Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

TUDO JÁ COMEÇOU! por: Cristo Miguel












Por Cristo Miguel através de Jess Anthony

Do original:Christ Michael Aton Says It Has Started

Cristo miguel, eu sinto que quer falar. Use me para dizer o que deseja.

Cristo Miguel

Jess, vamos falar claramente e de fato. Eu reconheço que não é a palavra, mas sim, quero expressar a sinceridade e a intensidade do que tenho para dizer a vocês.

A hora é agora para nós iniciarmos. Temos adiado e atrasado a sequência final até que não houvesse mais tempo em nosso calendário. Eu sei que você tem uma tendencia a não acreditar em nossas declarações de acontecimentos definidos acontecendo em datas específicas. Há dez anos você lida com atrasos e adiamentos de datas projetadas que lhe demos. Cada instância teve uma razão para ser mudada. Nós sempre encontramos uma solução melhor para resolver as situações que estavam causando o problema. Tudo que vem de nossa perspectiva tem sido medido pelo vagaroso movimento das forças galácticas. Permitimos adiamentos e atrasos porque as forças necessárias para implementar as mudanças na Terra não estavam todas em seus lugares.

Os movimentos cósmicos estão em seus lugares agora. As ferramentas necessárias para efetuarem as mudanças estão posicionadas. Seu sistema solar opera através da troca de energias. Vocês podem imaginar os planetas circulando e girando envolta do sol, mas o propósito de tal movimento é gerar energia. Esse movimento fornece a energia que movimenta a sua forma física. Seu planeta e toda a criação que ele abriga são alimentados pela energia do universo. Sem ela nada funciona. A frequência das ondas de energia determinam a forma de materialização que assumirá. Ideias são energias que devem ser formuladas e seu mundo é a manifestação de minha ideia para a sua encarnação. Isso é um laboratório para aprenderem e viverem certos aspectos da criação que designei para acontecimentos mais adiante. A terra é única e vocês são especialmente privilegiados em vivenciarem essas lições.

Eu disse através de você e vários outros mensageiros que a hora é agora. Meu papel não é exatamente de apertar um botão para começar uma reação em cadeia. É mais pessoal, na verdade. Eu Sou a minha criação e tenho que sentir que tudo está pronto para então permitir que as mudanças comecem. Isso tudo também me transformará e é a mesma situação para Gaia, nós dois temos que sentir que tudo está pronto para começar. A energia que vem da Fonte está envolvendo o meu universo e todos os elementos estão reagindo porque estou pronto para receber a força da onda.

Nós (CM e Jess) falamos essa manhã sobre como cada pessoa na Terra está vivendo aspectos da encarnação dupla como Eu tive com Esu. Eu lhe mostrei como cada espírito está sendo abrigado em um corpo físico de forma muito semelhante. Vocês todos escolheram a forma que necessitariam para continuar sua exploração e vocês escolheram um determinado desenho genético que precisariam observando o progresso de gerações liderando a produção da forma física que assumiram. Em meu caso, Esu fez esse trabalho e Eu escolhi dividir a encarnação. Sua formatação era a mais adequada para eu usar e assim efetuar mudanças e guiar minha criação de volta a intenção original. A proposta dele era a minha proposta, mas precisou da força das duas energias para fazer a virada necessária, enquanto estávamos encarnados em uma forma de baixa dimensão, desenhada para ser separada da minha verdade universal.

De uma forma similar, meu universo deve ter a forma que preciso para efetuar as mudanças que a Fonte deseja. A situação da Terra, mesmo sendo extrema, não é o único elemento sendo afetado em meu universo. Estou particularmente preocupado com o que acontece aqui no planeta de minha última outorga, entretanto as circunstâncias aqui devem estar prontas em todos os aspectos. É por essa razão que esperei até o último instante para dizer que agora é a hora.

Vocês podem observar pelo prisma da confusão e da quebradeira que está se tornando visível. Esses são os passos iniciais do processo. A Mudança começou e somente se intensificará com as energias sendo jorradas cada vez mais.

Esu falou para você (para Jess) que Agosto tem um grande potencial. Esse é um mês para o seu conhecimento que tem uma configuração galáctica única para o nosso propósito. Essa configuração não aconteceu por acaso. Ela foi planejada há muito tempo atrás para esse momento específico. Os planetas e corpos celestes que estão a sua volta foram movimentados nessa direção como se fossem peças em um tabuleiro de xadrez. Eles tinham que estar no lugar certo para proporcionarem os níveis de energia que a Terra necessitaria para provocar todas as mudanças que devem ocorrer.

Essas energias são tais que as configurações existentes na Terra não aguentariam. Como sabem, formas físicas são manifestações da ideia original. Ideias prévias e suas manifestações terão que mudar. Aqueles que não conseguirem se tornarão erráticos e desmoronarão. O pensamento, o comportamento e a produção serão afetados e as quebras de sistemas estabelecidos serão óbvias e arrasadoras para aqueles que não conseguirem se adaptar.

Procurem se preparar e estarem prontos. Aguardem que as coisas aconteçam, a partir de agora, a cada dia até chegarem a um pico.

Cristo Miguel Aton


All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2011 AbundantHope - All rights reserved


Fonte e Tradução: Nossa Jornada de Amor
Por: Lisa Teixeira
Julho / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário