Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Você e o seu corpo cristalino

















VOCÊ E O SEU CORPO CRISTALINO: Parte Um

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

Esta informação é transmitida pelo Arcanjo Miguel no interesse de lhes ajudar a melhor entender como o seu Corpo Cristalino Multidimensional funciona, e para lhes ajudar a criar e manter o crucial equilíbrio entre Energia e Forma que agora é tão essencial neste momento. Neste artigo discutiremos o que designamos de o sistema "Endócrino/Espiritual" e o seu papel no equilíbrio no interior do corpo. No segundo artigo discutiremos o "Equilíbrio e Ancoramento Espiritual/Emocional do Corpo Físico".

Muitos de vocês têm notado como perecem lutar com seus níveis energéticos, freqüentemente flutuando de uma energia elevada até a extrema exaustão. Ou talvez nada mais do que exaustos todo o tempo. Ou talvez se sintam indo mais devagar e não sendo capazes de manter os mesmos níveis de esforço físico que tinham antes. Ou talvez estão achando as exigências físicas da vida muito duras. Ou talvez se perguntam porque algumas pessoas são tão afetadas pelas energias e outras parecessem não sentir nada.

Bem, o "velho modelo" do ser humano tridimensional funcionava apoiado em um sistema energético de sete chacras, dos quais possivelmente só dois ou três dos chacras inferiores estavam completamente limpos e funcionais. O "anjo humano" da nova energia funciona em um sistema energético de doze chacras, nos quais todos devem estar limpos e funcionais. E além disto, as vibrações superiores dos 8º e 9º chacras são mediadas através do corpo físico em um ser totalmente desperto. Isto significa que quantidades enormes de energia estão se derramando através do sistema bioenergético do "anjo humano" ascendido da Nova Terra.

A importância de manter equilibrado o sistema bioenergético é crucial para a saúde e bem-estar do indivíduo, pois de outro forma, a energia se “inchará” e haveriam problemas tanto físicos como emocionais. Mas é relativamente simples manter o sistema em equilíbrio, uma vez que a bio-energética do sistema Endócrino Espiritual seja compreendida .

Antes de tratarmos deste sistema, acrescentaremos que todos aqueles que não tenham ativado o seu sistema de doze chacras, ou ascendido, também sentirão os efeitos da energia vibracional mais elevada da Quinta Dimensão. Estes efeitos são percebidos como uma pressão que precisa ser estabilizada. A energia "externa" parece estar se movendo muito depressa, e elas se tornam estressadas e "incapazes de prosseguir". Ironicamente, a resposta não está em mover-se mais depressa, a não ser em ir fisicamente mais devagar para que as vibrações internas possam aumentar até se equiparar com as do exterior. Quanto mais elevadas as vibrações interiores, mais calma a pessoa se torna, sendo mais capaz de se abrir a estados superiores de consciência.

O Sistema Endócrino / Espiritual

A Glândula Pineal: O Portal Vibracional Superior do Corpo
O portal entre o corpo físico e material e os reinos de energia e de luz é o sistema Endócrino ou Hormonal do corpo. E através deste portal que as transmissões de luz provenientes dos corpos de luz são intermediadas em mensagens físico-químicas que entram na corrente circulatória em forma de hormônios. Estes hormônios regulam a distribuição e o funcionamento da energia do corpo físico. Quando o sistema Endócrino se vê superestimulado, produzem-se as ondas e desequilíbrios de energia que muitas pessoas sentem enquanto elas se ajustam ao seu novo corpo e ao seu fluxo de energia.

O corpo de luz das dimensões mais elevadas que vem das pulsações do Centro Galáctico, entram no corpo físico pela glândula Pineal. Esta pequena glândula no cérebro é o portal crucial para a recepção das vibrações superiores de luz. No anjo humano ou no ser ascendido, ela é totalmente ativa e funcional todo o tempo. No humano da velha energia ela era usada somente para meditação; a pessoa se "elevava" para se encontrar com as vibrações superiores do seu Ser Superior, anjos e guias, voltando a "descer" posteriormente. O anjo humano plenamente ativado vive com este portal espiritual/angélico em estado plenamente ativo todo o tempo. Isto equivale a se estar em um estado de meditação profunda (ondas cerebrais Theta) durante as horas de vigília comum. Por isso tantas pessoas em transição se sentem "aéreas" e "desorientadas" enquanto se ajustam à vida habitual neste profundo nível de consciência. A trabalho desta época é viver com este nível superior de consciência, mas permanecendo ainda assim o suficientemente ancorados para agir com lucidez no mundo físico. Entretanto, o Theta é também o nível da criação de milagres e de dar formas à energia com a intenção para a manifestação, de forma que quando este ajuste é feito, os milagres podem ser criados mais facilmente.

Desta vez, muitas pessoas experienciam "ondas de energia" na glândula Pineal. Quando há significantes emissões eletromagnéticas do Centro Galáctico, a glândula Pineal se sobrecarrega e se superestimula eletricamente. Isto, por sua vez, pode conduzir a uma super-estimulação da outra glândula Endócrina principal do cérebro, a Pituitária, o que cria problemas de equilíbrio energético no corpo físico. A Pineal e a Pituitária estão conectadas diretamente com o "circuito impresso" eletromagnético ou bioenergético do corpo, já que a pituitária é ativada pelas emissões de luz ou mensagens que são transmitidas através da Pineal.
A Pituitária A chave para o Equilíbrio

A glândula pituitária é a " glândula endócrina mestra", cuja função básica é regular as atividades do corpo mediante o controle do equilíbrio hormonal. Coopera com a glândula Tireóide na regulação da distribuição da energia no corpo.

Quando a pituitária é super estimulada, ela pode superestimular a Tireóide temporariamente (e as Supra-renais a um nível inferior), produzindo as explosões de energia e sensação de se estar "embriagado" desequilibra o corpo, e se isto se prolongar muito, pode produzir esgotamento extremo e um curto-circuito nas Supra-renais. Também podem produzir situações de esgotamento físico extremo quando a Tireóide se move entre suas atividades máximas e mínimas, em suas tentativas para regular as flutuações energéticas do corpo. Isto também pode produzir ansiedade e depressão, já que as substâncias químicas do cérebro se desequilibram, tal como a serotonina, que são também colocadas fora de equilíbrio. Como resultado, o indivíduo pode experimentar sintomas físicos e emocionais extremos enquanto o corpo procura se confrontar esta nova onda de energia evolutiva que está criando o corpo cristalino como um veículo claro da consciência superior do anjo humano.

Nós devemos enfatizar que o corpo humano é um maravilhoso organismo auto-regulador que procura sempre o equilíbrio. Neste processo de evolução bio-energética ele se esforça para ajudá-los a encontrar este equilíbrio com tanta rapidez quanto for possível, para que possam aproveitar o poder e a energia do seu novo corpo cristalino. A recompensa será uma prolongada longevidade, saúde perfeita e energia ilimitada. Mas agora mesmo o problema mais freqüente para muitos de vocês é que o modo como vocês vivem não está permitindo que o corpo faça os ajustes que ele precisa. Para que sua glândula Pituitária sinta essa estimulação crescente, vocês terão que desacelerar. Se não o fizerem, seu corpo fará isto por vocês. Esta é a razão pela qual tantas pessoas experienciam enfermidades enquanto seus corpos os forçam a ir mais devagar e a permitir o recalibração e os ajustes da sua bio-energética hormonal ou sistema Endócrino.

É muito melhor prestar atenção nas instruções do seu corpo para irem mais devagar. Se vocês se sentem estressados ou cansados, descansem. Quando descansam, seu Ser Superior trabalhará para criar o equilíbrio no seu sistema endócrino/espiritual que permita a vocês lidar com os crescentes níveis de vibração das energias que chegam.

Acalmando o Sistema: O Papel da Glândula do Timo e da "Respiração através do Coração".

A melhor maneira de trabalhar para tranqüilizar e equilibrar o corpo é fazê-lo com a respiração e com a energia da glândula do Timo ou do "coração superior".

O Timo é o portal energético do Chacra do Coração, no qual a luz ou emissões energéticas são experimentadas essencialmente na forma de Amor Incondicional. O Chacra do Coração também é o chacra mestre dos pulmões, e o ato da respiração física ativa o Timo e o Chacra do Coração. Podem ter notado como quando estão ansiosos talvez respirem de uma maneira muito superficial, até mesmo retendo sua respiração. Isso impede que o Chacra do Coração se abra, impedindo o equilíbrio a este nível. Quando estão profundamente relaxados, como em meditação, respiram profundamente e permitem que a energia do Coração flua com suavidade, produzindo esta sensação de relaxamento e de profunda tranqüilidade que caracteriza a meditação.

Portanto, a maneira de acalmar o sistema bio-energético e de reequilibrar o corpo é a técnica que chamamos "Respirar através do Coração". Quando respiram profundamente e concentram-se no Chacra do Coração, melhoram a circulação no sistema graças à energia de luz do Amor Incondicional. Isto por sua vez contra-balança o excesso de estimulação elétrica sobre a Pineal, proporcionando uma sensação de calma e de paz.

Quanto mais vocês aprendem a respirar profundamente, tornando-se um "respirador consciente", mais ativarão a função do Timo, que não só potencializa os sentimentos de Amor Incondicional, mas também representa um papel fundamental na saúde do corpo ao ajudar o sistema imunológico físico.


UM CORPO FORTE SUSTENTA UM FORTE SISTEMA ENDÓCRINO ESPIRITUAL


Provavelmente a melhor maneira de ajudar as mudanças no seu corpo é o exercício físico regular e uma boa dieta. Um corpo forte e saudável é um veículo muito melhor para as poderosas energias dos doze chacras do que um fraco e cansado.

De fato, a não ser que aumentem a sua força física serão incapazes de suportar as demandas da nova energia que carregam em seu corpo. Porque o corpo cristalino da Nova Terra é um corpo forte e saudável. Está desenhado para se movimentar e estar ativo. Gosta do ar fresco e das atividades ao ar livre. Quanto mais tempo passarem o tempo ao ar livre, respirando profundamente enquanto caminham ou realizam qualquer outra atividade física, mais o seu corpo será ajudado a regular e a equilibrar seu novo sistema bio-energético cristalino enquanto fazem a sua mudança evolutiva.

Uma vez que o equilíbrio esteja estabilizado, vocês se sentirão calmos, poderosos e em paz. Serão capazes de usar o seu sistema de doze chacras para criar os milagres que desejam em suas vidas.

Assim, compreenderão por que é tão importante que ajudem o seu corpo nesta transição enquanto ele "re-liga" e "ativa" o seu sistema Endócrino Espiritual. Ele alcançará o seu equilíbrio ainda mais rapidamente se vocês cooperarem e permitem o processo, indo mais devagar e trabalhando conscientemente para criar equilíbrio em suas vidas. Sentirem-se equilibrados e harmoniosos tanto a níveis externos como internos deveria ser o seu objetivo enquanto avançam para o uso pleno do seu maravilhoso e poderoso Corpo Cristalino da Nova Terra.

Tradução para o Português; Silvia Tognato Magini - silvia.tm@uol.com.br


VOCÊ E O SEU CORPO CRISTALINO - Parte dois


O Desabrochar do "Anjo Humano": Re-Calibração na Luz Branca
Por: Celia Fenn

Não há absolutamente dúvida nenhuma de que houve transformações maravilhosas e milagrosas no corpo humano para a um veículo multidimensional do “Anjo Humano” ou Ser de Luz que todos nós somos. Na primeira parte, com a ajuda do Arcanjo Miguel, tratamos da questão de como a Luz e as Energias estavam sendo transmitidas do Corpo de Luz até ao Corpo Físico. Neste artigo, trataremos do momento em que o equilíbrio é alcançado e o Corpo de Luz e e o Corpo Físico se tornam Um.

Todos temos sentido as mudanças, mas fiquei entusiasmada quando fui capaz de ver estas mudanças de uma forma visível. Contatei Sheila Moore de S. Diego, na Califórnia, que trabalha com Imagens da Aura. Ela tem uma longa experiência neste tipo de trabalho com imagens e interpretação da Aura humana e ela me enviou as imagens que com a sua permissão, aparecem aqui abaixo.



























A imagem da parte superior direita é a aura do novo “Anjo Humano”. Ela está repleta de luz branca e, os chacras estão calibrados e cem por cento ativos (reparem nas colunas colorida abaixo da imagem). Este é um ser energeticamente poderoso. Eu já trabalhei com Imagem da Aura também e nunca vi uma aura como essa antes. Trata-se de um ser ascendido, um Anjo Humano! Sheila diz que vê uma ou duas destas assim por mês!

Arcanjo Miguel me explicou que essa pessoa recalibrou o seu Corpo de Luz para a correta “relação proporcional giratória” para produzir luz branca. Ele falou sobre a recalibração do Corpo de Luz na sua canalização de Janeiro para a Starchild. Este representa o momento em que os adultos Cristal ou Anjos Humanos se tornam totalmente ativados. Este ser é uma usina geradora - pronto para criar milagres. .

A imagem bem abaixo da Aura do Anjo Humano mostra uma pessoa ainda em transição. A sua Aura é branca/violeta/índigo, mostrando um nível elevado de consciência, mas os chacras estão baixos em energia. As outras duas imagens são também de pessoas em transição. O vazio na energia dos chacras explica a exaustão que é uma característica da fase de transição.

Nesta fase de transição, o Corpo de Luz está sendo “religado” e ativado. O Eu Superior permite a ativação ao ritmo em que a pessoa consiga faze-lo em segurança. Mas a “relação proporcional giratória” é mantida baixa, para prevenir que a pessoa sofra os efeitos colaterais do desequilíbrio elétrico no Corpo de Luz.

Entretanto, em Janeiro de 2006, o Espírito decidiu que o planeta estava pronto para a recalibração e a reconexão com a rede Galáctica. Assim, aqueles que estavam prontos, aumentaram a “rotação” dos seus Corpos de Luz à medida que a energia dos seus chacras se misturava para produzir luz branca nas suas auras! Esta recalibração também trouxe uma elevação dos chacras à força máxima. O Anjo Humano expressa o seu poder e potencial máximos da sua matriz original criada pelos Elohim para ser o veiculo da Consciência do Paraíso..


Mantendo o Equilíbrio:


Em minha própria experiência com este aumento de “rotação” diria que é absolutamente essencial que consigam manter-se ancorados e sustentem o seu sistema de doze chacras em equilíbrio. De outra forma, experienciarão as “ondas de poder” e as “baixas de poder” que são sentidas por aqueles seres que estão se “alinhando” com o Poder total do Anjo Humano.
Se não estiverem ancorados, quando o poder aumenta é provável que percam a “conexão” com a realidade material e foquem nas dimensões elevadas. Quando isto me aconteceu tive uma experiência maravilhosa com os Seres das Estrelas e as Naves de Luz, até mesmo tirando fotos das Naves de Luz em volta da minha casa. Mas as minhas “viagens” começaram a ficar cada vez mais elevadas e percebi que se não me “ancorasse” rapidamente, eu deixaria o planeta. Então, os meus guias me deram segurança para que se eu “ancorasse” a minha energias no plano material, para manter o equilíbrio nos Chacras Superiores. .

Foi um trabalho duro, o de “aterrar”, mas nesse processo tive que passar pelo que chamo a “ limpeza final” dos chacras de conexão à terra: o Básico, o Sacro e o Plexo Solar. Um Anjo Humano é um Híbrido de Anjo e Humano. Há uma tendência na comunidade dos Trabalhadores da Luz para se focalizarem no aspecto “angélico” ou extraterrestre, ignorando o aspecto humano. Este processo não se trata de uma transformação de um humano para um anjo, mas de misturar o humano com o angélico num equilíbrio perfeito dentro dos nossos seres.

Assim, para sustentar o ser Angélico Superior, os chacras inferiores têm de estar completamente limpos e abertos e prontos para girar a uma força de cem por cento. Isto significa que cada anjo humano esta totalmente “ancorado” e confortável com a sua realidade material. A abundância é uma realidade e um direito. Os Anjos Humanos têm sempre aquilo que precisam em termos materiais. Esse é o presente de um Chacra Básico totalmente potencializado. O que é necessário será atraído para as suas vidas, não há escassez ou esforço.

O Anjo Humano estará também totalmente livre de dramas Emocionais. A ativação total do Chacra Sacro significa que o ser se moveu além do “pecado” ou do “carma” para um local de total aceitação e paz interior com Tudo O Que É. Os Anjos Humanos criam a paz porque sabem que a Terra é um local sereno e amoroso sustentado pelo amor de Tudo O Que É, assim, os dramas emocionais e a violência são “jogos de ilusão” jogados por “crianças” espirituais. Quando o Sacro gira à máxima velocidade, todos os dramas emocionais são “puxados para fora ” para dar lugar a uma total clareza e paz.

O Anjo Humano também não é dominado ou controlado pela energia da mente do Plexo Solar. Para muitos, este é o passo mais difícil, uma vez que a mente do ego resiste de ser “sacudido” à medida que o plexo Solar atinge a máxima velocidade giratória. No seu poder máximo, a mente se torna aquilo para que foi destinada a ser, uma parte do todo e não a energia dominante do Ser. Podem sentir que a sua mente vai dentro de uma atividade intensa enquanto ela tenta lidar com o aumento giratório de todo o Corpo de Luz. Mas ela vai se assentar e aceitar o novo equilíbrio, assim que se aperceba de que está “segura” neste campo de nova energia de luz branca.

E, assim, quando esta ancoragem essencial estiver no lugar, o Chacra do Coração poderá funcionar como o “centro” do Ser, dando acesso às Dimensões Mais Elevadas da Consciência.


Encarando a Si Mesmo: O Momento do Anjo Humano Despontar

Quando atingem este lugar de total calibração, há uma “pausa” ou um momento no tempo e no espaço onde nada parece acontecer. É uma espécie de vazio ou um espaço semelhante a um útero no qual vocês conseguem estar preenchidos com si mesmos e com quem vocês são, à medida que integram todos os novos aspectos do eu e fazem nascer a sua nova persona ou energia como um Anjo Humano.
Esta “pausa” pode levar muitos longos meses, enquanto as suas vibrações internas vão aumentando e as exteriores parecem se reduzir. Muitos experimentam esta transição sentindo-se exaustos, sentindo-se incapazes de arcar com a carga de trabalho habitual. Efetivamente, vocês estão experienciando uma subida na sua “escala proporciona giratória” e precisam ir mais devagar no mundo exterior para permitir a recalibração interna.

Nesse vazio ou espaço semelhante ao útero encontrão a sua “face original”, como ela era, para citar o paradoxo Zen. Abraçarão a sua Divindade ou Deus interior, assim como libertarão os medos e inseguranças do seu ser inferior. Descobrirão que estão e sempre estiveram em segurança e protegidos. Descobrirão o Amor e a Paz interior dentro de vocês, Encontrarão a sua Paz Interior.

Nesse momento, rodopiarão para o interior da Luz Branca! Outro Anjo Humano Nasceu na Nova Terra!

Para encontrar mais sobre Sheila Moore e seu trabalho, visitem http://www.auraexploration.com/

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br


VOCÊ E O SEU CORPO CRISTALINO - "SUPERANDO OS "SINTOMAS DE ASCENSÃO" - PARTE TRÊS


























Arcanjo Miguel através de Celia Fenn
Image por Suzan Hafma



Esta canalização foi concedida como uma resposta a um Trabalhador de Luz que estava sentindo graves "Sintomas de Ascensão".

O que chamam de "Sintomas de Ascensão", são os desequilíbrios físicos que ocorrem quando um ser se torna completamente Multi-dimensional, mas é incapaz de manter o seu centro ou sustentar o seu equilíbrio quando as energias Cósmicas se tornam muito fortes.

Agora, as energias do Surgimento da Nova Terra continuarão fortes, e até que os humanos ascensos aprendam a manter o seu equilíbrio nestas energias, continuarão a experienciar os "sintomas de ascensão".

Assim, o que diremos a vocês agora é: nós esperamos conseguir uma maneira de guiá-los e conduzi-los a um ponto onde serão capazes de se moverem através dos futuros portais estelares e vórtices de energia, sem perderem o seu equilíbrio, sem que ficam doentes e desorientados, como ficaram no passado.

A chave para isso é integrar totalmente as suas energias Superiores e Inferiores, e isso significa estarem completamente ATERRADOS e então serem capazes de alinhar o seu veiculo físico ancorado com os seus Corpos de Energia Superior, os quais são os seus veículos para a Consciência Multi-dimensional.

Vejam vocês, frequentemente as pessoas que têm uma forte missão espiritual no Planeta, passam tanto tempo no reino espiritual que ficam muito pouco aterradas, e assim elas não têm a base firme no plano da Terra que é necessária para manterem e carregarem com as poderosas energias ascendidas da Nova Terra. Assim, às vezes quando as energias são particularmente fortes elas perdem o seu equilíbrio e o seu veiculo físico é colocado sobre grande pressão, a qual cria doença e infelicidade.

Todos os sintomas físicos que se manifestam são um resultado dos corpos superiores e inferiores não estarem alinhados e equilibrados. Pois quando os corpos estão em equilíbrio e o CORAÇÃO está funcionando totalmente, então a energia é capaz de fluir claramente dos níveis superiores através do chacra do Coração para a Terra, como é suposto que seja. Neste período, muitas pessoas são incapazes de transferir a energia do superior para o físico, e isso é sentido como palpitações do coração e tonturas enquanto a energia é acumulada nos corpos superiores. O corpo inferior se sente cansado e fraco e enfermo, porque está vibrando fora de harmonia com a energia do superior.

Também, podem descobrir que ficarão excessivamente emocionais e zangados, ou chorosos e deprimidos, ou podem se tornar egocêntricos e passar a atuar com ego e os dramas de controle. Estas não são evidências de uma necessidade de "curar sua criança interior" já que a maioria dos seres ascendidos já passaram por esta cura fundamental. Isso é uma evidência dos chacras inferiores sendo tirados do equilíbrio pelas poderosas energias que estão ativas nos chacras superiores. Imaginem, se quiserem, que os chacras inferiores estão "se aproximando da velocidade", e neste processo há uma pequena " vacilação da velocidade" e uma pequena distorção enquanto os chacras se acostumam com os seus novos "coeficientes de movimento giratório".

Muitas pessoas nos disseram que não compreendem porque se sentem tão zangados ou tão emotivos ou tão fora de equilíbrio. Ou que não conseguem fazer nada a este respeito. Bem, isso é verdade. Uma vez que os chacras inferiores começem a girar à proporção necessária para se equilibrarem completamente com os chacras superiores, há muito pouco que podem fazer além de permitir o processo e saber que em breve sentirão os benefícios do processo de alinhamento, mas saibam também, que este processo de equilibrio é natural e "automático", e as energias superiores alcançarão este equilíbrio se for permitido o tempo e espaço necessários.

Esta é apenas uma fase temporária, e com o tempo os seus corpos energéticos e os seus corpos físicos perceberão a maneira de se equilibrar e se alinhar. Podem ajudar este processo se compreenderem que é primeiramente um processo de alinhamento, e que este alinhamento superior e inferior aliviará estes sintomas. É claro, a CHAVE é o CORAÇÃO o coração deve estar completamente aberto a fim de permitir o total fluxo das Energias Criativas Cósmicas através do sistema. Quando os corpos estão alinhados e o Coração está aberto, então o corpo físico funciona como deveria, como um canal para a Energia Criativa Divina.

Neste completo alinhamento e fluxo, o espaço é criado para a experiência de milagres. Pois o fluxo da Energia Criativa Divina é tão intensa e poderosa que quase tudo pode ser conseguido.

Mas é conseguido através do fluxo da energia do Coração e não através da cabeça. Logo que a sua cabeça ou o "ego" tente controlar o processo, então o fluxo não pode prosseguir. E a manifestação de milagres é bloqueada. O que resulta é a sensação de se estar no "limbo", como se nada estivesse acontecendo nas suas vidas. Na realidade, são vocês mesmos que estão criando a energia de "beco-sem saída" por não quererem aceitar os milagres que acontecem na sua vida. Sua mente racional diz não, isto não é possível e assim vocês fecham a energia do lado de fora e repelem a manifestação. E assim vivem num lugar que se parece com o nada, quando poderiam estar num lugar de grande riqueza e abundãncia se apenas permitissem que o seu coração os conduzisse até lá. E tudo o que é requerido é que deixem ir e somente experienciem o que precisam sentir, e parar a necessidade de sempre julgar e analisar com a sua cabeça e depois reagirem com o seu ego.

O ego necessitará ser treinado para trabalhar em harmonia com o coração, e permitir que o Coração seja o Líder. Só então, entrarão inteiramente dentro do seu ESPAÇO DO CORAÇÃO e serão capazes de equilibrar as energias e manifestar o que desejam. Muitas vezes, tanta energia entra em resistência com o que desejam manifestar e com o que o Universo deseja dar a vocês que vocês se esgotam tentando manter velhos programas e crenças no seu lugar.

É hora de deixar ir e permitir a abundãncia do amor e bem-estar material que o Fluxo da Divina Inteligência Criativa deseja conceder a vocês desta vez.

E assim, diríamos também, que as energias começam a se acelerar uma vez mais enquanto se movem em direção ao portal estelar 11:11 e depois ao portal 12:12 e o Solstício de verão a fim de que façam esta simples mudança na sua vida.

Assegurem -se de passarem algum tempo cada dia fora de casa, andando na natureza ou trabalhando no espaço do jardim. Isto os ajudará a conseguirem ficar ancorados.

Tentem eliminar toda a comida processada e se focalizar nas frutas e vegetais frescos e orgânicos, comendo arroz integral e legumes ou brotos de feijão. Isso trará a vocês a fresca e forte energia da terra através de seu alimento.

Tirem algum tempo tranquilo a cada dia em meditação e crescimento pessoal somente para vocês, não para o planeta ou para outros, mas para vocês. Considerem o seu próprio crescimento como um ser individual e que a sua alma e espírito possivelmente precisam de vocês para ajudarem, nisto na sua caminhada terrena. Dêem amor incondicional a si mesmos, e então poderão compartilhar com os outros e o planeta.

E então, à medida que se aproximam deste novos pontos energéticos superiores, se sentirão mais ancorados e superarão bem melhor os desconfortos.

Também sugerimos uma prática diária em que se visualizam de pé com a sua energia fluindo para dentro da terra. Vejam a energia jorrando do Cosmos para dentro do seu chacra coronário, e então se movimentando para baixo para seu coração, e depois descendo o seu corpo para dentro da terra e do seu chacra da Estrela da Terra e então para dentro das redes cristalinas. Isto estabilizará um fluxo de energia que lhes permitirá permanecer centrados e abertos sem perder o seu equilíbrio e sem permitir que os seus chacras girem se alargando e se distorcendo, causando desequilíbrio e desconforto".

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia@starchildglobal.com

© 2006-7 Celia Fenn, Suzan Hafma, e Starchild Global

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License.

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licençadeste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.


Fonte: http://starchildglobal.com
Por: Lisa Teixeira
Julho / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário