Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

POR QUE NOS SENTIMOS TÃO CANSADOS, TÃO FREQUENTEMENTE?

Por Celia Fenn


Muitas pessoas que estão passando pela mudança de Índigo para Cristal acham que este intenso cansaço e fadiga são dois sintomas predominantes de sua mudança.

Sentem-se exaustos o tempo todo e só querem dormir.

E quando dormem, dormem profundamente e não querem se levantar.

Então, o que está acontecendo?

E por que nos sentimos desta maneira?



Arcanjo Miguel explica que existem 3 processos diferentes que causam a fadiga:


- Limpeza do Corpo Emocional

- Desintoxicação do Corpo Físico e Corpos Sutis

- Consciência Multi-Dimensional Completa



Cada um desses aspectos podem ser tratados de uma maneira diferente.

Limpeza do Corpo Emocional

No começo do processo, passamos por uma intensa limpeza do corpo emocional.

Isto envolve limpar a psique e o subconsciente de todos os velhos padrões de trauma e auto-sabotagem.

A intensidade desse processo dependerá de quanta limpeza você já fez em sua preparação para a ascensão.

Sou uma curadora, e ajudo muita gente a se preparar, mas nunca realmente encontrava tempo de terminar completamente meu próprio processo, assim, quando dei de cara com a transição, eu experienciei um intenso processo do meu corpo emocional por vários meses.

O assunto inundou meu subconsciente, e tive estranhos pesadelos e ataques de ansiedade como se lutasse para processar os traumas da minha criança interior.


Este tipo de liberação de traumas é exaustiva.


Algumas pessoas não percebem o que está acontecendo, já que fazem a maioria de suas liberações pelo trabalho do sonho à noite.


Mas os que sofrem de ataques de ansiedade, muitas vezes estão fazendo este processo durante o dia.

Neste ponto você pode precisar de ajuda para liberar seus velhos padrões que estão sendo retidos pela Criança Interior.


E aqui onde precisa trabalhar a sua criança interior.

Encontre um bom terapeuta, participe de um workshop, leia um bom livro... mas liberte os padrões da sua criança ferida!



(Nota Stela - terapeutas, livros, workshops, etc... são muito bons... mas.... vc pode realizar este trabalho sozinho através do Ho'Oponopono.....)



E então compreendam que enquanto estão fazendo esta limpeza, ficarão exaustos.

Pois passaram a maior parte da sua vida reprimindo essas energias.

Processá-las é trabalho duro.

Mas vale a pena!



Quando terminarem vocês terão limpado a sua psique e padrões subconscientes de auto-sabotagem, e poderão agir a partir de uma completa clareza e pureza de intenção.

Desintoxicação do Corpo Físico e dos Corpos Sutis

Este processo de profunda limpeza está associado com o processos mencionados acima.

Conforme as emoções são liberadas, então os velhos bloqueios físicos e padrões mentais que estão associados com eles são também liberados.

Essa velhas energias "tóxicas" são passadas através dos corpos sutis e são limpas através do corpo físico. Alem disso, quaisquer velhas toxinas que o corpo físico esteja retendo serão liberadas nesta hora.

Este processo de limpeza e desintoxicação coloca um esforço considerável nos órgãos de eliminação, que são os rins e o fígado.

Muitos de vocês vão ter bolsas debaixo dos olhos, uma evidência de stress nos rins e distúrbios digestivos como azia e gases, evidência de stress no fígado.

Fora isso podem experienciar dores nas juntas, que é também uma característica da desintoxicação, já que os ácidos em excesso, estocados no corpo, vão sendo liberados.

Alem disso, os processos de eliminação também farão com que se sintam cansados, e propensos a dores de cabeça – todos sintomas de desintoxicação.

É por isso precisam beber muita água pura e limpa e tentar se alimentar dentro de uma dieta saudável o tanto quanto for possível.


Consciência Multidimensional Total


Esta é a parte mais emocionante e acontece durante o processo, ela é responsável pela sensação aérea”, que muitos de vocês estão sentindo.

Arcanjo Miguel me pediu para explicar isto a vocês em termos de freqüências de ondas cerebrais.

Conforme entram na consciência multidimensional, vocês expandem o limite de consciência que o seu corpo pode lidar e as maneiras nas quais ela é utilizada.


As ondas de freqüências cerebrais são as seguintes:




Beta - “normal” - consciência enquanto acordados

Alpha - meditação leve

Theta - meditação profunda

Delta - estado de sono ou hipnose profunda

Gamma - movimento rápido dos olhos ou estágio mais profundo do sono / hipnose – quando operações podem ser feitas sem dor



Um ser tridimensional funciona no nível Beta, e muda para o estado Alpha em momentos de criatividade e prece.

Um ser de 5ª dimensão funciona entre Beta/Alpha/Theta no seu estado normal desperto.

Sua consciência multi-dimensional permite que a sua consciência racional mude nesta faixa, enquanto você está desperto!!!

Mas é isso que causa a "fadiga".

Seu corpo sempre reconheceu Theta como estado de relaxamento profundo antes de dormir e, então, quando as suas ondas cerebrais mudam para Theta, elas enviam a você uma mensagem para dizer que vocês estão cansados e a ponto de dormir!

E assim, porque estamos condicionados a responder a este sinal com cansaço e sono, sentimos que precisamos ir dormir.

Um ser da 6ª dimensão, em treinamento para total Consciência Crística de 9D, estará aprendendo a se mover do nível Delta para Gamma no seu estado normal acordado!

Agora seu corpo definitivamente pensa que está adormecido!

O truque é aprender a se movimentar por esses estados sem entrar em pânico ou se “perder” num estado como de sonho.

Aqueles que estão fazendo este trabalho freqüentemente sentem como se vivessem em um mundo de sonhos em câmara lenta, e isto de fato é verdadeiro.

Estamos vivendo um estado de sonho em nossa consciência desperta.

Levará um tempo para se atingir a mestria, mas uma vez que se domine isto a fundo, esta é a chave para uma imensa criatividade e para a manifestação de "milagres".

Nesse estado profundo de consciência, literalmente nós podemos curvar e dar forma ao tempo e à matéria com a pura intenção. Então, compreendam que o seu corpo está aprendendo a se adaptar a uma faixa diferente de ondas cerebrais.


Um Lembrete de Precaução:




Por favor, quando estiver em qualquer um destes estados acima tome o cuidado de que esteja bem consciente do seguinte:


- Permaneça ancorado.

- Dedique-se a manter-se e não sair do seu corpo.

- Não tome e nem fumem drogas por recreação nesta fase, isso interferirá na expansão natural da consciência.

- Distinguir entre o cansaço verdadeiro e a consciência expandida.

- Seja gentil com si mesmo.

- Se estiver cansado, descanse.



Na verdade você vai precisar de somas significativas de descanso enquanto passa por este processo.

Se tentar fazer coisas demais, você ficará hiperativo e provavelmente cairá em exaustão de qualquer maneira.


- Seja cuidadoso.

- Se estiver dirigindo um carro, concentre-se e focalize-se. Muitas pessoas estão sofrendo acidentes porque não tem consciência do que acontece quando seu cérebro muda as frequencias. É tudo uma questão de estar ancorado e concentrado . Diga ao seu corpo e ao seu guia que durante a jornada você precisa ser capaz de se concentrar totalmente no que está fazendo.

- Relaxe – isso vai passar. Logo você se acostumará a trabalhar com essas diferentes freqüências.



Eu tenho me divertido bastante com este estado de sonho e aéreo, e estou aprendendo a usar a criatividade que isso gera.


Também estou aprendendo a mudar as minhas freqüências à vontade.

Sim, nós estamos verdadeiramente nos tornando um ser Cristal ou Cristico.







Fonte: http://aluisionestelar.ning.com





___________

Lisa Teixeira
Agosto / 2012

6 comentários:

  1. Oi Lisa, ótima postagem.

    Atualmente estou re-fazendo a Limpeza de 21 dias do Arcanjo Miguel e posso afirmar que ela sempre me trouxe resultados.

    Principalmente no que se refere a cansaço, fadiga etc.

    Você vai limpando canais, desbloqueando traumas, ajustando corpos sutis, perdoando e curando o que tiver necessidade, e sobretudo a retirada dos implantes negativos etc

    Eu sempre que faço recebo respostas através de sonhos, e é claro a gente sente no dia a dia a mudança.

    É uma cura maravilhosa, vc já fez ? bjs

    Angel

    ResponderExcluir
  2. Já fiz sim, ha alguns anos e foi notável todo o processo de cura e de tudo o que teve de sair da minha vida, mesmo a contra gosto!
    Na verdade, a direção da minha vida tomou outro rumo quando resolvi fazer um curso em milagres e logo em seguida fiz a limpeza dos 21 dias. Nossaaa ... foi um pega para capar ... literalmente!!! rs
    Sabe que vc me deu uma ótima ideia!
    E como sabemos de que nada é por acaso, acho de que vou seguir sua sugestão e refazê-la novamente.
    Sinto de que agora será bem diferente, pois realmente estou "disposta" a fazer barba, cabelo e bigode!!! rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lisa, vc é uma figura, hahaha !

    Estou fazendo o curso ascencional da Solange Ventura, conhece? link: http://www.curaeascensao.com.br/

    Muito bom ! Comecei agora mas já tive resultados e mudanças. Fiz tb o atendimento presencial, vale a pena.

    Foi ela inclusive que me recomendou fazer a limpeza de 21 dias de novo depois do atendimento que ela me fez.

    Nossa e foi intenso viu?

    Não sei explicar se eu me dediquei mais, ou se era a hora da limpeza fazer efeito, sei lá. Ou pelo fato de ter sido "desbloqueada" pelos mestres nesse atendimento que fiz com ela...

    Só sei te dizer que acessei coisas do meu passado, que me deixaram maluca ! (em sonhos). Sonhei com pessoas, situações que eu nem me recordava mais, mas de certa forma foram traumáticas. Então curei, perdoei.

    A cada sonho ia aparecendo um protagonista diferente e no dia seguinte eu incluía a pessoa ou situação na mentalização do decreto (na parte do perdão).

    Fiquei até doentinha dessa vez, foi bem mais intenso. E acredito que bem mais eficaz tb.

    Agora estou seguindo com os exercícios do curso, com merkabas etc. É muito bom, to amando.

    Beijos

    Angel




    ResponderExcluir
  4. Não, até o momento não tinha ouvido falar sobre este curso. Fico grata por enviar o link do site, vou procurar me informar a respeito.
    Qualquer coisa, tiro as dúvidas com vc!!!
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  5. Annasorribas o que está acontecendo comigo estou sem sono não consigo dormir,e muito esquisito parece ensonia fico até 05h da manhã sem dormir não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o que está acontecendo se todos dormem porque eu não consigo dormir amanhece e eu acordada

    ResponderExcluir