Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 23 de julho de 2011

Sonhos de menina...

















Sentada sobre o pé do limoeiro
Num olhar atento, instintivo, aventureiro
Fitava a passagem que o sol
Gentilmente concedia à lua

Sonhos de menina, preceitos de mulher
A noite caia, em sua inquietude nua
Desvendando-se em mistérios e nuances
Que no meu mais doce sonho, ainda continua!

Insistem em dizer, tu és diferente ... sim!
Entregava-me ao anoitecer
Diante das minhas histórias sem fim...
Despia-me em verdades, que me faziam ascender

Minha mente divagava em compaixão
Em meio às miríades de estrelas
Apontavam pra mim, uma única direção
Menina que falava com as abelhas

Salve criança, de minha fonte infinita!
Irmã da lua e das estrelas
Jamais deixes de sonhar!
Registre num pedaço de papel à sua escrita

Viajastes para este solo fértil
Unicamente para poder servir
Espalharás tuas sementes pelo Brasil.
Que como em sonhos de crianças,
Todas de mãos dadas ... irão lhe reconstruir!





Por: Lisa Teixeira
Julho / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário