Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

TRANSFORMAÇÃO FÍSICA - É CHEGADA A HORA


Por éons de tempo, os profetas, videntes, religiões e livros sagrados anteciparam uma próxima Era em que o Céu se manifestaria na Terra. As profecias revelaram que durante este auspicioso momento a Humanidade despertaria de seu longo exílio na escuridão, e nos lembraríamos quem somos e por que estamos aqui. Nós desenvolveríamos os nossos poderes latentes interiores, e descobriríamos que não somos os egos humanos fragmentados, baseados no medo, que erroneamente aceitamos como a nossa realidade. Ao contrário, compreenderíamos que somos Filhas e Filhos Amados de Deus. E saberíamos que tudo o que o nosso Deus Pai-Mãe tem é nosso.

Os antigos profetas nos disseram que esta seria uma Era em que a nossa transformação física ocorreria a um nível atômico, celular, e que os nossos quatro Corpos Terrestres – físico, etéreos, mental e emocional – seriam Transfigurados em expressões de saúde vibrante, juventude eterna e perfeição física infinita.

Todos nós provavelmente contemplamos esta grandiosa visão em um momento ou outro, mas eu não acho que já imaginamos que isto ocorreria em nossa existência. Contanto que pensássemos que esta transformação ocorreria em algum tempo e lugar distantes, isto parecia como uma possibilidade remota, mas exatamente aqui e agora? Isto estava além de nossa compreensão.

Bem, adivinhem? Este é o momento para o que todos nós estivemos esperando. É o alvorecer da Era há tanto tempo antecipado pelos antigos em que o Céu se manifestará na Terra. A Era em que a Humanidade será Transfigurada na perfeição infinita de nossos Corpos de Luz Solares.

O dia de domínio e de controle da Humanidade pelos egos humanos baseados no medo passou. Através de milagres que têm ocorrido nas últimas décadas, uma massa crítica de energia, vibração e consciência para cada alma evoluída na Terra alcançou o limiar da 5ª Dimensão.

Nossa Presença EU SOU, nosso verdadeiro Eu Divino, agora tem acesso direto aos nossos Corpos Terrestres. A Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança, está em prontidão, aguardando a oportunidade de assumir o pleno domínio dos pensamentos, palavras, ações e sentimentos desta alma.

Este é o momento em que todos estivemos nos preparando desde que caímos da Graça há éons atrás. Os Céus estão se rejubilando, e o júbilo que verte da Companhia dos Céus é infinito. Agora cada um de nós tem a responsabilidade de ouvir a nossa Presença EU SOU para ver como podemos auxiliar com o processo tangível de nossa transformação física. A fim de atingirmos a nossa Vitória na Luz, precisamos somente nos elevar na consciência e transpor a porta aberta na nossa Liberdade Eterna. Esta é a Era da Iluminação e da Sabedoria que começa a se manifestar – a Era da Liberdade Espiritual – quando a nossa Humanidade criou, a separação auto-imposta de Deus será permanentemente curada, e a Verdade de nossa própria Divindade será aceita por cada Criança de Deus.

O despertar está ocorrendo dentro de cada Chama do Coração, e a mudança está sendo experienciada por cada Vida. A transformação física está ocorrendo sutil e profundamente a um nível atômico, celular. O poder de Deus está penetrando em cada elétron da preciosa energia da Vida que evolui na Terra. Este processo de transformação tem sido uma semente adormecida em nossa consciência e está agora sendo ativado pelo tremendo influxo da Luz de Deus.

A semente da transformação está crescendo e se expandindo, preenchendo todos os nossos Seres com Luz e elevando-nos a tocar os Reinos da 5ª Dimensão da Verdade Iluminada. Isto está nos capacitando a integrar a perfeição infinita de nossos Corpos Solares de Luz Físicos, Etéreos, Mentais e Emocionais da 5ª Dimensão. Isto está criando o espaço sagrado para a Humanidade se tornar a perfeição de nossa Presença EU SOU no mundo da forma aqui e agora.

As pessoas em todos os lugares estão sentindo estas mudanças inacreditáveis de inúmeros modos. Nossos Corpos Terrestres nunca estiveram sob tal stress ou experienciaram tal aceleração de vibração. Isto está causando todos os tipos de sensações e problemas físicos. As pessoas estão se sentindo exaustas e oprimidas além de seus níveis normais de stress. Elas estão experienciando todos os tipos de sofrimentos e dores, perda de memória, pensamento disperso, frustração, distúrbio emocional, raiva, medo, sintomas semelhantes a gripe, confusão e todos os tipos de outras moléstias físicas.

Isto está ocorrendo porque a nossa Presença EU SOU está elevando a energia, a vibração e a consciência dentro de nossos Corpos Terrestres ao máximo que podemos suportar em cada período de 24 horas. Esta aceleração não tem a intenção de causar dor e sofrimento. A Intenção Divina é nos mover rapidamente através deste processo de Ascensão, de modo que possamos experienciar a perfeição infinita de nossos Corpos Solares de Luz da 5ª Dimensão tão logo que for possível.

Nas Eras passadas, através do freqüente uso errôneo de nosso Presente da Vida, criamos as moléstias que estão se manifestando em nossos Corpos Terrestres. Através de nossa escolha do livre arbítrio, devemos aceitar agora a responsabilidade para transformar estes veículos de volta a sua perfeição original. Nós realizaremos esta poderosa proeza ao escolhermos deliberadamente utilizar as ferramentas de transformação da vida que estão sendo dadas à Humanidade neste momento através dos Seres de Luz nos Reinos da Verdade.

Os exercícios que são dados à Humanidade do Alto estão designados a acelerar a Essência da Pureza em cada elétron da Vida, rejeitando assim o manto da escuridão e revelando a perfeição interior. A densa negatividade que esteve interpenetrando nas células, átomos e moléculas de nossos corpos será então lançada à Chama Violeta e transmutada permanentemente em Luz.

A fim de auxiliar a Humanidade durante este processo de Ascensão sem precedentes, o nosso Deus Pai-Mãe garantiu uma Dispensação Cósmica ao Elohim Solar da 5ª Dimensão – os Construtores Poderosos da Forma – e os Diretores dos Elementos. Esta dispensação permitirá a estes abnegados Seres de Luz a auxiliar a Humanidade e a intervir em nosso processo de transformação física, de modos que nunca foram antes permitidos. Através desta Intervenção Divina, a Humanidade será capaz de se elevar fora das freqüências do envelhecimento, da decadência, da doença e da degeneração e para a compreensão e controle de nossa Presença EU SOU e de nossos Corpos Solares de Luz da juventude eterna, da saúde vibrante e da perfeição infinita.

A transformação física da Humanidade é um passo necessário na manifestação do Céu na Terra. Os Trabalhadores da Luz incorporados estão sendo chamados à ação por nossos Pais Divinos e pela Companhia do Céu. Estamos sendo solicitados a empregar o esforço necessário para transformar os nossos Corpos Terrestres na perfeição infinita de nossos Corpos Solares de Luz da 5ª Dimensão. Isto está sendo solicitado a nós, de modo que as pessoas tenham um exemplo vivo, verdadeiro, deste aparente milagre para encorajá-los e inspirá-los em seu próprio processo de transformação.

Não obstante quão arduamente tenhamos tentado no passado realizar este nobre objetivo, este momento será diferente. O tempo é curto. Nunca recebemos o grau de auxílio que estamos recebendo para nos ajudar com a transformação de nossos Corpos Terrestres. Por causa desta Verdade, mais do que qualquer outro tempo em nossa evolução humana, a nossa vitória está assegurada. O auxílio que está sendo dado à Humanidade está vertendo através de cada porta aberta. Tudo o que temos a fazer é ascendermos na consciência e nos ligarmos aos Reinos da Verdade.

A Companhia do Céu pediu se nós na Incorporação do Estudo da Nova Era do Propósito da Humanidade estaríamos desejando transcrever a informação, as visualizações e as invocações dos Elohins e dos Diretores dos Elementos em uma série de CDs. Este pedido foi feito, de modo que estas poderosas ferramentas estarão prontamente disponíveis para alguém que esteja interessado no auxílio sem precedentes que agora está sendo dado à Humanidade para nos ajudar com a nossa transformação física.

Os Seres de Luz disseram que a vantagem de usar CDs tais como estes, para nos ajudarem com a nossa transformação física, é que até se estivermos trabalhando sozinhos em nossas casas, podemos nos juntar em consciência com pessoas por todo o mundo que estejam usando os mesmos CDs. Quando estamos fazendo as mesmas invocações, meditações e visualizações, como estão milhares de pessoas por todo o mundo, nossos esforços são ampliados um milhão de vezes. Esta consciência coletiva de Trabalhadores da Luz cria um momentum de construção da Luz que os Elohins e os Diretores dos Elementos usarão para intensificar infinitamente o auxílio que eles têm agora a permissão de dar a todos e a cada um de nós.



Direitos Autorais 2007 Patricia Diane Cota-Robles

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte: http://www.novasenergias.net/starchild_brasil/guests/cotarobles.html
via: http://aluisionestelar.ning.com



__________

Lisa Teixeira
Agosto / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário