Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Congresso dos EUA planeja Impeachment de Obama



















Bomba: Congresso dos EUA planeja Impeachment de Obama

A coisa ficará mais pior ainda... Além da moratória americana, que afundará o mundo num caos terrível... O queniano Obama também poderá sofrer Impeachment... Com o passar dos dias, vemos quais são os planos da tirania globalista. Colocaram Obama para destruir o país e preparar o terreno, e agora irão descarta-lo para colocar um marionete ainda mais tirano, que nesta retal final, irá concretizar a instalação da nova ordem através de uma lei marcial.

Veja a notícia:

Tradução do Google
Como a crise da dívida teto assustou os mercados globais e surgiram relatos de rejeição do presidente Obama de um plano bipartidário, falar de impeachment está circulando entre os círculos do Congresso.
Presidente Obama parece ter rejeitado um plano bipartidário acordado pelo Senado Majority Leader Harry Reid (D-NV), John Boehner Speaker (R-OH) e da minoria no Senado Mitch McConnell Líder (R-KY), de acordo com um relatório do Washington Post na segunda-feira .
"O presidente, o senador Reid e McConnell senador todos concordaram sobre o quadro geral de um plano de duas partes", um assessor republicano escreveu em um email para Jennifer Rubin, do Washington Post. "Um aumento de curto prazo (com maiores cortes do que o aumento), combinado com uma comissão para encontrar poupança de longo prazo antes que o resto do aumento seria considerado. O senador Reid levou o plano bipartidário para a Casa Branca eo presidente disse que não. "
Rejeição de Obama veio em meio a preocupações nos mercados financeiros globais que impasse do governo dos Estados Unidos acabaria por levar à inadimplência no início de agosto, como informou o Financial Times.
Republicano líderes do Congresso afirmam que o presidente Obama não vai concordar com um plano de teto da dívida que toma um olhar sério em cortes de gastos nem Obama aprovar um plano que não se estende para além da eleição presidencial de 2012.
"A preocupação primordial do presidente Barack Obama neste debate é a sua própria reeleição", disse David Cohen relatados na Caller conservador de tendência Daily.
Essas colisões entre ambas as câmaras do Congresso ea Casa Branca têm levado a chama para o impeachment do presidente Obama deve o padrão do governo federal. O deputado Steve King (R-IA) reivindicou abertamente através do Twitter que Obama seria cassado se a nação sobre as garantias inadimplentes seu empréstimo, Politico nesta segunda-feira.
"A primeira moeda de dez centavos de cada US $ 1 de dívida receita de serviços. Obama seria o impeachment, se ele bloqueou o pagamento da dívida. C C & B ", o deputado Rei tweeted.
O Tesouro dos EUA afirma que o governo federal não seria capaz de pagar todas as suas contas se o teto da dívida não é levantada por 2 de agosto.

Fonte: http://www.digitaljournal.com/article/309533 ixzz1TKjU1lC
EUA. Ainda sem acordo no horizonte
A Casa Branca já avisou nesta terça-feira que irá vetar a proposta dos republicanos para a elevação em duas fases do teto da dívida pública americana, caso ela seja aprovada pelo Congresso, em um novo gesto de confronto entre os dois grandes partidos dos Estados Unidos a apenas uma semana de expirar a data limite de 2 de agosto.
"A Administração se opõe frontalmente à aprovação desta medida (...) Se for apresentada ao presidente, o conselho de assessores recomendará que ela seja vetada", informa um breve comunicado do Escritório de Orçamentos da Casa Branca.
Esta foi a reação do Executivo americano ao anúncio do republicano John Boehner, presidente da Câmara de Representantes, que tentará submeter a votação nesta quarta-feira seu plano de duas fases, que busca uma redução de US$ 3 trilhões na próxima década e exigiria um novo debate no início de 2012 - ano eleitoral.
A advertência da Casa Branca reafirma a distância entre republicanos e democratas nas complicadas negociações diante da necessidade urgente de se elevar o teto da dívida pública dos EUA, atualmente de US$ 14,29 trilhões. Caso não haja acordo até o dia 2 de agosto, este teto será atingido e o país entrará em moratória parcial.
Na segunda-feira o presidente americano, Barack Obama, reconheceu que as negociações estavam "bloqueadas" e advertia para uma "profunda" crise econômica caso não haja acordo entre as partes.
Previamente, em sua entrevista coletiva diária, o porta-voz da Casa Branca, Jay Carney, indicou que "ainda há margem" para negociações, mas que "ambas as partes terão de ceder" para se chegar a um acordo que permita elevar o teto de dívida e, assim, evitar a moratória.
"O tempo se esgota. Portanto, embora continuemos confiantes, também entendemos a ansiedade, já que estamos levando isto até o último minuto e este não deveria ser o caso. Mas, ao final, o Congresso agirá de maneira apropriada", acrescentou Carney.
Para ser aprovado, o plano deve receber pelo menos 60 votos no Senado, que, embora seja de maioria democrata, só conta com 53 senadores desse partido. Além disso, ele deve ser aprovado na Câmara de Representantes, dominada pelos republicanos.
Fonte:Noticias.Terra.com.br
Fonte: www.noticias.terra.com.br
Por: Lisa Teixeira
Julho / 2011

2 comentários:

  1. gostei muito do seu blog Lisa um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Kátia, fico muito feliz por isso, pode me escrever quantas vezes assim desejar1
    Escreva sobre suas opiniões, suas críticas, enfim... sobre os assuntos que gostaria que fossem abordados aqui nesse espaço, que é de todos nós!
    Adoraria, que a galera que esteja em sintonia com os temas que pesquiso, que compartilho e escrevo, participem mais!
    Amei vê-la por aqui, Namastê!
    Lisa

    ResponderExcluir