Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 31 de julho de 2011

A Transição Dimensional do Planeta Terra

Com o objetivo de trazer às pessoas informações básicas sobre a grande transição dimensional, procuramos neste texto não entrar em detalhes muito específicos sobre todo este processo de mudança em nosso planeta.

Visamos trazer às pessoas um maior conhecimento e uma mensagem positiva, pois não se trata de nenhum "fim de mundo", e sim o contrário. Haverá um grande RENASCIMENTO ESPIRITUAL em nosso mundo, e essa é a grande mensagem a ser transmitida. O que muitos pensam ser o fim deste mundo, na verdade é apenas uma grande mudança, uma radical mudança no comportamento e no sistema de sobrevivência de nossa sociedade.
Esperamos por parte das pessoas apenas a compreensão deste complexo processo. Afinal, muitos de fato não concordam com as nossas afirmações, pois têm conceitos e pontos de vista diferentes. Neste caso, só o que podemos dizer a essas pessoas é que procurem buscar a evolução espiritual da sua maneira, pois nada deve ser forçado a ninguém. Cada um tem o seu livre-arbítrio e pode viver a sua vida como desejar, mas nunca, nunca ser exclusivista.


O NASCIMENTO DE UMA NOVA CIVILIZAÇÃO


Nós trabalhamos, estudamos, acordamos e dormimos e muitas vezes não conseguimos perceber o que está acontecendo, porque a realidade pode facilmente fugir aos cinco sentidos do corpo aos quais estamos acostumados. Nossos irmãos de outros planetas terão uma importante atuação no que vai acontecer. Veja bem, estamos num planeta que vibra na 3ª dimensão da densidade atômica física. Independentemente de entendermos de física quântica, nossos corpos e as coisas materiais que nos cercam são compostos de partículas tão condensadas que vêm nos mantendo na 3a. dimensão física ou dimensão densidade. Já há algumas décadas algumas mudanças vêm gradualmente ocorrendo. Um fenômeno cósmico de abrangência universal está acontecendo. O universo inteiro está passando por uma transição.


EXPLICANDO COM PALAVRAS MAIS SIMPLES


Teremos aqui uma nova civilização, onde alguns de nós (dizem 1/3 da população encarnada e desencarnada) ) formará essa Nova Era, onde haverá fraternidade, onde o bem estará acima do mal, onde a justiça imperará com rigor, onde o poder será entregue aquele que mais se elevou acima de si

msmo, e não acima do outro, onde não haverá fome, nem frio, nem desabrigados, porque todos

ajudarão os que menos têm , não por obrigação, mas por AMOR.

E a conquista de uma nova consciência.

Um novo horizonte, onde habitavam os bons que ficaram escondidos este tempo todo, porque aqueles

que são bons, justos, humildes são considerados pelos espertos como idiotas, ignorantes.

Tivemos 2011 anos para mudar nossas atitudes, uma vez que fizemos um pácto com Jesus,desde

seus primeiros ensinamentos morais. Não há desculpa para nenenhum de nós. Nem o ignorante poderá

alegar ignorância, porque ele o é por comodismo, é mais fácil não saber e não ser responsabilizado

do que conhecer é ter que assumir essa responsabilidade: "A muito será dado aquele que muito tiver - Jesus"

A única forma de ajustarmos nosso débitos com as Leis divinas é mudarmos hoje, a partir de agora, já.

O perdão incondicional, a tolerância, a resignação, a misericórdia, a humildade, o AMOR são ferramentas indispensáveis para nossa Evolução. Será que conseguiremos nesta encarnação ainda

a felicidade de conquistarmos tão preciosos tesouros para nosso espírito?

Vamos arregaçar as mangas, meus irmãos, e recomeçarmos nossa jornada. Vamos esquecer o que passou, e sentirmos uma VONTADE irresistível de mudarmos, de nos desfazermos do homem velho

que reside dentro de nós, expulsá-lo de nós e darmos abrigo AO HOMEM NOVO. Quem sabe esse homem novo não fará parte da civilização da NOVA ERA?

Suely dos Anjos
A Grande Fraternidade Branca

Fonte: Instituto Consciencia Adamantina

Por: Lisa Teixeira
Julho / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário