Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 5 de agosto de 2012

UM CHEFE DA NASA confirma a chegada de UM MISTERIOSO OBJETO!

Orb of our Sun and Dwarf Twin Star, Nibiru

Há um corpo celeste misterioso que é "Incoming Mail!" ("que chega!")
Um Orbe (corpo celeste) do nosso Sol e sua estrela anã gêmea, Nibir...


Publicado em 31/07/2012 por O cataclismo Nibiru é um suposto desastroso encontro entre a Terra e um grande objeto planetário (ou uma colisão ou um quase-acidente.) que certos grupos acreditam que terá lugar no início do século 21. Nota: Outros termos familiares para esses eventos é uma "estreita ligação", ou no caso de objetos em movimento " perto de colisão" - ato de errar, não atingir ao alvo.
Os crentes neste dia, caso do juízo final, geralmente se referem a esse objeto como Planeta X ou Nibiru. A idéia de que um objeto do tamanho de planetas poderia colidir com/ou passar pela Terra em um futuro próximo não é suportada por qualquer evidência científica e foi rejeitada como pseudociência por astrônomos e cientistas planetários.[1]
A idéia foi apresentada pela primeira vez em 1995 por Nancy Lieder, fundadora do site ZetaTalk.


Lieder se descreve como uma contatada com a capacidade de receber mensagens de extraterrestres do sistema solar Zeta Reticuli através de um implante em seu cérebro. Ela afirma que foi escolhida para advertir a humanidade que o objeto iria varrer o interior do Sistema Solar em maio 2003 (embora essa data foi mais tarde abandonada), levando a Terra para passar por uma mudança de pólo que iria destruir a maioria da humanidade. A previsão posteriormente se espalhou para além do website Lieder e foi abraçada por numerosos grupos apocalípticos da Internet, a maioria dos que ligam o evento para o fenômeno de 2012 . Embora o nome "Nibiru" é derivado dos trabalhos do falecido antigo astronauta escritor Zecharia Sitchin e suas interpretações de Babilônia e mitologia Suméria, Sitchin negou qualquer ligação entre seu trabalho e várias reivindicações de um futuro apocalipse.

Extraído de: http://en.wikipedia.org/wiki/Nibiru_cataclysm


Um corpo celeste possivelmente tão grande quanto o planeta gigante Júpiter e possivelmente tão perto da Terra que seria parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Órion por um telescópio em órbita a bordo do U.S. satélite astronômico infravermelho. Tão misterioso é o objeto que astrônomos não sabem se é um planeta, um cometa gigante, uma próxima "protoestrela" que nunca ficou quente o suficiente para se tornar uma estrela, uma galáxia distante tão jovem que ainda está no processo de formação de suas primeiras estrelas ou uma galáxia tão envolta em poeira que trajeto de luz nenhum, nunca chega pelas suas estrelas."Tudo o que posso dizer é que não sabemos o que é," Dr. Gerry Neugebauer, IRAS cientista-chefe de Propulsão a Jato da Califórnia e diretor do Laboratório doObservatório Palomar para o Instituto de Tecnologia da Califórnia disse em uma entrevista.
A explicação mais fascinante deste corpo misterioso, que é tão frio que não lança luz e nunca foi visto por telescópios ópticos na Terra ou no espaço, é que ele é um planeta gigante gasoso, tão grande como Júpiter e tão perto da Terra como 50 bilhões de milhas. Embora isso possa parecer uma grande distância em termos terrestres, é um tiro de pedra em termos cosmológicos, tão perto, de fato, que seria o corpo celeste mais próximo à Terra além do mais externo planeta Plutão. "Se realmente está tão perto, seria uma parte do nosso sistema solar ", disse Dr. James Houck do Centro da Universidade Cornell de Física de Rádio e investigação espacial e um membro da equipe científica do IRAS. "Se ele está tão perto, eu mesmo não sei como os cientistas planetários do mundo vão começar a classificá-lo."
O corpo misterioso foi visto duas vezes pelo satélite infravermelho, que examinou o céu do norte a partir de janeiro a novembro, quando o satélite saiu do hélio superfrio que permitiu para o seu telescópio ver os corpos mais frios nos céus. A segunda observação levou seis meses após a primeira e sugeriu que o "corpo mistério" não tinha movido de seu lugar no céu perto da borda ocidental da constelação de Orion, neste período. "Isto sugere que não é um cometa porque um cometa não seria tão grande quanto temos observado e um cometa teria provavelmente se movido," disse Houck. "Um planeta pode ter mudado se fosse o mais próximo de 50 bilhões de quilômetros, mas ele ainda poderia ser um planeta mais distante e não se moveu em seis meses.
Seja o que for, disse Houck, "o corpo mistério" é tão frio a uma temperatura 40 grausgraus acima do " zero absoluto", que é 459 graus Fahrenheit abaixo de zero.O telescópio a bordo IRAS é resfriado tão baixo e é tão sensível que pode "ver" objetos no céu que são apenas 20 graus acima do zero absoluto. Quando os cientistas IRAS viram pela primeira vez o corpo mistério e calcularam que ele poderia estar tão perto quanto 50 bilhões de quilômetros, houve alguma especulação de que poderia estar se movendo em direção à Terra. " Não são de e-mails recebidos ", Neugebauer Cal Tech, disse." Quero apagar essa idéia com o máximo de água fria que eu puder. "
music:Lux Aeterna- Clint MansellEnviado por em 21/02/2012
Nibiru? Fim do mundo? 2012? ...


Orb of our Sun and Dwarf Twin Star, Nibiru

The Orb of our Sun and its Dwarf Twin Star, Nibiru or Planet XThe Washington Post – “Seja o que for, disse Houck, o corpo mistério é tão frio que a temperatura é mais de 40 graus acima do zero "absoluto", que é de 459 graus centígrados abaixo de zero.O telescópio a bordo IRAS é resfriado tão baixo e é tão sensível que pode "ver" objetos no céu que são apenas 20 graus acima do zero absoluto. Quando os cientistas IRAS viram pela primeira vez o corpo mistério e calcularam que ele poderia estar tão perto quanto 50 bilhões de quilômetros, houve alguma especulação de que poderia estar se movendo em direção à Terra. " Não são de e-mails recebidos ", Neugebauer Cal Tech, disse." Quero apagar essa idéia com o máximo de água fria que eu puder. "
O que está faltando no diálogo sobre o fim da Era do Mundo Maia, e nossa passagem através do centro do universo Galáctico é a evidência de que estamos caminhando para um ponto de reuniãocom a estrela gêmea nosso Sol que os sumérios antigos chamavam de Nibiru nos dias de nosso Patriarca Abraão e do Mundo do "infame governante da Primeiro Ordem, o rei Nimrod”.

__________________________________________

Nota: Nimrod é dito ser o fundador e rei do primeiro império após o Dilúvio.Nimrod é dito ser o fundador e rei do primeiro império após o Dilúvio. ... A NovaOrdem Mundial terá evacuado toda a adoração à Luz, ... Esses são os blocos de construção para um Governo Mundial Único
Nimrod e a Torre de Babel
A história de Nimrod e da Torre de Babel aparecem em numerosos textos de culturas antigas, incluindo hebraica, islâmica, grega e Kabbalah. Nimrod é dito ser o fundador e rei do primeiro império após o Dilúvio. Seu reino inclui a Babilônia (Babel), Uruk, Akkad e Calné. Ele é conhecido por ser um rei que trouxe a tirania sobre as pessoas procurando ao mesmo tempo eliminar as crenças religiosas."Agora era Nimrod animado com eles afrontando e desprezando Deus. Ele era neto de Cão, filho de Noé, um homem corajoso e de grande força de mão. Ele convenceu-os a não atribuir a Deus, que através de seus meios ele era feliz, mas sim acreditar que era a sua própria coragem que o fez adquirir essa felicidade. Ele também gradualmente mudou o governo em tirania , não vendo outra maneira de transformar os homens do medo de Deus, mas para trazê-los para uma dependência constante em seu poder ... Agora, a multidão estava muito disposta a seguir a determinação de Nimrod, e estimava que era um pedaço de covardia se submeter a Deus."
De acordo com relatos bíblicos, Babel era a cidade que se uniu a humanidade, todos falavam uma única língua e migravam do Leste. Foi a cidade natal de Nimrod. Ele decidiu que a cidade deveria ter uma torre tão imensa que "a sua parte superior deveria estar nos céus". Aquela torre não foi no entanto para a adoração e louvor de Deus, mas foi dedicada para a glória do homem com um motivo de fazer um "nome" para os construtores. A versão Midrash da história ainda acrescenta o que os construtores da Torre disseram:"Deus não tem direito de escolher um mundo superior para Si mesmo, e deixar o mundo inferior para nós, portanto nós vamos construir uma torre, com um ídolo no topo segurando uma espada, de modo que ele possa aparecer como se pretendesse guerrear com Deus ".
Deus, vendo a natureza blasfema da Torre, deu a cada pessoa uma linguagem diferente para confundi-las. Não foi possível continuar o trabalho, assim as pessoas se espalharam por todo o mundo.


Extraído de: http://verdadexplicita.blogspot.com.br/2012/07/o-simbolismo-do-parl...


____________________________________________________


Ao invés de ser um décimo planeta do sistema solar, o nosso Sol, é sim é uma estrela binária anã marrom escura (vermelho oxidado) que não é luminosa. No entanto, tem sido relatada como sendo pelo menos quatro vezes maior que o nosso Planeta Júpiter, e cerca 60-80 vezes a massa de Júpiter. Visto que o campo de força eletromagnética está relacionado com a massa da "estrela", está lançando fora da cauda de suas faixaspólo norte, enormes energias eletromagnéticas para o Planeta Terra e o nosso sistemasolar.Em 11 de janeiro de 2011, o blog Israel Destino informou o intitulado NASA confessa a existência de um "planeta gigante de Reserva" o primeiro relatório na notícia nacional americana, incluindo New York Times e o Washington Post, um artigo que comprova que o nosso sistema solar foi acolher um novo vizinho. The Washington Post publicou o seguinte artigo em 31 de dezembro de 1983 com o seguinte título, “Corpo Celestial Misterioso Descoberto” e deu-nos os seguintes fatos:The Washington Post -"Um corpo celeste possivelmente tão grande quanto o planeta gigante Júpiter e possivelmente tão perto da Terra que seria parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Órion por um telescópio em órbita a bordo do U.S. satélite astronômico infravermelho. Tão misterioso é o objeto que astrônomos não sabem se é um planeta, um cometa gigante, uma próxima "protoestrela" que nunca ficou quente o suficiente para se tornar uma estrela, uma galáxia distante tão jovem que ainda está no processo de formação de suas primeiras estrelas ou uma galáxia tão envolta em poeira que trajeto de luz nenhum, nunca chega pelas suas estrelas.""Tudo o que posso dizer é que não sabemos o que é," Dr. Gerry Neugebauer, cientista chefe do IRAS de Propulsão a Jato da Califórnia Laboratório e diretor do Observatório Palomar do Instituto de Tecnologia da Califórnia, disse em uma entrevista.Dr. Gerry Neugebauer - "A explicação mais fascinante deste corpo mistério, que é tão frio que não lança luz e nunca foi visto por telescópios ópticos na Terra ou no espaço, é que é um planeta gigante gasoso, tão grande como Júpiter e tão perto da Terra como 50 bilhões de quilômetros. Embora isso possa parecer uma grande distância em termos terrestres, é uma curta distância em termos cosmológicos, tão perto, de fato, que seria o corpo celeste mais próximo à Terra além do mais externo planeta Plutão. "Se é realmente tão perto, seria uma parte do nosso sistema solar,"disse o Dr. James Houck, do Centro Cornell University de Física de rádio e da investigação espacial e um membro da equipa científica do IRAS. "Se ele está tão perto, eu não sei como os cientistas planetários do mundo irão mesmo começar a classificá-lo."
Quando a pergunta feita foiNibiru maior que o Planeta Júpiter”, aqui está a Wiki-Respostas relatada;Wikianswers – “Não. Nibiru, que é inteiramente fictício, é dito que apenas cerca de quatro vezes o tamanho da Terra. Júpiter é mais de 1000 vezes o tamanho da Terra.Esta resposta foi repetida várias vezes nas décadas seguintes, como meio de diminuir, desmascarando, ou proclamando que todo o conceito de Nibiru é uma farsa. No entanto, o potencial de uma "estrela gêmea binária "com a sua energia solar inteira voltando para casa para visitar os planetas do nosso sistema solar tem profundo significado para a modelagem bíblica astrofísica das catástrofes no tempo do fim. No entanto, em um momento em que tem havido e ainda é tal segredo, a NASA finalmente fez a primeira cutucada em 01 de dezembro de 2010. A transparência da agência aumentou um pouco, quando Space.com fez este anúncio, “" planeta gigante de reserva pode explicar Chuva de cometas da Bord...”;Space.com - "Nosso Sol pode ter um companheiro que perturba os cometas a partir da borda do sistema solar — um planeta gigante que pesquisadores sugeremcom até quatro vezes a massa de Júpiter. Um telescópio espacial da NASA lançado no ano passado em breve poderá detectar tal discrição uma um companheiro do nosso sol, se ele realmente existe, no reino distante do gelo do nascimento do cometa na nuvem de Oort, que circunda nosso sistema solar, com bilhões de objetos gelados."


_______________________________________________


Nota: A nuvem de Oort é uma nuvem esférica hipotética de cometas que possivelmente se localiza a cerca de 50 000 UA, ou quase um ano-luz, do Sol.[1] Isso faz com que ela fique a aproximadamente um quarto da distância a Proxima Centauri, a estrela mais próxima da Terra além do Sol. O cinturão de Kuiper e o disco disperso, as outras duas regiões do Sistema Solar que contêm objetos transnetunianos, se localizam a menos de um centésimo da distância estimada da nuvem de Oort. A parte externa da nuvem de Oort define o limite gravitacional do Sistema Solar.[2](Cometa Elenin (Eleven nine)? Cluster cometario de Tyche/Nibiru? ou Perturbación de Oort?)

LEIA MAIS AQUI:http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...


______________________________________________

Será que ouvimos isto direito, que o nosso Sol com o nosso Sistema Solar podem também ter uma "estrela companheira" e seu próprio sistema solar? Isso é exatamente o que eles disseram, no entanto, eles também tranquilamente colocam em uma cláusula de desinformação de que esta "estrela companheira" estaria tão longe que seu efeito sobre o Planeta Terra não valia a pena debater.Space.com - “Um potencial Jupiter colossal provavelmente seria um mundo tão frio que é difícil de identificar, disseram os pesquisadores. Ele pode ser encontrado até 30.000 unidades astronómicas do Sol. Uma UA é a distância entre a Terra e o Sol, cerca de 93 milhões de milhas (150 milhões de km). "Agora 29 anos depois, desde o primeiro anúncio em 1983 na Washington Post, poderíamos pensar que o mundo de repente virou apocalíptico, quando de repente fez um segundo anúncio de que "Nosso Sol pode ter um companheiro. Um companheiro de nosso Sol não pode ser interpretado como um outro planeta em nosso sistema solar. Ela só pode ser interpretado como um "companheiro de sol" com seus próprios planetas em que seu campo de força maciça geo-magnética irá atrair a cercá-la e tornar-se uma parte de seu próprio sistema solar.

Planet X or Nibiru

Um dos muitos avistamentos de "Planeta X" ou "Nibiru"

Quando torna-se imperativo que as potências mundiais não podem esconder a evidência de que as mudanças na Terra globais e mega-catástrofes estão prestes a chegar à nossa terra, de repente ficam na defensiva. Mas por que? A primeira causa seria a de que talvez todas as mudanças cósmicas no nosso clima global são por causa dos efeitos de um campo de força magnético estelar e não humano, derivados do aquecimento global "”. Além disso, eles teriam de admitir que “incoming mail - que chega!” por um "companheiro do sol " com o seu próprio sistema solar e dos planetas, significa catástrofes bruscas que possam ameaçar a aniquilar o nosso planeta Terra.Conforme o artigo intitulado Reflexões BibleSearchers era relatado que em 29 de julho de 2005, o Dr. Michael Brown fez o anúncio de seu escritório no Instituto de Tecnologia da Califórnia que tinham descoberto que um novo planeta no sistema solar exterior. Como ele foi citado, "é definitivamente maior que Plutão ..." Oficialmente denominado "Planeta X", Brown e seus colegas descobriram este planeta durante a digitalização dos céus com o telescópio Samuel Oschin no Monte Palomar Observatory perto de San Diego, Califórnia. Segundo sua estimativa, este planeta é 97 vezes mais longe do Sol do que a nossa terra, e em termos astronômicos, 97 Unidades Astronômicas (UA) em comparação com o planeta Plutão, que é de 40 UA do sol.Parece que a busca, pela comunidade científica, para encontrar um planeta impreciso nas franjas exteriores do nosso sistema solar tem sido constantemente perseguido ao longo de toda a indústria astronômica por várias décadas. NASA tem sido um dos maiores defensores científicos a manter essa corrente de busca. As sondas espaciais construídos para a investigação do espaço, principalmente Voyager e Pioneer foram fundamentais para a detecção das perturbações (movimentos incomuns ou agitação) nos movimentos dos planetas exteriores que sugerem que o campo magnético de um outro planeta estava afetando a órbita dos planetas em observação. Mesmo as órbitas das sondas espaciais foram sistematicamente analisadas, especialmente nas naves espaciais Pioneer 10 e 11, onde qualquer pequeno desvio de suas órbitas sugeririauma atração gravitacional de uma fonte desconhecida no espaço sideral.As pistas que eram ainda mais desconcertantes que as perturbações eram contínuas na órbita do planeta Urano e ainda mais, o planeta Netuno foi observado ainda matematicamente e demonstrou que essas irregularidades orbitais não poderiam ser atestadas o efeito do muito pequeno planeta Plutão. Portanto, a busca continuou, até que uma janela de transparência nessa busca científica de segredo aberto, só por um momento de tempo em 1982, quando a NASA, e um ano depois, o Satélite Astronômico Infravermelho (IRAS), juntamente com o gerente de Programa de Espaço Profundo da NASA no Jet Cal-Tech Propulsion Laboratory (JPL), o principal centro industrial dos Estados Unidos no desenvolvimento de módulos espaciais robóticos em movimento e laboratórios, finalmente reconheceu a existência de um corpo estelar, tão grande que possivelmente não era um planeta, mas uma "força gravitacional" que podem ser indelevelmente ligada ao nosso sistema solar. Tivesse o Planeta X finalmente sido encontrado?Quando este anúncio bate de frente com a notícia do Washington Post, os meios de comunicação nacionais tornaram-se subitamente silenciosos como uma mortalha que envolveu nos reinos da segurança nacional. No entanto, a evidência existe de que a investigação científica sobre o Planeta X continuou até hoje. Os fatos científicos ou linguísticos derivados da arqueologia sumeriana sugerem que o Planeta X inclui o seguinte:

  • A órbita do Planeta X é mais altamente elíptica semelhante a de um cometa do que um planeta.
  • Planeta X não pode ser um planeta, mas sim uma estrela anã marrom que é o Gêmeo binário do Sol presente em nosso sistema solar.
  • Sua órbita é maior do que qualquer dos outros planetas típicos por isso reside além da Nuvem de Oort muito além da órbita de Plutão.
  • Ele viaja para o espaço sideral em uma órbita rotativa que circunda o nosso sol a cada 3.600 anos.
  • O tamanho do Planeta X é muito grande, maior tamanho do que qualquer dos outros planetas típicos deste sistema solar tipicamente 1-4 vezes o tamanho que o Planeta Júpiter e 60-80 vezes a massa de Júpiter.
  • O núcleo magnético do Planeta X é extremamente poderoso e a cauda do planeta ataca em confrontos estelares no espaço e afeta drasticamente os campos eletromagnéticos de outros planetas.”

A pesquisa continua, apesar do silêncio oficial nos meios de comunicação públicos e científicos. Desde que foi descoberto pela primeira vez em 1982, o que se sabe é que ao Telescópio Espacial Hubbard foi atribuído missões especiais para observar o Planeta X, especialmente durante os seus melhores tempos de observação no mês de maio. Este telescópio espacial especial também está equipado com equipamento tecnológico altamente secreto que bloqueia qualquer intercepção dos seus sinais de outras fontes não autorizadas além da NASA. Não só isso, já foram construídos nos últimos 15-17 anos oito observatórios especiais espalhados ao redor do globo, cuja missão é especialmente designadA para estudar o Planeta X.A comunidade científica têm observando os céus do sul com grande expectativa. Os fatos que parecem um mau presságio para o Planeta Terra e as nossas populações globais, nos leva a suspeitar que o Grande Dia do HaShem, a "Luz" do brilho revelando o "ímpio será purificado em seu fogo e os" justos "serão curado pela" Luz do mesmofogo".Se as observações globais planetárias são plenamente reveladoras, a humanidade começará a entender de uma forma muito dramática que o vórtice profético de todas as profecias dadas aos profetas hebraicos judeus do antigo pelo G-d de Israel etsão todos alinhando-se novamente em um poderoso rio profético mais uma vez durante o tempo do fim. Todos eles descrevem três características principais, de catástrofes, de elevação espiritual e de resgate. Não é isto o que o Senhor de Israel prometeu o tempo todo?

************

É o Mestre do Universo, que criou as leis da natureza e definiu as órbitas dos planetas em seu curso em torno do sol. É possível que ele também enviou para o espaço sideral de um 10º planeta que seria ele o emissário da justiça divina?Cada um dos profetas eram uma mini-janela para o futuro desconhecido, mas coletivamente eles pintam uma tapeçaria ampla alimentadas do fim da era do homem e do início da era do Messias. Enquanto o mundo está fechando o círculo para o centro do Universo Galactico, a era do homem deu uma volta completa do ponto de criação no Jardim do Éden para o novo alinhamento de uma nova criação no Gan Eden restaurado. Quando o Novo Gen Eden for revelado, irá a Nova Jerusalém também ser revelada. Então, hoje, o D'us manifestando para você voltar para a irmandade dos Klal o Israel (All Israel). Para saber mais sobre este processo redentor, você está convidado a contactar “Kol Ha Tor”, the Voice of the Turtledove. Here is a joint Orthodox Jewish and 10-Triber Mission to bring awareness of the imminent fulfillment of the Biblical Prophecies regarding the Redemption of all Israel (12 Tribes Re-conciled and Re-United). This super Event of all Times will entail establishing in the region of Shomron (the Ancient Bible Heartland of the Patriarchs) and the Judean Wilderness into a new homeland for the Return of the Lost Ten Tribes of Israel when All Israel will finally be redeemed. For inquiries about Kol Ha Tor Vision for the Lost Tribes of Israel, Visit – “Shomron Lives!”, a Spiritual Retreat and Guest House in Samaria, that hosts Shomron (Samaria) Tours to reacquaint the Returning Lost Tribers of the House of Israel.


Extraído de: http://destination-yisrael.biblesearchers.com/destination-yisrael/2...
****Spitzer pode esclarecer como estrelas binárias são formadasSubmitted by Ciência Diária

Friday, 21 May 2010Novas evidências mostradas pelo telescópio espacial Spitzer da NASA sugerem que estrelas binárias com pequena distância entre si podem ter sido formadas por invólucros de poeira assimétricos como os mostrados na imagem. Crédito: NASA/JPL-Caltech/Univ. de Michigan

Novas evidências mostradas pelo telescópio espacial Spitzer da NASA sugerem que estrelas binárias com pequena distância entre si podem ter sido formadas por invólucros de poeira assimétricos como os mostrados na imagem. Crédito: NASA/JPL-Caltech/Univ. de Michigan
Há muito tempo, os astrônomos procuram entender a formação de estrelas gêmeas, ou binárias, porque elas são a maioria no universo – diferente do Sol que pertence ao grupo minoritário de estrelas solitárias.
Sabe-se que estrelas binárias são duas estrelas que circulam em torno uma da outra e que, a distância entre elas difere conforme o par. Os astrônomos sugerem que a variação da distância entre os pares acusa formações diferentes: binárias mais distantes entre si são formadas a partir de duas nuvens, como é o caso de gêmeos fraternos formados por dois ovos e; binárias mais próximas entre si formadas em uma nuvem, como em gêmeos idênticos formados a partir de um único ovo. Mas será que é isso mesmo?
A analogia entre envoltório de nuvem de poeira e útero pode ajudar os astrônomos a desenvolver hipóteses sobre o assunto, mas espera-se que a confirmação possa ser feita através de dados reais coletados pelo telescópio espacial Spitzer da NASA.O Spittzer, telescópio de “visão” infravermelha, forneceu recentemente imagens do processo de formação de estrelas binárias, desde a constituição das gêmeas até seu nascimento. O telescópio infravermelho pode ver a estrutura de invólucros densos de poeira em torno de estrelas recém-nascidas com detalhes impressionantes. Estes invólucros são como úteros alimentando estrelas em seu interior – o material cai dentro dos discos que giram em torno das estrelas e, em seguida, ele é puxado para dentro das estrelas que vão engordando.Os astrônomos estudaram 20 casos, e constataram nas imagens do Spitzer que os invólucros, parecidos com bolhas, eram assimétricos em protoestrelas binárias. Segundo eles, são estas irregularidades que podem disparar a formação de estrelas binárias.
John Tobin da Universidade de Michigan e Ann Arbor, autora de um artigo recente sobre o tema publicado no Jornal Astrophysical, argumentam que as assimetrias percebidas no material denso em torno destas protoestrelas – em escalas apenas algumas vezes maiores que o tamanho do sistema solar – significam que os discos em torno delas estão se alimentando desigualmente. Possivelmente, este fato promove a partição do disco e desencadea a formação de estrelas binárias.
Sejam gêmeas ou não, todas as estrelas são formadas pelo invólucro de gás e poeira que entrou em colapso. Os envólucros continuam a diminuir sob a força da gravidade, até que uma pressão suficiente seja exercida para fundir os átomos e criar uma explosão de energia .
Tobin e sua equipe inicialmente não tinham intenção de testar esta teoria. Eles estavam estudando os efeitos de jatos e fluxos de saída nos invólucros em torno de estrelas jovens quando perceberam que quase todos eles eram assimétricos. Isso levou-os a investigar mais a fundo – 17 dos 20 invólucros examinados tinham o formato de bolhas em vez de esferas. Os três restantes não eram tão irregulares como os outros, mas também não eram perfeitamente redondos. Já se sabia que muitos dos invólucros continham estrelas gêmeas embrionárias – possivelmente causadas pelos formatos irregulares.
O paralelo existente entre a grande quantidade de invólucros irregulares e estrelas binárias sugere a correlação entre os dois, e pode indicar como as binárias são formadas.O telescópio Spitzer foi capaz de captar tais imagens detalhadas destes “ovos” estelares porque tem visão de infravermelho altamente sensível, com a qual é possível detectar o brilho infravermelho fraco da nossa galáxia, a Via Láctea. Os invólucros de poeira ao redor das estrelas jovens bloqueiam a luz de fundo da nossa galáxia, criando a aparência de uma sombra nas imagens do Spitzer.Agora os pesquisadores pretendem medir a velocidade com que as partículas caem dentro das estrelas em formação usando telescópios de comprimento de onda de rádio.


Extraído de: http://cienciadiaria.com.br/2010/05/21/evidencias-do-spitzer-podem-...
e http://absolultime.xooit.fr/t3007-UN-BOSS-DE-LA-NASA-CONFIRME-L-ARR...

****

LEIA TAMBÉM


*SUA CONSCIÊNCIA ORIENTANDO AGORA O SEU PORVIR** - Melquizedeque - 06.03.2010Questão: Poderia nos falar de Nibiru?
Que quer saber com relação a Nibiru? Porqueinúmeras coisas poderiam ser ditas.
Houve uma frequente confusão, e insistiria apenas nisso, se preferem, entre Nibiru e Hercobulus, entre as Embarcações de Luz que levam o nome de Nibiru e as Embarcações da Sombra que levam também o nome Nibiru.
É uma palavra que está muito na moda.
http://portaldosanjos.ning.com/group/mensagenscanalizadasdosarcanjo...
*A atuação das Forças de Luz para o afastamento de NIBIRU* - AutresDimensionsPostado em 30 maio 2012http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blog/show?id=3406316%3ABlog...Questão: onde estamos nos processos ascensionais?O advento da Luz vai criar certo número de sistemas de ressonância, em diferentes pontos de seu sistema solar, a fim de criar reajustamentos ao nível das órbitas planetárias, ao nível de seu sol, certamente, mas sobretudo visando destruir (assim como Miguel o fez e nós mesmos), a ‘franja de interferências’ que bloqueia sua liberação.Isto está totalmente realizado.Resta-lhes agora evitar que isso não se reproduza por intermédio da embarcação que vocês denominam Nibiru.***Questão: Nibiru é uma embarcação metálica?Essa Embarcação metálica oculta partículas magnéticas.Trata-se de um óxido ferroso extremamente específico que tem a particularidade de gerar, em torno de si, um campo de forças extremamente potentes cujo objetivo é, justamente, atrair as almas presas na matriz.Eles não têm mesmo necessidade, obviamente, de aterrissar sobre seu planeta, uma vez que os seres que não terão realizado a Ascensão teriam de ser aspirados, literalmente, por um processo que é uma caricatura da Ascensão, nessa Embarcação.As forças de Luz virão [vieram] para impedir isso.***Questão: esses seres serão então transferidos sobre outros universos?Completamente.Eles serão transferidos, não pelos Anunnakis, pois não existirão mais, eles serão transferidos por nós.Entretanto, ao final de cada ciclo e até o presente, os seres que viviam nesta dimensão densa vinham, literalmente, colher, de algum modo, as almas que tivessem descido nesta dimensão.Dezenas de milhares de almas foram assim aprisionadas e transportadas para outros lugares.O que vocês devem compreender, é que Nibiru gira ao redor de um planeta, de um sol morto chamado de Némésis ou Hercobulus, que é uma «naine brune» (anã marrom).Esta “Naine Brune” tem uma duração orbital extremamente longa, ela se desloca de mundo em mundo, de galáxias em galáxias e não unicamente em sua galáxia.Nibiru ia, assim, progressivamente e à medida dos tempos, recolher, literalmente, o que foi produzido nos diferentes sistemas planetários habitados.***Questão: então os 80 planetas dissociados se encontram na trajetória de Nibiru?Completamente.***ARCANJO ANAEL

(13.08.2009)http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/08/anael-16-de-agosto-de-200..

.************

Questão: é possível que a Onda Galáctica se produza antes dos 3 dias e 3 noites?Então, cara amiga, a Onda Galáctica está já, vocês estão, como dizer..., plenamente dentro, mas vocês não estão no meio.[Observação de OMRAAM: Se preciso, eles (3 dias) não ocorrerão.]Isso quer dizer que já desde vários meses, as partículas Adamantinas da Onda Galáctica e os raios Gama que estão ligados à irradiação da Fonte, que constituem a Onda Galáctica, estão penetrando a periferia desse sistema solar já desde este verão [inverno no hemisfério sul] e começou agora a penetrar, eu diria, os planetas do sistema solar exterior.Bem.O que quer dizer que os efeitos da Onda Galáctica são já perceptíveis.Eles são perceptíveis para alguns humanos, mas também para a Terra, através de tudo o que vocês observam.Então, a Onda Galáctica, há as datas que foram dadas, em particular pelo calendário Maya.Obviamente, há aqueles que conhecem desde muito tempo esta data e que haviam baseado todo o plano deles de dominação e de escravidão da humanidade em circunstâncias cataclísmicas ligadas, não à Onda Galáctica para eles, mas ligadas ao que foi chamado de Hercobulus ou Némésis, ou seja, a Anã Marrom [Naine Brune], companheira desses sistemas solares nos quais estamos.Bem.Portanto, eles sabiam pertinentemente que todos os 25.920 anos se reproduzia um cataclismo importante sobre a Terra, que destruía toda forma de vida.Eles haviam então antecipado, porque eles conhecem isso desde muito tempo, e «calculado», o plano deles nesta data de aniversário dos 25.920, que caía em 21 de dezembro de 2012.Uma data que, agora, muitas pessoas, através dos filmes, através dos escritos, através dos pesquisadores, conhecem a importância.Toda a sutileza da Confederação Intergaláctica da Luz foi antecipar esta data para, de algum modo, frustrar o avanço dos fantoches, não é?É exatamente o que aconteceu, uma vez que pudemos (para aqueles que seguiram o cenário, não é?) eliminar [blackbouler] (eu adoro essa palavra), eliminar Nibiru, ou seja, a embarcação dos Annunakis.O que era essa embarcação dos Annunakis?É uma embarcação metálica de um tamanho considerável, bem maior do que a Terra, que estava em órbita ao redor de Némésis / Hercobulus e que, devido à aproximação de Hercobulus, provocava, por sua rotação e pela passagem na «proximidade» da Terra, um reforço do que se chamam ‘forças gravitacionais’, nas quais vocês estão fechados.No mês de agosto de 2009, quando houve a entrega das chaves Metatrônicas houve, ao mesmo tempo, uma irradiação Gama, que foi focalizada (é a palavra exata) e condensada, dirigida diretamente sobre essa Embarcação, que estava em aproximação e que foi, então, eliminada para bem mais longe, do outro lado, se querem, de onde ela orbitava.O que quer dizer que jamais as forças de compressão gravitacional se reproduzirão neste planeta.Desde aquele dia, desde o mês de agosto de 2009, a Luz se estabelece sobre esta Terra.***OMRAAM (Aïvanhov) (21.11.2010 – 1ª. Parte)http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/omraam-aivanhov-1a-pa...

************

Dados compilados por Zulma Peixinhohttp://portaldosanjos.ning.com

via: http://www.namaste-novaera.org



_________

Lisa Teixeira

Agosto / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário