Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

O lado direito do cérebro e o chamado interior de iluminação

Mensagem recebida no Conexão Luz, em 10/06/2012, por canalização, através de irmão de Planos espirituais superiores, onde fala sobre o desenvolvimento do lado direito de nossos cérebros e o atendimento deste chamado interior de iluminação.....Mais uma mensagem reafirmando o propósito de evolução individual que com certeza, servirá para o aprimoramento dos nossos amados leitores ... Paz e harmonia .....


Paz e harmonia á todos os irmãos aqui presentes,encarnados e desencarnados.....Em mais esse dia de alegria,de encontro,de esclarecimento,de reunião e união,mas principalmente de troca de energias de Amor,que emana em todos os que estão aqui presentes e que alcança outros planos e faz com que a partir de agora,a partir deste instante,aqui se torne um local sagrado .
Se as milhões e milhões de almas encarnadas neste Plano terra, pudessem, ou soubessem, que o simples fato de dedicarem uma existência, uma encarnação apenas em pról do desenvolvimento da sua espiritualidade, do ascensionamento, do bem e do Amor, lhes trariam uma grande recompensa espiritual, que faria com que se dissipasse, fosse perdoada, milhares e milhares de encarnações erradas que esta criatura teve....... Apenas uma encarnação dedicada, apenas uma existência dedicada à pratica e vivência de acordo com os Planos superiores da Luz, da prática espiritual neste plano físico, faria com que esta Alma recebesse por parte da Fonte criadora, o perdão incondicional por erros cometidos em encarnações passadas, com certeza, ela repensaria seus projetos e propósitos físicos e espirituais .
Infelizmente, a maioria dos seres que aqui estão encarnados, apesar de todo progresso proveniente deste periodo de transição planetária, ainda estão extremamente ligados ao seu lado  , ao seu hemisfério esquerdo do cérebro, que limita, que é o mais egoista, aquele que ainda possue os resquícios de DNA, ou influências estelares não benéficas. Se todos assimilassem a verdade do vigor e a necessidade de estarem desenvolvendo todos os atributos de seus lados direitos, do hemisfério direito de seus cérebros, toda essa realidade presente, seria bastante diferente .
Mas para que isso ocorra, é preciso que se abram para as verdades e que deixem de se apegarem naquilo que manda o seu lado esquerdo,o hemisfério esquerdo, que é coordenado por vibrações materiais, apenas físicas e muitas vezes negativas,que os fazem acreditarem, que ser um líder,ser um vencedor, é ser um especialista em determinada área de conhecimento físico e nunca estar aberto aos novos conhecimentos, as novas ações e novas atitudes perante o processo de vivência e experiência neste plano terra . Pobres Almas que carregam em suas costas este pesado fardo,um arsenal de matéria densa,fétida, que nada contará ou valerá,para ela,perante a evolução espiritual,no processo de ascensionamento diante da espiritualidade maior...Enquanto não se abrirem para os novos conhecimentos, para as novas ações e atitudes diante da vida,não conseguirão entender as verdades eternas que devem prevalecer sobre todas as outras formas,em suas vidas,em seus ascensionamentos,em suas iluminações .


Só quando estão dominados pela dôr, pelo sofrimento, pelas doenças, é que se lembrarão de fazer uma Oração....É só neste momento é que sentirão a necessidade de uma ligação com algo mais espiritual e mais elevado .
Atentem para a tarefa diaria do Amor,da compaixão,da iluminação para com todos aqueles que necessitam ......Uma, apenas uma Prece, apenas uma meditação diaria em pról de alguém,de algum local do Planeta,de uma pessoa,poderá lhes trazer benefícios os mais diversos.....Atentem para essa tarefa diaria, vocês que aqui estão presentes nesta reunião,neste encontro de amor,para essas palavras que buscam apenas fazer com que acordem mais e mais, para a busca daquilo que é verdadeiramente iluminação e evolução.....Vinda do Pai, da Fonte criadora que os atinge e os protege, para que possam esquecer de uma vez por todas, de que estão ligados a este plano físico e material, de que estais ligados ao medo, ao egoismo, à cobiça,à vaidade...de que estão ligados a um processo,que errônea e ilusoriamente os conduz a uma prostração e impotência diante da verdadeira iluminação .
Ai daqueles que vivem presos ao vil metal apenas, pois estão presos à mentira,às ações ignóbeis, que prejudicam  aos outros...que fazem com que o desamor,a desunião,e a discórdia se instale em seus corações, espalhando essas atitudes e essas ações negativas ao seu redor . Estes,que assim agem, cavam para sí mesmos os precipicios, que os levarão a planos inferiores, aonde terão um imenso trabalho para desvincilharem-se destas correntes negativas que os aprisionaram ..
E feliz daquele,que escuta o chamado interior e que através da Oração,da meditação,ajuda,semeia,colhe e vive em paz . Porque a Paz,meus amados, não é sòmente uma palavra...Ela deve ser lida, sentida, usada, para que tenha respaldo e realmente surta um efeito positivo ao que a pratica,senão, ela será apenas mais uma palavra bonita . O mesmo se aplica á harmonia....ela deve ser sentida,ser usada, senão será apenas mais uma palavra bonita também.
E nesse instante,em que nesta reunião,todos vocês estão sob a ação de energias positivas,provenientes de uma Luz superior que os atinge agora, façam com que essa Luz, possa ser repartida, ser duplicada, quadruplicada, para com todos aqueles que dela necessitarem....
Sejam vocês mesmos,o Farol, a Luz e a Iluminação de que necessitam e que tem o propósito de iluminar também à todos .
Que a Paz , a harmonia e o Amor, possam ficar com todos os irmãos encarnados e desencarnados, aqui presentes. E que todos possam receber da parte dos Seres iluminados , espirituais e dimensionados,a assistência , o esclarecimento , e o encaminhamento,cada vez com mais e mais lucidez e com um maior aprimoramento moral e ético por parte de vocês .
Que a Paz e a harmonia se instale em seus corações e permaneçam com todos os Irmãos ........



Fonte:  http://conexaoluz.blogspot.com.br



__________

Lisa Teixeira
Junho / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário