Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

A SÍNDROME DO LADO ESQUERDO



Essa síndrome atinge diretamente os seres da raça Índigo, os Trabalhadores e Guerreiros da Luz , com uma missão fundamental na transição planetária.

Quem não for um trabalhador da Luz ou estiver preso em velhos arquétipos ou em crenças religiosas limitadoras provavelmente não vai entender este texto, vai achar que é uma ficção científica, mas não é.

O termo Síndrome é utilizado na medicina alopata tradicional, materialista, Cartesiana e Newtoniana, para indicar um agregado de sinais e sintomas associados a uma mesma patologia ou doença e que em seu conjunto definem o diagnóstico e o quadro clínico de uma condição de desequilíbrio.

Iremos utilizar esse mesmo termo numa perspectiva holística, quântica, holográfica, da medicina natural, integral, xamânica, pleiadiana com o objetivo de alerta geral, pois, uma grande parcela da humanidade, principalmente da raça Índigo, está sofrendo dessa doença gravíssima que está sendo diagnosticada, erroneamente, como outra doença pela medicina alopata ou não estão sendo valorizados alguns sintomas vitais para a saúde holística.


UMA INTRODUÇÃO BASEADA NUMA CIÊNCIA HOLÍSTICA

1- A nossa conexão com as vibrações e dimensões superiores da consciência ocorre através do chacra coronário ou chacra da coroa, no topo da cabeça, que faz a conexão do Ego, dual, com livre arbítrio, da terceira e da quarta dimensões, dos estados de vigília e de sono, respectivamente, com o Eu Superior, no nível da quinta dimensão, da Verdade, da Luz e sem livre arbítrio, pois aí, como dizia o Mestre Jesus, seguimos a “Vontade do Pai”.

Seguimos o caminho da nossa missão planetária e cósmica, livre do mundo das crenças, dos arquétipos, dos velhos paradigmas limitadores e dos dogmas. Para representar essa ligação, “antakarana” em Sânscrito, os santos têm uma auréola na cabeça, o papa usa Coroa, o Buda tem o montinho de cabelo e o cacique pele-vermelha usa um belo cocar de penas.

2- Esse chacra, ou vórtice energético, sintoniza a freqüência na cor violeta que emana da Luz branca do Sol, gerada na sua última camada energética, chamada de Corona, daí a razão do nome coronário, e está conectado á glândula pineal, no centro da nossa cabeça.

3- A pineal é uma glândula endócrina que libera um hormônio chamado melatonina, que nos coloca para dormir, isto é, nos leva para a quarta dimensão, o plano astral. A pineal apresenta a estrutura cristalina do cristal de apatita e funciona como uma antena de celular, nos conectando a uma “operadora local” chamada de Eu Superior, em cadeia com uma “operadora central” chamada de Deus.

4- A neurociência moderna demonstra que a glândula pineal está conectada ao hemisfério cerebral direito, que é responsável pela intuição, percepção holística, espacial, lúdica, feminina, yin, a criatividade, responsável pelo nosso “religare” á nossa multidimensionalidade crística, a uma consciência superior.

5- Sabemos da medicina tradicional que o hemisfério cerebral direito controla o lado esquerdo do corpo e o hemisfério esquerdo controla o lado direito. Como a humanidade atual é na sua maioria destra e 98% das pessoas do mundo ocidental usam a mão direita podemos deduzir que elas são dominadas pelo hemisfério cerebral esquerdo, que é o nosso lado lógico, linear, matemático, das coisas tridimensionais, da sobrevivência física.

6- Também sabemos que vários hábitos “modernos” bloqueiam o chacra coronário, pois temos a oportunidade e a capacidade de “medir” com um pêndulo, o equilíbrio energético de todos os chacras.

Entre os hábitos, ou melhor, vícios, que bloqueiam o chacra coronário, destacam-se:

A – consumo de carne vermelha (churrasco, McDonalds), originários de animais mamíferos que possuem um cérebro emocional e geram adrenalina e outras toxinas de baixa vibração;

B – consumo de coca-cola, com a sua fórmula secreta, contendo doses cavalares de cafeína, açúcar e sal, além de cocaína;

C – consumo de bebidas alcoólicas;

D – consumo de cafeínas em geral e,

E – exposição demasiada a programas de TV, pois a irradiação magnética afeta o cérebro físico além de anestesiar a mente e a consciência, pois se fica em um estado de passividade onde, sequer mexem-se os olhos.

Consequentemente, qualquer bloqueio ou alteração no hemisfério direito afetará o lado esquerdo do corpo.

Os sintomas mais representativos da síndrome do lado esquerdo que não são percebidos pela medicina tradicional e nem valorizado pelas pessoas são os seguintes:

1- Alterações no Olho esquerdo. Os olhos são extremamente sensíveis e funcionam como sensores importantes de desequilíbrios cerebrais. A dor é uma manifestação no corpo etérico, é um aviso que algo não está correto. Preste atenção e você verá que os seguintes sintomas se apresentam mais no olho esquerdo que no direito: enxergar menos, coçar, lacrimejar, pontadas, visão de “névoa”, dor e doenças em geral.

2- Sinais no Coração. “Pontadas” ou arritmias no coração, pressão alta e uma sensação de peso ou angústia no peito.

3- Na mama esquerda. No caso das mulheres, as mamas são muito sensíveis aos desequilíbrios energéticos do hemisfério direito (feminino) e apresentam pontadas, nódulos e muito mais casos de câncer do que na mama direita. Muitas vezes a mulher “sente” que algo não está bem, vai ao médico que nada descobre, pois a doença ainda está no nível energético, mais sutil, e ainda não se manifestou no corpo físico.

4- Diabetes. A parte principal do pâncreas, chamada cabeça, fica no lado esquerdo do abdômen e é afetado pela falta de energia vital.

5- Constipação Intestinal, diarréias e síndrome do cólon irritável. A saída das fezes do nosso corpo se processa pelo cólon descendente do intestino grosso, que fica no lado esquerdo do corpo, na altura do osso ilíaco. Considero a prisão de ventre uma das doenças mais traiçoeiras que existem, pois ela não é valorizada com uma doença gravíssima, que gera uma lista enorme de outras doenças físicas, inclusive câncer de útero é ovário esquerdo. Eles ficam no mesmo plexo energético. As mulheres que têm prisão de ventre apresentam dificuldade para engravidar ou perdem o feto. Do ponto de vista energético, deve-se evacuar depois de cada refeição, como fazem as crianças e os animais.

Quando ingerimos uma refeição começam os movimentos peristálticos que expulsam o lixo (fezes) contaminado da refeição anterior. Quem defeca apenas uma vez por dia sofre de prisão de ventre. Dentre os alimentos geradores de prisão de ventre estão os produtos gelados em geral (água, refrigerantes, cervejas, sorvetes dentre outros – pouca gente sabe disto), carnes vermelhas, produtos refinados normalmente escuros, açúcar, trigo manipulados quimicamente com ácidos altamente danosos à saúde para se apresentarem-se brancos – para mim, na melhor hipótese, uma atitude ambiental racista mas, provavelmente uma “ação de mercado” para gerar doenças e vender medicamentos, pois são os mesmos grupos internacionais que controlam tanto a tecnologia de alimentos como os laboratórios farmacêuticos e, também os produtos industrializados em geral e alimentos com agrotóxicos.

6- Dores no joelho esquerdo. Os joelhos são também muito sensíveis, Há muito mais dores e doenças no joelho esquerdo do que no direito.

7- ‘Cansaço’, varizes, isquemia, problemas de circulação e dores com mais frequência na perna esquerda. Sabemos que o fluxo energético no corpo etérico, entre o céu, a nossa componente divina, o Eu Superior, conectado ao chacra da coroa, e a mãe terra, Gaia, equipara-se ao seguinte “circuito ou fluxo energético”, com energias circulando de cima para baixo e vice-versa: chacra coronário, glândula pineal, hemisfério cerebral direito, todo o lado esquerdo do corpo e as energias da mãe terra entrando pelo pé esquerdo. Quando se tem esse circuito funcionando normal, o ser humano está com a consciência desperta, multidimensional, num estado preliminar de iluminação.

O simbolismo do papa e dos padres com a coroa na cabeça e o cajado na mão esquerda significa que ele está conectado entre o céu e a terra. Logo, a igreja católica sabe disto. Embora não faça parte de nenhuma sociedade sectária, sei que a maçonaria também sabe. (veja o livro chamado “Sua majestade o pé esquerdo”, editado pela Trolha).

Se a alta cúpula da igreja católica e a maçonaria sabem disto e existe a conexão Igreja – Maçonaria – Illuninati (vejam a obra do David Icke) com as sociedades secretas, a elite da Nova Ordem Mundial e o Governo Oculto, conseqüentemente também sabem os laboratórios farmacêuticos internacionais que criaram a indústria da doença.

Este simples bloqueio energético gera um negócio criminoso de bilhões de dólares promovendo o bloqueio magnético do chacra coronário, fazendo com que a pessoa fique desconectada do seu Eu Superior e presa no mundo da matéria, dos arquétipos que são controlados a partir da quarta dimensão pelos Annunakis.

Esclarecendo para os que ainda não conhecem, os Annunakis são os habitantes do planeta Nibiru, Marduk, Planeta X, Hercólubus, e são os “deuses” do antigo testamento, hebraico, cujo rei Annunaki, Annun, um extraterrestre encarnado, é o Messias esperado pelos hebreus, a bordo do planeta Nibiru, com data prevista de retorno á terra para o ano 2040, de acordo com a pesquisadora Sylvia Browne, na página 68 do livro “O Fim dos Tempos”, da Editora Prumo.

A aproximação do planeta Nibiru com órbita do nosso planeta, no sistema solar, a cada 3.600 anos e a relação dos seus habitantes extraterrestres, Annunakis/Sumerianos, com os deuses do antigo testamento judeu estão bem fundamentados na tradução das tablitas da Suméria, espalhadas em vários museus europeus, na monumental e apresentadas na obra do Dr. Zecharia Sitchin, nos seus livros “O 12º Planeta” e “Gênesis Revisitado”, que recomendo, enfaticamente, para aqueles que queiram levantar o véu de ignorância que foi intencionalmente colocado pelo “povo escolhido de deus”, sobre as consciências infantis do mundo Ocidental, através do controle mental da filosofia judaico-romana, a partir dos mitos manipulados na Bíblia “Sagrada” Judaico-Cristã.

CONCLUSÃO

Como conseqüência desse bloqueio, dessa síndrome, as pessoas perdem o “ancoramento” magnético entre o Sol e a Terra, e os seguintes sintomas se apresentam nos Trabalhadores da Luz que têm, por missão, estarem conectados ao Eu Superior, para receberem as informações da hierarquia espiritual, via intuições divinas:

Vazio existencial, síndrome do pânico, bi-polaridade, “borderline”, esquizofrenias, visões de espíritos desencarnados de baixa vibração, pesadelos, sonhos “caindo”, pesadelos, fuga da realidade através do consumo de drogas lícitas (bebidas alcoólicas, estimulantes do tipo Red Bull e Burn da Coca-Cola) e ilícitas (maconha, cocaína, êxtasis e outros fabricados artificialmente), medo de dormir e de escuro, só conseguindo adormecer depois de três horas da manhã, obsessão.


Existe outro problema gravíssimo que é a VAMPIRIZAÇÃO SEXUAL DURANTE O SONO.

Esse sintoma atinge mais as mulheres jovens e rapazes homossexuais. Existe um roubo energético causado por seres desencarnados, viciados em sexo, durante o nosso sono, cujos sintomas principais são: dormir muito, acordar exaustos, pesadelos com coisas “nojentas” ou caindo, olheiras e falta de libido na terceira dimensão.

Nesses casos, as pessoas têm medo de dormir, pois sabem inconscientemente que serão ‘abusadas sexualmente’ durante o sono.

Quando se perde esse ancoramento energético a pessoa perde, também, o livre arbítrio na quarta dimensão que não tem paredes e sim faixas vibracionais. Normalmente tudo começa com uma estimulação erótica, um sonho erótico e já documentei casos de meninas acometidas desses tipos de abusos a partir dos sete anos de idade. Esses seres das trevas não respeitam ninguém. É um absurdo.



Fonte:
http://frequenciasdeluz.com.br
via: http://despertardegaia.blogspot.com.br




_________

Lisa Teixeira
Junho / 2012

Um comentário: