Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A HISTÓRIA SEM FIM...

História sem fim, trecho com várias mensagens ocultas e bem atuais


Estava vendo esse filme do ano de 1984 e vi esse trecho que me chamou muito a atenção com mensagens ocultas que hoje conseguimos traduzí-las melhor , algumas que destaco desse pequeno diálogo entre o lobo e o menino Atreyo:

Lobo diz: Fantasia não tem fronteiras.
Atreyo(menino)- Não é verdade! Você está mentindo!
Lobo- Garoto bobo!. Você não sabe nada sobre Fantasia? É o mundo da fantasia humana. Cada parte, cada criatura é um pedaço dos sonhos e das esperanças da humanidade. Portanto, não tem fronteiras.


Nessa parte faz uma menção clara do que conhecemos com o nome moderno dado de Matrix , que vivemos um mundo holográfico e isso vai de encontro ao que os cientistas dizem de que o nosso universo não tem fim e está disfarçado com o nome FANTASIA e que vivemos um sonho criado pelo ser humano, um sonho criado pela nossa Supra Cosnciência ou Eu Superior

Vamos a segunda parte:

Menino- Por que Fantasia está morrendo?
Lobo- Porque as pessoas começaram a perder suas esperanças e esquecer seus sonhos. Assim, o Nada se fortalece.
Menino- O que é o Nada?
Lobo- É o total vazio, é a destruição absoluta desse mundo e eu tenho tentado ajudar

Menino-Porquê
- Porque pessoas que tem esperança são fáceis de controlar, e que tem o controle tem o poder.

Esse segundo trecho é complicado, mas consegui encontrar alguns significados:
Fantasia morrendo pode ser comparado ao nosso fim do mundo das profecias.
A resposta do lobo a da pergunta do menino o porque Fantasia está morrendo nos obriga a voltar no tempo de uma época bem remota nossa, quando o ser humando não estava sabotado tanto geneticamente, quando o ser humano vivia em harmonia com os animais e se comunicavam telepaticamente, um período antes da vinda dos Anunnakis relatado por Sithin e os sumérios. Onde apenas experimentávamos o mundo 3d que como já disse antes e esse era o nosso objetivo inicial, apenas experimentar e desfrutar o mundo novo criado da 3D, mas as coisas mudaram quando fomos modificados geneticamente pelos extraterrestre, evoluímos em alguns pontos, mas perdemos a conexão com o nosso Eu Superior e entramos nesse mundo de Fantasia e ilusões e esquecemos quem somos, da nossa origem e objetivo inicial e consequentemente fomos submetido ou aprisionados ao um ciclo encarnatório e por fim não lembramos quem somos: uma Consciência e que nunca morremos pois sempre existimos e que construímos a realidade. Através de tudo isso permitimos que o Nada prevalecesse, O NADA( o mundo das ilusões) A Matrix, tudo é a mesma coisa só que com nome diferente. Na primeira parte que ele fala que as pessoas acabaram perdendo as Suas esperanças e seus sonhos Nessa parte relata que perdemos a identidade do que somos, o Eu Pessoal, notem que frisei a palavra "SUAS" pois aqui eu entendi que paramos de acreditar na gente, na nossa Consciência Superior e esquecer que os sonhos são fabricados por essa Consciência, uma projeção aqui e com o resultado disso vivemos aqui comos se fosse a única coisa que existisse.

Essa parte final onde ele fala que ele tem tentado ajudar quem tem "esperança" e explica o motivo disso que é porque quem tem esperança são fáceis de se controlar.Temos que entender primeiramente o que significa a palavra esperança nessa segunda setença. Aqui relata o termo ter esperança é um sinônimo de ter fé em outro alguém ou algo, e sempre na atualidade focam isso para termos esperança em um Salvador, em um milagre e que somos o nada e pecadores e sempre culpado, mas na verdade tudo isso é criação nossa, temos o poder de mudar e realidade ou adequá-la, mas o conceitos do governo por detrás é usar esse nosso poder que a gente não tem noção . Ter fé é acreditar em algo, e o grande trunfo que usam na gente para ter fé é a religião. E como eu mesmo já disse e em outros blogs também disseram a religiãoou seitas ou qualquer coisa do gênero como a mídia exerce um controle nos seu seguidores e os manipulam e os distraem para que nunca acordem, são os fáceis de se controlar de acordo com o diálogo. E tudo isso para nos esconderem a verdade que não precisamos ter fé ou esperanças e sim precisamos saber conjugar o verbo Eu Sou e no momento do agora, pois passado e futuro não existe, só o que importa é o AGORA, e tudo é fruto criado no mundo que estamos A FANTASIA ou MATRIX conforme você leitor quiser nomear, mas o que temos que lembrar o responsável da existência da Matrix é nossa , nós a criamos inconscientemente ou na verdade entregamos nosso poder para construí-la ou mantê-la, não é a toa que Morpheu em Matrix disse ao Neo que somos a bateria que sustenta a Matrix, nós apenas cedemos o nossa ebergia que não sabemos usar ao outros. É algo complicado a primeira vista de se enxergar na 3D, mas somos os Criadores personificados, nós temos todas as características de criadores de realidade. E nesse termo ter fé e esperança é entregamos nosso poder aos manipuladores e entregar o poder aos controladores do mundo, e com esse poder eles moldam esse mundo e para que a Matrix nunca acabe, o governo oculto trabalha para que nunca acordemos.
Reparem que no lobo colocaram nos olhos dele um aspecto bem reptiliano equivalente ao olho do "Senhor dos Anéis". E também é isso o que David Icke descreveu no que acontece quando depositamos nossas esperanças neles ou permitimos que eles nos manipulem e vai de encontro com o que o lobo diz nesse trecho final de quem possui o controle tem o poder

E tem a terceira parte:

Menino pergunta: Mas na verdade quem é você:
Lobo: Eu sou o servo do poder atrás do Nada. Eu fui enviado para matar aqueles que poderiam impedir o Nada. Eu permaneio no pântano da Tristeza...

Aqui podemos associar aos serviçais do governo oculto, o governo criador da Matrix, pode ser associado aos iluminattis e reptilianos negativos. Na parte final de que ele permaneia do pântano da Tristeza diz como eles criaram o poder através do medo, o medo é a fonte do poder deles, a palavra pântano dá uma idéia de escuridão e que eles controlando nossas emoções e nos deixando em baixa frequência, ficaremos para sempre no controle deles. E os iluminatis e reptilianos não são o topo da pirâmide, são servos com a missão de nos esconder a verdade e comandar de dentro da Matrix o jogo. É o trecho onde o lobo fala no começo do vídeo: Vou matar você! e matar no sentido literal é o que eles fazem pois estando dentro da Matrix como zumbi ou sonâmbulos é como estar sem vida mesmo.










Tem muitos outras mensagens ocultas que podem ser tirado ou dar origem a outros pontos de vistas e cabe a você leitor dar uma analisada também mas... sempre seguindo as asas de sua imaginação.


Fonte: www.verdadefinal2012.blogspot.com

Por: Lisa Teixeira
Julho / 2011







Nenhum comentário:

Postar um comentário