Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 9 de junho de 2012

Selva de Asfalto




Nota:  * Talvez conectada com o Universo ou pela vibração do recente alinhamento de Vênus que dizem ser o planeta do AMOR, "baixou" aquela inspiração de escrever alguns versos, que fala de um AMOR que eu ainda não conheço, mas que eu sei que está vindo de um tempo que também desconheço, pois posso sentir fortemente sua energia vindo na minha direção.
Venho recebendo alguns insigts, algumas imagens,  que até tentei procurar pelo google, afim de  retratar ou documentar o mais fiel que eu puder, tais sentidos.
Louca EU ???
Nunca se sabe!

Lisa



Selva de Asfalto

 
Levada a seguir sem arbítrio,
Nos confins deste mundo te aguardo,
Exilada na minha estúpida inocência,
Sem rumo e tão só, nesta selva de asfalto,

Quem é você?
Sinto que poderia extrair de minha alma, sua essência,
Sequer o conheço!
Como posso sentir tão intensamente a tua presença?

Sinto tua energia chegando!
É feito arremedo que me toma o peito,
Insípida companhia da tua ausência,
Esta força que enlaça e me toma inteira,

Luz que em ti habita,
Que pulsa e brilha viva, por esse universo afora,
Viaja por entre as estrelas e reflete em mim,

Em que lugar do caminho se encontra, alma minha?
Por que tanta demora!
Vem pro meu regalo, temos tanto a trocar,

Se “achegue” e se “aconchegue”,
Desfruta comigo, ombro amigo!
Tudo que é nosso por direito divino.










por Lisa Teixeira




_____________

http://muraldecristal.blogspot.com.br
Junho / 2012




Nenhum comentário:

Postar um comentário