Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 2 de julho de 2011

TEMPOS DIFÍCEIS QUE SE APROXIMAM - KUTHUMI


















TEMPOS DIFÍCEIS QUE SE APROXIMAM - KUTHUMI

30 de Junho de 2011

Por Kuthumi através de Eliida


Meus irmãos gostaria que lessem essa mensagem usando o seu discernimento, apesar de ser uma canalização minha tenho a obrigação de dizer isso.

Não falo sobre discernimento porque estou duvidando da autenticidade dessa mensagem, mas sim porque as mensagens tem finalidades e são direcionadas para grupos de almas e irmãos encarnados específicos.

Quero dizer que nem sempre as mensagens estão direcionadas para nós e eu como canal não estou aqui para julgá-las e sim escrevê-las e postá-las para que cheguem aos leitores certos de alguma forma.

Com amor compartilho essa mensagem

Eliida

Kuthumi


Eliida Eu Sou Kuthumi, chela querida quero lhe dizer que não precisa ficar mal por achar que não faz o suficiente ou como vemos, preocupada com a situação na qual se encontra, pois adoraria estar trabalhando. Lhe digo agora que junte toda a sua força, porque em breve as coisas estarão bem diferentes do que agora estão.

Eliida: Posso pedir mais detalhes?

Sim. Posso lhe dizer que as tão esperadas “catástrofes de fins de tempo” começarão a acontecer. Serão em quantidade bem maior que agora e também acontecerão em cadeia, sem dar tempo para a humanidade tomar fôlego. Será um acontecimento após o outro e as pessoas ficarão muito confusas sem saber como agir ou o que esperar.

As pessoas se sentirão obrigadas a parar e avaliar o que está ocorrendo. E naturalmente se verão sem dinheiro, sem terem para onde ir. Nessa situação entenderão que só tem o outro ser humano ao seu lado e que juntos resolverão seus problemas da melhor forma.

Essa é uma última tentativa de acordar a humanidade para o amor e luz que trazem consigo.

O sofrimento é uma escola, mas poucos estão dispostos a sofrerem para alcançar um melhor nível espiritual. Assim lamentamos que mesmo com tanto esforço já despendido, na intenção de elevar ao máximo a vibração dos seres humanos, muitos ainda estejam presos à roda cármica.

Nunca desistimos dos nossos objetivos e no caso da Terra já não há mais tanto tempo para alguns se arrependerem e ainda assim escolherem por sua ascensão. Infelizmente serão levados para outros planetas aqueles que tardiamente se derem conta de suas escolhas erradas, assim não terão a chance de permanecerem na Terra.

O nosso esforço desse lado do véu junto com o de vocês (todos os trabalhadores da luz) em direção ao de despertamento e da elevação vibracional do maior número de seres humanos é hercúleo, mas a escolha será sempre de cada um. Nunca será violado o livre arbítrio de um ser que esteja encarnado ou não. Existe um limite até onde podemos interferir e esse limite é o livre arbítrio. Ele pode funcionar como um grande aliado ou ser enganosamente considerado como uma total falta de limites e assim ser levado até a sua última consequência, na recusa da luz e do amor que é a herança de nosso Pai; isso levará um ser humano e sua alma a destruição e não haverá nada que possamos fazer.

Estamos mais uma vez em um momento crítico e decisivo da história desse planeta. A todos vocês, seres corajosos que se prontificaram a estarem aqui agora, lhes desejo toda a força e amor, pois necessitarão de muita calma, paciência e acima de tudo compaixão. Verão as cenas mais terríveis e ao mesmo tempo terão a oportunidade de viver os momentos mais sublimes de amor e união.

Desejo a todos coragem e lhes mando todo o meu amor.

Eu Sou Kuthumi.





Fonte: nossajornadadeamor.blogspot.com
Canal: Eliida

Por: Lisa Teixeira - No auxílio, ajudando a propagar
Julho / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário