Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

1º de Julho - Provavelmente você terá uma surpresa nos próximos dias!




















Canalização de
Brenda Hoffman
Junho de 2011.


Este é um resumo da canalização de quinze minutos no programa de rádio Creation Energies. Aprendemos mais sobre o software New Age, sobre a nossa habilidade de nos interiorizarmos sem deixar de nos conectar com o mundo físico.
Podemos explorar o medo, as comunicações, as outras dimensões, etc. usando uma parte de nosso todo, e não mais seremos chamados de “sonhadores”.


Meus caros

Vamos explorar nossas novas habilidades um pouco antes de virar a página para algo que precisamos saber antes da grande mudança de 1º de julho de 2011.
Há alguns dias descrevemos uma nova habilidade que talvez sejam difíceis de entender até esta recente mudança de energia, pois poucos na Terra já reuniram seus vários seres interiores nesta vida presente, ou seja, suas outras vidas na Terra e suas outras dimensões em uma única entidade.
Antes, ao pensar em um projeto, ao ouvir o que outros têm a dizer, ou ao viajar para outras dimensões, era necessário nos isolarmos para que ninguém dissesse que estávamos “viajando” ou “delirando”, ou outro rotulo qualquer.
Seu Eu separado precisava focar-se no mundo físico porque muito pouco além dele estava disponível. Deixe-me explicar.
Seu Ser tem muitos aspectos.
Em poucos meses recentes, você se dedicou a juntar estas partes-perdoando as partes das quais se envergonha, reconhecendo as partes que teme, e completando o trabalho espiritual necessário a trazer vocês em totalidade ao seu alinhamento com as forças terrestres.
Este é um projeto que muitos de vocês não entendem por completo.
Como um alfabeto que parece sem sentido quando você não sabe ler ainda.
Ao trazer seu ser para a uma única totalidade, você criou a habilidade de ir para dentro sem precisar informar aos outros que vai fazer isso.
E porque isso seria tão importante?
Para alguns, não é.
Para outros, é um bem valioso.
Isso não é diferente de baixar um programa dando valor apenas a certas partes dele e ignorando outras. Você pode não estar interessado nas habilidades que discutiremos nos próximos meses.
Mas você ficará encantado com aquelas que lhe servirão para algo no papel que lhe foi designado.
Aqueles dentre vocês que ficam animados com a idéia de a habilidade de “conhecer a multidão interior” sabem que esta é a principal razão para reunir o seu Eu em uma totalidade unificada.
E você não poderá transcender a terceira dimensão sem ter feito isso, e isso é importante para você que nos lê, porque você já é capaz de mover-se em outras dimensões.
Mas este lembrete dirige-se àqueles que estão lendo este material pela primeira vez e ainda não se permitiram a autocura, estando unos com a fisicalidade da terra do momento atual.
Alguns de vocês podem achar que estamos descrevendo as múltiplas personalidades conforme são retratadas nos filmes, e que estas seriam praticamente impossíveis de serem superadas.
Nós rimos desta idéia - olhe para estes eventos na mídia que relatam múltiplas personalidades como um prelúdio para o seu trabalho recente.
Filmes e livros que falam das personalidades divididas são meramente empurrões para você se preparar para juntar estas partes.
Do mesmo modo, o assunto “vidas passadas” foi introduzido na mídia no século XIX.
Assim, os livros de autoajuda foram disseminados a partir dos anos 1960.
O que basta saber é que você era constituído de personalidades divididas, mas que trabalhou arduamente para reunir as partes, e como resultado disso pode explorar os assuntos interiores em lugares públicos sem que ninguém saiba que você está fazendo isso.
O que queremos dizer aqui é que você provavelmente experienciará algum choque, ou mais precisamente, uma abertura de memória nos próximos dias.
Para alguns, será uma peça que faltava na conexão com o mundo espiritual.
Para outros, será a revelação de seu real papel nesta Nova Era. Então, você será atingido por um raio ou precisará fazer um retiro para isso? Não - você será apenas surpreendido quando isso acontecer. Lembre-se que pode seguir agora sem ficar se isolando.
Talvez nessa hora esteja assistindo um show de fogos de artifício ou escalando uma montanha, e de repente simplesmente saberá qual é seu real papel.
Note bem que isso não quer dizer que você saberá o que tem que fazer, mas saberá ao menos o que deseja fazer. As peças que faltavam no seu quebra cabeças virão à tona em um delicioso A-HA!

Isso significa que você deve negligenciar suas atividades normais nos próximos dias? Pelo contrario- só vivendo sua vida conforme ditada pelo Eu interior você pode ter este “A-HÁ”.
Talvez o ser interior sugira uma soneca na rede e um sonho de incrível clareza surgirá.
Ou um amigo dirá algo que mudará sua vida naquele momento do A-HÁ!
Ou até um anuncio dará a resposta que você buscava.
Não importa como chega a informação.
Este evento do primeiro de julho abrirá sua mente para este papel.
Alguns de vocês não saberão exatamente no primeiro de julho, talvez leve algum tempo.
Está bem assim!
Você saberá seguir o ser interior quando for a hora certa pessoal sua.
Mas é certo que a explosão do primeiro de julho mostrará quem você é, para onde vai e por que.
A maioria de vocês não entendeu o porquê de juntar todo o seu ser em UM, apesar de tantas mensagens canalizadas nesse sentido.
Talvez você nem leia esta mensagem antes de primeiro de julho, talvez só leia em dezembro ou ano que vem.
Mas então este será o momento em que seu ser interior está dirigindo você para seu papel.
Não tema a informação que receber ou como ela chegou a você.
Apenas aceite-a como um direito seu de saber e de mover-se na direção certa para você.
As peças deste quebra cabeças que é a Nova Era lhes serão dadas, aceite-as ou não, para que você possa adentrar o ser interior no loca e época adequado a você.
Essa é a primeira lição da Nova Era.
Mova-se em um passo e direção que lhe pareça certa e luminosa e você receberá a alegria da Nova Era.
Mova-se de modo pesado e cinzento e você cairá na terceira dimensão, a temível dimensão da Velha Era.

É hora de voar rumo à alegria-hoje, amanhã, ano que vem.
Siga seu ser interior e você saberá.
Siga os demais e você perderá a capacidade de voar.
Assim seja.
Amém.


Tradução: Chico Penteado

Fontes: Divulgado em:
União da Familia Cósmica
http://uniaodafamiliacosmica.blogspot.com
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Por: Lisa Teixeira
Julho / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário