Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vidas Passadas Provadas Cientificamente - Terapia de Vidas Passadas - Regressão


Em construção...

Eu sou o ministrador da Iniciação o ‘Salto Quântico’, que se trata de um tipo de Terapia de Vidas Passadas mais sofisticada. Para despertar as verdadeiras memórias, no método o ‘Salto’, as pessoas são submetidas a uma operação espiritual, que muda seu sistema energético, ativando os chakras, a kundalini, e assim desfazendo a sabotagem no DNA humano, que foi provocada desde tempos imemoriais. [Clique Aqui]
Eu faço seminários iniciaticos, e até o dia de hoje [escrevo isso em 02/08/2012] já iniciei mais de 410 pessoas, de varias partes do país, e do mundo. [Veja Depoimentos, Clique Aqui]
Estou também elaborando um livro, que vai revelar as descobertas que tenho reunido desde 2005, relatando as minhas memórias de vidas passadas, e as memórias mais interessantes das centenas de pessoas iniciadas.
As revelações alcançadas é de cunho extremamente importante, polêmico, e altamente revolucionário, se levadas a sério tem o poder de mudar o mundo para sempre.
É por essas e outras que estou disponibilizando esses vídeos na internet, a série “Vidas Passadas” do canal por assinatura o Biographic Channel [é uma extensão do canal History Channel] está reunindo uma grande quantidade de provas a favor do fato das vidas passadas.


Veja a série completa, apesar de divididos em varias partes no Youtube, aqui os videos passarão como se fosse um só de longa duração:



A pesquisa é simples, eles pegam uma pessoa que esteja disposta a fazer terapia de vidas passadas [não se usa o método o ‘Salto’, mas mesmo com uma técnica inferior, as pessoas tem acesso a memórias bastante solidas, e que mais tarde são provadas cientificamente], e reúnem dados, tais como época, cidade em que vivia, como trabalhava, cultura, local que freqüentava, etc... ai uma equipe munida desses dados faz pesquisas e acha as confirmações, a própria pessoa vai então até o país/cidade que viveu numa vida anterior, e confere as provas.
A série é descompromissada, não tem a intenção de enfrentar todo o monopólio da religião cristã [que não aprova idéias sobre vidas passadas], nem a estúpida oposição da religião Materialista/ateísta [que logicamente não aprova idéias sobre reencarnação, e nem sobre nada, basicamente...], o que os produtores da série querem, é apenas mostrar as evidencias a favor, sem fazer afirmações mais ousadas.
Lamentavelmente eles colocam pseudocéticos para dar suas infelizes opiniões, que são baseadas em pura ignorância.
Mas ignorando isso, a série se torna realmente muito interessante, a impressão que dá no inicio é que nada vai ser provado, então você fica apreensivo, será que vão achar evidencias provando as memórias dos participantes? A investigação começa, e uma a uma, as provas vão surgindo, no final o quadro formado não deixa duvidas, realmente as pessoas tiveram acesso a memórias reais, provadas histórica e arqueologicamente.
Então assista a série, todos os seus episódios, e tenha as provas reais, que fundamentam a teoria dos ocultistas. O ser humano tem muitas vidas, não somos apenas um montículo de carne e ossos que vive apenas para comer, beber, procriar e morrer, somos almas tendo experiências no universo, aprendendo, e avançando no despertar de nossos potencias internos. Somos consciências imortais rumando para desvendar os mistérios da criação...

Abaixo veja descrições básicas de cada episódio:

EPISÓDIO: 01 CHRISTINA
Cristina tem 34 anos e vive com seu marido e dois filhos. Mas sob o efeito de transe, ela diz ser filha de um camponês, vivendo em uma aldeia na Sicília em meados do século 19.

EPISÓDIO: 04 SUSANNE TAYLOR
Susanne é de Copenhagen, mas se recorda como sendo Iris, que vivia na cidade italiana de Pisa, no século 15.

EPISÓDIO Piloto: CARINA PETERSON
Carina Peterson é uma psicóloga e consegue se lembrar de sua vida passada na cidade de Munique na Alemanha, a equipe de investigadores junto com ela vai reunindo uma a uma as evidencias que provam que de fato Carina viveu naquela cidade numa vida anterior.



Fonte: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br



_________

Lisa Teixeira
Agosto / 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário