Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Os Chakras da Terra e as Pirâmides como Dessipadores do Karma Planetário

chacra de gaya_piramides

Author: Valter Amorim Posted under:


O Planeta terra sendo um organismo vivo teria sobre o ponto de vista espiritual sua aura, e seus pontos importantes conectados com o todo, do mesmo modo que o corpo humano, assim como este possui seus chacras, tudo que indica segundo algumas observações, é que a terra também possui os seus.

Estes chacras teriam uma função importantíssima, sobre o ponto de vista energético, e de acordo com um contexto maior, podemos entender que toda estas heranças de povos antigos centralizado nas construções de características piramidais possivelmente atenderam uma vontade maior, guiados por uma consciência organizadora de toda civilização humana; ou seja: a do “ Cristo Planetário”.

Todos nós possuímos nossos padrões energéticos pessoais, que nos caracteriza como seres espirituais individuais, este padrão pode variar de freqüência quando estamos encarnados, pois o simples fato de nos deixarmos nos levar por situações negativas por influência de outros ou até mesmo por ações de nossas escolhas, assim este padrão energético pode varia, sofrendo quedas bruscas e até a acessão altíssima.

O mesmo fator também parece que também atinge este grande organismo vivo “ GAIA ou terra” como conhecemos.

Só que esta mudança que ocorre não depende de sua vontade, mais sim da grande coletividade de espíritos nela encarnados, e se a terra tem vontade própria, bom, somente o futuro irá nos mostrar.



piramide- raio-bosnia
Estamos vivendo o fim de um ciclo maior, ou apocalíptico. E geralmente segundo as profecias de diversos povos até mesmo a bíblia, afirma categoricamente que isto se dá pela interação de uma grande coletividade de espíritos encarnados de ordem inferiores, que recebem suas ultimas oportunidade no solo terrestre.

Por causa desta interação nefasta em grande escala temos: assassinatos em massa, crimes, corrupção, a sexolatria de diversas formas, crimes ambientais de todos os tipos, e principalmente detereolização dos princípios espiritual.

Faz com que se expanda uma grande aura negra, que se acumule sobre a terra, uma energia deletéria mais concentrada e putedra, se emanta em algumas regiões e se envolta a todo planeta, geralmente conhecida como “CARMA COLETIVO” que se expandido num contexto maior que se caracteriza para alguns com (Karma Planetário).

E esta energia nos prejudica também como seres espirituais, e segundo o ponto de vista de algumas informações, nossos irmãos maiores velam para amenizar esta nuvem negra e suas ações sobre a sociedade e o planeta.

Segundo obra “ sob o signo de aquários” do médium (Roger Botelho) um espírito extraterrestre o leva desdobrado, a uma plataformas extraterrestres (etérea) acima de nossa atmosfera, onde uma grande coletividade de espíritos extraterrestres, trabalham nesta amenização do CARMA planetário da terra.

E segundo a obra, o peso desta energia densa pelo desvario dos homens, é uma das causas direta da inclinação do eixo orbital.

Estas plataformas direcionam através de canhões uma grande quantidade de energia que de cima para baixo atingem o centro de algumas pirâmides do mundo. Para amenizar está energia densa sobre o planeta.



localização_geografica_piramides
Assim como o corpo humano possui vários chacras e alguns mais simples que já os conhecemos, a mesma coisa também ocorre com o terra.

Muitas destas construções se encontram em ponto estratégico, e localizações que possuem um solo totalmente especial, coisa que os antigos sabiam, as pirâmide por si são gigantes condensadores de energia, em que engenharia extraterrena sabe perfeitamente utilizá-la de modo benéfica.

A gigantesca estrutura da pirâmide coletava e concentrava as vibrações tectônicas vindas da terra abaixo, as transformando em potentes geradores, e também de cima para baixo, como no caso energias cósmicas, E assim como todo ser humano que recebe influências Cósmicas, Telúricas e Radiônicas, o planeta também recebe através destes receptáculos de pedras.

Uma equipe de físicos recentemente detectou um feixe de energia que vem através do topo da pirâmide Bósnia do sol. O raio do feixe é de 4,5 metros com uma freqüência de 28 kHz. O feixe é contínuo e sua força cresce à medida que se move para cima e para fora da pirâmide. Esse fenômeno contradiz as leis conhecidas da física e da tecnologia que nós (nesse momento da humanidade) conhecemos.

Pirâmides_feixes de raios
E tudo que indica a obra é que esta tecnologia etéra extraterrena, seria a principal razão do não auto colapço do planeta, por esta energia malígna sobre o planeta e a sociedade

Recentemente por obra do acaso, algumas pessoas por acidente, acabaram por fotografar algumas imagens na cidade maia do México, que infelizmente não sabemos por certeza estarem ligada á esta suposta tecnologia fantamas extraterrestre.

O interessante é nota que segundo este espírito extraterrestre, é que não existe interação alienígena direta, em planos físicos á nossa densidade, ou seja: toda esta crença de contato extraterrestre entre humanos e aliens, seria apensa mera ilusão dos homens, pois tudo se trata apensa de rapto de traficante de órgãos que se passam por estes na hora destes crimes.


Piramide_raio de luz

Piramide Asteca


Quero deixar aqui em evidência, que está é apenas a visão pessoal deste espírito em missão aqui na terra, mesmo se tratando de um espírito evoluído, sabemos que o conhecimento completo sobre um todo pertence só a Deus, e que este conhecimento individual se limita ao ambiente de interação do espírito ou ser encarnado, ou seja: não podemos comparar sua visão como a de um espírito como Ramatís, que é possui uma grande bagagem em conhecimento físico e extra-fíco de nosso mundo de terceira dimensão.

Deixando aqui a importância de nossa crença pessoal individualista, pois sem isso é difícil evoluirmos de forma ascensional, para as coisas transcendentais, mesmo que estas crenças sejam falhas.

Pois só errando, é que aprendemos.

Espero que esta matéria dê apenas uma outra perspectiva sobre alguns assuntos curiosos que anda ocorrendo pelo mundo, e a possível lógica espiritual do assunto, pois sabemos que algumas maquinas fotográficas em muitos casos podem mesmo captar não somente óvnis, como espíritos e até mesmo quem sabe, estes supostos feixes etéreos, e o restante ficamos a par de nossa limitada imaginação né ?

Abração a todos !

Autor: Valter J. Amorim



Fonte: http://aquariuspage.blogspot.com.br



__________

Lisa Teixeira

Agosto / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário