Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 12 de agosto de 2012

ABERTURA PARA 2013

KUTHUMI
Canalização de Lynette Leckie-Clark
12 de Agosto de 2012.


Eu, Kuthumi, venho mais uma vez falar com vocês e lhes trazer segurança.

Temos observado aqui quantos de vocês se sentem sozinhos, ainda que possam ter o que consideram como um estilo de vida acelerado, repleto de colegas de trabalho, amigos e trabalho diário. Observamos, através das suas lutas, o foco nestas questões, com o resultado de se sentirem muitas vezes sozinhos, nos poucos momentos em que se permitem simplesmente ser. Quando irão dizer: “Basta!”?

Estamos esperando por vocês. Enquanto esperamos, vemos muitos presos na criação de sonhos de não terem o dinheiro suficiente, não terem o tempo suficiente, nem reconhecimento suficiente dos seus esforços. Tudo é desnecessário e desperdício de energia, meus amigos.

Assim, hoje venho com a segurança.

Vejam, a sua mente consciente prefere a repetição – hábitos. Esta pode ser a distribuição do seu tempo, como exemplo. Vocês se levantam pela manhã, tomam um banho, alimentam-se de forma apressada, sem realmente apreciar ou pensar sobre o que estão comendo. É simplesmente um hábito que realizam no ritual diário de sua vida. Vocês se apressam com outros que estão também tentando ganhar um fluxo de viagem cada vez menor em suas estradas e rodovias. Finalmente, vocês chegam e, nas oito horas seguintes, impulsionam-se para realizar mais do que o mês anterior.

Meus amigos, eu poderia continuar mais e mais com as atividades em que vemos muitos de vocês lutando a cada dia. Seu mundo de criação está sufocando a sua alma. Muitos estão lutando para se manter, tornando-se mais e mais esgotados pelo esforço aos níveis mentais e físicos. Sim, eu falei disto antes.

Embora entendamos que muitos têm obrigações em casa e compromissos financeiros, é o momento de observarem atentamente o que criaram. Compreendam que estão enfrentando grandes escolhas neste ano. Este é um ano de dar uma virada para a humanidade em cada área do seu mundo. Sim, eu lhes digo a verdade, meus amigos. Minha garantia é que estamos com vocês, esperando desesperadamente que despertem plenamente a sua alma.

A Humanidade está enfrentando escolhas em cada ambiente, de cada país na Terra.
A devastação da terra deve cessar!

A terra é a sua sobrevivência, juntamente com o ar e a água.
Três áreas fundamentais que devem ser preservadas.

CONSCIÊNCIA DE SOBREVIVÊNCIA


Eu lhes digo que os seus recursos de sobrevivência estão em jogo, em muitos países. Tenham certeza de que a sua força está na união. É o momento de se unirem para preservarem os seus recursos naturais. A adulteração do seu alimento deve cessar! Vemos que muitos estão voltando para casa com distorção de órgãos, através de tumores cancerosos, criados pelo homem, por aditivos na cadeia alimentar.

Este ano é o seu ano da virada.


Nós os exortamos para que parem e olhem a sua volta.
Observem para simplificar as suas vidas em todas as áreas.

Cultivem o seu próprio alimento. Adquiram uma casa mais barata ou se unam a outros, em uma comunidade de almas afins. Não aquelas que buscam o controle, não, mas sim aquelas que se contentam em viver em união. Há muito que eu poderia lhes dizer em relação a isto. Entretanto, eu lhes digo, na verdade eu lhes peço, dêem uma pausa em sua vida.

Sentem-se em silêncio, embora para se alcançar a quietude interior possa ser difícil para muitos que estão tão absortos em um estilo de vida agitado e competitivo.

Peço especialmente a estes que tentem.
Silenciem as suas mentes, o seu corpo.

Perguntem-se: Como gostaria que fosse a sua vida, se pudessem escolher?
O que apreciariam que poderia ser razoavelmente alcançado?
Desejariam a saúde para o seu corpo físico e mental, talvez?

Fiquem à vontade.
Sonhem. Visualizem.

VOCÊS ESTÃO CRIANDO UM NOVO FUTURO


A partir dos seus sonhos de criação, vejam o que poderiam criar agora em sua vida. Vocês podem decidir o que mais querem em seu “tempo livre”. Um momento para relaxar, para curtir simplesmente viver. Alguns precisam começar com pequenos passos, outros irão escolher uma mudança completa. Não há certo ou errado aqui, pois cada um de vocês está realmente começando a criar um novo modo, um novo estilo de vida. Vocês estão escolhendo.

Escolhas são energias.
A energia é multiplicada por muitos outros.
Semelhante atrai semelhante.

Portanto, energia semelhante busca energia semelhante do pensamento. Percebem?
Vocês compreendem que a mudança não precisa ser tão difícil?

Sim, é imperativo que comecem agora. 2012 é um ano de transformação. Muito se tem escrito e falado sobre a transição para a consciência da alma. Muitos lêem, muitos compreendam, entretanto, nada fazem. A transformação requer ação – de vocês. Vocês não podem esperar uma transformação expansiva da Luz da alma se estiverem ainda lutando com traumas no escritório e nas finanças. Não. Estes problemas são como um papel de areia para a sua alma. Sua alma se retrai e vocês se encontram sozinhos com as suas preocupações do pensamento. O corpo físico, então, foge para o modo do stress.

ACOMPANHAMENTO DO CÉU


Tentamos nos aproximar de vocês. Tentamos despertá-los deste leito da autocriação. No entanto, meus amigos, são vocês que devem abrir a porta para nos deixar entrar. Estamos aí ao seu redor, em uma dimensão superior, suspensos, esperando. Esperando para curá-los, para ajudá-los, para guiá-los para frente.

A felicidade aí está para vocês. Entretanto, muitas vezes a sua energia vibracional está fora do fluxo da alma, por isto é difícil para vocês se conectarem com o seu eu superior, com a sua alma. Assim, nestas situações vocês devem entrar em um processo que eu lhes darei para que retornem a um fluxo da alma.

Aqui podem liberar as energias irregulares dos negócios, do trauma, da dor, das preocupações. A energia da alma pode lhes dar a cura mais maravilhosa em seus corpos: emocional, mental e físico. A energia lhes traz novamente a um nível de paz da alma que vocês vêem. Isto é muito necessário neste ano. Vocês podem precisar retornar a este estado muitas vezes, enquanto ultrapassam os velhos estilos de vida.

ABERTURA PARA 2013.

Seu novo ano mantém muitas promessas, como o sol após uma tempestade, onde a ordem é restabelecida e a vida se torna equilibrada novamente. Isto está diante de vocês. No entanto, é um futuro que cada um de vocês deve criar. É o momento de dizerem agora: “Basta”. Para levantarem a mão e dizerem: “Não mais.” É o momento de retornarem a um estilo de vida básico e honrarem a sua alma. Além disto, compreendam que nem todos se unirão na criação de um novo estilo de vida e na criação de uma Nova Terra. Entendam também que é a escolha deles e eles farão a colheita do que eles escolherem semear nos últimos meses de 2012.

Digo-lhes que não desperdicem a energia, tentando mudar aqueles cuja mentalidade e intenção é definir que nada farão. Deixe-os. É a escolha e o aprendizado deles. Compreendam que vocês não podem forçar o outro a “ver”. Isto deve ocorrer quando eles escolherem, quando se sentirem preparados. Sejam compassivos, compreendam. Mas não se debrucem sobre aqueles que se viram. Em vez disto, usem as suas poderosas energias, sabiamente.

SABEDORIA

Unam-se à sabedoria de sua alma.
Ela sempre os guiará – se vocês ouvirem.

2012 tem provado ser desafiador em muitos níveis. As dificuldades serão determinadas por quanto vocês têm permitido a Luz de sua alma em sua consciência diária. Percebam, todos devem se tornar conscientes da alma, da Luz da alma e do fluxo da alma.

Todos os caminhos levam ao Criador. O que escolhem pedir, não importa. Todos os caminhos levam ao mesmo ponto. As histórias da criação, de almas intensamente desenvolvidas que buscaram despertar as massas em suas várias linguagens e livros de história, todas levam ao mesmo deus criador.

Então eu pergunto: Por que vocês argumentam que a sua crença é superior a outra? Por quê? Eu lhes digo, enquanto o seu tempo Linear diminui e vocês entram em um novo ano, cada um de vocês se defrontará com novos desafios da própria Terra. O que irão escolher? Como se prepararam? Estão ouvindo?

COMO É ACIMA, É ABAIXO


Isto é o que este canal denominou este ano de 2012. Nós, do Conselho da Luz, da Grande Fraternidade Branca, concordamos. É o momento de se alinharem com a vibração mais elevada de sua alma e a sabedoria nesta contida. A alma é pura, no entanto, também contém tudo. Todo o conhecimento, todas as experiências. Sua alma lembra para que vocês vejam. Todas as suas experiências passadas, de várias existências.

Meus amigos, digo-lhes a verdade: vocês experienciaram o ego sob muitas formas. Agora é o momento de abrir completamente os seus olhos. Seus olhos etéricos. É o momento de superar o seu ego. Para compreenderem isto, vejam-no. Vemos ainda o seu ego participando de muitos níveis de suas vidas. Talvez, eu fale disto em outro momento para que alcancem uma maior compreensão, a fim de que superem e se elevem a sua completa glória.

Estamos sempre com vocês.

Eu Sou Kuthumi.




http://www.kuthumischool.com/en/teachings/volume9/opening_to_2013.php

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/






via: http://quintadimensaoanovarealidade.blogspot.com.br





__________

Lisa Teixeira
Agosto / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário