Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Bunkers subterrâneos garantirão segurança das Olimpíadas 2012

De acordo com jornal britânico, base secreta na Inglaterra ajudaria força especial militar a garantir a segurança do evento.


O jornal The Sun noticiou que uma base secreta estaria sendo construída especialmente para os Jogos Olímpicos de 2012, que acontecerão em Londres, Inglaterra. Além disso, a Special Air Service (SAS), força especial do Exército da Grã-Bretanha, terá participação importante em caso de ataques terroristas ou conflitos de grande escala.

Como a base tem sido construída próxima ao Rio Tâmisa, membros da SAS poderão usar barcos infláveis de alta potência para chegar até o local da ocorrência. E já que o estádio olímpico está ilhado por rios que passam ao seu redor, as forças especiais não precisariam enfrentar o trânsito nos dias do evento.

De acordo com a fonte consultada pelo jornal, Londres estará mais protegida do que nunca. Entre o arsenal usado por membros de elite do exército, estão submetralhadoras, rifles sniper, granadas de efeito moral e lançadores de bombas de gás. O batalhão também possui roupas protetoras para o caso de ataques biológicos.

Para completar, uma rede de bunkers subterrâneos deve servir de abrigo para outras forças especiais e o uso de helicópteros deve complementar as incursões por terra e água.



Fonte:  http://www.tecmundo.com.br



____________

Lisa Teixeira
Junho / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário