as facções, pois alguns estavam ocupados e lamentavam em não poder dar atenção especifica as vitimas, por outro lado tinham que continuar salvando vidas, no fundo estavam tirando pessoas de outros mundos e deixando-as a sorte na Terra, que apesar de estar melhor que os outros planetas ou satélites, não era nenhuma maravilha.
Considerei importante incluir outros dados sobre as estruturas sociais planetárias ou mesmo políticas desse período, para tanto exporei o mesmo via fluxos para permitir uma melhor visualização. As principais potências em emergência nesse período eram no contexto voltado a Terra os Nodianos, porém as culturas mais antigas de nossa galáxia também estavam presentes. Os Nodianos pertencem a uma variação racial numa região mais central de nossa galáxia, próxima ao raio de ação da Constelação do cão maior, ou seja, sobre a influencia distante de Siriús, mas sem estar próximo a sua posição. Nodia na realidade encontra-se em um plano tridimensional em um plano mais profundo de nossa galáxia ou do que catalogamos, sendo assim em determinadas situações podemos considerar como sendo um mundo próximo a Siriús, mas isso não corresponde a realidade. O mesmo ocorre com Gracyea que encontra-se relativamente próximo a Terra, num raio de 40 anos luz, o que corresponde a região direta das Plêiades, mas em outra direção mais profunda na região central de nossa galáxia. Os Nodianos nesse período de expansão sideral estavam travando contato com muitas outras raças de seu quadrante, inclusive seres da periferia do então império Siriano e Canopiano, assim como muitos outros mundos, no entanto seu contato com outras culturas importantes ou relevantes em nossa atualidade, ocorreu posteriormente ao desastre de Maldek, que chamou a atenção de muitas raças, que aqui vieram prestar auxilio, isso ajudou na expansão da federação proposta pelos Nodianos.
Principais potências emergentes no plano tridimensional no período, com interesse em nosso Sistema Solar, presentes na destruição de Maldek. Muitas outras raças não estiveram presentes nesse momento.
Dentro destes grupos em destaque, que representam as Constelações que nossa astronomia catalogou, temos a presença de centenas de seres humanos ou humanoides, que estiveram presentes no processo de destruição de Maldek. Nos anos que se seguiram a catástrofe, um numero cada vez maior de visitantes de outros mundos veio para nosso sistema efetuar estudos e pesquisas. Isso foi um ponto de fortificação para a então recém formada Federação.
Devo contudo esclarecer outro aspecto, no que diz respeito a Federação. Essa entidade é muito mais antiga, mas devido ao tamanho da nossa galáxia, ela como comentado anteriormente, estava presente no consciente coletivo de muitos povos, que iniciaram o processo de formação da mesma em pontos isolados da galáxia. Existem relatos que a federação no plano tridimensional possui cerca de 9 bilhões de anos, anterior portanto ao surgimento da espécie humana ou Adamica.
Outro assunto interessante que foi desenvolvido pela interferência de Shtareer, para evitar maiores matanças e desgraças no planeta Terra, após a destruição de Maldek, foi referente aos sacerdotes anciões que tinham com seus bastões ativado a energia Vril das pirâmides. Como mencionado esses sacerdotes empregaram 28 bastões de energia Vril para ativar a ressonância Vril da Terra com as pirâmides, esses sacerdotes não pereceram como muitos pensaram, eles foram os responsáveis pelas ordens desumanas de exterminar qualquer criatura nas localidades das construções Gracianas, assim como de qualquer ser que tivesse participado de alguma forma nas obras. Eles foram os responsáveis pela ordem de poder dada a Rolander e Sharber, substituindo Andart, que estava evitando as matanças e liderando uma linha mais racional e compreensiva de governo temporário. Quando Shtareer detectou esses seres e ficou a par de seus atos, e que eles pretendiam governar e transformar a Terra em sua nova pátria com mão de ferro, resolveu intervir. Foi uma intervenção que decidiria sobre a vida e o sofrimento de milhares de seres humanos e animais, por essa razão acessando o registro akashico verificou que a sua intervenção era benéfica e resolveu seguir esses seres. Isso o fez chegar a cidade de Tiahuanaco, que já existia, era uma base construída pelos gracianos e tinha as funções de polarização magnética do planeta, também captando energia Vril. Os sacerdotes estavam nas câmaras subterrâneas da cidade procurando invocar com seus bastões uma reação em cadeia que provocaria uma serie de terremotos e erupções vulcânicas, para exterminar o maior numero de vidas possíveis. Estavam loucos, mas com a razão centrada na vingança. Esperavam com isso permitir que seus soldados Trakers governassem com mais facilidade e representassem a salvação dos sobreviventes dos cataclismos.
Shtareer efetuou um bloqueio telepático muito poderoso sobre esses seres e os fez perder a sua identidade, com isso seus bastões ficaram abandonados e lacrados nessa galeria. Tomou o cuidado de retirar todos os cristas de Astrastone dos bastões. Os sacerdotes ficaram perambulando pela selva existente na região, muitos deles pereceram devido a sua loucura ou por ataques de animais assustados ou ferozes, que tinham reconhecido a sua emanações nefastas. Outros ainda sofreram a ação de suas ordens, sendo assassinados pelos Trakers que não os reconheceram nas fortes tempestades. Muito poucos desses sacerdotes se salvaram, mas não puderam interferir como planejado e muito menos prejudicar outros seres com o poder Maldequiano.
O Comando Temporal regressou pelo Portal estelar no núcleo galáctico ao tempo presente. Suas ações foram coroadas de êxito garantindo assim que outro paradoxo temporal fosse criado desnecessariamente. A despedida de Shtareer e Lhana foi muito especial, pois apesar de terem que se separar no aspecto físico, eles estavam unidos mentalmente, com isso deixava de existir a solidão. Lhana posteriormente em uma seqüência de 40 encarnações passou a viver no plano da 5ª dimensão, onde pode manter um contato mais continuo com a consciência de Shtareer correspondente. Os personagens de Gracyea e Nodia desse episódio, que atualmente reconhecem Shtareer, tem trabalhado para garantir a expansão da federação nos planos da 3ª e 4º dimensão. O contato com esses personagens é regular em alguns planos de consciência em determinadas tarefas. Em geral parte dos lideres de Nodia , Gracyea, Canopus e outros mundos entre eles do nosso sistema solar, evoluíram para outros planos, porém nem todos se encontram no mesmo estagio evolutivo. Em nosso atual sistema solar, os representantes de Vênus são os mais evoluídos, mantendo a maior parte da população na 8ª dimensão de Consciência, no próprio Sol Hélio e Vesta existem manifestações que superam a 8ª dimensão a vão até a 15ª. Mas neste caso são seres que evoluíram dos planetas ou visitantes extradimensionais como Shtareer.
A situação referente a presença das naves da federação mudou muito em nosso sistema solar, principalmente pela presença do Maior Mestre entre os mestres, o Senhor Jesus ou Sananda, que representa uma manifestação dimensional do próprio ANJO MICAH efetuou mudanças consideráveis no sistema evolutivo, deixando a FRATERNIDADE BRANCA encarregada das diretrizes evolutivas dos planetas, deixando assim que a federação cuidasse de outros aspectos de ordem sideral. Atualmente a Fraternidade branca e quem decide e possui autoridade sobre as relações evolutivas dos planetas do sistema solar, em particular a Terra. A Fraternidade Solar é a representante para todo o Sistema Solar, ela possui muitos membros que ascensionaram aqui na Terra, por essa razão pode também ser chamada de Fraternidade Branca, ou cavalheiros da Luz. Os membros da federação nos planos de 6ª dimensão para baixo estão diretamente submetidos as ordens da fraternidade branca, O Comandante Asthar Sheran é o comandante supremo da federação neste quadrante e trabalha diretamente com Sananda, acatando e colaborando em todas as operações da federação. Com isso Shtareer que transmitir, que a atual Federação não possui a mesma tônica manifestada no passado, pois todos evoluíram, todos amadureceram a apreenderam mais sobre a existência nos diversos planos evolutivos. Com estas narrativas conhecemos mais um pouco sobre o passado de nosso amado planeta, mas muitas outras histórias importantes no processo evolutivo deste planeta ainda tem que ser transmitidas, entre o momento da destruição de Maldek e a nossa atual civilização existem 253 milhões de anos, que vivenciaram a presença de muitas raças extraterrestres e muitas civilizações que chegaram a atingir um alto grau evolutivo. Muitos seres que habitam outras estrelas são seres que já viveram na Terra em nosso passado, um exemplo típico são os habitantes de um planeta similar a Terra orbitando a estrela/Sol Betelgeuse no centro da Constelação de Orion, que a milhares de anos atingiram um alto grau evolutivo e técnico sem se destruírem e resolveram instalar-se em um mundo mais harmonioso com outras características, sem uma barreira de Freqüência que perturbava sua evolução.
Busquemos o caminho do equilíbrio e da paz, estejamos certos de que os grandes mestres da fraternidade Branca e das raças extraterrestres vem aqui para nos ajudar e colaborar com Sananda nas atividades de resgate e elevação da gama vibratória do planeta.
Que a luz seja a nossa manifestação consciente em nossas vidas no plano humano da Terra.

Shtareer


Este texto é parte do livro Maldec - A Explosão do Planeta Maldec e sua Ligação com a Terra através de Nossas Pirâmides.


Fonte: http://mensagensgalacticas.blogspot.com




_________

Lisa Teixeira
Junho / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário