Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 11 de agosto de 2012

ALERTA DE TSUNAMI - MITCHELL COOMBES O HOMEM QUE PREVIU O TSUNAMI DO JAPÃO DIZ: "VEM MAIS NOS EUA E AUSTRÁLIA."


Você deve se lembrar do homem que, aparentemente, previu o terremoto eo tsunami japonês Sr. Mitchell Coombes.
A história é que ele postou uma contagem regressiva de 104 horas para o terremoto em sua página no Facebook e conseguiu 100% de acerto.
Diferentes pensamentos e idéias circulam de saber se essa era uma previsão legal ou não. No entanto, ele acabou de postar sua primeira predição desde o terremoto e do tsunami japonês, e se ele está correto, nós estamos diante de um incidente global maciço muito em breve. Aqui é o que ele postou a cerca de 45 minutos em sua página no Facebook (ver imagem acima):
"Ok todos, você foi avisado de que está por vir, estamos ficando muito perto do alerta de tsunami 104 horas eu recomendo fortemente que se você vive na costa leste de NSW e costa oeste dos EUA, tenha o seu equipamento de evacuação pronto para sair o mais rápido possível. Eu disse em 11 de março que a Califórnia seria o próximo depois da contagem regressiva do Japão ... terremoto Sydney será magnitude 9.5, terremoto na Califórnia será magnitude 9,6, seguido de dois 9,4 's, todos esses tsunamis vai ser criado na mesma hora exata. "

Será que ele está correto novamente? Quando perguntado o quão longe no interior desses tsunamis alcançariam e quando exatamente ele vai dar a sua contagem regressiva de 104 horas ele respondeu: "70 milhas para o interior Dias ...".
Ele está descrevendo um evento sem precedentes, que seria muito bonito mudar a face do planeta -. se nada, correta a ser tomada de ânimo leve Coombes afirma ele hacks em HAARP e uma vez o pessoal do HAARP o fogo até a matriz, que não pode simplesmente desligá-lo. Em outras palavras, uma vez que o processo já começou, o exercício é um negócio feito. A partir do momento em que a matriz é despediu-se, diz Coombes, existem cerca de 104 horas antes da destruição ocorre eo processo não pode ser abortada.
Coombes afirma que ele só vai dar o alerta 104 horas-uma vez que a matriz processo de start-up já começou . Assim, uma vez que o anúncio da contagem regressiva foi dada, ele não pode retratar sem ser exposto como uma fraude. Faça dela o que você vai, só pensei que poderia ser útil para postar aqui, só no caso. Eu, pessoalmente, eu não estou comprando. Não estou dizendo que ele está sendo sinistro ou intencionalmente enganoso, mas eu não acho que isso vai acontecer.
O que todos pensam? Quem sabe ... o exercito está removendo milhares de seu militares e equipamento destes lugares.

Disclose.tv - HUNDREDS of Tanks Moving Through Burbank, California 7.8.2012


Tradução Google Fonte:http://www.disclose.tv/news/Massive_Sydney_and_California_Tsunamis_coming/85731#ixzz22udDqJiJ
Nota: A pagina do Sr Mitchell Coombes no face é:http://www.facebook.com/mitchellcoombes2012
Vejam nos links abaixo, o que já foi postado por aqui a respeito desse assunto:
http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2012/05/tsunami-gigante-pode-atingir-eua-sera.html
http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2012/02/alerta-maximo-previsao-mega-terremoto.html
Atualização:Pra deixar o cenário mais emocionante. teremos uma chuva de meteoros esse fim de semana.
O que fazer para ver a Chuva de Meteoros neste fim de semana?http://www.cubbrasil.net
Então segundo Mitchel o HAARP está ligado e a todo vapor para provocar um caos sem precedentes ok?
E isso tudo no dia 11/08 ? 11.. A Tah..sei sei..
Nos resta esperar, vamos ver se o Sr. Mitchell Coombes está certo, segundo ele faltam só mais de 100 horas.
Abraços a todosCélio
Em tempo: Peço aos amigos e leitores que votem neste blog no Top Blog 2012, é só clicar no banner do Top Blog que está do seu lado direito no começo da página. Desde já agradeço.
Seja membro deste blog.Compartilhe nossos posts no twitter, e nas redes sociais.Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon ou facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000416923559



Fonte - http://celiosiqueira.blogspot.com.br
via: http://www.namaste-novaera.org




____________

Lisa Teixeira
Agosto - 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário