Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

ANCORAGEM DOS CÓDIGOS DO RAIO ROSA NO TRÂNSITO DE VÊNUS E ALERTA PLANETÁRIO PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO



Uma mensagem do Raio Azul, canalizada por Shekina Rose/Raio Azul 
5 de Junho de 2012 

O Trânsito de Vênus é um raro evento astrológico e astronômico que esta trazendo energias transformadoras muito poderosas que estão afetando os seus corpos emocionais a um nível muito profundo. Isto está criando um aumento da tensão e uma mudança radical para transformar o apego ao mundo material e os sistemas de 3D que pareciam mantê-los seguros, protegidos e controlados. O Trânsito de Vênus é a transmissão de um portal da mais pura essência da Luz Branca Divina do feminino divino sagrado.

Sua essência está entrando em alinhamento sagrado através dos Códigos do Raio Rosa do cálice da Mãe da Criação, recentemente ancorados e através da fonte do sol central e do centro galáctico. Estes alinhamentos e portais planetários estão recalibrando a sua frequência com a nova terra e a aliança da unidade. O Trânsito de Vênus e os Códigos do Raio Rosa continuarão a trazer ressonâncias harmônicas com Gaia e a iluminar as suas células até 2013.

Muitos de vocês podem se perceber nas mudanças e transformações de paradigma que parecem estar completamente fora de controle e de escolha. Vocês podem não se sentir seguros em sua vida, como se tivessem caído de um avião sem um pára-quedas. Vocês não estão sendo lançados à deriva ou jogados fora sem auxilio. É que vocês não precisam mais da segurança do ninho. Vocês podem voar por conta própria e criar o seu próprio destino.

Pode parecer, às vezes, que a escuridão os está atacando. Saibam que vocês são um farol da Luz de Deus, e que estão mudando todas as velhas estruturas da consciência humana, apenas pela sua presença. São aqueles que estão desequilibrados em suas emoções, que têm vícios e não estão operando a partir do verdadeiro e autêntico poder que estão se sentindo ameaçados. Muitos estão sendo usados por outras forças, pois eles são facilmente controlados e manipulados, em um último esforço para tentar se livrar deles, embora eles não possam, pois não têm este tipo de autoridade ou poder divino. Eles não podem prejudicá-los.

Isto pode agitar e trazer para a superfície aquelas últimas questões e emoções profundas que sentiam que estavam curadas. Muitos estão terminando a linhagem de cura e da genética familiar. Alguns de vocês estão fazendo isto para outros, para a consciência de grupo, organizações, sistemas, linhas da grade e áreas da Terra, para a humanidade, os reinos das plantas, mineral e animal. Lembrem-se de que vocês estão no local perfeito do seu destino. Sua alma está desejando estar livre de energias não qualificadas, dos contratos e acordos de alma, para que entrem plenamente nos portais que estabeleceram antes de virem à Gaia.

Sua presença tem sido solicitada na autoridade máxima da divindade e do plano divino. Vocês estão resplandecendo a luz através da escuridão. Que haja a Luz foi o seu chamado para estar aqui na Terra. Vocês são a fonte original divina da Luz, o projeto original divino. Estão preparados e livres para ser o poder divino e soberano da Criação que vocês são.

ONDE ENTRA O RAIO ROSA

O Raio Rosa é um desígnio sagrado da Deusa Mãe, de suprema autoridade do Amor Divino, proteção, compaixão e união sagrada da Divindade para alinhá-los com os códigos cósmicos da Criação. No Raio Rosa estão os Códigos do Graal e o modelo da Shekinah Mãe Maria do sagrado coração, para que possam assimilar as frequências mais elevadas da luz, sem danos para os seus corpos. Este raio do sagrado coração da Mãe, está criando um poder divino de proteção na manifestação da rosa, para ajudá-los com a imensa limpeza e liberação da humanidade e dos reinos astrais inferiores.

O Raio Rosa, não permitido no planeta por 1000 anos ou mais, teve permitida recentemente a ressonância com Gaia e está entrando em maior autoridade divina com os eclipses e os alinhamentos planetários de 2012. Pensou-se que o Raio Rosa era também atomicamente poderoso para estar em Gaia, pois não havia quociente de luz espiritual suficiente.

Por causa de sua presença no Planeta, os Portadores da Luz, Sementes das Estrelas e o Raio Azul e o Raio Rosa do coração sagrado, serão reativados através da fonte do sol central. Isto está causando um influxo ainda maior de luz e mais stress nos reinos astrais e o Raio Rosa está aqui para lhes devolver a sua autoridade sagrada e divina do poder.

Eclipse/Trânsito de Vênus – Sintomas da Ascensão

Instabilidade emocional: Vocês experienciam em um dia muito eufóricos por estarem conectados ao seu EU SOU e então, mais tarde, reaparecem profundas questões desencadeadas por eventos. Vocês estão vacilando entre a euforia espiritual e a profunda cura emocional.

Sem ancoragem e sentindo que estão em um sonho: Isto pode ser devido ao seu corpo de luz que está se expandindo e ao processo de recalibração do seu corpo de luz, tornando-se alinhado com o núcleo galáctico.

Sentir a sua aura ou o seu corpo de luz fluindo para trás e para frente: Isto aconteceu para muitos de vocês, quando crianças na hora de dormir. Vocês sabem que isto está em harmonia divina, pois parece muito agradável, e se moverem o seu corpo, ele pára. Novamente, este é o seu corpo de luz se expandindo e se alinhando ao núcleo galáctico.

Sem querer sair de casa ou sair em público: estes alinhamentos planetários e eclipses evocarão nuvens de liberação energética em sua área, e podem sentir e saber intuitivamente que não devem expor o seu campo áurico a isto.

O Sol começará a se comunicar com vocês

Mudança na velocidade da luz. Para alguns haverá períodos de tempo não ocioso. Este é o seu treinamento da vida real, de estarem muito presentes e saber no momento o que é certo para vocês. Vocês estão se tornando um adepto e caminhando completamente em uníssono com o espírito, sem hesitação. Esta é a mestria da ascensão.

O que parece um ataque psíquico: O maior influxo de luz está incitando a liberação da negatividade e os reinos astrais vêem a sua luz como uma ameaça, ainda que vocês nada tenham feito a eles. Não se envolvam com eles. Certifiquem-se de que as suas energias estejam avançando. Sejam neutros e permaneçam em sua frequência divina, alinhados à Fonte. Uma vez que estejam neste espaço, vocês podem dizer a versão atualizada do mantra de Ho’oponopono e a Prece da Luz.
“Sinto muito, perdoe-me. Eu o amo. Obrigado. Você e eu estamos liberados e limpos”. Digam isto 3 vezes ou mais com o nome da pessoa ou da situação.

Aumento da Intuição, do Sentimento e da Sabedoria.

Não ser capaz de avançar em sua jornada de vida.: Vocês podem sentir que estão sendo frustrados em sua missão e jornada. O que está ocorrendo é o céu desejando que vocês estejam exatamente onde estão, e, de fato, a sua missão no momento é apenas ser Luz. Fé e confiança são solicitadas aqui e vocês devem meditar e descansar.

GRANDES TRANSIÇÕES NOS RELACIONAMENTOS

Mudança para um novo local:
Vocês podem se perceber subitamente que não estão em alinhamento energético e Gaia os está mudando para um lugar.
Compartilhamos e dizemos esta prece com vocês, ao longo do Trânsito de Vênus, para que se alinhem novamente com a fonte do sol central da Luz. Obrigada por estarem aqui, criando a nova Era da Luz. Vocês são o cálice sagrado do plano divino na forma, a magnífica glória do espírito de Shekinah, restaurada através do sagrado coração.

PRECE DA LUZ

Que haja a Luz, pois eu sou a Luz.
Que haja a Paz, pois eu sou a Paz.
Alinho-me com a grande e poderosa Fonte do Sol Central.
Ilumine-nos com a causa mais elevada da Luz e com a ação benevolente de todos.
Todas as legiões, equipes, reinos, dimensões, poder soberano e sagrado da Luz, unam-se a mim e restaurem e curem a todos.
Iluminem todos os espíritos com a mente de Cristo.
Que a verdade seja restaurada com a Luz Divina.
Restaurem as células com as células da Luz, nosso projeto divino e original.
Que assim seja.

Os Seres do Raio Azul são um grupo de almas ultra sensitivos e empáticos como os Índigos, que vieram de muitos planetas ascensionados diferentes e dos reinos da luz, para iluminar o código genético da humanidade e elevar a consciência Divina em Gaia. Eles são o raio perdido do Trabalhador da Luz.
“Shekinah”, palavra Hebraica na “Linguagem da Luz”, é uma mentora do Raio Azul. Shekinah é o aspecto perdido do Feminino Divino sagrado da Criação que é a incorporação do Divino, do processo da ascensão.

Fonte: http://www.luzdegaia.org





___________

Lisa Teixeira
Junho / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário