Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

SEQUÊNCIA IMPORTANTE DE COMUNICADOS



PRIMEIRO: DEIXEM DE LADO OS PEQUENOS PROBLEMAS DA 3D

Por Maria Cecília Teixeira

A todos os Trabalhadores da Luz.

De agora em diante, as mudanças planetárias devem tornar-se muito mais intensas e continuadas. Não só as mudanças físicas, mas também as espirituais e energéticas. Todos vocês devem manter-se absolutamente conscientes e desenvolver a mais elevada vibração de que sejam capazes. Para aqueles que se atrevam, recomendo estar em jejum e oração, ou meditação, o mais que possam.

As próximas semanas serão bastante difíceis e as energias estarão muito agitadas, o que é razão mais que suficiente para que me escutem com atenção. O âmbito político estará ainda mais escorregadio e em todo mundo, haverá demissões e renúncias. Muito do que estava oculto sairá à luz. E muita coisa será revelada.

Vocês, guerreiros da luz, devem estar alertas e centrados em sua própria luz. Deixem de lado os probleminhas tridimensionais, dada a importância desse momento. Mantenham-se alinhados e conscientes de seu poder. Só assim poderão exercer as tarefas que vieram a cumprir.

Saibam que contamos com todos vocês. Continuem enviando luz e amor à Mãe Terra. Gaia necessita disso para superar esse tempo de mudança energética. Sigam cuidando dos irmãos que ainda não despertaram, posto que estarão muito perdidos. Haverá muita gente ao redor necessitando de sua luz e amor incondicional. Assim, espero poder continuar contando com todos vocês.

Eu Sou seu irmão maior, Adamus Saint Germain, e os envolvo a todos em meu imenso amor.


SEGUNDO: ESTAMOS EM ALERTA MÁXIMO

Sou Juliano, da Nave Ômega.


Venho de Arcturus e é nossa intenção acompanhar, como o resto de nossos irmãos de outras partes do Universo, o processo que estão vivendo nesta dimensão até a total consumação do mesmo e até que se produza a chamada evacuação de nossos irmãos de superfície com um posterior período de adaptação em nossas naves. Posteriormente virá o destino final para eles em outras dimensões ou planetas, ou serão devolvidos à Mãe Terra para a reconstrução da mesma e para a ajuda aos que nela ficaram e sobreviveram.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 15h32
[ envie esta mensagem ] [ ]



Somos Um em nossos corações. Ânimo, porque resta pouco tempo e nossa tecnologia vai estar disponível para que vocês consigam um avanço muito importante para ancorar a Nova Dimensão na Terra e para que, assim, seja definitivamente restaurada a plenitude em seus corações.

Seu irmão Juliano, da Nave Ômega de Arcturus em Serviço e em Amor ao Pai Criador.

Logo viremos até vocês. Muito em breve. Estejam atentos.



TERCEIRO: A ÚNICA PROMESSA QUE POSSO FAZER A VOCÊS É QUE VEREMOS ISTO JUNTOS.

Duas mensagens de Cristo Miguel Atón através de Rubens e

Kibo, respectivamente, membros de Esperança Abundante:

Desejamos que manifestem seus dons únicos que trouxeram para esta vida. Ocorrem muitas mais coisas que o que se vê sobre a superfície.

Houve razões muito válidas para atrasar ao máximo este processo.

Vamos permitir que Júpiter apareça nos céus, finalmente.

Quando aparecer, vamos entrar em imobilização pouco depois.

Vocês, minha tripulação de terra, poderão dizer finalmente: "Eu não disse?".

Será difícil para "eles" (os escuros) continuar agindo quando houver dois sóis no céu e se

realizem comunicados em todos os canais.

Nada voltará a ser o mesmo que antes, e terá lugar muitos acontecimentos.

A única promessa que posso fazer a vocês é que veremos isto juntos.

Não devem ter nenhum medo, mas sigam centrados em Mim, seu Pai e Protetor.

Este é momento para a expressão divina através de todas as freqüências abertas

que servem à Luz e ao Amor do Um.

Esta é a hora para que todos vocês sejam fortes, permaneçam juntos na luz e demonstrem seu amor.

Este só é o começo de muitas coisas maravilhosas já que Nebadón continua evoluindo na 'Luz e Vida'.

março de 2.010

Vamos falar sobre as muitas atividades naturais que ocorrem sobre Urantia (o planeta Terra). Parece que muitos já percebem que ocorrem muitas mais coisas que o que se vê sobre a superfície. Vigio essas atividades cuidadosamente para evitar que haja muitos desencarnes de uma só vez, mas ainda estamos permitindo que aconteçam muitas coisas devido à incrível teimosia daqueles que recusam desapegar-se das velhas maneiras de agir.

Pedimos a todos vocês que permaneçam centrados e vejam tudo o que acontecerá, como uma bênção, sobre tudo tendo em conta que muitos pediram que se instalasse o cenário do “deixem que se rasgue”. Como se pode ver, houve razões muito válidas para atrasar este processo o máximo possível já que uma vez iniciado, (e começou) não há volta atrás. Aconteça o que acontecer. Tratem de levar um pouco de consolo emocional a seus seres queridos, se for possível.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 15h31
[ envie esta mensagem ] [ ]



Vamos permitir que Júpiter apareça em seu céu finalmente e, uma vez que o faça, vamos entrar em imobilização pouco depois, devido à intensificação das atividades que resultarão deste fato. Os que não acreditam terão uma grande dificuldade para aceitar as novas realidades, mas, que assim seja. Vocês, minha tripulação de terra poderão dizer finalmente: "Eu não disse?" (embora muitos se abstenham de fazê-lo devido à enormidade do sofrimento que se produzirá).

Estamos no momento onde, como mencionou S333, nada voltará a ser o mesmo outra vez, e terão lugar muitas coisas que mostrarão claramente que é impossível retroceder; é necessário que a gente da Terra comece a aprofundar suas análises sobre as conseqüências de seus velhos costumes e façam uma pausa, se quiserem, para reparar (expiar ou conciliar) e contribuir a um futuro sustentável do planeta. Apesar disso, ainda haverá muitos desencarnes e destruição. Como Pai, dói-me contemplar o que está a ponto de acontecer, mas, vocês tiveram muito tempo para emendar-se e não o fizeram.

Isso é tudo e desejo a todos vocês muita coragem. e sobre tudo recordem especialmente que não devem ter medo, mas sim sigam centrados em mim, seu Pai e Protetor. Assim seja.

Cristo Miguel Atón

Quarta-feira 3 de março de 2.010

Como se disse antes resta pouco tempo que esperar. Oferecemos esta última oportunidade para que a escuridão venha para nosso lado. Tudo está preparado e se estão realizando as apresentações neste momento.

Os sete dias (de prazo para a imobilização, depois de que apareça o segundo Sol) poderiam ser estendidos. Avaliaremos a reação da população e da escuridão restante, e atuaremos em conseqüência. Não haverá nada que temer e esperamos totalmente que se detenha a maioria dos assuntos ou negócios enquanto a população passe a conhecer a verdade de sua situação. Estimularemos a continuação dos serviços necessários e que se detenha a atividade escura, assim como haja a redução de qualquer ação militar. Deveria desaparecer o interesse nestas coisas à medida que se revela a verdade do que é e do que vem.

Há muitos que se voltarão para vocês e a outros seres conscientes (cita os ligados ao site da Esperança Abundante: www.abundantehope.com ) em busca de respostas pessoais. Isso os ajudará a chegar a alguém que consideram com informação privilegiada. Eles estarão, nesse momento, muito mais inclinados a acreditar. Será difícil para eles continuar 'na mesma' quando houver dois sóis no céu e se realizem comunicados em todos os canais!

Animo-lhes a que compartilhem esta comunicação. Vocês foram relutantes a fazê-lo no passado, sentindo que não teria sentido em um campo já saturado. Asseguro a vocês que isto não é assim. Este é um tempo para a expressão divina através de todas as freqüências abertas que servem à Luz e ao Amor do Um.

Deixem de sentirem-se indignos e compartilhem informação de uma forma mais profunda que até agora. Ninguém está aqui por acidente em Esperança Abundante. Tudo é por intuição. Todos vocês têm dons especiais para compartilhar, e agora é o momento de compartilhá-los. Animamos a todos a terem mais confiança em si mesmos como expressão de Meu Ser e da Fonte. Este é o momento para que todos vocês sejam fortes, permaneçam juntos na luz e mostrem seu amor.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 15h31
[ envie esta mensagem ] [ ]



Sua dúvida não é questão de incredulidade, mas sim de querer ‘ver’ este acontecimento com seus próprios olhos para ter a prova finalmente. Como o apóstolo Tomé vocês precisam 'apalpar as feridas'. Assim é com vocês.

Através de todos os atrasos e decepções, vocês permaneceram para apoiar meu plano, minha agenda, minha esperança e o sonho de todos vocês, e lhes agradeço sua fé ao enfrentar a toda oposição. Vocês são meus queridos filhos que ouviram a chamada e responderam na fé. Não posso amar a um mais que a outro, mas posso dizer ‘graças’ aos que se esforçam tanto para ver-me como Eu Sou e servir à Vontade do Um o melhor que podem.

Portanto me entrego e compartilho estas palavras de apoio a vocês, meus queridos amigos. A única promessa que posso fazer a vocês é que veremos isto juntos. Sua bela Gaia verá seu dia e sua luz brilhará através de Meu Universo de Nebadón.

Isto é só o começo de muitas coisas maravilhosas, já que Nebadón continua evoluindo para estabelecer-se na "Luz e na Vida". Uma viagem assombrosa e surpreendente que todos faremos juntos, e inclusive depois, haverá vida infinita e eterna a serviço do Um.

Eu Sou Cristo Miguel.

Nota: Já apareceram no sítio Web de Esperança Abundante as primeiras fotos do Júpiter aceso ao lado do Sol que se vê como um pequeno ponto, mas muito brilhante tanto ao amanhecer como ao entardecer, conforme dizem. Se isto for assim, é questão de poucos dias para que todo mundo o veja muito mais claro. Aqui estão dois links para ver as fotos:

http://abundanthope.net/pages/Announcements_4/The-New-Sun.shtml

http://abundanthope.net/pages/Announcements_4/Other-New-Sun-Photo.shtml




QUARTO: MUITAS PESSOAS PROCURARÃO RESPOSTAS

Mensagem de Esu através de Tânia, de Esperança Abundante:

Com a aparição do Júpiter no céu tudo chega a seu fim.

Estão a ponto de terminar todos estes anos de sofrimento, escravidão e abuso por parte dos seres escuros.

O modo como vocês vivem e atuam vai mudar drasticamente.

Datada na quinta-feira 4 e publicada na segunda-feira 8 de março de 2.010



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 15h30
[ envie esta mensagem ] [ ]



Bom, comecemos. Temos um tema que gostaríamos de tratar. Houve muita discussão sobre as guerras, o dinheiro, a política e o setor bancário. O que quero lhes dizer agora é que tudo isso está a ponto de terminar. Estão a ponto de terminar todos estes anos de sofrimento, escravidão e abuso por parte dos seres escuros.

Com a aparição de Júpiter no céu tudo chega a seu fim. Muitos de vocês se desanimaram pela espera e agora que se aproxima o momento se perguntam se 'será desta vez'. Bom, o é. Podem estar seguros.

Muitas pessoas procurarão respostas e seu abraço. Sejam valentes e lhes contem o que pensam que pode aumentar sua compreensão.

Nos próximos dias verão seu mundo caindo a pedaços, ao estar separados das coisas que foram familiares em sua vida. O modo em que vocês vivem e atuam vai mudar drasticamente.

Eu Sou Esu.



QUINTO: APROXIMA-SE O MOMENTO.

Outra mensagem de Cristo Miguel através de John.

Uma nova estrela é visível em seus céus agora.

Nos próximos dias serão esclarecidos maiores detalhes de nossos planos.

Quarta-feira 10 de março de 2.010

Sim, aproxima-se o momento. Começará a se ver mais evidencia fotográfica e não há dúvida de que há bençãos brilhando sobre seu planeta, uma nova estrela que agora é visível em seus céus. Nos próximos dias serão esclarecidos os detalhes de nossos planos. Podem estar seguros de que estão em marcha as transições, e que começa muito em breve seu papel ativo em nosso esquema.

Aos "tipos nefastos" que continuam em cima do muro, permito-me sugerir que façam uma pausa, vão para dentro, e tomem decisões claras. Permaneçam com o que se torna mais e mais evidente diariamente e é claramente inevitável: o maior poder universal da luz e do amor. Sugiro-lhes que escolham isso. Sejam "os filhos e filhas pródigos", e lhes darei as boas-vindas com os braços abertos, mas não posso tomar esta decisão por vocês. Escolham com sabedoria porque a janela de oportunidade que está diante de vocês hoje, pode não estar aberta amanhã.

Namastê.

Cristo Miguel



SEXTO: JÁ É A HORA. SEJAM VALENTES.

Mensagem da Mestra Nada através de Rafael

'Já é a hora. '

'Não há mais prorrogações. '

'Escolham e decidam. '

Quarta-feira 10 de março de 2.010

Olá, Rafael. Sou sua irmã espiritual, Lady Nada, e devo transmitir uma mensagem através de ti à Humanidade. Aqui, dos Reinos Superiores em que vivemos, estamos vendo com certa preocupação os potenciais que se aproximam da manifestação em sua dimensão terrestre. Estamos preocupados não porque o Plano Divino não vá se levar a cabo e nem que a Mãe Terra não consiga sua ascensão, mas sim pelos potenciais de sofrimento desnecessário que se poderiam evitar com tão somente um pouco de colaboração e dedicação por parte de meus irmãos terrestres.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 15h29
[ envie esta mensagem ] [ ]



Por isso é que venho neste momento à sua dimensão pedir-lhes amorosamente que abram seus sentidos, suas mentes e seus corações para que possam conceber e adquirir o entendimento que concerne a esta grave situação em que vivem.

Isso fará com que tomem as medidas necessárias, a partir deste momento, com total convicção, com total firmeza e com total conhecimento de causa sem alimentar medos ou hesitações, sem albergar posições de pura mediocridade, sem albergar autos-enganos.

Pedimos-lhes total intenção de se alinharem com a Consciência da Ascensão. Pedimos a vocês, meus irmãos, que levantem a mão e elevem a voz interior dizendo “Eu Sou o que Eu Sou”. E sejam valentes. Os verdadeiros obstáculos que encontrarão em seu caminho estão dentro de vós. Sejam corajosos e enfrentem sua dor interior, suas feridas internas, seus aspectos internos que sempre lhes impediram de poder viver com amor incondicional e liberdade total.

Já é a hora. Não há mais prorrogações. Escolham e decidam. Seus irmãos estelares e Ascensionados vêem com certa preocupação o sofrimento que se abate sobre grande parte da Humanidade devido a sua maneira inconsciente de viver esta oportunidade ascensional na dimensão terrestre que foi outorgada.

Não me despeço sem antes agradecer aos que, assim, decidirem abandonar-se às novas efusões e energias do Espírito renovador, que reformará a Terra a nível físico e a níveis etéricos e espirituais. Isso os capacitará a continuar avançando, aliviando cada vez mais sua carga, despojando-se de toda a bagagem que lhes acompanhou em sua viagem tridimensional, para ir convertendo-se nos novos Seres Crísticos Ascensionados encarnados na Terra.

Somos Um, irmãos, e vocês são os seres estelares que decidiram ser nossos contatos-base na superfície terrestre para consumar exitosamente o Plano que nosso Deus Pai/Mãe configurou para esta bendita Terra, que nos recebe e nos recebeu durante muitos milhares de anos com a amorosa intenção de nos oferecer esse avanço e crescimento da alma que só em sua dimensão podemos adquirir.

E aqui me despeço.

Recebam o amor puro que flui desde meu Ser para todos e cada um de vós, e benditos sejam todos, meus irmãos estelares na superfície da Terra.

Eu sou Mestra Nada.



SÉTIMO: ALGUNS DE VOCÊS VÃO RETORNAR AOS SEUS MUNDOS DE ORIGEM, MAS A MAIORIA VAI FICAR E COLONIZAR OUTROS MUNDOS.

Relatório semanal da Hierarquia Espiritual e da Federação Galáctica por Sheldan Nidle

A Mãe Terra continua ativa fazendo os ajustes necessários para as mudanças.

Esta operação produziu alguns terremotos importantes, e haverá mais nos próximos meses.

A Terra está criando um zumbido sísmico que é seu modo de indicar o momento da Grande Mudança.

Uma vez que se tornem publicas todas as mudanças de governo, liberar-se-ão muitos ativos financeiros.

Cada um de vocês representa o melhor das cinqüenta nações estelares que colonizaram Lemuria originalmente.

Alguns de vocês vão retornar aos seus mundos de origem, mas a maioria vai ficar e colonizar outros mundos.

A nova Nação Estelar resultante disso vai ser um dos membros mais importantes de nossa Federação Galáctica.

Suas tarefas os levarão muito além desta Galáxia e influirão positivamente na maior parte do mundo físico.

É por esta razão que chegamos com uma enorme Frota de muitos milhões de naves, apinhadas em seu Sistema Solar.

Marte possui instalações subterrâneas que serão utilizadas para transformá-lo em um mundo de água parecido com a Terra.

Também se está preparando Vênus, para transformá-lo em um mundo de água da mesma beleza elegante que a Terra.

Estes três mundos formam o núcleo inicial de sua nova nação estelar e vão estar habitados por vocês mesmos.

Seu planeta tem um grande destino de abundância, paz e cooperação e podem sentir em seu coração como isto está se materializando.

Terça-feira março de 2.010

3 Cib, 19 Zac, 5 Caibam



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 15h23
[ envie esta mensagem ] [ ]



Selamat Balik! Chegamos de novo com muito de que falar! A Mãe Terra segue ocupada em seu estado ativo, fazendo os ajustes necessários para as imensas mudanças de sua superfície. O passo mais importante é o processo de estabilização das suas placas tectônicas, atualmente móveis. Esta operação produziu alguns terremotos importantes em diversos lugares durante o último ano, e vocês podem esperar mais disso nos próximos meses.

A Mãe Terra está dando a nossos aliados terrestres um alerta definitivo sobre o que se aproxima para a humanidade, e cabe a todos vocês acelerar o que deve acontecer, antes que possamos aterrissar.

Enquanto isso, estamos plenamente preparados para chegar até vocês, se os movimentos terrestres se acelerarem muito para sua sociedade global. Fiscalizamos com muito cuidado o que acontece abaixo de nós. A Mãe Terra tem que acabar o que ela postergou com tanta paciência para lhes dar tempo em dar-se conta de sua contribuição às mudanças. As mudanças estão vinculadas às emissões que podem nos ajudar, se chegarem a ser necessárias as aterrissagens repentinas.

Suas dificuldades econômicas só acabam de começar. A quantidade de dívida oculta é muito maior do que se reconhece oficialmente, e está chegando a um ponto em que podem afundar completamente os ativos financeiros restantes. O que não se sabe é que se pode inverter facilmente este estado terrível de coisas, mediante a enorme riqueza depositada em recursos fiduciários seqüestrados, e em uma enorme montanha de ouro. Nossos aliados terrestres têm plena posse destes ativos financeiros e estão preparados para utilizá-los uma vez que se tornem públicas as inumeráveis mudanças de governo.

De nossa posição estratégica vimos muitos intentos da camarilha escura para roubar estes ativos de nossos aliados terrestres, mas todas estas incursões fracassaram. Os Aghartianos (da Terra Interna) e os Aliados Terrestres estabeleceram juntos, níveis de segurança e vigilância perfeitos. Em muito pouco tempo, a escuridão se verá obrigada a admitir o que foi óbvio durante muito tempo: o 'baile' acabou definitivamente, e está muito perto o momento para os escuros aceitarem as conseqüências. Então se poderá limpar este grande’ ralo entupido’ que há ralentizado as coisas, e por fim, acontecerem as mudanças desejadas!

A nível global, sua realidade se encontra no mesmo ponto de apoio da mudança. Seu mundo está agora no momento no que deve fundir seus dois aspectos. Debaixo se acha Agartha e seu reino de quinta dimensão, enquanto que a seu redor está o reino visível de terceira dimensão. Esta dicotomia existiu durante quase treze milênios. Isto se permitiu sob os auspícios do Céu, e agora se seguem os Decretos Divinos que promulgam de forma explícita que este cisma vai terminar e haverá a fusão em um só reino. Isto é algo que levamos a cabo com muito prazer.

Vocês, como povo, têm um potencial assombroso. Cada um de vocês representa o melhor das cinqüenta nações estelares que colonizaram Lemuria originalmente. Alguns de vocês vão retornar conosco a seus respectivos mundos de origem, mas a maioria vai ficar e colonizar outros mundos de água que formam este Sistema Solar. A nova nação estelar resultante vai ser um dos membros mais importantes de nossa Federação Galáctica, e suas tarefas vão levar vocês muito além desta Galáxia e influir positivamente na maior parte do mundo físico. É por esta razão que chegamos com uma frota de muitos milhões de naves!



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 15h23
[ envie esta mensagem ] [ ]



Esta enorme Frota está literalmente apinhada dentro de seu Sistema Solar. Cada dia sai e chega diversos contingentes de naves. Tivemos que criar um departamento especial de ligação para dirigir a logística das inumeráveis idas e vindas da Frota; entretanto, tal operação é algo ao que está muito acostumada esta Frota particular de Ciência e Exploração. Atuamos freqüentemente como frota principal para acolher a novos membros da Federação Galáctica e estabelecer os protocolos da nova nação estelar para interagir com as diferentes Frotas que compõem os registros de nossa Federação Galáctica.

Dirigimos facilmente a interação cotidiana entre nosso grupo de ligação e os membros mais novos de nossa Frota, e utilizamos esta experiência para fazer acordos sobre suas visitas futuras a nossas naves-mãe. Estas excursões vão ser ocasiões felizes! Esperamos com alegria poder compartilhar com vocês nossos lares do espaço, já que sabemos que vão desfrutar do que verão, sentirão e experimentarão enquanto estiverem a bordo.

Planejamos compartilhar com vocês nossas naves e nossa tecnologia. Até então, há tecnologias escondidas por seus governos atualmente, que podem ajudar a compreender melhor o que possuímos. Em conjunto, todas estas tecnologias podem ajudar à Mãe Terra em sua transição para sua nova realidade. Vocês vão residir nesta nova realidade. Agora mesmo, Marte possui enormes instalações técnicas subterrâneas que vão ser utilizadas para transformar Marte em um mundo de água parecido à Mãe Terra em sua aparência geral.

Também se está preparando ao 'gêmeo' próximo da Terra, Vênus, para transformá-lo em um mundo de água da mesma beleza elegante que a Terra. Estes três mundos formarão o núcleo inicial de sua nova nação estelar. Muitos de vocês vão viajar a estes dois mundos, uma vez que estejam totalmente conscientes. Vão ser reabilitas as luas de Marte, cada uma das quais tem cerca de um quarto do tamanho de sua Lua, uma vez que se complete o projeto de formação de terra.

Vênus foi despojada de suas duas luas pelo mesmo ataque que assolou Marte. A Federação Galáctica está trabalhando com os Elohim para lhe devolver suas luas, desde sua localização atual nos campos lunares de Saturno. Tudo isto faz parte da criação de uma configuração mais equânime dos planetas e luas do novo Sistema Solar. Também vai se verticalizar o eixo da Terra a zero grau de declínio, e Urano vai se transladar a quase noventa graus para sua posição anterior prévia ao ataque. Neste novo modo, os anéis de Urano, magros e incandescentes, podem tornar-se mais visíveis e assumir uma beleza que não se viu durante quase um milhão de anos.

A natureza imponente de seu Sistema Solar é um presente glorioso da Divindade! O próximo milagre é a reconstrução de um mundo de água, destruído há muito tempo, (que decidimos chamar Pax, ou Deusa da Paz). Este mundo vai ser três vezes e meio o tamanho da Mãe Terra!

Seu Sistema Solar em troca vai se converter no centro de uma grande quantidade de atividade galáctica e intergaláctica. Sua nova nação estelar será a anfitriã de reuniões de vital importância, que integrarão as Forças da Luz, e ajudarão a estender uma grande alegria a cada parte do mundo físico. Observamos à escuridão tirar todos os bloqueios para evitar a chegada de sua nova realidade, mas estes velhos e cansados estratagemas estão quase em seu final.

Seu planeta tem um destino de abundância, paz e cooperação. Vocês podem sentir em seu coração que se está materializando esta realidade da que falamos. O antigo reino de consciência limitada está dando lugar ao novo, e podem ver que começa a acontecer à medida que um líder mundial atrás de outro condenam as condições atuais e defendem com audácia a necessidade de novas formas de governo e de um sistema econômico mundial muito mais eqüitativo.

Estas mudanças estão muito atrasadas e esperam a manifestar-se. Embora sejam econômicas ou políticas em sua natureza, estes acontecimentos múltiplos vão transformar seu mundo. Ao mesmo tempo, a Mãe Terra está criando um zumbido sísmico que é sua forma de indicar que o momento de grande mudança está sobre vocês. Atuando como catalisador principal de tudo isto, está o acontecimento do Primeiro Contato. Estamos aqui para garantir que se muda a sua realidade segundo as prescrições dos Decretos do Céu.

O Criador vê como se refina sua realidade mediante sua volta à plena consciência, e com este fim o Céu quase completou a série atual de alterações físicas e não físicas. Aqueles de vocês que estão nos campos da ciência chegaram a dados estranhos que demonstram nosso ponto de vista. Considerem isto de forma positiva e estejam em alegria pelo que se manifesta agora a seu redor.

Hoje falamos que alguns dos agentes da mudança que impactam sobre seu mundo. Eles anunciam a nova realidade gloriosa em que vocês vão habitar. Esperamos com alegria pelo que vai converter-se, muito em breve, em uma realidade que envolve a todos.

Sejam abençoados e estejam preparados para experimentar a maravilha que realmente são vocês!

Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em idioma Sírio, Sejam Um! e Estejam em Alegria!)





Fonte: www.paoweb.com


via: http://comandoestelar.zip.net







____________


Lisa Teixeira

Junho / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário