Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2012

Mensagem de Jennifer Hoffman de 29 de Julho de 2012

Estava começando a me perguntar se eu seria capaz de escrever sobre Agosto, se ainda estaria de pé, respirando, pensando ou consciente. Algumas coisas que experienciamos em Julho foram muito poderosas, cansativas, levando-nos à beira de nosso abismo interno, para nos deixar ver até onde poderíamos ser empurrados, para que possamos saber até onde nós chegamos. Pensem em tudo o que passaram desde o final da década de 90 (ou antes). Vocês compreendem melhor estas experiências agora, relacionam-se mais intensamente com elas e aprendem, curam e crescem mais rapidamente, permitindo que elas os ajudem a se transformar?

Agosto é um mês especial, que começa e termina com luas cheias, um mês de “lua azul”. Estas não acontecem muito frequentemente e têm uma energia extra na conclusão. Temos a oportunidade de completarmos as energias de Julho até 2 de Agosto, começarmos algo novo em Agosto e terminá-lo até o final do mês. Agosto será um mês movimentado, mas não pelas mesmas razões que experienciamos até agora neste ano. Energeticamente ele não será tão desafiador e implacável. Mas isto, naturalmente, depende de onde cada um de nós está em seu caminho. Para alguns, os desafios de Julho irão continuar. Para outros, haverá uma transformação notável e uma mudança bem-vinda, na forma de um ritmo mais lento, uma manifestação maravilhosa e uma oportunidade para começar a desfrutar a vida.

Mas não é o momento para nos sentarmos, deixarmos de avançar e esperarmos para ver o que acontecerá em seguida. Julho foi muito difícil, porque ele nos colocou cara a cara com nós mesmos, com as nossas escolhas, com as escolhas que fazemos, e o mais importante, com as coisas que evitamos, porque estamos temerosos, inseguros, em dúvida, confusos, ou com medo de ferirmos os sentimentos dos outros, de deixá-los deprimidos, ou onde vivemos as nossas vidas, de acordo com o que alguém queria ou precisava. A partir deste ponto em diante (e estamos ainda sob os efeitos da quadratura Urano/Plutão), a verdade, a integridade e o alinhamento serão as nossas palavras fundamentais. Onde estamos colocando a nossa energia e por que, através de que verdade estamos vivendo, com o que estamos alinhados e em integridade, o que queremos e o que estamos criando a cada pensamento, crença e escolha.

Isto não significa que Agosto será “fácil”, será apenas menos intenso se permanecerem em sua intenção e focados nos resultados que querem, sem se tornarem muito específicos sobre os detalhes. Uma das coisas de que eu tenho lembrado é começar a me divertir, não trabalhar tanto e deixar ir a necessidade de estar sempre preparada para conquistar a próxima lição. Algumas vezes ficamos tão focados em nosso trabalho de cura, que nos esquecemos de integrar o que aprendemos e que não pretendamos que seja “só trabalho”, mas que tenhamos tempo para nos divertir. O que faz a sua vida divertida, agradável e emocionante? Que diversão vocês adiaram para outra época? É este momento agora, estejam abertos para receber porque o conquistaram.

Em Setembro, veremos os resultados dos nossos esforços de uma maneira grandiosa, e eu não posso dizer mais do que isto. Não porque esteja tentando manter segredo, mas é que eu estive ouvindo durante meses que algo grande iria acontecer em Setembro e muitos outros compartilharam que eles estão também recebendo esta informação, mas não sabemos o que irá acontecer. Eu escrevi nas previsões de 2012, que poderíamos receber visitas de extraterrestres nesta parte do ano, assim pode ser que seja isto que aconteça. Isto definitivamente ficará interessante a partir de agora até Dezembro, assim relaxem, lembrem-se de respirar, permaneçam concentrados em criar a alegria, a paz, o amor e a abundância em sua vida, para que possam criar isto também para o mundo. Desejo-lhes bênçãos abundantes, com um mês maravilhoso, cheio de alegria e paz.

E lembrem-se de que Mercúrio está ainda retrógrado, até 8 de Agosto, e então completa a sua sombra até o dia 22. O melhor de tudo neste mês: Vênus finalmente termina a sua sombra do retrógrado em 30 de Julho.


Site original: www.enlighteninglife.com

Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Extraído de: http://www.luzdegaia.net/





__________

Lisa Teixeira
Agosto - 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário