Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 26 de julho de 2011

FREQUÊNCIA EM ELEVAÇÃO

FREQUÊNCIA EM ELEVAÇÃO - SAUL

Grato ao autor desta

A FREQUÊNCIA DE TODOS
ESTÁ SE ELEVANDO


Como vocês sabem, a frequência da assinatura energética do planeta e da humanidade está se elevando em preparação para a aproximação da Nova Era.

Quanto mais alta é a frequência da assinatura energética de uma entidade, mais evoluída espiritualmente essa entidade se torna. Uma frequência baixa tende a ser densa, quase que sólida, e é difícil a circulação do Conhecimento ou do Amor. Consequentemente fica difícil para os seres cuja frequência é baixa se comunicarem, e eles se perdem dentro de si, bem parecido com a avestruz que enfia a cabeça na areia. Porém, todo ser senciente tem dentro de si um imperativo para evoluir, e ele irá evoluir. Mas, a evolução se dá através da própria escolha dele, e é claro que ele tem todo o tempo necessário para ver, entender e fazer essa escolha. É uma escolha que ele não pode deixar de fazer, pois é a Vontade de Deus que ele o faça, e porque, em nível mais profundo, ele é um com Deus, portanto a Vontade de Deus é a vontade dele.

Para a evolução espiritual de uma entidade progredir, a comunicação espiritual é essencial e ela basicamente consiste de Amor e Conhecimento. A comunicação que não é amorosa não é uma comunicação verdadeira, e é por isso que as interações não amorosas provocam confusão e levam ao conflito, como a sua história humana lhes demonstra há éons. Entretanto, agora a escolha de evoluir espiritualmente foi feita por um enorme número de humanos e suas comunicações e interações afetam toda a humanidade. A frequência de todos está se elevando, apesar de que alguns se recusem a reconhecer isto, mantendo suas cabeças enterradas na areia. Mas mesmo assim eles não conseguem permanecer completamente desconectados da onda de comunicações fluindo constantemente ao redor e através do planeta. Esses sinais de comunicação que os cercam e os envolvem são como uma forma de música celestialmente divina que é praticamente irresistível já que ela os banha na energia da Paz e do Amor divinos. Este campo de energia divina que envolve toda a criação e ao qual cada um de vocês tem uma conexão eterna e indestrutível os está chamando constantemente, por meio deste som sublime, para despertarem.

Quando vocês dispensam um tempo para silenciar suas mentes, meditarem ou pacífica e calmamente observarem qualquer uma das belezas que a natureza proporciona, vocês abrem um espaço para nele tornarem-se cientes desta música chamando-os para vir para Casa. Ela está sempre com vocês, esperando que vocês a escutem, ouçam-na e respondam a ela, quando perceberem que ela está lhes dizendo que vocês são profundamente amados e que isso nunca pode mudar. Realmente vocês estão sendo chamados para despertar e ter prazer com a alegria de saber e vivenciar sua eterna unidade com Deus. Esse chamado é irresistível, e mesmo que vocês possam fazer de conta que não o ouvem, recusarem-se a escutá-lo, ou negarem sua existência, será somente por um tempo limitado.

No fim, vocês irão se render e reconhecer o chamado, e então a sua alegria os surpreenderá quando estiverem aconchegados no abraço amoroso do seu Pai. Adiar este despertar glorioso na Realidade, vivenciar a luta interminável pela sobrevivência acompanhada de ansiedade, dor e sofrimento, não faz nenhum sentido. Então ouçam as lindas harmonias do campo de energia divina de Deus; permitam que elas entrem no centro de seu ser para cantar para a Chama Divina dentro de vocês, que irá se iluminar, que irá acender sua consciência para o fato de que vocês são partes divinamente amadas, essenciais e insubstituíveis do seu Pai Celestial, e vocês somente podem ser isto, na magnífica festa de celebração do despertar da humanidade há tanto tempo procurado.

Com muito amor, Saul.



Mensagem de Saul
por John Smallman
em 24 de julho de 2011

Fontes;


Gratidão às fontes:
http://blogsintese.blogspot.com____________________________________________


Por: Lisa Teixeira
Julho / 2111

Nenhum comentário:

Postar um comentário