Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

O Colápso Econômico Global - Com vocês : O Chip!



RG,Cartão de Crédito, colápso econômico global. Com vocês. O Chip!


Hoje vemos estas crises econômicas assustando a todos.
Estou percebendo uma coisa: Não se fala mais em Grécia?
Cadê aquele alarido todo com o que pode vir a acontecer com a Grécia? Agora vai ser aquela frisson com os EUA por conta da elevação ou não do teto da dívida.
Pelo jeito assim como na Grécia, vão aprovar estas medidas indecentes ( na Grécia o corte de gastos para receber ajuda financeira via UE e FMI ) nos EUA o aumento do teto para continuarem se endividando.
Bem, aquela putaria sem escrúpulos, pelo perdão da palavra.
E neste contexto aos poucos vão condicionando a todos nós de que tudo deve ser feito via net, via cartão de crédito, RGs chipados já no forno aqui no Brasil e mais adiante depois do tombo ( o qual não descarto que estejam planejando o tiro de misericórdia contra a economia global ) eles os senhores do mundo, vão nos obrigar a levarmos um chip no corpo e tudo que você tiver que fazer ou comprar, como escravos que já somos deste sistema, seremos mais que escravos da NOM.
É duro ter que acreditar nisto tudo, mas tudo nos leva por este caminho meus caros leitores...

Microchip: A Moeda Global após o Colapso Econômico e o fim do Dólar e do Euro

Segundo as notícias sobre a crise econômica em Portugal, Espanha e principalmente na Grécia, tudo indica que teremos mais uma crise econômica por vir, pior do que enfrentada pelo mundo em 2009. Ai que está a preocupação, não com a economia, mas como o rumo que o mundo tomará após esta catástrofe financeira.
Em entrevista ao radialista Alex Jones o cineasta Aaron Russo morto em 2007, disse em conversa com o globalista Rockefeller, os Planos da Elite Global: estabelecer uma moeda mundial por meio do microchip, e um governo global por intermédio da Nova Ordem Mundial.



Segundo Aaron Russo os globalistas e a Elite Bancária pretendem estabelecer uma moeda global para todas as pessoas, através da utilização do microchip, implantada na pessoa, não tem um contexto melhor do que o iminente colapso econômico que o mundo sofrerá em breve. Desta forma, ninguém poderá comprar ou vender, o dinheiro em espécie não existirá mais como moeda, dando lugar ao chip, e todo o dinheiro, bens, será repassado ao microchip que a Elite Global exigirá ao mundo que use está nova moeda, depois da queda de grandes moedas mundiais como: dólar e o euro.
Com a implantação da moeda mundial, o chip, eles vão controlar pessoa por pessoa, com isto, escravizará o mundo todo, basta um clic e o seu dinheiro será retirado automaticamente de sua conta, caso você faça oposição ao governo da Nova ordem Mundial.
A mídia e a Elite Bancária já estão condionando as massas a aceitarem ao poucos o chip como moeda, forma de pagamento, onde passam uma falsa aparência de comodidade e praticidade, que infelizmente não existe.
Assista o vídeo abaixo para uma análise melhor:


“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.” Apocalipse 13.16-18.

Muitas empresas de 5 anos pra cá, alteram seus cartões, seja de crédito ou débito automático, praticamente todos os cartões possuem um chip, e uma senha individual ao seu portador, para efetuar quaisquer transações financeiras, seja compra, ou venda. Por enquanto o chip como forma de transação financeira é visto apenas por enquanto em cartões de crédito e débito automático, mas a idéia dos globalistas é fazer com que cada pessoa tenha um microchip, implantada em sua mão como mostra o vídeo abaixo.




O Brasil não ficará de fora desse processo de condicionamento das massas, a partir de 30 de Dezembro de 2010, o Registro Geral (Rg) não será mais sem cédula, agora num cartão chamado Ric (Registro de Identidade Civil ), que unirá em apenas um único cartão chipado, as suas informações pessoas tais como: gênero, nacionalidade, data de nascimento, foto, filiação, naturalidade, assinatura, órgão emissor, local de expedição, data de expedição e data de validade do cartão.
Não caia neste truque furado da Nova ordem Mundial amigo, através deste festival de cartões com chip, eles querem que você aceite a idéia de uma moeda mundial por meio do chip, contudo, você ficará escravo do sistema bancário, será vigiado de perto, nos somos livres por meio de Jesus Cristo, não aceite está idéia, não seja condicionado, abra teu olho e seu coração, questione a realidade em sua volta!


FONTE: Fim dos Tempos.Net
Por: Lisa Teixeira
Julho / 2011

Um comentário:

  1. Lisa, este ótimo texto explica bem o quanto as pessoas estão sendo enganadas, pouco a pouco, sem a percepção do fim último deste nefasto plano.
    É necessário ter em mente que o dimheiro como concebido hj é ilusório, pois não há lastro com nada ("fake money").
    Assim, para nós, primeiramente, não devemos utilizar o cartão de crédito, pois isto fomenta a criação do "fake money". A utilização de dinheiro "cash" seria uma alternativa. Mesmo que não resolva o problema, pelo menos não ajudamos a criar mais débito para a sociedade.
    A causa principal desta crise econômica é o excesso de débito conjugado com uma maçiça especulação financeira.
    Se cada um contribuir para a não criação de mais débitos já um bom passo para coibir práticas fraudulentas.
    Um abraço.
    Marcelo.

    ResponderExcluir