Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 17 de junho de 2012

A Glândula Pineal e o Bio-Portal Estelar Cristalino



MECANISMOS DA LEI DA CRENÇA


Uma mensagem de Metatron

canalizada por Tyberonn /maio de 2012



Saudações, Mestres!!! Eu sou Metatron, Senhor da Luz, e os saúdo em Amor Incondicional. Nesta reunião, discutiremos um aspecto interessante da Criação Consciente, a Lei e os mecanismos da manifestação. Estamos falando do computador do Bio-Portal Cristalino: a Pineal.

A PINEAL
Através das eras a Pineal tem sido conhecida como a interface entre as dimensões superiores e o reino físico. Pode-se dizer, então, que ela é o portal entre a personalidade do ego, o cérebro e a Mente Divina. Ela tem sido chamada, por metafísicos como Descartes e Edgar Cayce, de "Sede da Alma". Num sentido muito real, a Glândula Pineal é um "Bio-Portal Estelar". É uma ponte do físico para o não-físico, da dualidade para as dimensões superiores. Ela é extremamente complexa, e é o filtro do cérebro tridimensional para a Mente Infinita.
A pineal é quem promove o avanço do conhecimento para a manifestação da realidade. Ela trabalha com a pituitária para abrir a ponte, o portal entre o físico e o não-físico, entre cérebro e mente. Qualquer conhecimento, no qual você se permita acreditar, só pode tornar-se realidade se primeiro a pineal abrir o portal para o Divino. Ela faz isto interpretando a frequência do pensamento numa corrente elétrica bioquímica por todo o seu corpo e abrindo para a mente.
Seu cérebro humano transforma os pensamentos que você gera em milhares de elementos bioquímicos a cada segundo. Nem todos os pensamentos do cérebro comum alcançam a Mente Superior, como já explicamos.

FILTRO CRISTALINO DA PINEAL
O problema que a maioria dos seres humanos tem ao não mudar suas crenças é uma aceitação cega da programação mental da terceira dimensão. Você pode ter pensamentos positivos, pensar em mudanças positivas, mas se nas profundezas da sua mente você duvidar que elas ocorrerão, então elas realmente não ocorrerão.
Cada emoção que você sente, cada momento de alegria e de medo produz uma enzima química no seu corpo. Algumas se transformarão em trampolins, outras em obstruções. Cada uma passa para a Pineal. Esta é um cristal calcítico afinado, que é piezelétrico, mais ou menos como o quartzo. É uma tela de frequência, uma espécie de filtro. Conforme a frequência de um pensamento ou emoção, a Pineal é o guardião do que entra no portal criativo da Mente Divina. De um modo muito funcional, isto é um mecanismo de proteção que evita que alguns pensamentos negativos se manifestem. Mas também impede a entrada de qualquer pensamento que tenha um campo negativo - pensamentos negativos, incluindo medo, dúvida e similares. Entenda que isso funciona nos dois sentidos. Do mesmo modo, qualquer intenção da qual você duvide intensa ou sutilmente não poderá entrar na programação da crença. Compreende?
A dúvida é um bloqueio que impede a manifestação dos seus desejos. Se você duvida, você não acredita. A dúvida no cérebro cria uma reação bioquímica. Ela ativa um transportador de neurônios no cérebro, que flui da glândula Pituitária para a Pineal e bloqueia o "portal" (a entrada da Pineal), impedindo-a de abrir. A dúvida existe porque você não acredita.
Como já mencionamos, o aspecto sobrevivência da programação do cérebro da Personalidade do Ego utiliza o "medo" na dualidade como um sistema de alarme. Entretanto, o aspecto dual, a outra face da moeda, é que o medo fora de contexto pode evoluir para diversas emoções negativas, incluindo depressão, dúvida, raiva, ciúmes e autodepreciação. Estes são, em essência, aspectos negativos do medo, e o medo cria estática no campo áurico, que pode levar ao "sangramento áurico". Como foi ensinado nas Chaves Metatrônicas, a Aura humana deve estar inteira para se amplificar em Mer-Ka-Na. Um campo energético fissurado ou rompido é incapaz de funcionar eficientemente na Lei da Criação.

PROCESSO BIOQUÍMICO
As imagens-pensamentos de crenças que o cercam são co-criadas nos campos da coletividade por toda a humanidade em conformidade no macro. Individualmente elas são projetadas de acordo com o seu coeficiente de luz. Tudo isto se manifesta na realidade física.
Isto envolve um processo físico. As frequências de pensamento são recebidas digitalmente e imediatamente impulsionadas bioquimicamente dentro do cérebro. Enzimas mentais são conectadas com a glândula Pineal. Esta glândula recebe-as como transmissões de luz geo-codificadas, sendo que cada imagem, cada pensamento é interpretado e classificado de acordo com sua assinatura energética. Em seguida, eles devem passar pelo parâmetro do programa de crença. Seu cérebro investiga o que é definido como real ou irreal, acreditável ou inacreditável, de acordo com o coeficiente de luz programado no cérebro. Elementos bioquímicos são produzidos com o ingrediente da aceitação ou da rejeição e, consequentemente, abrem ou fecham a porta para a mente superior.
Estes elementos bioquímicos são enviados como neurônios codificados e constituem o mecanismo de transmissão desta energia-pensamento, contendo todos os dados codificados necessários para traduzir qualquer pensamento ou imagem em realidade física, ou não. Os pensamentos que são coerentes com a crença movem-se para reproduzir a imagem interior dentro do cérebro e através de cada fibra nervosa do corpo físico. Estes, então, constituem o disparador inicial da gestação para a formação da nova realidade.
O passo seguinte é dado através da intenção mental clara, a força de vontade, a vontade dirigida pela aceleração da emoção e do sentimento. Isto feito, o corpo físico libera o objetivo num código digital para o corpo sublime, o Campo Áurico intacto, num código luminoso semissólido, congelado, projetado e acelerado a partir do sistema de chacras - a Aura deve estar intacta e perfeita no ciclo e alcance 13-20-33. Ele, então, passa pela Me-Ki-Va para a Mer-Ka-Va e para o campo da Mer-Ka-Na; tudo impulsionado pela vontade. A clareza e intensidade que você coloca no pensamento-desejo ou objetivo determina, em alto grau, a rapidez da sua materialização. Uma vez aprendido o mecanismo da criação consciente, é essencial utilizar o motor do desejo genuíno com visualização de imagem e emoção para completar o processo da manifestação física.

A LEI DA CRIAÇÃO CONSCIENTE
Não há nenhum objeto físico ao seu redor, nem nenhuma experiência em sua vida que você não tenha criado. Isto inclui sua forma física, seu corpo. Mestre, não há nada relacionado à sua própria imagem física que você não tenha criado. Na verdade, se fosse capaz de se ver em outras encarnações, ficaria surpreso com a quantidade de características físicas semelhantes que você cria no que poderia ser chamado de vidas sequenciais.
Quando você tem Sabedoria Divina, pode criar reinos ilimitados. Quando tem conhecimento, não há nada a temer, pois então não existe nada, nenhum elemento, nenhum governo, nenhum entendimento que possa ameaçá-lo, escravizá-lo ou intimidá-lo. Quando se dá conhecimento ao medo, ele é chamado de iluminação.
Você tem um ritmo natural de existência no físico e no não-físico, que são seus estados de vigília e de sono. Os sonhos constituem uma das maiores terapias naturais e atuam como conexões entre as realidades e universos interiores e exteriores. Sua consciência normal se beneficia com as excursões e descanso nesses outros campos de realidade não física nos quais você entra quando dorme; e a "consciência adormecida" também se beneficia com as excursões frequentes no estado de vigília da matéria física.
Mas queremos lhe dizer que as imagens que você vê em ambos são basicamente interpretações mentais de campos frequenciais digitais das unidades básicas de consciência. A frequência que seu cérebro recebe é, na verdade, um código digital, um padrão cristalino de símbolos que você interpreta e traduz em imagens e sentimentos. Aceitar que você cria seus sonhos não é tão difícil para você quanto aceitar que cria também sua realidade física, mas você realmente cria os dois. E também determina se ambos são reais. ou não.
Afirmamos mais uma vez. a dúvida e o medo são as duas principais frequências bloqueadoras que impedem a manifestação dos seus desejos. Num sentido muito real, todas as emoções negativas são essencialmente baseadas no medo. Superar o medo e substituí-lo por AMOR, principalmente pela verdadeira aceitação e amor por si mesmo, é uma frequência-chave necessária à Maestria da dualidade. A Pineal é o sistema de entrada no divino, é um computador cristalino complexo que faz a triagem das frequências. Esta é a informação esquecida. Está na hora de relembrá-la, está na hora de saber. Estamos em 2012. A sombra está sendo removida.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com todos vocês. Vocês são Amados.

E Assim é. E é Assim.


Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net.



Fonte: www.earth-keeper.com




_____________

Lisa Teixeira
Junho / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário