Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 9 de julho de 2011

Estranho...


















Como é estranho...
O sentimento de gostar.
De se dar, se doar, sem nada cobrar
Gostar sem olhar...
Sem mesmo achegar

Gostar sem sentir...
Só de existir
Um gostar sem tocar...
Que me faz acalmar

Gostar ao teclar
E permitir-nos sonhar
Palavras bonitas, que mexem com a gente,
Palavras que tocam no inconsciente

Que nos fazem sonhar... Imaginar...
E imaginando nós vamos sonhando
Como seria bom estar ao lado,
Do bem mais desejado

Daquela pessoa que está ali...
Que carinhosamente me distrai
Tão perto e ao mesmo tempo tão distante...
Tão longe, mas infinitamente tão perto

Separados por uma tela...
Unidos apenas por um laço que atrela
Essa tela que dizem ser tão fria,
Que chega até dar agonia

Mas que é capaz de aquecer muitos corações...
Solitários e tristes, sedentos de emoções
Agradeço sua amizade que, gentilmente,
Num gesto contínuo e tão caliente

Você me permitiu desfrutar.
Num doce despertar
Agradeço de coração, todo esse carinho.
E assim nunca mais me sentirei tão sozinho


DUETO POÉTICO: Fênix Filho e Lisa Teixeira
Julho / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário